PORTARIA PROGEP Nº 4.085, DE 30 DE JUNHO DE 2022

Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=01/07/2022&jornal=529&pagina=96
Data de publicação01 Julho 2022
Data30 Junho 2022
Páginas96-96
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro,Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
SectionDO2

PORTARIA PROGEP Nº 4.085, DE 30 DE JUNHO DE 2022

A PRÓ-REITORA DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe conferem as Portarias nº 629/GR, de 08 de fevereiro de 2022, publicada no DOU de 10 de fevereiro de 2022, Seção II, pág. 37 e nº 679/GR, de 10 de fevereiro de 2022, publicada no DOU de 11 de fevereiro de 2022, Seção II, pág. 28, tendo em vista o que consta do Processo nº. 23083.030520/2022-93, resolve:

Contratar BRUNO DE PAULA SOARES, como Professor(a) substituto(a), na área de Direito Financeiro e Tributário, do Departamento de Ciências Jurídicas, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, em regime de 20 (vinte) horas semanais de trabalho, aprovado(a) em processo seletivo simplificado, de que trata o Edital 39/2022, DOU de 06/06/2022, durante o período de 30/06/2022 a 31/12/2022, em decorrência do afastamento para tratar de assuntos particulares da professora MONICA GONÇALVES ADERNE FREITAS.

MILIANE MOREIRA SOARES DE SOUZA

PORTARIA PROGEP Nº 4.096, DE 30 DE JUNHO DE 2022

A PRÓ-REITORA DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe conferem as Portarias nº 629/GR, de 08 de fevereiro de 2022, publicada no DOU de 10 de fevereiro de 2022, Seção II, pág. 37 e nº 679/GR, de 10 de fevereiro de 2022, publicada no DOU de 11 de fevereiro de 2022, Seção II, pág. 28, tendo em vista o que constam dos Processos nº. 23083.029910/2022- 11 e 23083.039530/2022-94, resolve:

Contratar JÉSSICA FRANÇA DE OLIVEIRA, como Professor(a)...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT