PORTARIA SEE Nº 1681 DE 13 DE MAIO DE 2020. O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ESPORTES, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto Estadual nº 40.599/2014, Decreto Estadual n° 41.460/2015, por intermédio da Secretaria Executiva de Planejamento e Coordenação – SECO; Secretaria Executiva de Gestão da Rede – SEGE; Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação – SEDE; Secre...

Data de publicação14 Maio 2020
Número da edição88
SeçãoPoder Executivo
Poder Executivo
Ano XCVII • Nº 88 Recife, 14 de maio de 2020
CERTIFICADO DIGITALMENTE
PORTARIA SEE Nº 1681 DE 13 DE MAIO DE 2020.
OSECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ESPORTES, no uso de suas atribuições que lhe o conferidas pelo Decreto Estadual nº
40.599/2014, Decreto Estadual n° 41.460/2015, por intermédio da Secretaria Executiva de Planejamento e Coordenação SECO;
Secretaria Executiva de Gestão da Rede SEGE; Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação SEDE; Secretaria
ExecutivadeEducaçãoIntegraleProfissional SEIP;SecretariaExecutivadeAdministração eFinançasSEAF,medianteaprovação
daGenciadeNormatizaçãodo SistemaEducacionalGENSE,com basenaLeiFederalnº 9.394/96,LeiEstadualnº11.329/96, Lei
Estadual nº 12.280/02, alterada pela Lei Estadual nº 12.911/05, Instrução Normativa nº 10/2011, Instrução Normativa nº 03/14,
InstruçãoNormativanº04/14,eInstruçãoCEE/PEnº01/1997.
CONSIDERANDO odispostopelo Decretonº48.810,de 16demarço de2020que determina,apartirdo dia18de marçode2020, a
suspenodofuncionamentodasescolas,universidades edemaisestabelecimentosdeensino,públicoou privados,emtodooEstado
dePernambuco.(AC).
CONSIDERANDO odisposto peloDecretonº 49.017,de11 demaio de2020,que dispõesobre intensificaçãodemedidas restritivas,
decaterexcepcionaletemporio,voltadasàcontençãodacurvadedisseminaçãodaCovid-19.
RESOLVE:
Art.1ºAnteciparorecessoescolarparaoperíodo de 15/05/2020 a 29/05/2020;
Art.2ºEstaPortariaentraemvigorapartirdadatadesuapublicação.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT