Palavras do autor

AutorAmador Cassiano
Páginas11-12

Page 11

A idéia de escrever este livro surgiu após uma pesquisa que realizei sobre "material para concursandos", pois notei a carência de trabalhos no campo do planejamento voltado aos concursos. Encontrei alguns livros sobre o tema com abordagem específica, publicações sobre concursos em andamento, excelentes apostilas, jornais da mais alta credibilidade, sites orientativos, porém, nada que fosse comparável ao que você encontrará neste livro.

Coincidentemente, tive a oportunidade de orientar, individual-mente, algumas pessoas que prestaram concursos públicos e obtiveram pleno sucesso naquelas empreitadas.

Aliado a esta singular experiência, também atuei na orientação de adultos que estavam há muito tempo longe dos bancos escolares, o que exigiu um planejamento minucioso aliado à escolha de estratégias comprovadamente eficazes para o atingimento dos objetivos fixados.

O método de estudo/aprendizagem sugerido neste livro, não se filia a nenhuma corrente pedagógica tradicional. É apenas e tão somente o fruto da minha experiência pedagógica, aliado a um profissionalismo adquirido na área empresarial, em cargos de planejamento de produção e materiais, conjugado com minha larga experiência em concursos públicos.

Assim agrupei neste livro o resumo da minha experiência como professor, como orientador de aprendizagem, como preparador de vencedores, bem assim todo o conhecimento adquirido em 12 aprovações e 09 reprovações em diversos concursos, e os coloco à sua dis-

Page 12

posição como ferramenta indispensável para ajudá-lo(a) a alcançar um objetivo plenamente definido: ser aprovado em concurso público.

Nele você, FSP, não encontrará aquelas histórias fantásticas, difíceis de acreditar e até de imaginar, que só acontecem na ótica do autor. Aqui não há qualquer promessa de sucesso fácil.

Não há fórmulas prontas ou mágicas para ser aprovado em concurso...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT