Negócios Públicos - Projetos, Orçamento e Gestão

Data de publicação19 Dezembro 2020
SeçãoCaderno Executivo 1
244 – São Paulo, 130 (252) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I sábado, 19 de dezembro de 2020
Extrato de Convênio
Convênio n° 107/2020 - Processo SPDOC n° 3175028/2019
- Parecer CJ n° 656/2019
Objeto: Celebração de Convênio entre o DETRAN-SP
e o município de PIRAJUÍ, cuidado nos autos do processo
3175028/2019 mediante cooperação técnica, material e ope-
racional, para cessão de servidor e de imóvel para abrigar a
Unidade de atendimento do DETRAN-SP.
Data da assinatura: 17/12/2020
Vigência: 05 anos -
Processo: DETRAN nº 2020/06312
Interessado: Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-
-SP Assunto: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conser-
vação predial na sede do Detran.SP.
No uso de minhas atribuições legais, notadamente a
competência que me é atribuída pela e Portaria Detran.sp nº
195/2018, pelo artigo 3º, inciso VII, do Decreto nº 47.297/2002,
c.c. o artigo 13, inciso VII, da Resolução CC nº 27 de 25/05/2006,
com fundamento no teor do art. 49, caput, da Lei Federal
8.666/93, REVOGO o procedimento licitatório, Pregão Eletrônico
nº 075/2020, objetivando à prestação de serviços de limpeza,
asseio e conservação predial para a Sede do Detran.sp, Processo
nº 2020/06312, tendo em vista a superveniência e razões de
interesse público que fazem com que o procedimento licitatório,
inicialmente pretendido, não seja mais conveniente e oportuno
para a Administração Pública, em função da necessidade de
reavaliação técnica da contratação em questão.
Processo: DETRAN nº 1175986/2020
Interessado: Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-
-SP Assunto: Contratação para Prestação de Serviços de Vigilân-
cia e Segurança Patrimonial para Unidade de São Bernardo do
Campo do DETRAN-SP.
No uso de minhas atribuições legais, notadamente a compe-
tência que me é atribuída pela e Portaria Detran.sp nº 195/2018,
pelo artigo 3º, inciso VII, do Decreto nº 47.297/2002, c.c. o artigo
13, inciso VII, da Resolução CC nº 27 de 25/05/2006, com funda-
mento no teor do art. 49, caput, da Lei Federal 8.666/93, REVO-
GO o procedimento licitatório, Pregão Eletrônico nº 043/2020,
objetivando à Contratação para Prestação de Serviços de Vigi-
lância e Segurança Patrimonial para Unidade de São Bernardo
do Campo do DETRAN-SP., Processo nº 1175986/2020, tendo em
vista a superveniência e razões de interesse público que fazem
com que o procedimento licitatório, inicialmente pretendido, não
seja mais conveniente e oportuno para a Administração Pública,
em função da necessidade de redimensionamento dos postos de
serviços na Unidade.
FUNDAÇÃO SISTEMA ESTADUAL DE ANÁLISE DE
DADOS
xxx
Despacho da Diretoria Administrativa e Financeira
Face o julgamento proferido pelo Pregoeiro e Equipe de
Apoio designados para avaliar o Pregão Eletrônico SEADE nº.
015/2020, autos do Expediente SEADE nº. 063/2020, que trata
da contratação de empresa para fornecimento de água mineral
sem gás acondicionada em garrafão de 20 litros, tendo sido
considerada vencedora a empresa MARIA ANGELA DE MORA-
ES - ME, no valor unitário de R$ 4,90 (quatro reais e noventa
centavos), perfazendo um valor total estimado para 4.200
galões de R$ 20.580,00 (vinte mil, quinhentos e oitenta reais),
HOMOLOGO o respectivo certame, autorizando a despesa e
posterior assinatura do contrato, nos termos do Inciso IV, artigo
2° da Resolução Normativa SEADE n° 049/16.
xxx
xxx
Extrato de Contrato
Expediente: 057/2020
Contratante: Fundação Sistema Estadual de Análise de
Dados - SEADE
Contrato número: 020/2020
Contratado: HERMECON CONSTRUÇÕES LTDA - EPP
CNPJ: 02.818.737/0001-41
Parecer ASJUR nº 067/2020 de 02.10.2020
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços
de instalação de paredes e teto estanques em painéis isotérmi-
cos e porta, com fornecimento de partes, acessórios e materiais.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Valor Total: R$ 42.000,00
Recursos: Programa de Trabalho 04121512055130000;
Natureza da Despesa 3.3.90.39.63; Fonte de Recursos:
001001001;
Vigência: 60 dias
NOTA DE EMPENHO: 2020NE00840
Data de assinatura: 17/12/2020
xxx
PROJETOS, ORÇAMENTO E GESTÃO
INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO
SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL
GERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS
NÚCLEO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
PROCESSO IAMSPE N.º 7.605/2020
PREGÃO ELETRÔNICO N.º 87/2020
OFERTA DE COMPRA N.º 512901510582020OC02254
DESPACHO DO SENHOR SUPERINTENDENTE DO IAMSPE
Diante das informações prestadas pelo Departamento de
Administração constante dos autos, ANULO o Pregão Eletrônico
nº 87/2020, por vício insanável do edital.
GMS.3 em 18/12/2020 – kp********
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
GERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS
NÚCLEO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
Acha-se aberto, no INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO
SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - à Av. Ibirapuera, n.° 981 - 6º
andar, o PREGÃO ELETRÔNICO N.º 01/2021, DO TIPO MENOR
PREÇO - PROCESSO IAMSPE N.º 7.605/2020 - OFERTA DE COM-
PRA Nº 512901510582020OC02997 - PARA CONTRATAÇÃO DE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE PARA ATENÇÃO DOMICI-
LIAR – HOME CARE - EM FAVOR DA USUÁRIA – A. C. B. - NA
CIDADE DE MATÃO/SP.
O encerramento e abertura dar-se-ão no dia 06/01/2021
às 10:30 horas.
Os interessados deverão acessar, a partir de 21/12/2020, o
endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br , mediante a obtenção
de senha de acesso ao sistema e de credenciamento de seus
representantes.
O Edital da presente licitação encontra-se disponível tam-
bém no site www.e-negociospublicos.com.br.
GMS.3 em 18/12/2020– kp ****
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
SECRETARIA DE PROJETOS, ORÇAMENTO E GESTÃO
Gerência de Contratações de Materiais e Serviços - IAMSPE
Processo IAMSPE N.º 10697/2019
Pregão RP n.º 83 / 2020
Em atendimento às disposições contidas no artigo 15, §
2º da Lei Federal n.º 8.666/93, artigo 5º, incisoVIII do Decreto
Estadual n.º 47.945/03 e artigo 5º, inciso XI do Decreto Estadual
63.722/18, atestamosa compatibilidade dos preços registrados
na Ata de Registro de Preços em referência, aferidos com ospre-
ços efetivamente praticados conforme informação de fl. 230.
6. CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS
6.1 O FORNECEDOR terá seu registro cancelado quando:
6.1.1. Descumprir as condições da Ata de Registro de
Preços;
6.1.2. Não retirar o instrumento equivalente, no prazo
estabelecido pelo ÓRGÃO PARTICIPANTE contratante, sem
justificativa aceitável;
6.1.3. Não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipó-
tese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado;
6.1.4. For declarado inidôneo para licitar ou contratar com a
Administração nos termos do artigo 87, inciso IV, da Lei Federal
6.1.5. For impedido de licitar e contratar com a Administra-
ção nos termos do artigo 7º da Lei Federal nº 10.520/02.
6.2. O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer
por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força
maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente
comprovados e justificados, por razões de interesse público ou
a pedido do fornecedor.
7. CONTRATAÇÕES DECORRENTES DA ATA DE REGISTRO
DE PREÇOS
7.1. Os fornecedores que assinarem a Ata de Registro de
Preços estarão obrigados a celebrar as contratações que dela
poderão advir, observadas as condições estabelecidas no Edital,
em seus anexos e nesta Ata.
7.1.1. A existência de preços registrados não obriga a
Administração a firmar as contratações decorrentes da Ata de
Registro de Preços, ficando-lhe facultada à utilização de outros
meios, respeitada a legislação relativa às licitações, sendo asse-
gurado ao beneficiário do registro a preferência de contratação
em igualdade de condições.
7.1.2. Quando da necessidade de contratação, o ÓRGÃO
PARTICIPANTE, por intermédio do gestor do contrato por ele
indicado, consultará o ÓRGÃO GERENCIADOR para obter a
indicação do FORNECEDOR, dos quantitativos a que este ainda
se encontra obrigado e dos preços registrados.
7.2. A contratação dos FORNECEDORES pelo ÓRGÃO PAR-
TICIPANTE será formalizada pela emissão de nota de empenho.
7.2.1. Se, por ocasião da formalização da contratação,
algum dos documentos apresentados pelo FORNECEDOR para
fins de comprovação da regularidade fiscal ou trabalhista estiver
com o prazo de validade expirado, o ÓRGÃO PARTICIPANTE
verificará a situação por meio eletrônico hábil de informações,
certificando nos autos do processo a regularidade e anexando
os documentos passíveis de obtenção por tais meios, salvo
impossibilidade devidamente justificada.
7.2.2. Se não for possível atualizá-las por meio eletrônico
hábil de informações, o FORNECEDOR será notificado para, no
prazo de 02 (dois) dias úteis, comprovar a sua situação de regu-
laridade de que trata o item 7.2.1, mediante a apresentação das
certidões respectivas com prazos de validade em vigência, sob
pena de a contratação não se realizar.
7.2.3. Constitui condição para a celebração da contratação,
bem como para a realização dos pagamentos dela decorrentes,
a inexistência de registros em nome da licitante vencedora no
“Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e
Entidades Estaduais – CADIN ESTADUAL”. Esta condição será
considerada cumprida se a devedora comprovar que os respec-
tivos registros se encontram suspensos, nos termos do artigo 8º,
§§ 1º e 2º. da Lei Estadual nº 12.799/2008.
7.2.4. O “Sistema Eletrônico de Aplicação e Registro de San-
ções Administrativas – e-Sanções”, no endereço www.esancoes.
sp.gov.br, e o “Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Sus-
pensas – CEIS”, no endereço http://www.portaltransparencia.
gov.br/ceis, deverão ser consultados previamente à celebração
da contratação, observando-se os itens 2.2.1 e 2.2.2 do Edital.
7.2.5. Constitui também condição para a celebração da
contratação, caso se trate de sociedade cooperativa, a indicação
de gestor encarregado de representá-la com exclusividade
perante o contratante.
7.3. No prazo de 5 (cinco) dias corridos contados da data da
convocação, o fornecedor deverá comparecer perante o ÓRGÃO
PARTICIPANTE para a retirada da nota de empenho ou, alterna-
tivamente, solicitar o seu envio por meio eletrônico.
7.3.1. O prazo indicado no item 7.3 poderá ser prorrogado,
por igual período, por solicitação justificada do interessado e
aceita pela Administração.
7.3.2. O não comparecimento do fornecedor para retirar a
nota de empenho ou, quando solicitado o seu envio por meio
eletrônico, a ausência de envio de confirmação de recebimento
dentro do prazo indicado no item 7.3 importará na recusa à
contratação, sujeita à aplicação das sanções cabíveis.
7.4. Aplicam-se às contratações realizadas com base neste
Sistema de Registro de Preços, as disposições estabelecidas no
Edital da licitação que o precedeu, relativas aos prazos, às condi-
ções de local de entrega do objeto, às condições de recebimento
do objeto, à forma de pagamento e às sanções administrativas.
7.5. A utilização da Ata de Registro de Preços por órgãos
e entidades que não tenham participado do certame licitatório,
quando admitida, obedecerá aos prazos, limites e demais con-
dições estabelecidas no Edital que regeu o certame licitatório.
E, lida e achada conforme, a presente ata segue assinada
pelo representante do ÓRGÃO GERENCIADOR e pelos represen-
tantes dos FORNECEDORES com preços registrados nesta Ata,
todos abaixo indicados e identificados.
São Paulo, 08 de dezembro de 2020.
AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DELE-
GADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO – ARTESP
EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n° 005/2020.
MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico n°
008/2020.
PROCESSO ARTESP N° 041.055/2020 (Protocolo nº
512.672/20).
CONTRATANTE: ARTESP.
CONTRATADAS: SINSAI COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS
EIRELI (CNPJ nº 27.254.286/0001-98).
OBJETO: Aquisição de insumos de higiene (papel higiênico
intercalado, papel toalha interfolhado e sabonete líquido) a
serem utilizados no prédio sede da ARTESP e suas unidades
regionais.
PRAZO: O prazo de validade do Sistema de Registro de
Preços será de 12 (doze) meses, contado a partir da data desta
publicação.
VALORES:
Item 3 – Papel Higiênico Intercalado – R$ 11.158,28
DATA DA ASSINATURA: 08/12/2020
PARECER JURÍDICO: CJ/ARTESP Nº 783/2020 de 22/09/2020.
CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 26122511360920000.
NATUREZA DA DESPESA: 33903066
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
Abertura de Convênio
Encontram-se em andamento as tratativas para a celebra-
ção de Convênio entre o DETRAN-SP e o município de TARABAI,
nos autos do processo 2604979/2019 mediante cooperação
técnica, material e operacional, com vistas a cessão de servidor
municipal e imóvel para abrigar a Unidade de atendimento do
DETRAN-SP.
Extrato de Convênio
Convênio n° 108/2020 - Processo SPDOC n° 902335/2020
- Parecer CJ n° 166/2020
Objeto: Celebração de Convênio entre o DETRAN-SP e
o município de ECHAPORÃ, cuidado nos autos do processo
902335/2020 mediante cooperação técnica, material e opera-
cional, para cessão de servidores e de imóvel para abrigar a
Unidade de atendimento do DETRAN-SP.
Data da assinatura: 17/12/2020
Vigência: 05 anos
regionais, conforme o detalhamento e as especificações técnicas
constantes do Termo de Referência e demais documentos cons-
tantes do processo administrativo em epígrafe.
ITEM - MATERIAL - CÓDIGO
BEC - QUANTIDADE
- QUANTIDADE TOTAL
01 - Papel Higiênico Intercalado - 5562481 - Caixa com
8000 unidades cada - 196
1.2. Deverão ser respeitadas todas as especificações técni-
cas e as demais condições de fornecimento contidas no Termo
de Referência que figurou como Anexo I do Edital que precedeu
esta Ata e que dela fica fazendo parte integrante.
1.3. É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados
nesta Ata de Registro de Preços, inclusive o acréscimo de que
2. ÓRGÃOS PARTICIPANTES
2.1. Figura como ÓRGÃO PARTICIPANTE da presente Ata de
Registro de Preços:
a) Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de
Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP, situada à Rua
Iguatemi, 105 – Itaim Bibi – São Paulo – SP.
3. FORNECEDORES E CADASTRO DE RESERVA
3.1. Figura como primeira classificada e DETENTORA desta
Ata de Registro de Preços a empresa SINSAI COMERCIO DE DES-
CARTAVEIS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 27.254.286/0001-
98, estabelecida na Estrada Sadae Takagi, nº 683 – São Bernardo
do Campo – CEP: 09852-070 - São Bernardo do Campo/SP,
Telefone: (11) 4343-5959 / (11) 4343-5420 e e-mail: sinsai@
sinsai.com.br
3.2. Consultadas as empresas participantes do Pregão
Eletrônico que precedeu esta Ata, nos termos do artigo 11 do
Decreto Estadual nº 63.722/2018, nenhuma concordou em for-
necer ao preço ofertado, na licitação, pela DETENTORA da Ata.
4. PREÇOS
4.1. Os preços unitários que vigorarão nesta Ata de Registro
de Preços são os seguintes:
ITEM - MATERIAL - CÓDIGO
BEC - UNIDADE DE MEDIDA BEC - VALOR UNITÁRIO
01 - Papel Higiênico Intercalado - 5562481 - Caixa com
8000 unidades cada
R$ 56,93
4.2. Os preços registrados permanecerão fixos e irreajus-
táveis.
4.3. O preço registrado abrangerá os custos diretos e
indiretos decorrentes do fornecimento do objeto, incluindo
tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e
parafiscais, entre outros), seguros, despesas de administração,
lucro, custos com transporte, frete e demais despesas correlatas.
4.4. O ÓRGÃO GERENCIADOR realizará periodicamente
pesquisa de mercado para comprovação da vantajosidade do
preço registrado. Se o preço registrado se tornar superior aos
valores praticados no mercado, o ÓRGÃO GERENCIADOR adota-
rá as seguintes providências:
4.4.1. convocará o FORNECEDOR, obedecida a ordem de
classificação no certame, visando à negociação para a redução
de preços e sua adequação ao mercado;
4.4.2. liberará o FORNECEDOR do compromisso assumido e
cancelará o seu registro, quando frustrada a negociação, respei-
tadas as contratações já celebradas;
4.4.3. convocará os demais FORNECEDORES, visando igual
oportunidade de negociação.
4.5. Não logrando êxito nas negociações, o ÓRGÃO GEREN-
CIADOR cancelará o item objeto do preço negociado.
5. VALIDADE DO REGISTRO DE PREÇOS
5.1. O prazo de validade do Sistema de Registro de Preços
será de 12 (DOZE) meses, contado a partir da data da publica-
ção do extrato da Ata de Registro de Preços no Diário Oficial
do Estado.
5.2. A prorrogação da validade do Sistema de Registro de
Preços será admitida até que se alcance o prazo máximo de 12
(doze) meses, nele incluídas as eventuais prorrogações.
Negócios Públicos
GOVERNO
GABINETE DO SECRETÁRIO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Departamento de Administração
Processo SPDOC nº 1133841/2019
Parecer Jurídico: Resolução PGE-23, de 12/11/2015
Pregão Eletrônico nº 30/2019
Contrato nº 15/2019
Contratante: SECRETARIA DE GOVERNO
Contratada: BASIC ELEVADORES LTDA
Objeto: O prazo de vigência fica prorrogado por mais 15
(quinze) meses com início em 15 de dezembro de 2020 e término
em 14 de março de 2022.
Valor Total estimado do Contrato: R$ 56.001,00
Valor Total estimado por exercício: R$ 1.991.15 para o
exercício de 2020, R$ 44.800,80 para o exercício de 2021 e R$
9.209,05 para o exercício de 2022
Data da assinatura: 11/12/2020
Extrato do Termo de Contrato
Processo SG-PRC nº 2020/02987
Parecer Jurídico: PAT nº 27/2020 de 28/09/2020
Pregão Eletrônico: 17/2020
Contrato nº 04/2020
Contratante: SECRETARIA DE GOVERNO
Contratada: DATACRITICAL TI TECNOLOGIA DA INFORMA-
ÇÃO LTDA
Objeto: Prestação de serviços de “moving” do ambiente
do datacenter do Instituto Geográfico e Cartográfico – IGC,
compreendendo o planejamento, desmontagem. Embalagem,
transporte, remontagem e reativação do ambiente destino.
Valor total estimado: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).
Vigência: O contrato terá vigência de 15 (quinze) dias
Programa de Trabalho: 04127512062420000
Natureza da Despesa: 33903999
Número do Empenho: 2020NE00379
Assinatura: 06/11/2020
AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE
SÃO PAULO
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
PROCESSO nº 041.055/2020
PREGÃO ELETRÔNICO nº 008/2020
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 005/2020
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados
de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP, doravante
designada “ÓRGÃO GERENCIADOR”, neste ato representada
pelo Senhor MILTON ROBERTO PERSOLI, RG nº 9.557.801-8 e
CPF nº 043.058.288-98, no uso da competência conferida pelo
Decreto-Lei Estadual nº 233, de 28 de abril de 1970, em face
do resultado obtido no Pregão Eletrônico indicado em epígrafe,
devidamente homologado pela autoridade competente, resolve
celebrar a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS com fun-
damento no Decreto Estadual nº 63.722/2018, procedendo ao
registro de preço do primeiro colocado e das demais FORNE-
CEDORES que concordaram em fornecer o objeto do certame
por igual valor, obedecida a ordem crescente das respectivas
propostas, nos seguintes termos.
1. OBJETO E QUANTIDADES ESTIMADAS
1.1. A presente Ata de Registro de Preços tem por objeto a
contratação futura e eventual, pelos ÓRGÃOS PARTICIPANTES,
da aquisição de insumos de higiene (papel higiênico intercalado)
a serem utilizados no prédio sede da ARTESP e suas unidades
Sabrina Nunes Ferreira 06-04-2000 551221470 Matutino 0 0 0 0 0
ANA BEATRIZ FERNANDES MACEDO 22-08-2000 502956203 Qualquer período 0 0 0 0 0
Isabella Bernardes de Araujo 05-06-1998 579038038 Matutino 0 0 0 0 0
Izabela Menegati Scarpante 28-05-1998 520414184 Matutino 0 0 0 0 0
Róger Cervantes Clemente 11-07-1999 521474097 Qualquer período 0 0 0 0 0
Carolyne Grepina Sanches 06-01-1999 502953603 Qualquer período 0 0 0 0 0
Aparecida Beatriz Rodrigues Barboza 24-08-1994 42621067808 Qualquer período 0 0 0 0 0
Joelma Santana dos Santos 16-10-1987 392163743 Matutino 0 0 0 0 0
Pamella da Silva Pastrez 21-09-1999 578923154 Qualquer período 0 0 0 0 0
Stephanie Ádine Gonçalves Bettiol 04-08-2000 549297625 Qualquer período 0 0 0 0 0
Luana Barreto da Silva 06-10-1999 54288360 Qualquer período 0 0 0 0 0
Vitória de Sá Souza 30-03-1999 582780718 Matutino 0 0 0 0 0
João Vitor Rodrigues Rego 18-01-1999 498674964 Qualquer período 0 0 0 0 0
Vitor Henrique Morandi Geromini 20-01-1993 40316473 Qualquer período 0 0 0 0 0
(Republicado por conter incorreções)
CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO
Comunicado
Processo CSDP 350/20
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo torna pública a lista de classificação final dos/as candidatos/as aprovados/a na
prova discursiva do CONCURSO PÚBLICO EMERGENCIAL PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS/AS DE DIREITO – UNIDADES
RIO CLARO E SÃO SEBASTIÃO, realizado em 27-11-2020, em ordem de classificação.
UNIDADE RIO CLARO
CLASS. NOME DATA DE RG PERÍODO QUESTÃO QUESTÃO QUESTÃO NOTA MÉDIA NOTA
NASCIMENTO 01 02 03 DA PROVA FINAL
Caliel Camargo Falcão 04-01-1997 493748969 Qualquer Período 10,0 10,0 8,0 28,0 9,3 9,3
Maria Heloisa dos Santos Oliveira Mariano 11-01-1998 362261118 Qualquer Período 9,0 9,0 7,5 25,5 8,5 8,5
3º Ana Beatriz Alexandre dos Santos 16-10-1998 575818852 Vespertino 8,0 10,0 7,0 25,0 8,3 8,3
Marli Josefa Calixto 07-08-1964 172069610 Vespertino 7,5 7,0 9,5 24,0 8,0 8,0
EMERSON ROGÉRIO DE ANDRADE 01-11-1987 425680897 Matutino 7,0 10,0 7,0 24,0 8,0 8,0
Edsandro Gomes da Silva 20-10-1990 19560613 Qualquer Período 5,0 10,0 8,0 23,0 7,7 7,7
Hellen Crhistiny de Souza Noleto 02-09-1999 1031839 Vespertino 10,0 5,0 8,0 23,0 7,7 7,7
Miguel de Oliveira Abreu 06-08-1999 3694536 Vespertino 8,0 7,0 6,0 21,0 7,0 7,0
Breno Emanuel Silva Oliveira 22-07-1996 27198235 Vespertino 7,0 6,0 6,5 19,5 6,5 6,5
10º SARA ROSEMARY BARBOSA DE SOUZA 08-02-1984 600008216 Matutino 6,0 7,0 5,0 18,0 6,0 6,0
11º Bruna Helena magri 30-10-1996 36425404 Matutino 6,5 5,5 6,0 18,0 6,0 6,0
12º Vanessa Hye Yeon An Yoo 04-09-1997 337002 Matutino 6,0 5,0 7,0 18,0 6,0 6,0
13º Debora Duarte Damaceno 10-12-1997 6993503 Vespertino 7,0 7,0 4,0 18,0 6,0 6,0
14º Brunna Elisa Carvalho Franco 18-01-2000 7387811 Qualquer Período 6,0 5,0 7,0 18,0 6,0 6,0
15º Irani Aparecida Fernandes 29-03-1979 295880351 Vespertino 3,0 8,0 5,0 16,0 5,3 5,3
16º Karen Cristina Netto 27-11-1981 433675573 Qualquer Período 5,0 4,0 6,0 15,0 5,0 5,0
17º Flavia Santos de Bessa 17-08-1982 339174572 Qualquer Período 5,5 5,0 4,5 15,0 5,0 5,0
18º Raquel Oliveira Ferraz de Barros 12-07-1997 546449529 Qualquer Período 4,0 5,0 6,0 15,0 5,0 5,0
19º Kainan Felipe da Silva 16-03-1998 544211431 Qualquer Período 6,0 5,0 4,0 15,0 5,0 5,0
20º DIVINE COSTA MOURA 22-04-1999 27981762 Vespertino 6,0 3,0 6,0 15,0 5,0 5,0
UNIDADE SÃO SEBASTIÃO
CLASS NOME DATA DE NASCIMENTO RG PERÍODO QUESTÃO 01 NOTA DA PROVA MÉDIA NOTA FINAL
Ananda Mendez Gargantiel 02-09-1996 508360353 Verpertino 9,0 9,0 9,0 9,0
Fernanda Germano dos Santos 22-10-1996 385234879 Verpertino 8,5 8,5 8,5 8,5
3º Larissa Aparecida dos Santos 26-07-2000 550330124 Matutino 8,0 8,0 8,0 8,0
Larissa Maria Reis Barbosa 17-06-1984 334498090 Qualquer Período 6,5 6,5 6,5 6,5
5º Mariana Esquiavoni 27-03-2000 550351255 Verpertino 6,1 6,1 6,1 6,1
6º Amanda Gomes 20-02-2000 583593744 Matutino 5,8 5,8 5,8 5,8
Sabrina Jacinto Dias Souza 10-01-2001 573993804 Qualquer Período 5,6 5,6 5,6 5,6
8º Milena Braga Nascimento 02-10-2000 548519808 Matutino 5,5 5,5 5,5 5,5
9º Gabriela Carvalho Passos 17-12-1991 481416377 Qualquer Período 5,4 5,4 5,4 5,4
10º ADENILDA LOPES NASCIMENTO 25-03-1976 25031976 Qualquer Período 5,2 5,2 5,2 5,2
11º Jenifer Ribeiro dos Santos 28-10-1999 372750680 Matutino 5,1 5,1 5,1 5,1
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 19 de dezembro de 2020 às 04:38:22.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT