Orçamento e Gestão - Subsecretaria de Gestão

Data de publicação07 Setembro 2022
SeçãoCaderno Executivo 2
Atos do Governador
SECRETARIA DE GOVERNO
Decreto de 6-9-2022
Nomeando, nos termos do inc. I do art. 20 da LC 180-78, o abai-
xo indicado, para exercer, em comissão e em Jornada Completa de
Trabalho, o cargo a seguir mencionado, da referência da EV-C a que se
refere a LC 1.080-2008, alterada pela LC 1.306-2017, do SQC-I-QSG:
Assessor Técnico II, Ref. 7: Marcos Antonio de Araujo, RG
11.323.855-1, vago em decorrência da exoneração de Juliana
Tostes Soares, RG MG 17.640.623 (D.O.3-9-2022).
SECRETARIA DE AGRICULTURA E
ABASTECIMENTO
Decretos de 6-9-2022
Exonerando, nos termos do art. 58, I, c.c. § 1º, item 2, da LC
180-78, o abaixo indicado, do cargo da referência da EV-C a que se
refere a LC 1.080-2008, e alterações posteriores, do SQC-I-QSAA:
Assessor Técnico III, Ref. 9
Chefia de Gabinete: Vagner Silvério de Carvalho, RG 14.115.361-1.
Nomeando, nos termos do inc. I do art. 20 da LC 180-78,
os abaixo indicados, para exercer, em comissão e em Jornada
Completa de Trabalho, os cargos a seguir mencionados, das
referências da EV-C a que se refere a LC 1.080-2008, alterada
pela LC 1.306-2017, do SQC-I-QSAA:
Diretor Técnico II, Ref. 11
Chefia de Gabinete
Departamento de Administração Regional
Centro de Atividades Administrativas da Subsecretaria de
Abastecimento e Segurança Alimentar: Vagner Silvério de Carvalho,
RG 14.115.361-1, vago em decorrência da exoneração de Gabriela
Isabel da Silva de Souza, RG 65.842.297-2 (D.O. 1º-4-2022);
Assessor Técnico de Gabinete II, Ref. 9
Gabinete do Secretário
Coordenação de Assuntos Estratégicos: Daniella Gisiger
Ranelli, RG 39.884.214-7, vago em decorrência da exoneração
de Karina de Andrade Chaves, RG 21.123.544-1 (D.O. 4-9-2019);
Assessor Técnico III, Ref. 9
Chefia de Gabinete
Coordenadoria de Orçamento e Finanças: Fernanda Cristina
Morelli, RG 38.537.209-7, vago em decorrência da exoneração
de Vagner Silvério de Carvalho, RG 14.115.361-1;
Assessor Técnico II, Ref. 7
Gabinete do Secretário
Coordenação das Câmaras Setoriais e Temáticas: Nur Fouad El
Khatib Chamaa, RG 32.661.492-8, vago em decorrência da exonera-
ção de Vinicius Braghetto Agostini, RG 30.655.177-9 (D.O. 10-8-2019);
Assessor I, Ref. 1
Chefia de Gabinete
Departamento de Administração Regional
Centro de Atividades Administrativas do Instituto de Pesca: Sonia
Maria Carratu, RG 9.609.735-8, vago em decorrência da exoneração
de Jocerlei Maria Varani Buzeli, RG 7.828.227-5 (D.O. 10-8-2019);
Subsecretaria de Agricultura
Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios
Instituto de Economia Agrícola: Anderson das Neves Morei-
ra, RG 47.364.395-9, vago em decorrência da exoneração de
Antonio Jose Ribeiro, RG 17.759.362-3 (D.O. 28-2-2020).
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Decretos de 6-9-2022
Exonerando, nos termos do art. 58, I, c.c. o § 1º, item 2, da
LC 180-78, o abaixo indicado, do cargo da referência da EV-C a que
se refere a LC 1.080-2008, e alterações posteriores, do SQC-I-QSE:
Fabiano Franco de Oliveira RG 32.982.882-4, do cargo de
Diretor I, Ref. 6, da Diretoria de Ensino – Região Itapevi.
Nomeando, nos termos do inc. I do art. 20 da LC 180-78, o
abaixo indicado, para exercer, em comissão e em Jornada Com-
pleta de Trabalho, o cargo da referência da EV-C a que se refere
a LC 1.080-2008, alterada pela LC 1.306-2017, do SQC-I-QSE:
Diretor I, Ref. 6
Diretoria de Ensino – Região Itapevi
Núcleo de Compras e Serviços: Marcos José Rodrigues Reis,
RG 56.061.292-8, cargo vago em decorrência da exoneração de
Fabiano Franco de Oliveira RG 32.982.882-4.
SECRETARIA DA SAÚDE
Decreto de 6-9-2022
Exonerando, nos termos do art. 58, I, c.c. o § 1º, item 2, da
LC 180-78, a abaixo indicada, do cargo da referência da EV–C a
que se refere a LC 1.157-2011, do SQC-I-QSS:
Ronistely Santos Rizzaldo, RG 40690507-1, Diretor Técnico
de Saúde II, Ref. 8, classificada no Centro de Planejamento e
Avaliação, da Sede, do DRS VIII – Franca, da Coordenadoria de
Regiões de Saúde.
Governo
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resoluções de 6-9-2022
Autorizando:
nos termos do inc. I, do art. 15, da Lei 500-74, em cará-
ter excepcional, o afastamento de Anselmo Luiz Cezario, RG
16.238.683-7, Oficial Administrativo, da Secretaria de Orça-
mento Gestão, para, sem prejuízo dos salários e das demais
vantagens de sua função-atividade, prestar serviços junto à
Procuradoria Geral do Estado, até 31-12-2022;
nos termos do inc. I, do art. 15, da Lei 500-74, em caráter
excepcional, o afastamento de Antonio Tadeu de Oliveira, RG
10.743.819-7, Agente de Organização Escolar, da Secretaria de
Desenvolvimento Econômico, para, sem prejuízo dos salários e
das demais vantagens de sua função-atividade, prestar serviços
junto ao Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula
Souza" - Ceeteps, a partir de 21-7 até 31-12-2022;
nos termos dos arts. 65 e 66, da Lei 10.261-68, combinados
com o art. 64, IV, da LC 444-85, o afastamento de Wanderlei
Bueno, RG 20.304.151-3, Professor Educação Básica II, da Secre-
taria da Educação, para, com prejuízo dos vencimentos, mas sem
prejuízo das demais vantagens de seu cargo, exercer o cargo de
Diretor do Departamento de Administração, junto à Prefeitura
Municipal de Buritama, a partir de 25-7 até 31-12-2022;
nos termos do art. 69 da Lei 10.261-68, c.c. o art. 33 da Lei
10.123-68, e observado o disposto no art. 3º do Dec. 61.112-
2015, o afastamento dos militares abaixo indicados, do Centro
de Material Bélico, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da
Secretaria da Segurança Pública, para, sem prejuízo dos venci-
mentos e das demais vantagens de seus postos e graduações,
empreender viagem à Áustria e à Eslováquia, a fim de tratar
de assunto de interesse policial, no período de 11 a 18-9-2022:
I – Gilberto Tsutomu Ito, RG 23.299.305-1, Major PM;
II - Murilo Luiz Frigeri, RG 44.789.702-0, Capitão PM;
III - Emerson Podgornik do Carmo, RG 20.263.187-4, 2º
Sargento PM;
IV - Rafael Cruz do Rosário, RG 23.113.854-4, Thiago Vieira
de Lucena, RG 44.438.858-8, e Paulo Sérgio Chendi Junior, RG
40.108.084-5, Cabos PM;
V - Igor Lichtvan Marciniak, RG 37.211.384-9, Soldado PM.
Cessando:
a partir de 31-8-2022, os efeitos da resolução publicada em
15-1-2022, que autorizou o afastamento de Liamara Sirna dos
Santos, RG 5.731.507, Arquiteta, da Secretaria da Saúde, junto
ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER;
a partir de 3-9-2022, os efeitos da resolução SG 683, publi-
cada em 21-12-2021, na parte que prorrogou o afastamento de
Irene Hernandes Conceicao, RG 4.554.172-3, Auxiliar de Serviços
Gerais, da Secretaria da Fazenda e Planejamento, junto à São
Paulo Previdência – Spprev;
a partir de 3-9-2022, os efeitos da resolução SG 683, publicada
em 21-12-2021, na parte que prorrogou o afastamento de Maria Jose
Martins Matos, RG 14.478.415-4, Oficial Administrativo, da Secretaria
da Fazenda e Planejamento, junto à São Paulo Previdência - Spprev.
CHEFIA DE GABINETE
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Portarias da Diretora, de 6-9-2022
Concedendo:
com fundamento no art. 129, da Constituição do Estado de
São Paulo, por ter completado 10 anos de efetivo exercício um
adicional por tempo de serviço 2º: Silvia Nolf Ferreira Brandão,
RG 33.449.198-8, a partir de 26-6-2022;
com fundamento no art. 129, da Constituição do Estado de
São Paulo, por ter completado 15 anos de efetivo exercício um
adicional por tempo de serviço 3º: Sylvia Manetti Armentano
Rodrigues, RG 28.472.752-0, a partir de 24-6-2022;
com fundamento no art. 129, da Constituição do Estado de
São Paulo, por ter completado 30 anos de efetivo exercício um
adicional por tempo de serviço 6º: Miriam da Silvia Miranda, RG
16.869.826-2, a partir de 27-6-2022;
as servidoras do QSG, afastadas junto ao DETRAN:
com fundamento no art. 129, da Constituição do Estado
de São Paulo, por ter completado 10 anos de efetivo exercício
um adicional por tempo de serviço 2º: Andreza Vieira da Silva
Teixeira, RG 23.709.830-1, a partir de 25-7-2022;
com fundamento no art. 129, da Constituição do Estado de
São Paulo, por ter completado 30 anos de efetivo exercício um
adicional por tempo de serviço 6º: Iara Marta Barbosa Teixeira,
RG 22.439.333-9, a partir de 17-5-2022.
Apostila da Diretora, de 6-9-2022
Declarando, que Edna Manoela de Oliveira, RG 27.429.278-6,
Oficial Administrativo, Ref. 1, Grau C, da EVNI, do SQC-III-QSG, passa a
assinar Manoela Theodoro de Oliveira, em virtude de alteração de nome.
Despacho da Diretora, de 6-9-2022
No processo SPDOC 3086672-2019, sobre licença prêmio:
“À vista das manifestações constantes do presente processo
e nos termos do art. 38, VI, alínea “a”, do Dec. 52.833-2008,
autorizo Marcelo Ancona, RG 18.171.134-5, Oficial Administra-
tivo, Ref. 1, Grau B, da EVNI, do SQC-III-QSG, a usufruir 15 dias
de licença prêmio a que faz jus, referente ao período aquisitivo
de 28-10-2009 a 26-10-2014, anteriormente concedida, ficando
15 dias para gozo oportuno.”
ASSESSORIA TÉCNICA DO GOVERNO
Despacho da Assessora Chefe, de 6-9-2022
No processo SPDOC 107.492-2009, sobre licença-prêmio:
“À vista das manifestações constantes do presente processo
e nos termos do art. 38, VI, alínea “a”, do Dec. 52.833-2008,
autorizo Aurea Maria Gil de Oliveira, RG 29.920.000-0, Oficial
Administrativo, Ref. 3, Grau B, da EVNI, do SQC-III-QSG, a
usufruir 15 dias de licença-prêmio a que faz jus, referente ao
período aquisitivo de 22-11-2011 a 19-11-2016, anteriormente
concedida, ficando 30 dias para gozo oportuno.”
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO
Portaria da Diretora Vice-Presidente, de 06-09-2022.
DESIGNANDO,
a partir de 22-08-2022, ALEX MACHADO GOMES, RG.
35.180.023-2, Agente Estadual De Trânsito, para responder pelo
expediente da Superintendência Regional de Trânsito de Bauru,
prevista no Decreto 65.981/2021, fazendo jus à diferença entre o
valor padrão do emprego público de Agente Estadual De Trânsito
e o valor de referência do emprego público em confiança de
Superintendente, acrescido do valor das vantagens que lhe são
inerentes, proporcionalmente aos dias substituídos.(Portaria -
VPRE 350/2022)(Sem Papel - DTRAN-POR-2022/02578)
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE
TRÂNSITO DE ARARAQUARA
Portaria do Superintendente Regional de 6-9-2022.
Autorizando, nos termos dos artigos 209 e 212 da Lei
10.261/68, alterados pelo artigo 1º da LC 1.048/2008, ao
servidor Guilherme Barbarossa Cavalcante , RG 46.357.398-
5, Oficial Administrativo, QSG-SQC-III, Padrão 1-B, da EVNI,
afastado junto ao Detran, em exercício na Ciretran de Jaú,
a fruição de 15 dias de licença-prêmio, referente ao bloco
aquisitivo de 27-10-2009 a 25-10-2014, para início dentro
30 dias a contar da data de publicação (Sem Papel DTRAN-
-REQ-2022/00402).
Orçamento e Gestão
GABINETE DO SECRETÁRIO
CHEFIA DE GABINETE
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Portaria da Diretora, de 6-9-2022
Concedendo, com fundamento no art. 129, da Constituição do
Estado de São Paulo, por terem completado 10 anos de efetivo exer-
cício um adicional por tempo de serviço 2º aos abaixo identificados:
Marcelo Banevicius, RG 26.610.641-9, a partir de 5-7-2022;
Rogerio Madeira de Moura Campos, RG 17.217.528-8, a
partir de 8-6-2022;
Rodrigo Otavio Garcia, RG 17.174.109-2, a partir de 22-6-2022.
Comunicado
Relação de Cargos e Funções de Direção, Chefia Organizada
de acordo com o art. 80 do RGS, combinado com o art. 80 da LC
180-78, com a indicação devidamente aprovada de seus substitutos
Nº DE ORDEM – UNIDADE ADMINISTRATIVA – CARGO
OU FUNÇÃO-ATIVIDADE – NOME DO TITULAR DO CARGO
OU FUNÇÃO–ATIVIDADE:-REFERÊNCIA – GRAU – ESCALA DE
VENCIMENTOS – QUADRO-SUBSTITUTOS: NOME – CARGO
OU FUNÇÃO-ATIVIDADE – REFERÊNCIA – GRAU – ESCALA DE
VENCIMENTOS – QUADRO – FUNDAMENTO LEGAL DA ORGA-
NIZAÇÃO DO ÓRGÃO DA CRIAÇÃO DO CARGO OU FUNÇÃO.
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E GESTÃO
UNIDADE DO ARQUIVO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
91.997 – Centro de Gestão Documental
Diretoria – Diretor Técnico II, Ref. 11, da EV-C, do SQC-I-QSOG –
Alexandre Bianchi Oliveira – 1º) Bruno Pereira Silva Cunha – Executivo
Público, Ref. 1, Grau B, da EVNU, do SQC-III-QSOG – 2º) Lucas Spadari
Carreiro Alves de Lima – Diretor Técnico I, Ref. 9, da EV-C, do SQC-I-QSOG.
Dec. 64.998-2020
Válida a partir de 23-8-2022.
SUBSECRETARIA DE GESTÃO
UNIDADE CENTRAL DE RECURSOS HUMANOS -
UCRH
DEPARTAMENTO DE APOIO SETORIAL I
Despacho do DIRETOR TÉCNICO III, de 06/09/2022
AUTORIZANDO, 15 dias de licença-prêmio para gozo dentro de
30 dias a contar da data de publicação, a servidora PATRÍCIA FERNAN-
DES HALFELD, RG 27.604.546-4, ASSESSOR TÉCNICO III, referente ao
período aquisitivo de 27/01/2015 a 25/01/2020. Saldo restante nihil.
SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS DE TRÂNSITO
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE TRÂNSITO DA CAPITAL
COMUNICADO
UNIDADE: CIRETRAN da Capital
INDICAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EVENTUAL
Com o objetivo de definir a relação dos servidores indicados para Substituir os titulares dos cargos e funções, conforme disposto
no artigo 79 do Decreto nº 42.850 de 30 de dezembro de 1963, solicitamos indicar os respectivos substitutos para as unidades abaixo
relacionadas, com vistas ao cumprimento dos prazos legais estabelecidas na legislação vigente.
Unidade
(conforme Estrutura
Organizacional)
Cargo / Função
de Comando
Titular / Designado
Substituto 1
Substituto 2
RG
Nome
RG
RG
Nome
ARMÊNIA
DIRETOR TÉCNICO II
37.247.506-1
VINICIUS DA COSTA
NOVAES
32.502.436-4
44.810.564-0
ANGELICA LUMI
ISHII
(GRADE VALIDA A PARTIR DE 19/07/2022)
COMUNICADO
Unidade: Superintendência Regional da Capital-Unidade Armênia - CNH
INDICAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EVENTUAL
Solicito providências no sentido de alterar Indicação para Substituição Eventual, conforme abaixo especificado:
Unidade
(conforme Estrutura
Organizacional)
Cargo / Função
de Comando
Titular / Designado
Substituto 1
Substituto 2
RG
Nome
RG
Nome
RG
Nome
SUPERINTENDÊNCIA
REGIONAL DA
CAPITAL
DIRETOR
TÉCNICO I
44.810.564-0
ANGÉLICA LUMI ISHII
De
8.155.767-X
De
MIRIAM YURIKO
MARUYAMA
De
De
Para
8.155.767-X
Para
MIRIAM YURIKO
MARUYAMA
Para
23.528.157-8
Para
ELI SOLER DE LIMA
(GRADE VALIDA A PARTIR DE 19/07/2022)
COMUNICADO
Unidade: CIRETRAN da Capital
INDICAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EVENTUAL
Solicito providências no sentido de alterar Indicação para Substituição Eventual, conforme abaixo especificado:
Unidade
(conforme Estrutura
Organizacional)
Cargo / Função
de Comando
Titular / Designado
Substituto 1
Substituto 2
RG
Nome
RG
Nome
RG
Nome
ARMÊNIA
DIRETOR
TÉCNICO II
32.457.764-3
CELIO ALVES PEREIRA
De
32.502.436-4
De
LEILA RODRIGUES DE
ALMEIDA
De
De
Para
32.502.436-4
Para
LEILA RODRIGUES DE
ALMEIDA
Para
44.810.564-0
Para
ANGÉLICA LUMI
ISHII
(GRADE VALIDA A PARTIR DE 19/07/2022)
COMUNICADO
Unidade: CIRETRAN de Capital
INDICAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EVENTUAL
Solicito providências no sentido de alterar Indicação para Substituição Eventual, conforme abaixo especificado:
Unidade
(conforme Estrutura
Organizacional)
Cargo / Função
de Comando
Titular / Designado
Substituto 1
Substituto 2
RG
Nome
RG
Nome
RG
Nome
INTERLAGOS
DIRETOR
TÉCNICO II
33.921.236-6
EVERSON FERREIRA
DO NASCIMENTO
De
20.238.855-4
De
VALÉRIA DE OLIVEIRA
De
De
Para
20.238.855-4
Para
VALÉRIA DE OLIVEIRA
Para
17.146.358-4
Para
SONIA APARECIDA
PEREIRA DE SOUZA
(GRADE VALIDA A PARTIR DE 19/07/2022)
COMUNICADO
Unidade: CIRETRAN de Capital
INDICAÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO EVENTUAL
Solicito providências no sentido de alterar Indicação para Substituição Eventual, conforme abaixo especificado:
Unidade
(conforme Estrutura
Organizacional)
Cargo / Função
de Comando
Titular / Designado
Substituto 1
Substituto 2
RG
Nome
RG
Nome
RG
Nome
ARMÊNIA
DIRETOR
TÉCNICO III
25.828.315-4
SERGIO DANTAS DE
SANTANA
De
23.528.157-8
De
ELI SOLER DE LIMA
De
De
Para
23.528.157-8
Para
ELI SOLER DE LIMA
Para
44.810.564-0
Para
ANGELICA LUMI
ISHII
(GRADE VALIDA A PARTIR DE 19/07/2022)
Palácio dos Bandeirantes • Av. Morumbi 4.500 • Morumbi • São Paulo • CEP 05650-000 • Tel. 2193-8000
www.prodesp.sp.gov.br
E
stado de São Paulo
Poder
Executivo
seção II
Rodrigo Garcia - Governador
Volume 132 • Número 181 • São Paulo, quarta-feira, 7 de setembro de 2022
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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quarta-feira, 7 de setembro de 2022 às 05:05:25
Diário Of‌i cial
Estado de São Paulo
Diretor-Presidente Carlos André de Maria de Arruda
Diretora Administrativo-Financeira Izabel Camargo Lopes Monteiro
Diretor de Desenvolvimento de Sistemas Marcos Tadeu Yazaki
Diretor de Operações Carlos André de Maria de Arruda
(respondendo cumulativamente)
Diretor de Serviços ao Cidadão Murilo Mohring Macedo
PODER EXECUTIVO SEÇÃO II
Matriz
Companhia de Processamento de Dados do
Estado de São Paulo - Prodesp
CNPJ 62.577.929/0001-35
Sede e administração
Rua Agueda Gonçalves 240 Taboão da Serra SP
CEP 06760-900
t 11 2845.6000
www.prodesp.sp.gov.br
Filial
Unidade Mooca
CNPJ 62.577.929/0114-12
Rua da Mooca 1921 São Paulo SP
CEP 03103-902
t 11 2799.9800
SAC 0800 01234 01
Secretarias
Casa Civil
Secretário-Chefe: Cauê Macris
Av. Morumbi 4.500 Morumbi
CEP 05650-905 t 2193-8000
Governo
Secretário: Marcos Rodrigues Penido
Av. Morumbi, 4.500 Morumbi
CEP 05650-905 t 2193-8000
Orçamento e Gestão
Secretário: Nelson Baeta Neves Filho
Av. Morumbi, 4.500 Morumbi
CEP 05650-905 t 2193-8933
Desenvolvimento Regional
Secretário: Rubens Emil Cury
Av. Rangel Pestana, 300 3º andar Centro
CEP 01017-911 t 3204-4500
Infraestrutura e Meio Ambiente
Secretário: Fernando Barrancos Chucre
Av. Prof. Frederico Hermann Jr. 345 Alto de Pinheiros
CEP 05459-010 t 3133-3000
Justiça e Cidadania
Secretário: Fernando José da Costa
Pátio do Colégio 148 Centro
CEP 01016-040 t 3291-2603
Desenvolvimento Social
Secretária: Laura Muller Machado
Rua Boa Vista, nº 170 Edifício Cidade I Centro
CEP 01014-00 t 2763-8000
Segurança Pública
Secretário: João Camilo Pires de Campos
Rua Líbero Badaró 39 Centro
CEP 01009-000 t 3291-6500
Administração Penitenciária
Secretário: Nivaldo Cesar Restivo
Av. General Ataliba Leonel 656 Santana
CEP 02088-900 t 2223-4700
Fazenda e Planejamento
Secretário: Felipe Scudeler Salto
Av. Rangel Pestana 300 Centro
CEP 01091-900 t 3243-3400
Agricultura e Abastecimento
Secretário: Francisco Matturro
respondendo pelo expediente da pasta
Praça Ramos de Azevedo 254 Centro
CEP 01037-912 t 5067-0000
Direitos da Pessoa com Deficiência
Secretária Executiva: Aracélia Lucia Costa
respondendo pelo expediente da pasta
Av. Auro Soares de Moura Andrade 564
CEP 01156-001 t 5212-3700
Educação
Secretário: Hubert Alquéres
Praça da República 53 Centro
CEP 01045-903 t 3218-2000
Saúde
Secretário: Jeancarlo Gorinchteyn
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar 188 Cerqueira César
CEP 05403-000 t 3066-8000
Logística e Transportes
Secretário: João Octaviano Machado Neto
Rua Iaiá 126 Itaim-Bibi
CEP 04542-906 t 3702-8000
Cultura e Economia Criativa
Secretário: Sergio Henrique Sá Leitão Filho
Rua Mauá 51 Luz
CEP 01028-900 t 3339-8000
Desenvolvimento Econômico
Secretária: Zeina Abdel Latif
Av. Escola Politécnica, 82 Jaguaré
CEP 05350-000 t 3718-6500
Esportes
Secretário: Thiago Martins Milhim
Praça Antonio Prado 9 Centro
CEP 01010-010 t 3107-4098
Habitação
Secretário: Flavio Augusto Ayres Amary
Rua Boa Vista 170, 16º Bloco 2 Ed. Cidade I
CEP 01014-930 t 3638-5100
Procuradoria Geral do Estado
Procuradora-Geral do Estado: Inês Maria dos Santos Coimbra de Almeida Prado
Rua Pamplona 227 Bela Vista
CEP 01405-902 t 3372-6401 / 6402 / 6404
Transportes Metropolitanos
Secretário: Marco Antonio Assalve
Rua Boa Vista 175 Bloco B Edifício Cidade II Centro
CEP 01014-001 t 3291-7800
Turismo e Viagens
Secretário: Vinicius Rene Lummertz Silva
Praça Ramos de Azevedo 254 5º Andar Centro
CEP 01037-912 t 3204-2855
Projetos e Ações Estratégicas
Secretário: Rodrigo Maia
Av. Morumbi, 4500 Morumbi
CEP 05650-905 t 2193-8000
Universidade de São Paulo
Reitor: Carlos Gilberto Carlotti Junior
Rua da Reitoria 374 Cidade Universitária
CEP 05508-220 t 3091-4244
Universidade Estadual de Campinas
Reitor: Antônio José de Almeida Meirelles
Cidade Universitária Campinas
CEP 13083-970 t (19) 3521-2121
Universidade Estadual Paulista
Reitor: Pasqual Barretti
Rua Quirino de Andrade 215 Centro
CEP 01049-010 t 5627-0233
Relações Internacionais
Secretário: Julio Serson
Comunicação
Secretário: Cleber de Oliveira Mata
Casa Militar e Defesa Civil
Secretário: Henguel Ricardo Pereira
Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde
Secretário Extraordinário: Davi Everson Uip
2 – São Paulo, 132 (181) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção II quarta-feira, 7 de setembro de 2022
Sumário
Esta edição, de 68 páginas, contém os atos de interesse dos servidores.
ATOS DO GOVERNADOR ......................................................................... 1
SECRETARIA DE GOVERNO ........................................................................... 1
SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO ..................................... 1
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ........................................................................1
SECRETARIA DA SAÚDE ................................................................................ 1
GOVERNO ...............................................................................................1
GABINETE DO SECRETÁRIO ..........................................................................1
CHEFIA DE GABINETE ...................................................................................1
ASSESSORIA TÉCNICA DO GOVERNO ...........................................................1
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO ................................................... 1
ORÇAMENTO E GESTÃO ..........................................................................1
GABINETE DO SECRETÁRIO ..........................................................................1
SUBSECRETARIA DE GESTÃO ........................................................................ 1
INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL .. 18
SÃO PAULO PREVIDÊNCIA .......................................................................... 18
DESENVOLVIMENTO REGIONAL ............................................................21
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................21
JUSTIÇA E CIDADANIA .......................................................................... 21
FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR ........................... 21
INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE SÃO PAULO .................. 21
DESENVOLVIMENTO SOCIAL .................................................................22
GABINETE DA SECRETÁRIA ........................................................................22
SEGURANÇA PÚBLICA...........................................................................22
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................22
SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA TÉCNICO-CIENTÍFICA ............................. 22
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO .......................................................................... 22
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO ..................................................................... 26
ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA ........................................................ 26
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................26
COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA ................... 26
COORDENADORIA DE SAÚDE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO...................... 26
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA
REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO ................................................. 27
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA
REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL ..................................................28
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA
REGIÃO CENTRAL DO ESTADO ...................................................................28
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA
REGIÃO NOROESTE DO ESTADO ................................................................. 29
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA
REGIÃO OESTE DO ESTADO ........................................................................ 31
FAZENDA E PLANEJAMENTO ................................................................. 32
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................32
SUBSECRETARIA DA RECEITA ESTADUAL.................................................... 32
SUBSECRETARIA DO TESOURO ESTADUAL.................................................. 33
RELAÇÃO DE SERVIDORES FALECIDOS ....................................................... 33
COORDENADORIA DE TECNOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO - CTA ................. 33
AGRICULTURA E ABASTECIMENTO ........................................................33
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................33
DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ............................................. 34
GABINETE DA SECRETÁRIA ........................................................................34
EDUCAÇÃO ...........................................................................................34
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................34
COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS ......................... 34
DIRETORIAS DE ENSINO..............................................................................34
SAÚDE ................................................................................................... 56
COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS ............................................56
COORDENADORIA DE CONTROLE DE DOENÇAS ........................................57
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE ............................................... 58
COORDENADORIA DE REGIÕES DE SAÚDE ................................................ 62
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA USP ..............63
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE
MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA USP ..................................................... 63
LOGÍSTICA E TRANSPORTES ..................................................................63
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM ..........................................63
CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA .........................................................63
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................63
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ........................................................ 63
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA ........... 63
ESPORTES .............................................................................................65
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................65
INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE ..................................................65
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................65
DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA ELÉTRICA ....................................65
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO .................................................... 65
GABINETE DO PROCURADOR GERAL .........................................................65
PROCURADORIA FISCAL .............................................................................65
PROCURADORIA ADMINISTRATIVA ............................................................65
PROCURADORIAS REGIONAIS ....................................................................65
TURISMO E VIAGENS ............................................................................66
GABINETE DO SECRETÁRIO ........................................................................66
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ............................................................ 66
REITORIA.....................................................................................................66
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS ....................................................................... 66
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS ............................................66
REITORIA.....................................................................................................66
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA .................................................... 66
REITORIA.....................................................................................................66
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS ....................................................................... 67
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quarta-feira, 7 de setembro de 2022 às 05:05:25

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