PORTARIA SEE-GGPE DE 22 DE 04 DE 2022. A GERENTE GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS EM EXERCÍCIO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES DO ESTADO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, CONFERIDAS PELO ATO Nº 1411 de 13.04.2022, RESOLVE: Nº 2384- Designar para exercer a função de Educador de Apoio, Pró-Tempore, ROSEMERY GOMES DE OLIVEIRA, Prof. LPE, II, A, mat. 271.840-5, localizada na Esc. Professor J...

Data de publicação23 Abril 2022
Número da edição77
SeçãoPoder Executivo
Poder Executivo
Ano XCIX • Nº 77 Recife, 23 de abril de 2022
CERTIFICADO DIGITALMENTE
PORTARIA SEE-GGPE DE 22 DE 04 DE 2022.
A GERENTE GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS EM EXERCÍCIO, DA SECRETARIA DE EDUCÃO E ESPORTES DO ESTADO,
NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, CONFERIDAS PELO ATO Nº 1411 de 13.04.2022, RESOLVE:
Nº 2384- Designar para exercer a função de Educador de Apoio, Pró-Tempore, ROSEMERY GOMES DE OLIVEIRA, Prof. LPE, II, A,
mat. 271.840-5, localizada na Esc. Professor Jo dos Anjos, Dois Unidos, GRE Recife Norte, com 200 h/a mensais, a partir de
01.02.2022. 1400005293.000563/2022-74.
Nº 2385- Dispensar EDILEUZA ANTONIA DA SILVA SANTOS, Assistente Administrativo Educacional, IV, D, mat. 144.362-3, da função
de Chefe de Secretaria da Esc. Dona Maria Teresa Correa, Alto Jo do Pinho, GRE Recife Norte, ficando loc. na referida Esc. com 40
horas semanais, a partir de 03.03.2022. 1400005293.001628/2022-07.
Nº 2386- Dispensar MANOEL DE VERCOZA CHAVES, Prof. LPE, II, A, mat. 255.367-8 da função de Diretor Adjunto da Esc. Dona
Maria Teresa Correa, Casa Amarela, GRE Recife Norte, a partir de 07.03.2022. 1400005293.001205/2022-89.
Nº 2387- Designar MANOEL DE VERCOZA CHAVES, Prof. LPE, II, A, mat. 255.367-8, para a função de Chefe de Secretaria da Es.
Dona Maria Teresa Correa, Casa Amarela, GRE Recife Norte, atribuindo-lhe a gratificação referente a Esc. de dio Porte, e 200 h/a
mensais, a partir de 07.03.2022. 1400005293.001205/2022-89.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT