PORTARIA Nº 139, DE 30 DE MARÇO DE 2023

Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=03/04/2023&jornal=515&pagina=43
Data de publicação03 Abril 2023
Data30 Março 2023
Páginas43-43
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
SectionDO1

PORTARIA Nº 139, DE 30 DE MARÇO DE 2023

Altera o cronograma da Portaria nº 129, de 23 de março de 2023, que dispõe sobre as transferências de recursos aos Estados e ao Distrito Federal para realização das atividades do Censo Escolar da Educação Básica nos anos letivos de 2023 e 2024.

O PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA, no uso de suas atribuições definidas no art. 16, inc. VI e VIII, do Decreto nº 11.204, de 21 de setembro de 2022, e considerando os termos do Decreto nº 6.425 de 4 de abril de 2008, da Portaria MEC nº 316, de 4 de abril de 2007, e da Portaria Interministerial nº 424, de 30 de dezembro de 2016, resolve:

"Art. 1º A Portaria nº 129, de 23 de março de 2023, passa a vigorar com as seguintes alterações:

Art. 1º ............................

Art. 2º ............................

I - ............................

II - ............................

III - ............................

IV - ............................

Art. 3º ............................

Art. 4º ............................

Art. 5º ............................

Art. 6º ............................

Art. 7º ............................

Art. 8º ............................

I - ............................

II - ............................

III - ............................

IV - ............................

V - ............................

VI - ............................

VII - ............................

VIII - ............................

IX - ............................

X - ............................

XI -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT