A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, No Uso de Suas Atribuições, e Tendo Em Vista o que Consta No Processo nº 00410059.000603/2022-91 Sei, R e S o L V e Em Referência Ao Processo Seletivo Simplificado para Composição de Cadastro de Reserva para Contratação de Professor Temporário, por Te

Data de publicação18 Maio 2023
Órgão Atos
SeçãoPoder Executivo
Poder Executivo
Ano XC • Nº 15428 Natal, 18 de maio de 2023
CERTIFICADO DIGITALMENTE

, no uso de suas
atribuições, e tendo em vista o que consta no processo nº 00410059.000603/2022-91 SEI,
$em referência ao Processo Seletivo Simplificado para composição de
cadastro de reserva para contratação de Professor Temporário, por tempo determinado, de acordo com as normas
estabelecidas no Edital 001/2022 -SEEC/SEAD, homologado e publicado no Diário Oficial do Estado edição
15.165, de 21 de abril de 2022, nos termos da Lei nº 10.149 de 24 de janeiro de 2017, que altera a Lei nº 9.737,
de 26 de junho de 2013, que alterou a Lei nº 9.353, de 19 de agosto de 2010, republicada por incorreção no
Diário Oficial do Estado, edição de 24 de agosto de 2010, Resolução nº 02/1997, do Conselho Nacional de
Educação (CNE),$ do Quadro de Reservas,
relacionados no Anexo$único!", convocados no Diário Oficial do Estado edição 15.424, do dia 12 de
maio de 2023 #
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 16 de maio de 2023, 202º da
Independência e 135º da República.
FÁTIMA BEZERRA
Pedro Lopes de Araújo Neto
Maria do Socorro da Silva Batista
$%
&'()*+,
FRUTUOSO GOMES
Professor de Matemática
  -.

-.
+/01 / 
1
20225400100116 MAILK LOURENÇO
DOS SANTOS 18º Convocad
oMUNICÍPIO

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT