Pauta, TRIBUNAL ADMINISTRATIVO DE RECURSOS FISCAIS Por ordem do Senhor Presidente do TARF, Carlos Tocc

Data de publicação06 Fevereiro 2024
SeçãoDiversos

TRIBUNAL ADMINISTRATIVO DE RECURSOS FISCAIS


Por ordem do Senhor Presidente do TARF, Carlos Tocchetto, faz-se saber, a quem interessar possa, que este Tribunal realizará, nos termos da Seção IV do capítulo VII de seu Regimento Interno, reuniões a distância para o julgamento, nos seguintes dias e horários, dos processos pautados ao final:


Primeira Câmara: 21 e 28/02/2024, a partir das 14 horas

Segunda Câmara: 22 e 29/02/2024, a partir das 14 horas.

Pleno: 23/02/2024, a partir das 9 horas.


Nos termos do Regimento Interno do TARF, caso haja problemas para iniciar ou prosseguir a reunião, deverão ser efetuadas até 4 prorrogações sucessivas de 15 minutos, de forma a propiciar o seu estabelecimento ou restabelecimento. Caso as tentativas resultem inexitosas, o adiamento ou a prorrogação da reunião fica estabelecido para o dia útil seguinte, no mesmo horário de início previsto originalmente.


A reunião a distância será realizada mediante uso do aplicativo Microsoft Teams.


Para participar das reuniões, os interessados deverão requerer inscrição mediante envio de e-mail, conforme cronograma constante deste ato, para o endereço eletrônico TARF@sefaz.rs.gov.br, com indicação dos seguintes itens, pela ordem:


1)Indicação no assunto da mensagem "Inscrição para reunião da ... (informar a Câmara ou Pleno e a data da reunião)", observando o acréscimo da indicação "atestado de acompanhamento", para estudantes que requeiram este documento;


2) Identificação: nome completo, identidade, CPF e endereço; acrescentando a indicação do nome da instituição de ensino, para estudantes que requeiram atestado de acompanhamento;


3) E-mail;


4) Telefone para contato (fixo e celular)


No caso de requerimento de sustentação oral, de preferência para acompanhamento do julgamento e de apresentação de memoriais, deverão constar, adicionalmente, os seguintes itens, pela ordem:


5) Indicação do(s) correspondente(s) números do(s) processo(s) e do(s) recurso(s), informando as solicitações das intervenções pretendidas para cada um deles (sustentação oral, preferência para acompanhamento do julgamento e memoriais);


6) Nome do arquivo anexado em que digitalizado o documento de identificação atualizado, que contenha foto e assinatura, a ser anexado a mensagem;


7) Se for o caso, nome do arquivo em que digitalizados os atos constitutivos, a ser anexado a mensagem; *


8) Se for o caso, nome do arquivo em que digitalizada a procuração, a ser anexado a mensagem; *


9) Se for o caso, nome do arquivo com os memoriais, a ser anexado a mensagem;


10) Se for o caso, indicação do número de mensagens necessárias para envio dos arquivos anexos.


(*) Obs.: Os procuradores já constituídos no processo que irão atuar, ficam dispensados de enviar os documentos dos itens 7 e 8, acima.


O pedido de inscrição deve ser feito obrigatoriamente a partir do próprio e-mail indicado para participação na reunião. Não são admitidas solicitações para mais de um inscrito, devendo ser apresentada uma solicitação para cada participante.


Os arquivos anexados devem observar o formato PDF e ter resolução mínima de 300 DPI. O tamanho da mensagem, com os arquivos anexados, não poderá exceder a 15 MB. Em caso contrário, os arquivos deverão ser enviados em tantas mensagens quantas forem necessárias. Nesta hipótese, deve ser informado na primeira mensagem a quantidade de mensagens necessárias para envio, conforme item 10 antes referido.


A inscrição será confirmada mediante convite enviado ao e-mail indicado na solicitação, conforme cronograma constante deste ato. A mensagem recebida deve ser mantida, pois conterá o link de acesso a reunião a distância via aplicativo Teams da Microsoft.


Nos termos do Regimento Interno, a pauta pode ter sua ordem alterada e a não intervenção do requerente quando apregoado o processo não impedirá seu julgamento.


Para participação na reunião, os inscritos deverão dispor de computador ou equipamento compatível, com dispositivos de imagem e som, em qualquer caso, com acesso a Internet, suficientes para o uso do aplicativo Teams da Microsoft. Os requisitos de equipamentos e programas para utilização do aplicativo Teams da Microsoft estão disponíveis no link: https://docs.microsoft.com/pt-br/microsoftteams/hardware-requirements-for-the-teams-app . A visão geral e demais informações sobre o aplicativo Teams da Microsoft estão disponíveis no link: https://docs.microsoft.com/pt-br/microsoftteams/teams-overview . O aplicativo Teams da Microsoft está disponível gratuitamente em: https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/microsoft-teams/download-app .


Para obtenção de atestado de acompanhamento para fins acadêmicos, o estudante deverá, juntamente como o pedido inscrição, atendendo os itens 1 a 4 antes referidos, anexar arquivo digitalizado do documento de identificação atualizado, que contenha foto e assinatura. O atestado de acompanhamento observará modelo de formulário fornecido pela Secretaria do Tribunal e compreenderá as três primeiras sessões realizadas na reunião de julgamento. Os estudantes deverão observar os seguintes procedimentos:


I - no assunto da mensagem do requerimento de inscrição, deverá ser acrescida a indicação: "atestado de acompanhamento", conforme item 1;


II - impreterivelmente, 5 minutos antes do horário de início da reunião, deverão estar disponíveis no aplicativo Teams da Microsoft, para realização de procedimento de verificação de identidade, quando deverão dispor de imagem e som;


III - após a realização da terceira sessão de julgamento será efetuado novo procedimento de verificação de identidade e presença, ficando, a partir de então, facultada a saída da reunião.


O atestado de acompanhamento do julgamento de processos administrativos tributários será enviado, pelo Tribunal, em até 3 dias úteis, estando assinado digitalmente.


A expedição de atestados de acompanhamento está limitada a 10 (dez) por reunião. Caso este número seja excedido, esta informação será fornecida em resposta ao pedido de inscrição.


CRONOGRAMA


Procedimento

Prazo

Pedido de inscrição para reunião

Para reuniões agendadas as 9 hs.: até as 9 hs. do segundo dia útil anterior.

Para reuniões agendadas as 14 hs.: até as 14 hs. do segundo dia útil anterior.

Confirmação da inscrição

Até as 14 hs do dia útil anterior ao da respectiva reunião.

Ingresso na reunião

A partir de 15 minutos antes e até o horário de seu início.


Pautas de julgamento nº 031 a 060 da Primeira e Segunda Câmaras e Pautas nº 016 a 029 do Tribunal Pleno.


1ª CÂMARA


DIA 21/02/2024 (4ª Feira) Pauta nº 31 - Às 14 horas

487/20 - Sorocaba (SP) - METSO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

Proc. nº 19/1404-0016738-6

DIA 21/02/2024 (4ª Feira) Pauta nº 32

211/23 - São Paulo (SP) - ALESSANDRO GORGONHA FERNANDES E FAZENDA ESTADUAL

Proc. nº 22/1404-0029858-4

DIA 21/02/2024 (4ª Feira) Pauta nº33

218/23 - Horizontina - JOHN DEERE BRASIL LTDA. E FAZENDA ESTADUAL

Proc. nº 22/1404-0038188-0

DIA 21/02/2024 (4ª Feira) Pauta nº 34

241/23 - Porto Alegre - NEXXT DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E BEBIDAS LTDA., LUCIANO BALESTRERI BROCHADO, EDUARDO PETTENUZZO MANSUR

Proc. nº 22/1404-0030904-7

DIA 21/02/2024 (4ª Feira) Pauta nº 35

601/23 - São Leopoldo - ALISUL ALIMENTOS S.A.

Proc. nº 19/1404-0007164-8

DIA 21/02/2024 (4ª Feira) Pauta nº 36

324/23 - São José (SC) - GMP INVESTIMENTOS LTDA, ADRIELE SOUZA PEREZ

Proc. nº 22/1404-0005924-5

DIA 21/02/2024 (4ª Feira) Pauta nº 37

478/23 - Santo Antonio da Patrulha - RR SHOES COMÉRCIO E FABRICAÇÃO DE CALÇADOS LTDA., RAMON RABELO DE SOUZA

Proc. nº 22/1404-0017904-6

DIA 21/02/2024 (4ª Feira)...

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