Negócios Públicos - Projetos, Orçamento e Gestão

Data de publicação16 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Executivo 1
sábado, 16 de janeiro de 2021 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 131 (10) – 103
Comunicado
Processo CSDP 500/18
Defensoria Pública do Estado de São Paulo
VIII Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira de Defensora ou Defensor Público do Estado de São Paulo
Edital 26/2020 Divulgação do Resultado Final
O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, no VIII Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso
na Carreira de Defensora e Defensor Público do Estado de São Paulo, tendo em vista o disposto no Edital de Abertura de Inscrições
e Instruções Especiais, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 16-02-2019, e retificações posteriores, resolve tornar
pública a relação final de candidatos aprovados no Concurso, em ordem de classificação, tendo em vista a necessidade de retificação
ao Edital 25/2020, em observância às decisões judiciais proferidas nos processos MS 1059080-49.2019.8.26.0053, MS 1059042-
37.2019.8.26.0053 e MS 1054922-48.2019.8.26.0053, por meio do Anexo Único do presente Edital.
ANEXO ÚNICO
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
DEFENSOR PÚBLICO
HABILITADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO FINAL)
Legenda:
(N/A) NÃO APRESENTOU.
Cargo: DEFENSOR(A) PÚBLICO(A)
NÚMERO NOME MÉDIA TÍTULOS PONTUAÇÃO FINAL CLASS
0002628b Flavia Stringari Machado 6.818 1.000 7.818 1
0005487c Camila de Sousa Medeiros Torres Watanabe 6.780 1.000 7.780 2
0002122c Vitor Ortiz Amando de Barros 7.501 0.200 7.701 3
0004435a Rafael Rodrigues Veloso 6.255 1.000 7.255 4
0006722c Beatriz dos Santos Mattos 7.160 0.075 7.235 5
0000573d Surrailly Fernandes Youssef 6.814 0.370 7.184 6
0001823f Erika Ramos da Silva Miranda de Oliveira 6.369 0.800 7.169 7
0008862g Alessandra Regina Januario Cintra 7.059 0.100 7.159 8
0000950h Rafael da Silva Melo Glatzl 6.451 0.700 7.151 9
0007877d Mariana Dalberto 6.896 0.250 7.146 10
0006351e Renata Groetaers dos Santos 6.849 0.200 7.049 11
0006874d Yago de Menezes Oliveira 6.964 0.050 7.014 12
0005067c Pedro Ribeiro Agustoni Feilke 6.636 0.300 6.936 13
0005061b Mario Thiago Moreira 6.319 0.525 6.844 14
0001337h Raquel Peralva Martins de Oliveira 6.333 0.500 6.833 15
0003606h Gustavo Dias Cintra Mac Cracken 6.724 0.000 6.724 16
0005208f Rodrigo Sardinha de Freitas Campos 6.392 0.250 6.642 17
0001033j Bruna da Cunha Ferreira 6.136 0.475 6.611 18
0003139c Danielle Castanheira de Oliveira(Sub Judice) 6.339 0.250 6.589 19
0001409g Thais Guerra Leandro(Sub Judice) 6.481 0.050 6.531 20
0002499f Gabriela Mosciaro Padua 5.818 0.700 6.518 21
0008666g Alvaro Veras Castro Melo 6.504 0.000 6.504 22
0009041e Rafael Zambon de Moraes 5.961 0.530 6.491 23
0008762c Joao Otavio Santiago Martelleto 6.433 N/A 6.433 24
0005328e Mariane Cristina Maske de Faria Cabral 6.025 0.400 6.425 25
0006819g Camila Gervasoni Pellin 6.223 0.200 6.423 26
0002532k Thais Mota Lima Valle 6.020 0.390 6.410 27
0000966a Andreia Rezende Tinano 6.157 0.250 6.407 28
0007501c Erick de Figueiredo Maia 6.397 N/A 6.397 29
0003072h Clara Lacerda de Almeida Barros 6.364 N/A 6.364 30
0007452e Tathiana Leite de Moraes Coelho (Sub Judice com Reserva de Vaga) 6.336 0.000 6.336 31
0001529f Pedro Henrique Pedretti Lima(Sub Judice) 6.312 N/A 6.312 32
0005155k Amanda Moniz de Abreu 6.231 0.075 6.306 33
0002435b Gregorio Giacomo Errico 6.105 0.200 6.305 34
0002673g Amanda Pilon Barsoumian 5.953 0.350 6.303 35
0007216d Felipe Muzzi Lopes de Vasconcelos 6.103 0.200 6.303 36
0009258h Bruna Duque Estrada Santos(Sub Judice) 5.989 0.305 6.294 37
0004946d Tainah da Silva Teixeira de Oliveira 6.084 0.200 6.284 38
0001467j Paula Pedroso Mendonca 5.994 0.275 6.269 39
0001891a Jessica Rayllane Alencar Guimaraes 6.256 N/A 6.256 40
0000524b Ana Beatriz Meirelles de Miranda 6.236 N/A 6.236 41
0003336e Bruno Damasco dos Santos Silva 6.011 0.215 6.226 42
0001874a Andre Luiz Gardinal Silva 5.973 0.250 6.223 43
0000538b Diego Miguel Ferreira Cardoso 6.218 N/A 6.218 44
0003021b Ilson Alves Junior 6.213 N/A 6.213 45
0001416d Ana Beatriz Rocha Wagnitz 6.011 0.200 6.211 46
0001258a Luiza Tosetti Silveira 6.011 0.200 6.211 47
0006115d Antonia Pereira Gay 6.085 0.095 6.180 48
0007168h Laura Rodrigues da Silva de Holanda Cavalcanti 5.947 0.200 6.147 49
0006356d Rodrigo Santos Valle 5.865 0.250 6.115 50
0001911c Paula Rocha Yparraguirre 6.061 0.045 6.106 51
0003307i Rafael Lutti 6.030 N/A 6.030 52
0007399e Barbara Magalhaes Aranha Oliveira 5.739 0.200 5.939 53
0001191f Juliana Sobral Chicrala 5.656 0.245 5.901 54
0002901e Juliana Mamede Wiering de Barros 5.569 0.250 5.819 55
0003465e Fernando Latorraca 5.614 0.200 5.814 56
0005569e Gladius Alexandre Postinicoff Caglia 5.769 N/A 5.769 57
0001371h Emmy Pereira Otani 5.464 0.200 5.664 58
0006146d Lucas Jose Ribeiro Macedo 5.657 N/A 5.657 59
0002109k Pedro Henrique Fernandes Antunes 5.414 0.175 5.589 60
60 Candidato(s) nesta opção
CANDIDATOS NEGROS OU INDÍGENAS HABILITADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO FINAL)
Cargo: DEFENSOR(A) PÚBLICO(A)
NÚMERO NOME MÉDIA TÍTULOS PONTUAÇÃO FINAL CL_NEGRO
0003432a Patricia Maria Liz de Oliveira 5.373 0.600 5.973 1
1 Candidato(s) nesta opção
Disposições Finais
- A Unesp e o Programa não se responsabilizam por solicita-
ções de inscrições não recebidas por falhas técnicas dos compu-
tadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de
comunicação e internet, bem como por outros fatores de ordem
técnica que impeçam a transferência de dados e impossibilitem
o candidato de efetuar sua inscrição.
- A linha de pesquisa indicada pelo candidato no momento
da inscrição pode ser alterada por indicação da Comissão de
Avaliação durante a análise do projeto de pesquisa.
- O candidato com deficiência que necessitar de qualquer
tipo de condição especial para participação na seleção, deverá
indicar claramente quais os recursos especiais necessários, por
meio de solicitação específica, no ato da inscrição.
- Não haverá devolução da taxa depositada em caso de
desclassificação, reprovação, desistência do candidato ou qual-
quer outro motivo.
- O candidato que não comparecer virtualmente na prova
ou na arguição na data e horário estabelecidos será conside-
rado desistente. A Unesp e o Programa não se responsabilizam
por falhas técnicas dos dispositivos dos candidatos, falhas de
comunicação e internet, bem como por outros fatores de ordem
técnica que impeçam o candidato de realizar a prova escrita e
comparecer a entrevista virtual.
- A inscrição implicará a completa ciência e a tácita acei-
tação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre
as quais não poderá o candidato alegar qualquer espécie de
desconhecimento.
Anexo I
Documentos para Matrícula de Candidatos Aprovados no
Resultado Final
Os(As) candidatos(as) aprovados no Processo Seletivo
1/2021 deverão apresentar, no ato da matrícula, os seguintes
documentos em formato .PDF:
Para Candidatos(as) Aprovados(as) ao Mestrado:
a) foto 3x4 recente;
b) Cópia dos documentos pessoais abaixo relacionados:
Para brasileiros
Registro Geral (RG) - não pode ser substituído por outro
documento de identificação, pois são necessários dados espe-
cíficos do RG;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral;
Documento militar de candidatos do sexo masculino.
Para estrangeiros
Cópia do passaporte ou cópia simples do Registro Nacional
de Estrangeiros.
c) Cópia do Diploma de Graduação (frente e verso) ou do
Certificado de Conclusão de Curso de Graduação ou documento
original e em papel timbrado da instituição de ensino, atestando
a data provável da colação de grau.
d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação (frente
e verso);
Para Candidatos(as) Aprovados(as) ao Doutorado:
e) foto 3x4 recente;
f) Cópia dos documentos pessoais abaixo relacionados:
Para brasileiros
Registro Geral (RG) - não pode ser substituído por outro
documento de identificação, pois são necessários dados espe-
cíficos do RG;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral;
Documento militar de candidatos do sexo masculino.
Para estrangeiros
Cópia do passaporte ou cópia simples do Registro Nacional
de Estrangeiros.
g) Cópia do Diploma de Graduação (frente e verso).
h) Cópia do Diploma de Mestrado ou Certificado de Con-
clusão de Curso do Mestrado ou Ata de defesa de dissertação
de mestrado.
i) Cópia do histórico escolar do curso de graduação (frente
e verso);
j) Cópia do histórico escolar do curso de mestrado (frente
e verso).
Anexo II
Comprovantes Válidos de Proficiência
1 – para o doutorado: Proficiência do Mestrado comprovada
por meio de registro no histórico escolar do curso ou declaração
emitida em papel timbrado da instituição em que foi realizado o
mestrado (sem prazo de validade).
2 – Para Mestrado ou Doutorado: Certificado do Test of
English as a Foreign Language (TOEFL) em uma das modali-
dades:
TOEFL ITP, Institutional Testing Program - parceria entre
as instituições de ensino superior (IES), MEC/SESU, Capes e
Mastertest (certificadora do TOEFL ITP no Brasil) para apoio ao
Programa Ciência sem Fronteiras e às IES públicas, com o resul-
tado mínimo de 400 pontos, Paper Based Test com o resultado
mínimo de 550 pontos, Computer Based Test com o resultado
mínimo de 213 pontos, Internet Based Test com o resultado
mínimo de 80 pontos; ou do Test of English for International
Communication -TOEIC (mínimo de 605 pontos), International
English Language Test – IELTS (mínimo de 6 pontos), ou ainda
congêneres após análise da Comissão de Avaliação.
3 - Comprovante de aprovação em prova de proficiência em
língua inglesa, realizada pelo Centro de Comunicação Inglesa -
CCI, com aproveitamento igual ou superior a 50%.
(Edital PPGFono 1)
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO
CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA
DO ESTADO
Comunicado
Processo CSDP 350/20
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo torna pública
a lista de classificação dos/as candidatos/as aprovados/a na
prova discursiva do Concurso Público Emergencial para Creden-
ciamento de Estagiários/As de Direito – Unidade Tupã, realizado
em 11-12-2020, em ordem de classificação.
Prova Discursiva – Aprovados/As
Dos Objetivos, Procedimentos e Critérios de Avaliação das
Provas
Prova Dissertativa (exclusiva para o mestrado)
A prova dissertativa será realizada no formato on line por
meio de plataforma virtual. Os candidatos receberão por e-mail
e por apresentação no Google Meet as perguntas da prova e
deverão ter disponíveis algum dispositivo conectado a internet
com câmera, microfone e câmera fotográfica. A prova terá
a duração de 60 minutos, será dissertativa e sem consulta e
envolverá temática científica. O candidato receberá as questões
em horário programado e para isso deverá estar com a câmera
e o microfone ligados. O candidato deverá permanecer com
sua câmera e com seu microfone ligados durante o período de
realização da prova.
As respostas deverão ser redigidas de próprio punho em
papel e ao final do tempo de prova, deverão ser fotografadas e
enviadas após o término imediatamente para o e-mail posfono.
marilia@unesp.br.
A prova será elaborada e avaliada por comissão composta
por docentes permanentes do PPG em Fonoaudiologia, aprovada
em reunião do Conselho do Programa. Nesta prova objetiva-se
julgar a capacidade do candidato de refletir sobre questões cien-
tíficas e a capacidade de expressar-se em escrita formal. Serão
analisados o conteúdo da resposta e a sua redação (clareza,
coerência e o encadeamento lógico das respostas). Cada um
dos docentes da comissão atribuirá nota de zero a 10 inteiros e
a média será a nota da prova escrita.
Será considerado aprovado para a próxima fase o candidato
que obtiver a nota mínima para aprovação: 5. As respostas, sem
identificação do candidato, serão entregues e corrigidas por
comissão constituída por, no mínimo, 4 membros integrantes do
Programa, que separadamente atribuirão os conceitos.
Não há indicação de bibliografia básica.
Não haverá revisão de provas. As notas serão divulgadas
pelo número de inscrição do candidato.
Análise do projeto de pesquisa
O projeto deve demonstrar com clareza o problema a ser
investigado e os procedimentos teórico-metodológicos que
serão adotados para sua investigação. Deve conter título, área
e linha de pesquisa, justificativa, fundamentação teórica, obje-
tivos, material e métodos de investigação, plano de trabalho,
cronograma e referências bibliográficas. Sugestão de formata-
ção do texto do projeto: fonte times new roman 12, no máximo
20 páginas, em espaço duplo. O projeto de pesquisa não poderá
conter a identificação do candidato.
Os projetos serão avaliados por uma comissão composta de
docentes integrantes de cada linha de pesquisa do Programa.
Nesta etapa, os candidatos receberão os conceitos “aprovado”
ou “reprovado”. A Comissão de Avaliação, que se encarregará
de avaliar os projetos, será constituída por, no mínimo, 4 mem-
bros integrantes do Programa.
Arguição oral
O candidato será arguido por docentes das diferentes linhas
de pesquisa que avaliarão:
(a) avaliarão a capacidade do candidato em desenvolver o
projeto apresentado, com base em seu currículo e na arguição
do projeto;
(b) avaliarão a capacidade do candidato em responder
oralmente à perguntas com temática científica;
(c) verificarão os interesses do candidato em relação à linha
de pesquisa, aos termos do Programa e por bolsa do Programa;
(d) definirão o possível orientador do projeto.
Nesta etapa, os candidatos receberão notas de zero a 10,
pelos membros da Comissão de Avaliação.
A entrevista será realizada de forma virtual. Assim, o
candidato deve necessariamente ter acesso a algum dispositivo
com internet, câmera e microfone no dia e horário a serem pré-
-agendados com os interessados por e-mail.
Análise do Currículo Lattes
Será feita, pela Comissão de Avaliação, segundo os seguin-
tes critérios relacionados aos últimos 5 anos:
(1) publicações de artigos em periódicos indexados na base
Qualis e/ou em diferentes indexadores da área 21 da Capes (1
ponto por produção nos estratos A; 0,5 para estrato B1), de
livros publicados por editoras com corpo editorial, relacionados
à área de Fonoaudiologia e áreas afins (0,5 ponto por produção),
de capítulos de livros publicados por editoras com corpo edito-
rial, relacionados à área de Fonoaudiologia e áreas afins (0,5
ponto por produção, até o máximo de 2 pontos).
(2) apresentações de trabalhos em eventos (0,25) por pro-
dução, até o máximo de 2,0 pontos.
(3) bolsa de iniciação científica pelas agências de fomento
Fapesp (1,0 ponto) e CNPq (0,5 ponto).
A Coordenação do PPG em Fonoaudiologia será responsá-
vel por encaminhar o resultado para homologação do Conselho
e posterior publicação da lista de aprovados.
Etapas e Resultados
As etapas serão realizadas conforme cronograma abaixo.
Os resultados serão divulgados no Diário Oficial do Estado de
São Paulo (D.O.-SP) - Poder Executivo - Seção I e no site no site
do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Unesp-
-Marília, disponível em: https://www.marilia.unesp.br/posfono.
Cronograma
- Período de inscrição online: 01/02 a 22-02-2021 (até as
16h).
- Resultado da análise da inscrição: 27-02-2021.
- Prova Escrita (apenas para os candidatos do mestrado):
05-03-2021.
- Resultado da Prova escrita: 11-03-2021.
- Resultado da Análise do Projeto e convocação para
arguição oral (para candidatos do mestrado e doutorado):
18-03-2021.
- Arguição oral (para candidatos do mestrado e doutorado):
25 e 26-03-2021.
- Resultado final: 30-03-2021.
- Matrículas e início das atividades: 01-04-2021.
No caso de apresentação de recurso, o candidato deve
encaminhá-lo por e-mail para o endereço: processoseletivo.
marilia@unesp.br, em até 24 horas da publicação do resultado,
contendo a solicitação e as considerações que julgar necessárias,
dirigido à Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação
em Fonoaudiologia. Não haverá confirmação de recebimento
dos e-mails, o acompanhamento dos recursos deverá ser exclu-
sivamente por publicação no site do Programa.
Class. Nome Data de Nascimento RG Período Questão 01 Questão 02 Nota da Prova Média Nota Final
Isadora Silva Ramalho dos Santos 16-04-1994 497259837 Matutino 9,7 9,7 19,4 9,7 9,7
2º Bruno Emygdio Fernandes 22-11-2000 536997275 Qualquer período 9,5 9,5 19 9,5 9,5
André Luis Nakada Oliveros 19-03-1982 41187097 Matutino 8,5 9,5 18 9 9
Carolina Ayumi Sato 08-12-2000 575191831 Qualquer período 8,5 9,5 18 9 9
5º Marcos Aparecido Morgon 24-03-1969 17674196 Qualquer período 8,5 9 17,5 8,75 8,75
Pedro Henrique Berti Cristiano 18-08-1993 489509137 Qualquer período 8,5 8,5 17 8,5 8,5
7º Bruna Caroline Silva 19-01-1999 534183086 Qualquer período 8 8 16 8 8
8º ANA CAROLINA FERREIRA ALTIERI 08-08-1999 378493486 Matutino 8 8 16 8 8
Heitor Vieira Boter 15-12-1999 502956380 Qualquer período 7,5 8,5 16 8 8
10º Pamela de Freitas Brachi 05-01-1997 43564970 Qualquer período 7,5 7,5 15 7,5 7,5
11º Sueli Cristina Zubinha Maciel 06-01-1998 506926928 Matutino 7 8 15 7,5 7,5
12º Matheus Souza Banhos 13-02-2000 521472131 Matutino 7,5 7,5 15 7,5 7,5
13º Brenda Christine Arruda Pinto de Araujo 07-12-1992 490955988 Qualquer período 7 7 14 7 7
14º Letícia Paiola de Oliveira 12-12-1997 557256082 Qualquer período 6,5 7,5 14 7 7
15º Eduarda Morais Soares 26-04-1999 498703617 Qualquer período 7,5 6,5 14 7 7
16º Taynara Damaris Rodrigues Calado da Silva 25-11-1999 382031570 Qualquer período 7 7 14 7 7
17º Karin Francini Silva Ortega 19-11-1988 420137324 Qualquer período 6 6 12 6 6
18º Victória Régia da Silva dos Santos 08-03-1997 536990888 Qualquer período 6,5 5,5 12 6 6
19º Nayara Castanheda de Oliveira 15-05-1997 506521023 Matutino 5,5 6,5 12 6 6
20º Gabrielly Marcelo dos Santos 12-01-1999 630606821 Matutino 5 7 12 6 6
21º Maria Beatriz Oliveira Pereira 06-01-2000 586432929 Qualquer período 5,5 5,5 11 5,5 5,5
22º Luana Asami Miyata 23-11-2000 591717505 Matutino 5,5 5,5 11 5,5 5,5
23º Rejane Santos da Silva das Neves 23-06-1981 132890872 Matutino 5 5 10 5 5
24º Fabiana Batista Nesta 23-09-1998 578516603 Verpertino 4 6 10 5 5
Negócios Públicos
GOVERNO
GABINETE DO SECRETÁRIO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Departamento de Administração
UNIDADE DE COMUNICAÇÃO
EXTRATO DO SEGUNDO TERMO DE ADITAMENTO
PROCESSO SG Nº 720988/2019
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2019
CONTRATO Nº 03/2019
CONTRATANTE – Secretaria de Governo - Unidade de
Comunicação
CONTRATADA – In Press Assessoria de Imprensa e Comuni-
cação Estratégica Ltda.
OBJETO – remanejamento de recursos entre exercícios do
contrato de prestação de serviços de foto-cobertura
VALOR TOTAL – R$ 748.980,00
CLASSIFICAÇÃO DE RECURSOS – UGE 510114 - 339039 –
24.131.5123.5359.0000
PARECE Nº 59 DE 28/12/2020
DATA DE ASSINATURA – 28/12/2020
FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO
LEILÃO DE MATERIAIS INSERVÍVEIS
Processo FUSSP SG – PRC – 2021/00024
Leilão Público nº 01/2021
O FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO – FUSSP torna pública a
abertura de licitação, na modalidade leilão, do tipo maior lance
por lote, objetivando a venda de 44 (quarenta e quatro) lotes de
materiais inservíveis em estado de sucata, obsoletos ou quebra-
dos de propriedade do Estado, tais como: notebooks, netbooks,
geladeiras, refrigeradores, frigobares, fogões, micro-ondas, mate-
riais de cozinha industrial, televisores, sucatas de equipamentos
de informática, sucata veicular, motores de popa, barco de
alumínio, chapas de RX, giroflex, sucatas de miscelâneas ferro-
sas com impurezas, sucatas de placas de veículos constituídas
de alumínio, papel, papelão, entre outros, que se encontram
arrolados nos autos do Processo FUSSP SG – PRC – 2021/00024,
mediante LEILÃO ELETRÔNICO, sob a responsabilidade do Leilo-
eiro Oficial, Sr. Victor Alberto Severino Frazão, matrícula JUCESP
nº 806. Os bens serão ofertados e vendidos um a um, em lotes
numerados. Os interessados deverão se cadastrar previamente
no site www.sfrazao.com.br, a partir das 12:00 horas do dia
27/01/2021 (quarta-feira). O leilão eletrônico será realizado no
dia 03 de fevereiro de 2021, às 11:00 horas, com o apregoamen-
to dos lotes 01 ao 44. A visitação dos lotes ocorrerá nos dias 01
e 02 de fevereiro de 2021, sendo que aos lotes 01 ao 30, arma-
zenados na Av. Torres de Oliveira, 368, Jaguaré, e aos lotes 31
ao 44 armazenados nos locais constantes no Anexo I do Edital.
A cópia na íntegra do Edital e seus Anexos, bem como quaisquer
esclarecimentos relativos ao leilão poderão ser obtidos com o
Leiloeiro Oficial, tels. (11) 4072-2850, ou, e-mail: victor@sfrazao.
com.br, nos horários de atendimento, ou através dos sites www.
fundosocial.sp.gov.br e www.sfrazao.com.br. O pagamento do
valor integral do bem adquirido, acrescido de 5% (cinco por
cento), correspondente à comissão do Leiloeiro Oficial, deverá
ser efetuado no prazo de 48 (quarenta e oito) horas contados
do encerramento da sessão por meio de transferência bancária.
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberta no Departamento Estadual de Trânsito
– DETRAN-SP licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº
001/2021, Oferta de Compra 512803510572020OC00018, obje-
tivando a AQUISIÇÃO DE ETILOMETROS. O início do recebimento
das propostas será no dia 18/01/2021 e a sessão será realizada
no dia 01/02/2021 às 09h00min. O Edital, na íntegra, está
disponível nos endereços eletrônicos www.imesp.com.br, opção
“e-negociospublicos” e www.bec.sp.gov.br.
PROJETOS, ORÇAMENTO E GESTÃO
INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO
SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL
INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLI-
CO ESTADUAL
GERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS
- IAMSPE
NÚCLEO DE PREGÃO ELETRÔNICO
EXTRATO DE CONTRATO
Contrato IAMSPE N.º 001/2020
Processo IAMSPE N.º 8169/2020
Pregão Eletrônico N.º 108/2020
Parecer CJ/IAMSPE N.º360/2020 DE 18/11/2020
Contratante: Instituto de Assistência Médica ao Servidor
Público Estadual - Iamspe
Contratado: MEDMAX Comércio de Equipamentos Médicos
e Similares EIRELI
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 16 de janeiro de 2021 às 00:58:14.

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