Negócios Públicos - Universidade Estadual Paulista

Data de publicação27 Outubro 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
244 – São Paulo, 132 (216) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I quinta-feira, 27 de outubro de 2022
03/500/m²/Código BEC - 65170 Serviço de reboco em pare-
de de alvenaria. (remoção, trincas, preparação parede)/37,60
04/200/m²/Código BEC – 67377 - Serviço de Manutenção
Ou Conservação Alvenaria - Execução - Ampliação de Parede de
Bloco/tijolo Comum, Chapisco, Emboco e Reboco/25,00
05/500/m²/Código BEC– 236420 – Serviço de Manutenção
Ou Conservação de Piso - Troca de piso - remoção e instala-
ção/54,00
06/40/un./Código BEC – 68020 – Serviço de Manutenção
ou conservação – de demolição e retirada – retirada: de portas
e madeira c/ batentes/75,00
LOTE 2
07/10.000/m²/Código BEC – 75949 – Serviço de Limpeza
de cobertura/2,97
08/80.000/m²/Código BEC – 78247 – Serviço de Retirada
de Entulho/2,43
09/2.000/m²/Código BEC – 73962 – Serviço de Reforma de
telhado/26,45
LOTE 3
10/1.200/metro/Código BEC – 41505 Serviço de instalação
de alambrado galvanizado./32,90
11/50/un./Código BEC – 103020 - Serviço de Manutenção
Ou Conservação - Execução - Caixa de Alvenaria de Passagem
Subterrâneas de Fios/180,00
12/1.000/metro/Código BEC - 91928 - Serviço de Manuten-
ção Ou Conservação Hidráulica - Água Fria - Substituição Da
Rede de Tubulação, Conexões e Acessórios/11,50
4.2. Os preços registrados permanecerão fixos e irreajus-
táveis. 4.3. O preço registrado abrangerá os custos diretos e
indiretos decorrentes da execução do objeto, incluindo tributos
(impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafis-
cais, entre outros), seguros, despesas de administração, lucro,
custos com transporte, frete e demais despesas correlatas.4.4.
O ÓRGÃO GERENCIADOR realizará periodicamente pesquisa
de mercado para comprovação da vantajosidade do preço
registrado. Se o preço registrado se tornar superior aos valores
praticados no mercado, o ÓRGÃO GERENCIADOR adotará as
seguintes providências:
4.4.1. convocará o FORNECEDOR, obedecida a ordem de
classificação no certame, visando à negociação para a redução
de preços e sua adequação ao mercado;4.4.2. liberará o FOR-
NECEDOR do compromisso assumido e cancelará o seu registro,
quando frustrada a negociação, respeitadas as contratações já
celebradas;4.4.3. convocará os demais FORNECEDORES, visando
igual oportunidade de negociação.4.5. Não logrando êxito nas
negociações, o ÓRGÃO GERENCIADOR cancelará o item objeto
do preço negociado.
4.6. CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO E CONCLUSÃO DOS SER-
VIÇOS:
4.6.1. Prazo de execução e conclusão: conforme cronogra-
ma do interessado.4.6.1.1. O início dos serviços deverá ocorrer
em até 10 (dez) dias corridos, a partir da emissão da nota de
empenho, conforme termo de referência.
4.6.2. A Contratada fornecerá garantia mínima de 03 (três)
meses para os serviços e, em caso de problemas, deverão ser
solucionados o mais breve possível. 4.6.3. Local de execução:
devem ser efetuados no endereço e em conformidade com o
disposto na Nota de Empenho emitida pelo responsável da
Unidade Solicitante.
5. VALIDADE DO REGISTRO DE PREÇOS
5.1. O prazo de validade do Sistema de Registro de Preços
será de 6 (seis) meses, contado a partir da data da publicação
do extrato da Ata de Registro de Preços no Diário Oficial do
Estado.5.2. A prorrogação da validade do Sistema de Registro de
Preços será admitida até que se alcance o prazo máximo de 12
(doze) meses, nele incluídas as eventuais prorrogações.
6. CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS
6.1 O FORNECEDOR terá seu registro cancelado quan-
do:6.1.1. Descumprir as condições da Ata de Registro de
Preços;6.1.2. Não retirar o instrumento equivalente, no prazo
estabelecido pelo ÓRGÃO PARTICIPANTE contratante, sem justi-
ficativa aceitável;6.1.3. Não aceitar reduzir o seu preço registra-
do, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no
mercado;6.1.4. For declarado inidôneo para licitar ou contratar
com a Administração nos termos do artigo 87, inciso IV, da Lei
Federal nº 8.666/93;6.1.5. For impedido de licitar e contratar
com a Administração nos termos do artigo 7º da Lei Federal nº
10.520/02.6.2. O cancelamento do registro de preços poderá
ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou
força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente
comprovados e justificados, por razões de interesse público ou a
pedido do FORNECEDOR.
7. CONTRATAÇÕES DECORRENTES DA ATA DE REGISTRO
DE PREÇOS
7.1. Os fornecedores que assinarem a Ata de Registro de
Preços estarão obrigados a celebrar as contratações que dela
poderão advir, observadas as condições estabelecidas no Edi-
tal, em seus anexos e nesta Ata.7.1.1. A existência de preços
registrados não obriga a Administração a firmar as contratações
decorrentes da Ata de Registro de Preços, ficando-lhe facultada
à utilização de outros meios, respeitada a legislação relativa às
licitações, sendo assegurado ao beneficiário do registro a prefe-
rência de contratação em igualdade de condições.
7.1.2. Quando da necessidade de contratação, o ÓRGÃO
PARTICIPANTE, por intermédio do gestor do contrato por ele
indicado, consultará o ÓRGÃO GERENCIADOR para obter
a indicação do FORNECEDOR, dos quantitativos a que este
ainda se encontra obrigado e dos preços registrados.7.2. A
contratação dos FORNECEDORES pelo ÓRGÃO PARTICIPANTE
será formalizada pela emissão de nota de empenho.7.2.1.
Se, por ocasião da formalização da contratação, algum dos
documentos apresentados pelo FORNECEDOR para fins de
comprovação da regularidade fiscal ou trabalhista estiver
com o prazo de validade expirado, o ÓRGÃO PARTICIPANTE
verificará a situação por meio eletrônico hábil de informações,
certificando nos autos do processo a regularidade e anexando
os documentos passíveis de obtenção por tais meios, salvo
impossibilidade devidamente justificada.7.2.2. Se não for
possível atualizá-las por meio eletrônico hábil de informações,
o FORNECEDOR será notificado para, no prazo de 02 (dois)
dias úteis, comprovar a sua situação de regularidade de que
trata o item 7.2.1, mediante a apresentação das certidões
respectivas com prazos de validade em vigência, sob pena de
a contratação não se realizar.7.2.3. Constitui condição para a
celebração da contratação, bem como para a realização dos
pagamentos dela decorrentes, a inexistência de registros em
nome da adjudicatária no “Cadastro Informativo dos Crédi-
tos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – CADIN
ESTADUAL”. Esta condição será considerada cumprida se a
devedora comprovar que os respectivos registros se encontram
suspensos, nos termos do artigo 8º, §§ 1º e 2º. da Lei Estadual
nº 12.799/2008.7.2.4. O “Sistema Eletrônico de Aplicação e
Registro de Sanções Administrativas – e-Sanções”, no ende-
reço www.esancoes.sp.gov.br, e o “Cadastro Nacional de
Empresas Inidôneas e Suspensas – CEIS”, no endereço www.
portaltransparencia.gov.br/ceis, deverão ser consultados pre-
viamente à celebração da contratação, observando-se os itens
2.2.1 e 2.2.2 do Edital.7.2.5. Constitui também condição para
a celebração da contratação, caso se trate de sociedade coope-
rativa, a indicação de gestor encarregado de representá-la com
exclusividade perante o contratante.7.3. No prazo de 5 (cinco)
dias corridos contados da data da convocação, o fornecedor
deverá comparecer perante o ÓRGÃO PARTICIPANTE para a
retirada da nota de empenho ou, alternativamente, solicitar o
seu envio por meio eletrônico.7.3.1. O prazo indicado no item
7.3 poderá ser prorrogado, por igual período, por solicitação
justificada do interessado e aceita pela Administração.7.3.2.
O não comparecimento do fornecedor para retirar a nota de
empenho ou, quando solicitado o seu envio por meio ele-
Faculdade de Ciências
CAMPUS DE BAURU
Faculdade de Ciências
Extrato de contrato – 28/2022-FC/Bauru, Contratante - Uni-
versidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Campus
de Bauru – Faculdade de Ciências, CNPJ: 48.031.918/0028-44,
Contra-tada - MEGA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS
LTDA., CNPJ: 65.612.079/0001-57, Objeto: PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS DE MONITORAMENTO E SEGURANÇA ELETRÔNICA
E OUTRAS AVENÇAS NO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
FÍSICA. Valor total de R$ 16.680,00 (dezesseis mil seiscentos
e oitenta reais)– Fonte de recurso: Unidade, Projeto Ativi-dade:
12.364.1043.5304, Vigência: 01/12/2022 a 31/11/2023 (12
meses), Assinatura – 21/10/2022. Modalidade de Licitação –
dispensa de licitação artigo 24 inciso II, Parecer referencial:
06/2021 – AJ. Processo 1289/2022.
CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BAURU
FACULDADE DE CIÊNCIAS
Encontra-se aberta na Faculdade de Ciências do Campus de
Bauru da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho,
a licitação na modalidade PREGÃO, a ser realizada por intermé-
dio do sistema eletrônico de contratações denominado “Bolsa
Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo –
Sistema BEC/SP”, com utilização de recursos da unidade, levada
a efeito por meio do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2022 – OC
102333100612022OC00074, do tipo MENOR PREÇO – Processo
nº 1239/2022, objetivando a SERVIÇO DE INFRAESTRUTURA DE
PONTOS DE REDE NA FACULDADE DE CIÊNCIAS, que ocorrerá
no dia 10 de novembro de 2022, às 9:00h no sítio www.bec.
sp.gov.br. Maiores esclarecimentos sobre a licitação poderão
ser obtidos pelo telefone: (14) 3103-6126 ou pelo e-mail: com-
pras.fc@unesp.br e na página da Seção Técnica de Materiais
em: https://www.fc.unesp.br/administracao/area-administrativa/
secao-tecnica-de-materiais/licitacoes/.
CAMPUS DE BOTUCATU
Faculdade de Ciências Agronômicas
REPUBLICAÇÃO DO EDITAL COM DEVOLUÇÃO DE PRAZO
Acha-se à disposição o Edital do Pregão Eletrônico n°
25/2022-FCA, Processo nº 866/2022-FCA, Oferta de Compra
BEC/SP (OC) 102314100612022OC00052, do tipo menor valor
unitário do ITEM, destinado a PARTICIPAÇÃO AMPLA, objeti-
vando a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS, a fim de
atender as necessidades da Faculdade de Ciências Agronômicas
- Câmpus de Botucatu - nos termos constantes do Anexo I –
Termo de Referência. O prazo de entrega das propostas eletrô-
nicas será até o dia 11/11/2022, às 09:00 horas, data e horário
de realização da sessão. Endereço eletrônico para participação
no certame: www.bec.sp.gov.br. O Edital na íntegra estará dis-
ponível, para consulta e retirada, nos endereços eletrônicos de
divulgação do certame: www.bec.sp.gov.br; www.unesp.br/lici-
tacao; www.imprensaoficial.com.br e www.pregao.sp.gov.br, no
período compreendido entre os dias 27/10/2022 e 11/11/2022.
Meios de contato e identificação do Órgão responsável pela lici-
tação: UG 102314; Gestão 10061 – Seção Técnica de Materiais
da Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP – Campus de
Botucatu, Avenida Universitária, 3780 – CEP 18610-034 – Altos
do Paraíso – Botucatu/SP - telefone (14) 3880-7142, e-mail:
materiais.fca@unesp.br.
CAMPUS DE BOTUCATU
FACULDADE DE CIÊNCIAS AGRONÔMICAS
Acha-se à disposição o Edital do Pregão Eletrônico n°
32/2022-FCA, Processo nº 945/2022-FCA, Oferta de Compra
BEC/SP (OC) 102314100612022OC00055, do tipo menor valor
unitário do ITEM, destinado a PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE
MICRO EMPRESA (ME), EMPRESA DE PEQUENO PORTE (EPP)
E COOPERATIVAS, objetivando a AQUISIÇÃO DE EMBALAGENS
PLÁSTICAS E DE PAPEL, a fim de atender as necessidades da
Faculdade de Ciências Agronômicas - Câmpus de Botucatu - nos
termos constantes do Anexo I – Termo de Referência. O prazo de
entrega das propostas eletrônicas será até o dia 10/11/2022, às
09:00 horas, data e horário de realização da sessão. Endereço
eletrônico para participação no certame: www.bec.sp.gov.br.
O Edital na íntegra estará disponível, para consulta e retirada,
nos endereços eletrônicos de divulgação do certame: www.bec.
sp.gov.br; www.unesp.br/licitacao; www.imprensaoficial.com.
br e www.pregao.sp.gov.br, no período compreendido entre os
dias 27/10/2022 e 11/11/2022. Meios de contato e identificação
do Órgão responsável pela licitação: UG 102314; Gestão 10061
– Seção Técnica de Materiais da Faculdade de Ciências Agronô-
micas da UNESP – Campus de Botucatu, Avenida Universitária,
3780 – CEP 18610-034 – Altos do Paraíso – Botucatu/SP - tele-
fone (14) 3880-7142, e-mail: materiais.fca@unesp.br.
CAMPUS DE BOTUCATU
FACULDADE DE CIÊNCIAS AGRONÔMICAS
PROCESSO Nº 845/2022-FCA
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 23/2022-FCA
ATA REGISTRO DE PREÇO Nº 08/2022-FCA
OFERTA DE COMPRA N° 102314100612022OC00047
A Faculdade de Ciências Agronômicas do Câmpus de Botu-
catu, doravante designado(a) “ÓRGÃO GERENCIADOR”, neste
ato representada(o) pelo(a) Senhor(a) Prof. Dr. Dirceu Maximino
Fernandes, RG 11.775.133 e CPF 055.590.478-48, Diretor, no
uso da competência conferida pelo Decreto-Lei Estadual nº 233,
de 28 de abril de 1970, em face do resultado obtido no Pregão
Eletrônico indicado em epígrafe, devidamente homologado pela
autoridade competente, resolve celebrar a presente ATA DE
REGISTRO DE PREÇOS com fundamento no Decreto Estadual
nº 63.722/2018, procedendo ao registro de preço do primeiro
colocado e das demais FORNECEDORES que concordaram em
executar o objeto do certame por igual valor, obedecida a ordem
crescente das respectivas propostas, nos seguintes termos.
1. OBJETO 1.1. A presente Ata de Registro de Preços tem
por objeto a contratação futura e eventual, pelos ÓRGÃOS
PARTICIPANTES, PARA A CONTRATAÇÃO FUTURA E EVENTUAL
DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANUTENÇÃO
PREDIAL, conforme o detalhamento e as especificações técnicas
constantes do Termo de Referência, da proposta da CONTRATA-
DA e demais documentos constantes do processo administrativo
em epígrafe.
2. ÓRGÃOS PARTICIPANTES 2.1 - Figura como ORGÃO
GERENCIADOR da presente Ata de Registro de Preços: FCA
– Faculdade de Ciências Agronômicas: * Endereço eletrônico:
dts.fca@unesp.br;* Responsável: Rafaele Fumes Bihler Gilberti
– FONE: (14) 3880-7146 * Endereço: Fazenda Experimental
Lageado, Av. Universitária, nº 3.780, Botucatu/SP – CEP 18610-
034. * CNPJ: 48.031.918/0021-78.
3. FORNECEDORES E CADASTRO DE RESERVA
3.1. Figura como primeira classificada e DETENTORA desta
Ata de Registro de Preços a empresa E. A. BARROZO & CIA LTDA
ME, inscrita no CNPJ sob o n.º 09.387.704/0001-33, estabelecida
na Rua Irmãos Cassetari, 549, Jardim Iolanda, Botucatu-SP, CEP:
18609-200, Telefone (14) 99805-2326, e-mail luckconstrucao@
gmail.com. Dados do Banco do Brasil: agência: 0079-5, conta
corrente: 2245-4.
3.2. Consultadas as empresas participantes do Pregão
Eletrônico que precedeu esta Ata, nos termos do artigo 11 do
Decreto Estadual n.º 63.722/2018, nenhuma concordou em for-
necer ao preço ofertado, na licitação, pela DETENTORA da Ata.
4. - QUANTIDADES ESTIMADAS E PREÇOS
4.1. Os preços unitários que vigorarão nesta Ata de Registro
de Preços são os seguintes:
ITEM/QUANT./UNID./DESCRIÇÃO DO SERVIÇO/VALOR UNI-
TÁRIO R$
LOTE 1
01/5.000/m²/Código BEC – 133132 Serviço de confecção de
calçada, contrapiso de concreto./28,20
02/2.000/m²/Código BEC – 65161 Serviço de chapisco em
parede de alvenaria/5,00
DE CONSUMO DIVERSOS - Valor: R$ 345,54 (Trezentos e Qua-
renta e Cinco Reais e Cinquenta e Quatro Centavos) - Processo
nº 730/2022 - FO/CAr.
Resumo de Nota de Empenho nº 1022/0709 - Contratante:
UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odontologia
- Contratada: ARAQUÍMICA PRODUTOS DE LIMPEZA EIRELI
- CNPJ nº 30.187.483/0001-46- Objeto: AQUISIÇÃO DE MATE-
RIAL DE CONSUMO DIVERSOS - Valor: R$ 272,24 (Duzentos e
Setenta e Dois Reais e Vinte e Quatro Centavos) - Processo nº
730/2022 - FO/CAr.
Resumo de Nota de Empenho nº 1023/0710 - Contratante:
UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odontologia
- Contratada: ARAQUÍMICA PRODUTOS DE LIMPEZA EIRELI -
CNPJ nº 30.187.483/0001-46- Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL
DE CONSUMO DIVERSOS - Valor: R$ 116,42 (Cento e Dezesseis
Reais e Quarenta e Dois Centavos) - Processo nº 730/2022 - FO/
CAr.
Resumo de Nota de Empenho nº 1024/0711 - Contratante:
UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odontologia
- Contratada: ARAQUÍMICA PRODUTOS DE LIMPEZA EIRELI -
CNPJ nº 30.187.483/0001-46- Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL
DE CONSUMO DIVERSOS - Valor: R$ 37,08 (Trinta e Sete Reais e
Oito Centavos) - Processo nº 730/2022 - FO/CAr.
Resumo de Nota de Empenho nº 1025/0712 - Contratante:
UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odontologia -
Contratada: BERTTI & DEL ACQUA COMERCIAL LTDA - ME - CNPJ
nº 09.362.149/0001-95- Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE
CONSUMO DIVERSOS - Valor: R$ 15,92 (Quinze Reais e Noventa
e Dois Centavos) - Processo nº 731/2022 - FO/CAr.
Resumo de Nota de Empenho nº 1026/0713 - Contratante:
UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odontologia -
Contratada: BERTTI & DEL ACQUA COMERCIAL LTDA - ME - CNPJ
nº 09.362.149/0001-95- Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE
CONSUMO DIVERSOS - Valor: R$ 159,20 (Cento e Cinquenta e
Nove Reais e Vinte Centavos) - Processo nº 731/2022 - FO/CAr.
Resumo de Nota de Empenho nº 1027/0714 - Contratante:
UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odontolo-
gia - Contratada: JAÚ QUÍMICA E HIGIENE LTDA - CNPJ nº
72.993.058/0001-94- Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE
LIMPEZA - Valor: R$ 540,00 (Quinhentos e Quarenta Reais) -
Processo nº 732/2022 - FO/CAr.
Resumo de Nota de Empenho nº 1031/0718 - Contra-
tante: UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odon-
tologia - Contratada: S/A O ESTADO DE S. PAULO - CNPJ
nº 61.533.949/0001-41 - Objeto: Despesa com serviço de
publicação em jornal de circulação nacional - Valor: R$ 748,16
(Setecentos e Quarenta e Oito Reais e Dezesseis) - Processo nº
728/2022 - FO/CAr.
CAMPUS DE ASSIS
Faculdade de Ciências e Letras de Assis
COMUNICADO
Acha-se aberta na UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
“JÚLIO DE MESQUITA FILHO” - UNESP - CAMPUS DE ASSIS,
licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 19/2022-CAs,
Processo nº 1268/2022-CAs, Oferta de Compra BEC/SP (OC) nº
102307100612022OC00069, do tipo menor preço, destinado à
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA – CONVÊNIO
FNDE Nº 807359/2014 – GENTECEL – Participação Restrita, con-
forme especificações contidas no Anexo I do Edital. O prazo de
entrega das propostas eletrônicas será de 27/10 a 11/11/2022
às 9 horas, sendo que a sessão será no mesmo dia e horário.
Endereços eletrônicos para participação no certame: www.bec.
sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br. O Edital na íntegra está
disponível para consulta e retirada nos endereços eletrônicos
do certame: www.bec.sp.gov.br, www.bec.fazenda.sp.gov.br, no
período compreendido entre os dias 27/10 a 10/11/2022, assim
como na Seção Técnica de Materiais da Faculdade de Ciências e
Letras da UNESP – Câmpus de Assis, localizada na Avenida Dom
Antônio, n.º 2.100, Parque Universitário, Assis/SP, CEP 19806-
900, telefone (18) 3302-5818, e-mail material.assis@unesp.br
no mesmo período.
COMUNICADO
Acha-se aberta na UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
“JÚLIO DE MESQUITA FILHO” - UNESP - CAMPUS DE ASSIS,
licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 20/2022-CAs,
Processo nº 1267/2022-CAs, Oferta de Compra BEC/SP (OC) nº
102307100612022OC00070, do tipo menor preço, destinado à
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIO – CONVÊNIO
FNDE Nº 807359/2014 – GENTECEL – Participação Restrita, con-
forme especificações contidas no Anexo I do Edital. O prazo de
entrega das propostas eletrônicas será de 27/10 a 11/11/2022
às 9 horas, sendo que a sessão será no mesmo dia e horário.
Endereços eletrônicos para participação no certame: www.bec.
sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br. O Edital na íntegra está
disponível para consulta e retirada nos endereços eletrônicos
do certame: www.bec.sp.gov.br, www.bec.fazenda.sp.gov.br, no
período compreendido entre os dias 27/10 a 10/11/2022, assim
como na Seção Técnica de Materiais da Faculdade de Ciências e
Letras da UNESP – Câmpus de Assis, localizada na Avenida Dom
Antônio, n.º 2.100, Parque Universitário, Assis/SP, CEP 19806-
900, telefone (18) 3302-5818, e-mail material.assis@unesp.br
no mesmo período.
COMUNICADO
Acha-se aberta na UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
“JÚLIO DE MESQUITA FILHO” - UNESP - CAMPUS DE ASSIS,
licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 21/2022-CAs,
Processo nº 1281/2022-CAs, Oferta de Compra BEC/SP (OC) nº
102307100612022OC00071, do tipo menor preço, destinado à
AQUISIÇÃO DE NOTEBOOK – CONVÊNIO SDE CES Nº 008/2021
– Participação Restrita, conforme especificações contidas no
Anexo I do Edital. O prazo de entrega das propostas eletrônicas
será de 27/10 a 11/11/2022 às 9 horas, sendo que a sessão será
no mesmo dia e horário. Endereços eletrônicos para participação
no certame: www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br.
O Edital na íntegra está disponível para consulta e retirada nos
endereços eletrônicos do certame: www.bec.sp.gov.br, www.
bec.fazenda.sp.gov.br, no período compreendido entre os dias
27/10 a 10/11/2022, assim como na Seção Técnica de Materiais
da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP – Câmpus de Assis,
localizada na Avenida Dom Antônio, n.º 2.100, Parque Universi-
tário, Assis/SP, CEP 19806-900, telefone (18) 3302-5818, e-mail
material.assis@unesp.br no mesmo período.
CAMPUS DE BAURU
Faculdade de Engenharia
CAMPUS DE BAURU
Faculdade de Engenharia
Encontra-se à disposição o Pregão Eletrônico n° 33/2022
- FEB, Processo nº 1228/2022 - FEB, Oferta de Compra BEC/SP
(OC) 102310100612022OC00133, do tipo menor preço, obje-
tivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE
AQUISIÇÃO DE FPGA MAX 10 e atendendo as necessidades da
Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, conforme descri-
tivo do ANEXO I do EDITAL. O prazo de entrega das propostas
eletrônicas será até o dia 10/11/2022, às 09h00, data e horário
de realização da sessão, exclusivamente por intermédio do sis-
tema eletrônico de contratações, denominado "Bolsa Eletrônica
de Compras do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP". No
período compreendido entre os dias 27/10/2022 e 10/11/2022,
o edital do certame estará disponível para conhecimento nos
endereços eletrônicos: www.bec.fazenda.sp.gov.br, www.feb.
unesp.br/licitacoes, www.imprensaoficial.com.br, www.pregao.
sp.gov.br e www.e-negociospublicos.com.br. Identificação do
Órgão responsável pela licitação: UG 102310; Gestão 10061
– Seção Técnica de Materiais da Faculdade de Engenharia da
UNESP – Câmpus Universitário de Bauru, situada na Avenida
Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Bauru/SP, CEP
17033-360, telefone (14) 3103-6111 e e-mail compras.feb@
unesp.br. Parecer Referencial nº 486/2019 – AJ.
de entrega das propostas eletrônicas é de 01/11/2022 até o dia
21/11/2022 às 09:30 horas, sendo que a sessão será no mesmo
dia e horário, pela página virtual da BEC/SP (http://www.bec.
sp.gov.br). O edital na íntegra encontra-se disponível na página
virtual da BEC/SP e no www.imprensaoficial.com.br/ENegocios/
BuscaENegocios_14_1.aspx.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
REITORIA
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GES-
TÃO
ATO DA AUTORIDADE COMPETENTE, 26/10/2022 (P.
2745/2022-RUNESP) - RATIFICANDO, NOS TERMOS DO ART. 26,
“CAPUT” DA LEI FEDERAL 8.666/93 E ALTERAÇÕES, A DISPENSA
DE LICITAÇÃO PARA A CONTRATAÇÃO COM A COMPANHIA DE
DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE
SÃO PAULO – CDHU, CNPJ – 47.865.597/0001-09, NO
VALOR DE R$ 11.943,00, REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE
EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉC-
NICO DE AVALIAÇÃO PREDIAL – IMÓVEL DE TERCEIROS, COM
ALTERAÇÕES E PARECER Nº 194/2022-AJ.
DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO
PRÓ REITORIA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GES-
TÃO
Encontra-se aberto na REITORIA DA UNIVERSIDADE ESTA-
DUAL PAULISTA “JÚLIO DE MESQUITA FILHO” – UNESP, o Pregão
Eletrônico nº 51/2022-RUNESP, Processo nº 2084/2022-RUNESP,
objetivando a “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ÁUDIO E
VÍDEO”. A realização da sessão pública “on line” será no dia
10/11/2022, às 09:30 horas, junto aos endereços eletrônicos
www.bec.sp.gov.br, OC nº 102301100612022OC00063. As pro-
postas eletrônicas deverão ser enviadas para um dos citados
endereços eletrônicos, durante o período compreendido entre o
dia 27/10/2022 até o dia e horário previstos para a abertura da
referida sessão pública. Os procedimentos da presente licitação
serão tomados junto à Seção Técnica de Materiais da Reitoria da
Unesp, sito à Rua Quirino de Andrade, nº 215, 2º andar, Centro,
São Paulo-SP, CEP 01049-010. O Edital na íntegra encontra-
-se nos seguintes endereços eletrônicos: www.bec.sp.gov.br;
www.e-negociospublicos.com.br e www.unesp.br/licitacao.
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
CAMPUS DE ARAÇATUBA
Faculdade de Odontologia
Resumo do 6º Termo Aditivo ao Termo de Permissão de Uso
Nº 13/2019-FOA
Processo nº 00707/2019-FOA
Modalidade de Licitação: Convite nº 01/2019-FOA
Permitente: Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mes-
quita Filho”, Campus de Araçatuba, Faculdade de Odontologia
- CNPJ 48.031.918/0013-68
Permissionária: Eliana Tupan 09546711802 - CNPJ
33.758.737/0001-27
Objeto do Contrato: Permissão de uso simples e onerosa
de parte do imóvel da Faculdade de Odontologia de Araçatuba
destinada à exploração do ramo de cantina e congêneres.
Objeto do Termo Aditivo: Estabelecer a prorrogação do
Termo de Permissão de Uso pelo período de 12 (doze) meses,
a partir do dia 11 de outubro de 2022, e ratificar as demais
Cláusulas e condições.
Data da Celebração: 10/10/2022
Valor do Aditivo: R$ 8.420,0
Valor Inicial Atualizado da Permissão de Uso: R$ 8.420,00
Valor Acumulado da Permissão de Uso: R$ 19.152,95
Prazo de Vigência: De 11/10/2022 a 10/10/2023
Parecer Jurídico Referencial nº: 03/2020-AJ, de 27/04/2020.
Da ratificação: Ratifica-se, para todos os fins de direito as
demais cláusulas e condições do aludido Termo de Permissão de
Uso que permanecem inalteradas.
Encontra-se à disposição o Edital do Pregão Eletrônico nº
11/2022-FOA, Processo 00798/2022-FOA, Oferta de Compra
BEC/SP (OC) nº 102302100612022OC00023, do tipo menor
preço, destinado à aquisição de caminhonete cabine simples
com carroceria PBT 3500 kg. O prazo de entrega das propostas
eletrônicas será até o dia 11/11/2022 às 09:00 horas, sendo que
a sessão será no mesmo dia e horário. Endereço eletrônico para
participação no certame: www.bec.sp.gov.br. O Edital na íntegra
estará disponível, para consulta e retirada, nos endereços ele-
trônicos de divulgação do certame: www.bec.sp.gov.br / www.
unesp.br/licitacao / www.pregao.sp.gov.br / www.imprensaofi-
cial.com.br - opção “enegociospublicos” , no período compre-
endido entre os dias 27/10/2022 e 11/11/2022. Identificação do
Órgão responsável pela licitação: UG 102302, Gestão 10061,
Seção Técnica de Materiais da Faculdade de Odontologia da
UNESP - Campus de Araçatuba, situada à Rua José Bonifácio, nº
1193, Vila Mendonça, CEP 16015-050, Araçatuba - SP, telefones:
(18) 3636-3226 ou 3636-3321, e-mail material.foa@unesp.br
Encontra-se à disposição o Edital do Pregão Eletrônico nº
12/2022-FOA, Processo 00799/2022-FOA, Oferta de Compra
BEC/SP (OC) nº 102302100612022OC00025, do tipo menor
preço, destinado à aquisição de equipamentos de tecnologia
da informação (notebooks). O prazo de entrega das propostas
eletrônicas será até o dia 11/11/2022 às 09:00 horas, sendo
que a sessão será no mesmo dia e horário. Endereço eletrônico
para participação no certame: www.bec.sp.gov.br. O Edital na
íntegra estará disponível, para consulta e retirada, nos endere-
ços eletrônicos de divulgação do certame: www.bec.sp.gov.br /
www.unesp.br/licitacao / www.pregao.sp.gov.br / www.impren-
saoficial.com.br - opção “enegociospublicos” , no período com-
preendido entre os dias 27/10/2022 e 11/11/2022. Identificação
do Órgão responsável pela licitação: UG 102302, Gestão 10061,
Seção Técnica de Materiais da Faculdade de Odontologia da
UNESP - Campus de Araçatuba, situada à Rua José Bonifácio, nº
1193, Vila Mendonça, CEP 16015-050, Araçatuba - SP, telefones:
(18) 3636-3226 ou 3636-3321, e-mail material.foa@unesp.br
Encontra-se à disposição o Edital do Pregão Eletrônico nº
13/2022-FOA, Processo 00800/2022-FOA, Oferta de Compra
BEC/SP (OC) nº 102302100612022OC00026, do tipo menor
preço, destinado à constituição de Sistema de Registro de
Preços para aquisição de material de material para lavanderia
hospitalar (alvejante, amaciante, detergente em pó, umectante
e neutralizador). O prazo de entrega das propostas eletrônicas
será até o dia 11/11/2022 às 09:00 horas, sendo que a sessão
será no mesmo dia e horário. Endereço eletrônico para participa-
ção no certame: www.bec.sp.gov.br . O Edital na íntegra estará
disponível, para consulta e retirada, nos endereços eletrônicos
de divulgação do certame: www.bec.sp.gov.br , www.unesp.br/
licitacao , www.pregao.sp.gov.br, www.imprensaoficial.com.br ,
opção “enegociospublicos” , no período compreendido entre os
dias 27/10/2022 e 11/11/2022. Identificação do Órgão responsá-
vel pela licitação: UG 102302, Gestão 10061, Seção Técnica de
Materiais da Faculdade de Odontologia da UNESP - Campus de
Araçatuba, situada à Rua José Bonifácio, nº 1193, Vila Mendon-
ça, CEP 16015-050, Araçatuba - SP, telefones: (18)3636-3226 ou
3636-3321, e-mail material.foa@unesp.br
CAMPUS DE ARARAQUARA
Faculdade de Odontologia
Resumo de Nota de Empenho nº 1021/0708 - Contratante:
UNESP - Câmpus de Araraquara - Faculdade de Odontologia
- Contratada: ARAQUÍMICA PRODUTOS DE LIMPEZA EIRELI -
CNPJ nº 30.187.483/0001-46- Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 05:04:34

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