Portarias. PORTARIA Nº 0412-22 - Designação de Instrutor CPAR-Int 2022 - Complemento 2

Data de publicação28 Abril 2022
SeçãoPODER EXECUTIVO

PORTARIA Nº 0412, DE 26 DE ABRIL DE 2022

Complementa a Portaria nº 0261, de 28 de março de 2022 e designa Instrutor para o Curso de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas - Inteligência - CPAR-INT 2022.

O SUBSECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA, nomeado pelo Decreto de 12 de abril de 2022, publicado no Diário Oficial do Estado nº 23.777 - Suplemento, no uso de suas atribuições legais e usando da competência que lhe confere a Portaria nº 0332, de 18 de abril de 2022, publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás nº 23.780, e tendo em vista o disposto no Processo SEI nº 202200016009000,

Considerando que fora criado, no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o Curso de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas - Inteligência (CPAR - Int) por meio da Portaria nº 0201, de 4 de março de 2022 (000028016107);

Considerando o teor do Edital nº 001/2022 (000028084751), que estabeleceu normas relativas à realização do Curso de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas - Inteligência - CPAR-INT 2022, a ser realizado pela Superintendência de Inteligência Integrada da SSP, destinado à seleção de candidatos ao provimento de 21 vagas mediante condições estabelecidas; e

Considerando o Ofício nº 11646/2022 - SSP (000029381507), da Superintendência de Inteligência Integrada/SSP, resolve:

Art. 1º Designar o servidor abaixo relacionado como instrutor do Curso de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas - Inteligência - CPAR-INT 2022, em complementação aos instrutores anteriormente indicados por meio da Portaria nº 0261, de 28 de março de 2022 (000028714530):

Nome / Posto / Graduação / Cargo

RG / Funcional

CPF

Instituição de Origem

L...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT