PORTARIA Nº 339, DE 28 DE JUNHO DE 2021

Páginas42-42
Data28 Junho 2021
Data de publicação29 Junho 2021
ÓrgãoMinistério das Relações Exteriores,Gabinete do Ministro
SeçãoDO2

PORTARIA Nº 339, DE 28 DE JUNHO DE 2021

O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, de acordo com o disposto no art. 18, inciso II, do Decreto n° 93.325, de 1° de outubro de 1986, artigos 74 e 77 do Anexo I ao Decreto n° 9.683, de 09 de janeiro de 2019, e nos termos da Lei n° 11.440, de 29 de dezembro de 2006, e:

CONSIDERANDO que compete ao Ministério das Relações Exteriores executar a política externa brasileira e que, para a consecução de sua missão institucional, compete aos seus servidores representar o Brasil, no exterior, por meio das missões diplomáticas e das repartições consulares;

CONSIDERANDO que são requisitos para a movimentação dos servidores de seu Quadro de Pessoal o estrito atendimento do interesse de serviço e da conveniência da Administração Pública, tendo por objetivo a eficiência na execução da política externa brasileira e na prestação de serviços consulares às comunidades brasileiras no exterior, mediante a lotação adequada da Secretaria de Estado e dos postos no exterior, resolve:

Remover ex officio CÍCERO TOBIAS DE OLIVEIRA FREITAS, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada do Brasil em Bratislava para a Missão do Brasil junto às Nações Unidas, em Nova York, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio DURVAL CARDOSO DE CARVALHO JUNIOR, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada do Brasil em Tel Aviv para a Embaixada do Brasil em Roma, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio FELIPE FLORES PINTO, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do Consulado-Geral do Brasil em Istambul para o Consulado-Geral do Brasil em Bruxelas, designando-o para exercer a função de cônsul-geral adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio GRACE TANNO, conselheira da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada do Brasil em Buenos Aires para a Embaixada do Brasil em Singapura, designando-a para exercer a função de conselheira naquela missão diplomática.

Remover ex officio JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA MOREGOLA, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada do Brasil em Túnis para o Consulado-Geral do Brasil em Lagos, designando-o para exercer a função de cônsul-geral adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio LUIZ AUGUSTO FERREIRA MARFIL, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada do Brasil em Lima para a Embaixada do Brasil em Buenos Aires, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio MARCELO BÖHLKE, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Missão do Brasil junto à Agência Internacional de Energia Atômica, em Viena, para a Embaixada do Brasil em Moscou, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio MARCOS RODRIGUES SAVINI, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Delegação Permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio e a outras Organizações Econômicas, em Genebra, para a Embaixada do Brasil em Kuala Lumpur, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio PAULO DE SOUZA AMADO, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do Consulado-Geral do Brasil em Bruxelas para a Embaixada do Brasil em Abidjã, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio RENATO PINHEIRO DO AMARAL GURGEL, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada do Brasil em Washington para o Consulado-Geral do Brasil em Montreal, designando-o para exercer a função de cônsul-geral adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio TATIANA GOMES BUSTAMANTE, conselheira da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT