PORTARIAS REITORIA/IFB DE 14 DE AGOSTO DE 2023

Páginas21-21
Data de publicação15 Agosto 2023
Data14 Agosto 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=15/08/2023&jornal=529&pagina=21
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília,Gabinete da Reitoria
SeçãoDO2

PORTARIAS REITORIA/IFB DE 14 DE AGOSTO DE 2023

A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE BRASÍLIA, nomeada pelo Decreto de 2 de agosto de 2023, publicado no Diário Oficial da União em 03 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições legais e regimentais e o que consta no Processo nº 23098.000830.2023-03, resolve:

Nº 1.023 - Art. 1º Nomear, em caráter efetivo, JUSEF FELIPE PINTO DE OLIVEIRA, para o cargo de TÉCNICO LABORATÓRIO ÁREA - AUDIOVISUAL , CLASSE D - I - 01, no(a) Instituto Federal de Brasília, com regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, nos termos do art. 9º, inciso I, da Lei nº 8.112/90, do Art. 2º, parágrafo único, do Decreto nº 7.311, de 22/09/2011, publicado no DOU em 23/09/2011, e do art. 9º da Lei nº 11.091, de 12/01/2005, publicada no DOU em 13/01/2005, tendo em vista o Edital de Abertura nº EDITAL Nº 15/2022, de 09 de setembro de 2022, publicado no DOU de 09 de setembro de 2022, Edital de Homologação de 26/05/2023, publicado no DOU de 26/05/2023,código de vaga 833684.

Art. 2º A posse do(a) nomeado(a) ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação desta Portaria no Diário Oficial da União, conforme §1º do art. 13 da Lei nº 8.112/90.

Nº 1.024 - Art. 1º Nomear, em caráter efetivo, THIAGO ALVES DE SOUZA, para o cargo de PEDAGOGO-ÁREA , CLASSE E - I, no(a) Instituto Federal de Brasília, com regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, nos termos do art. 9º, inciso I, da Lei nº 8.112/90, da Lei 12.990/14, do Art. 2º, parágrafo único, do Decreto nº 7.311, de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT