PORTARIA Nº 96, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2024

Páginas39-39
Data de publicação16 Fevereiro 2024
Data15 Fevereiro 2024
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=16/02/2024&jornal=529&pagina=39
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal do Recôncavo da Bahia,Gabinete da Reitoria
SeçãoDO2

PORTARIA Nº 96, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2024

A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando o que dispõem o inciso I do art. 9º e art. 10 da Lei nº 8.112, de 11/12/1990, o art. 9º da Lei nº 12.772, de 28/12/2012, o art. 7° do Decreto nº 7.485, de 18/05/2011, e as Portarias Interministeriais nº 399, de 13/12/2016 e n° 316, de 09/10/2017, resolve:

Nomear em caráter efetivo, TOSHIK IARLEY DA SILVA, habilitado em concurso público de provas e títulos, objeto do edital nº 01/2023, publicado no DOU de 12/07/2023 e suas retificações, com resultado homologado através da Portaria nº 59/2024, publicada no DOU de 31/01/2024, para exercer o cargo de Professor do Magistério Superior, Classe A, Adjunto A, Nível I, em regime de Dedicação Exclusiva, área de conhecimento Fisiologia Vegetal / Biodiversidade, com lotação no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, na vaga de código nº 0219460.

Nomear em caráter efetivo, LUIZ ANÍBAL DA SILVA FILHO, habilitado em concurso público de provas e títulos, objeto do edital nº 01/2023, publicado no DOU de 12/07/2023 e suas retificações, com resultado homologado através da Portaria nº 59/2024, publicada no DOU de 31/01/2024, para exercer o cargo de Professor do Magistério Superior, Classe A, Adjunto A, Nível I, em regime de Dedicação Exclusiva, área de conhecimento Pedologia/ Ciências do Solo, com lotação no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, na vaga de código nº 0216216.

Nomear em caráter efetivo, MÁRCIO...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT