Ratificação - FUND. Agência das Bacias PCJ

Data de publicação08 Junho 2021
SeçãoCaderno Empresarial
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CIA.DES.ECON.DE MARÍLIA-CODEMAR
CNPJ 44.477.354/0001-05
Extrato de Contrato
CT.025/21–PP.001/20-Objeto:Aditivo III ao CT. 005/20 (Pedrisco) para
acréscimo de 25% ao valor atualizado do contrato. Contratada: Pe-
dreira W.S.Ltda.Assin:13/05/21.Valor aditivo: R$ 173.627,63. Valor
total contrato: R$ 698.083,10. CT.027/21 - PP.002/21 - Objeto: Fornec.
parc. de 20.000 ton de Pó de Pedra. Contratada: Pedreira W.S.Ltda.
Assin: 17/05/21. Valor unitário: R$ 43,90 a ton. Valor total contrato:R$
878.000,00. Vigência: 16/05/22. CT.028/21 - PP.002/21 - Objeto: For-
nec. parc. de 1.500 ton de BGS(brita graduada simples). Contrata-
da: André Luis Savian-ME Assin: 17/05/21. Valor unitário: R$ 39,90 a
ton. Valor total contrato: R$ 59.850,00. Vigência:16/05/22. CT.029/21–
PP.003/17-Objeto: Aditivo VI ao CT. 012/17 (vale alimentação) para
alteração da denominação social, alteração do endereço e reajuste
do valor do vale alimentação. Contratada: Sindplus Admin. de Car-
tões, Serv. de Cadastro e Cobrança Eireli.Valor atual do contrato: R$
420.569,88. Valor atual do contrato com taxa de administração: R$
448.560,00. Assin:20/05/21. CT.030/21 - PP.003/21 - Objeto: Fornec.
parc. de 2.900 ton de areia fina lavada. Contratada: Porto de Areia
Pedra Branca Ltda-ME. Assin: 21/05/21. Valor unitário: R$ 46,67 a
ton. Valor total contrato: R$ 135.343,00. Vigência:20/05/22. CT.031/21
– Dispensa de Licitação 002/21 - Objeto: Prestação de serviços de As-
sessoria (apoio administrativo em assuntos afetos ao E.Tribunal de
Contas do estado de São Paulo).Contratado: Ronan Figueira Daun-
-ME. Valor mensal: R$ 3.000,00. Valor Global: R$ 36.000,00. Funda-
mento: art. 29, inciso II, combinado com o art.30 da Lei nº 13.303/16.
Assin: 28/05/21. Vigência: 12 meses. Claudirlei Santiago Domingues
- Presidente
URBANIZADORA MUNICIPAL S.A. - URBAM
CNPJ - Nº 45.693.777/0001-17
EXTRATO DE EDITAL
Edital nº 065/21 - Pregão Eletrônico nº 058/21; Processo nº 185/21 - Objeto: Aqui-
sição de barras de aço. Sessão: 21/06/2021 às 09h00min. O edital deverá ser
retirado através do site: www.licitacoes-e.com.br. José Nabuco Sobrinho - Di-
retor Presidente
URBANIZADORA MUNICIPAL S.A. - URBAM
CNPJ nº 45.693.777/0001-17
EXTRATO DE ATAS, CONTRATOS E TERMOS
Ata de Registro de Preços nº 017/21. Processo: 128/21 Objeto:. Fornecimento
de tubos de concreto. Valor Global: R$1.277.318,00 – 3JD Representação Co-
mercial EIRELI. Modalidade: Pregão Eletrônico. Ass: 14/05/2021. Ata de Re-
gistro de Preços nº 018/21. Processo: 120/21 Objeto:. Fornecimento de papel
higiênico. Valor Global: R$33.768,00. – Zancapel Comércio de Suprimentos e
Serviços em Geral EIRELI. Modalidade: Pregão Eletrônico. Ass: 26/05/2021.
Ata de Registro de Preços nº 019/21. Processo: 148/21 Objeto:. Fornecimento
de cimento CP-II. Valor Global: R$185.625,00. – Guarani Indústria, Comércio e
Serviços Ltda. Modalidade: Pregão Eletrônico. Ass: 26/05/2021. Contrato:018/21.
Processo: 150/21. Contratante: URBAM. Contratada:. Advocacia Maciel. Valor
Global: R$55.000,00. Objeto: Contratação de prestação de serviços advocatí-
cios especializados. Modalidade: Inexigibilidade de Licitação. Ass.: 06/05/2021.
Contrato:020/21. Processo: 162/21. Contratante: URBAM. Contratada:. Pedrei-
ra Lumam Ltda. Valor Global: R$164.300,00. Objeto: Fornecimento de pedras.
Modalidade: Dispensa de Licitação. Ass.: 20/05/2021. Contrato:021/21. Proces-
so: 162/21. Contratante: URBAM. Contratada:. Pedreira Santa Isabel Ltda. Valor
Global: R$533.800,00. Objeto: Fornecimento de pedras. Modalidade: Dispensa
de Licitação. Ass.: 20/05/2021. Pedido de Compra:15.713. Processo: 121/21. Con-
tratante: URBAM. Contratada:. Marj Tintas Ltda. Valor Global: R$208.000,00. Ob-
jeto: Aquisição de tintas e solventes para sinalização viária. Modalidade: Pregão
Eletrônico. Ass.: 19/05/2021. Pedido de Compra:15.750. Processo: 141/21. Con-
tratante: URBAM. Contratada:. Tinpav Indústria e Comércio de Tintas EIRELI.
Valor Global: R$154.000,00. Objeto: Aquisição de defensa metálica. Modalida-
de: Pregão Eletrônico. Ass.: 19/05/2021. Pedido de Compra:15.786 e 15.787. Pro-
cesso: 132/21. Contratante: URBAM. Contratada:. Fortclean Comércio de Equi-
pamentos EIRELI. Valor Global: R$32.445,00. Objeto: Aquisição de macacão de
segurança confeccionado em não tecido. Modalidade: Pregão Eletrônico. Ass.:
21/05/2021. Pedido de Compra:15.925, 15.926 e 15.927. Processo: 156/21. Con-
tratante: URBAM. Contratada:. Megafer Comércio de Ferro e Aço Ltda. Valor
Global: R$169.196,25. Objeto: Aquisição de aço e tela soldada. Modalidade:
Pregão Eletrônico. Ass.: 31/05/2021. Termo: 01/21CO018/20. Processo: 175/20
Contratante: URBAM. Contratada: Bauhaus do Brasil Ltda. Objeto: Prorrogação
de vigência, sem reajuste. Valor Global: R$105.399,84. Ass.: 04/05/2021. Termo:
05/21CO022/18. Processo: 099/18. Contratante: URBAM. Contratada: Locado-
ra de Veículos Authana Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência, sem reajuste.
Valor Global: R$747.109,62. Ass.: 05/05/2021. Termo: 04/21CO024/18. Processo:
099/18 Contratante: URBAM. Contratada: SGMK Transportes e Logística Ltda.
Objeto: Prorrogação de vigência, com reajuste. Valor Global: R$737.448,30.
Ass.: 05/05/2021. Termo: 01/21CO062/20. Processo: 462/20. Contratante: UR-
BAM. Contratada: Facilite Locações e Serviços EIRELI. Objeto: Prorrogação de
vigência, sem reajuste. Valor Global: R$268.200,00. Ass.: 10/05/2021. Termo:
03/21CO028/18. Processo: 155/18 Contratante: URBAM. Contratada: Conduta
Transportes e Locações EIRELI. Objeto: Prorrogação de vigência, sem reajuste.
Valor Global: R$653.199,84. Ass.: 18/05/2021. Termo: 01/21CO017/20. Processo:
161/20 Contratante: URBAM. Contratada: Citycar Aluguel de Veículos S.A. Ob-
jeto: Prorrogação de vigência, com reajuste. Valor Global: R$485.421,60. Ass.:
20/05/2021. Termo: 02/21CO022/19. Processo: 244/19. Contratante: URBAM.
Contratada: Vale Locações EIRELI. Objeto: Prorrogação de vigência. Valor Glo-
bal: R$458.388,00. Ass.: 21/05/2021. Termo: 03/21CO069/18. Processo: 236/18
Contratante: URBAM. Contratada: Vale Locações EIRELI. Objeto: Prorrogação
de vigência, com reajuste. Valor Global: R$863.031,83. Ass.: 21/05/2021. Ter-
mo: 03/21CO029/18. Processo: 141/18 Contratante: URBAM. Contratada: Vale
Locações EIRELI. Objeto: Prorrogação de vigência, com reajuste. Valor Global:
R$2.103.155,28. Ass.: 24/05/2021. Termo: 03/21CO035/18. Processo: 168/18 Con-
tratante: URBAM. Contratada: Locadora de Veículos Authana Ltda. Objeto: Pror-
rogação de vigência, sem reajuste. Valor Global: R$178.399,68. Ass.: 25/05/2021.
Termo: 03/21CO048/18. Processo: 166/18 Contratante: URBAM. Contratada: Ino-
var Soluções Ambientais EIRELI. Objeto: Prorrogação de vigência sem reajuste.
Valor Global: R$623.844,00. Ass.: 27/05/2021. Termo: 03/21CO036/18. Processo:
156/18 Contratante: URBAM. Contratada: Máximo Serviços e Locações Ltda.
Objeto: Prorrogação de vigência, sem reajuste. Valor Global: R$986.495,76.
Ass.: 28/05/2021. Termo: 06/21CO045/18. Processo: 135/18 Contratante: URBAM.
Contratada: HC do Vale Transporte Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência e re-
ajuste. Valor Global: R$1.140.766,71. Ass.: 28/05/2021. Termo: 07/21CO046/18.
Processo: 135/18 Contratante: URBAM. Contratada: Vale Locações EIRELI. Ob-
jeto: Prorrogação de vigência sem reajuste. Valor Global: R$3.525.965,36. Ass.:
28/05/2021. Termo: 06/21CO047/18. Processo: 135/18 Contratante: URBAM.
Contratada: JR Conduta Transportes e Locações EIRELI. Objeto: Prorrogação
de vigência sem reajuste. Valor Global: R$1.462.016,96. Ass.: 28/05/2021. Ter-
mo: 07/21CO067/18. Processo: 133/18 Contratante: URBAM. Contratada: Vale
Locações EIRELI. Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste. Valor Global:
R$1.160.513,45. Ass.: 28/05/2021. Termo: 07/21CO051/18. Processo: 134/18 Con-
tratante: URBAM. Contratada: Costa Transportes e Locação Ltda. Objeto: Prorro-
gação de vigência, sem reajuste. Valor Global: R$1.236.960,50. Ass.: 28/05/2021.
Termo: 06/21CO052/18. Processo: 134/18 Contratante: URBAM. Contratada: MTJ
Serpa Transportes e Locação ME. Objeto: Prorrogação de vigência, sem reajus-
te. Valor Global: R$1.137.512,01. Ass.: 28/05/2021. Termo: 01/21CO021/20. Pro-
cesso: 236/20 Locatária: URBAM. Locador: Roberto Venâncio da Silva. Objeto:
Prorrogação de vigência e reajuste. Valor Global: R$26.400,00. Ass.: 28/05/2021.
Termo: 17/21CO032/06. Processo: 084/06 Locatária: URBAM. Locador: Carlos
Eduardo Botelho. Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste. Valor Global:
R$15.000,00. Ass.: 28/05/2021. Termo: 06/21CO049/18. Processo: 134/18 Con-
tratante: URBAM. Contratada: Clasi Transportes Ltda. Objeto: Prorrogação de
vigência, sem reajuste. Valor Global: R$910.554,43. Ass.: 31/05/2021.
Termo: 02/21CO023/20. Processo: 180/20 Contratante: URBAM. Contratada:
Locadora de Veículos Authana Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência, sem
reajuste. Valor Global: R$220.580,40 Ass.: 31/05/2021. Termo: 02/21CO020/20.
Processo: 168/20 Contratante: URBAM. Contratada: Locadora de Veículos
Authana Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência, sem reajuste. Valor Global:
R$506.437,50. Ass.: 31/05/2021. Termo: 07/21CO040/18. Processo: 133/18 Con-
tratante: URBAM. Contratada: Transportadora Balafré Ltda. Objeto: Prorrogação
de vigência, sem reajuste. Valor Global: R$1.267.903,35. Ass.: 31/05/2021. Ter-
mo: 07/21CO041/18. Processo: 133/18 Contratante: URBAM. Contratada: Cerpa
Transportes Ltda ME. Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste. Valor Glo-
bal: R$2.946.854,55. Ass.: 31/05/2021. Termo: 06/21CO042/18. Processo: 133/18
Contratante: URBAM. Contratada: Transportes Aquários SJCampos Ltda ME.
Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste. Valor Global: R$1.768.447,05. Ass.:
31/05/2021. Termo: 06/21CO044/18. Processo: 133/18 Contratante: URBAM. Con-
tratada: Rubial Transportes Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste. Va-
lor Global: R$2.356.483,20. Ass.: 31/05/2021. Termo: 07/21CO071/18. Processo:
133/18 Contratante: URBAM. Contratada: L.M. Transportadora SJCampos Ltda
ME. Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste. Valor Global: R$2.523.742,31.
Ass.: 31/05/2021.
Diretor Presidente – José Nabuco Sobrinho
FUNDAÇÃO BENEFICENTE DE
PEDREIRA - FUNBEPE
CNPJ 59.006.460/0001-70
COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE VALOR DO CREDENCIAMENTO
Nº 02/2020
A Fundação informa a quem possa interessar que o Credenciamen-
to nº 02/2020, que tem como objeto o credenciamento de pessoas
jurídicas para prestação de serviços médicos, mediante disponibili-
zação de profissionais para realização de plantões médicos e/ou rea-
lização de exames na Fundação Beneficente de Pedreira – FUNBEPE,
teve alteração de valor no item 3 – Pronto Socorro, em razão do
reequilíbrio econômico financeiro. Sendo assim, o edital alterado
estará disponível em inteiro teor aos interessados, a partir do dia
08/06/2021, de 2ª à 6ª feiras, exceto feriados ou pontos facultativos,
das 8:00h às 17:00h, no Setor de Contratos desta Fundação, situa-
do na Rua Henriqueta Rondello Canesso, nº 161, Vila Canesso, Pe-
dreira-SP, que poderá ser fornecido através de CD Room ou cópia
xerográfica, sem custo. Os interessados também poderão retirar o
edital pelo site desta Fundação: www.funbepe.org.br, ou solicitá-lo
por e-mail através dos endereços funbepe.licitacao@gmail.com ou
contratos@funbepe.org.br. Quaisquer informações poderão ser ob-
tidas no endereço acima, no Depto. de Contratos, pelo telefone (19)
3893-2046, nos dias e horários mencionados acima.
Sandra Aparecida Chiarini de Ugo
Superintendente da FUNBEPE
Pedro Agostinho Aparecido Peron
Presidente da FUNBEPE
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PCJ
CNPJ 11.513.961/0001-16
DISPENSA DE LICITAÇÃO
Objeto: Locação de imóvel, sala 104 do Edifício Rácz Center. Contra-
tadas: Silvia Helena de Toledo e Renata de Cássia de Toledo. Valor a
ser reservado: R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais). Prazo Con-
tratual: 12 (doze) meses. 1. Tendo em vista o disposto no Estatuto
das Licitações, e considerando o Parecer Jurídico anexo aos autos,
dispenso de licitação a presente despesa com locação de imóvel no
valor mensal de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), totalizando
o valor de R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais) para o período de
12 (doze) meses. SERGIO RAZERA – Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PCJ
CNPJ 11.513.961/0001-16
DISPENSA DE LICITAÇÃO
Objeto: Locação de imóvel, sala 803 do Edifício Rácz Center. Con-
tratado: Maria Madalena Polizel Berto. Valor a ser reservado: R$
8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais). Prazo Contratual: 12 (doze)
meses. 1. Tendo em vista o disposto no Estatuto das Licitações, e
considerando o Parecer Jurídico anexo aos autos, dispenso de lici-
tação a presente despesa com locação de imóvel no valor mensal
de R$ 700,00 (setecentos reais), totalizando o valor de R$ 8.400,00
(oito mil e quatrocentos reais) para o período de 12 (doze) meses.
SERGIO RAZERA – Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PCJ
CNPJ 11.513.961/0001-16
DISPENSA DE LICITAÇÃO
Objeto: Locação de imóvel, sala 605 do Edifício Rácz Center. Contra-
tado: Nelson de Figueiredo Filho. Valor a ser reservado: R$ 8.640,00
(oito mil seiscentos e quarenta reais). Prazo Contratual: 12 (doze)
meses. 1. Tendo em vista o disposto no Estatuto das Licitações, e
considerando o Parecer Jurídico anexo aos autos, dispenso de lici-
tação a presente despesa com locação de imóvel no valor mensal
de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais), totalizando o valor de R$
8.640,00 (oito mil seiscentos e quarenta reais) para o período de 12
(doze) meses. SERGIO RAZERA – Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS
BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-16
EXTRATO DE CONTRATO Nº 018/2021
Dispensa de licitação com contrato nº 014/2021. Contratado: Quanta
Consult Ltda - ME. CNPJ: 04.579.929/0001-78. Objeto: Locação de im-
pressora. Valor contrato: R$3.300,00. Data de Assinatura: 01/06/2021.
Prazo de Vigência: 12 meses. Sergio Razera – Diretor-Presidente.
32 – São Paulo, 131 (107) Diário Of‌i cial Empresarial terça-feira, 8 de junho de 2021
Apaete Participaç
õ
es
em Transmissão S.A.
CNPJ/MF nº 32.127.820/0001-35 - NIRE nº 35.300.528.492
Extrato da Ata de Assembleia Geral Ordinária
Aos 28/05/2020, às 09h, na sede social. Mesa: Presidência dos trabalhos,
o Sr. José Luiz de Godoy Pereira e o Sr. Marcelo Tosto de Oliveira Carvalho
para secretariá-lo. Presença: A totalidade dos acionistas. Deliberações:
Aprovar, as contas dos Administradores, bem como as Demonstrações
Financeiras, referentes ao exercício social encerrado em 31/12/2019, pu-
blicadas no DOESP e no Jornal Diário Comercial em 27/05/2020, acompa-
nhados do parecer da Ernst & Young Auditores Independentes S.S., no
qual foi apurado lucro líquido no montante de R$ 11.996.250,78. Aprovar a
destinação do lucro líquido consolidado apurado do exercício social encer-
rado em 31/12/2019, no valor de R$ 11.996.250,78, da seguinte forma:
(a) Destinar R$ 599.812,54 à conta de Reserva Legal; (b) Distribuir divi-
dendos no importe de R$ 11.396.438,24, sendo (i) R$ 2.849.109,56 cor-
respondentes ao dividendo mínimo obrigatório, após a destinação da Re-
serva Legal; e (ii) R$ 8.547.328,68 à título de dividendos complementares.
Os acionistas aprovam a recomendação da Diretoria de que pagamento
dos dividendos possa ser feito em parcelas, ocorrer conforme disponibili-
dade de caixa, podendo ultrapassar o exercício social de 2020, inclusive.
Nada mais. Mesa: José Luiz de Godoy Pereira - Presidente; Paulo Roberto
de Godoy Pereira - Secretário. JUCESP nº 171.222/21-0 em 16/04/2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Locaweb Serviços de Internet S.A.
CNPJ/ME nº 02.351.877/0001-52 - NIRE nº 35.300.349.482
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Data, hora, local: 15.04.2021, 15hs, na sede social, Rua Itapaiúna,
2.434, São Paulo/SP. Presença: Totalidade dos membros. Mesa: Presi-
dente: Gilberto Mautner, Secretário: Rafael Chamas Alves. Deliberações
aprovadas: [A] autorização para contratação da KPMG Auditores Inde-
pendentes, com sede em São Paulo/SP, CNPJ/MF nº 57.755.217/0001-29
(“KPMG”), como empresa responsável pela auditora independente da
Companhia para o ano de 2021. As atividades da KPMG iniciam-se com
a revisão das informações intermediárias (“ITR”) do 1º trimestre do ano de
2021. Fica consignado que a decisão de substituição do atual auditor in-
dependente da Companhia se deu em função de prévia recomendação e
unânime por parte do Comitê de Auditoria da Companhia; e, no âmbito de
outros assuntos do interesse geral da Companhia, [B] f‌i ca a Diretoria
autorizada(os) a praticar(em) todos os atos necessários à consecução
das deliberações ora aprovadas nos exatos termos desta reunião, além
de ratif‌i cados todos os demais atos então praticados pela Administração
neste específ‌i co contexto/substituição. Encerramento: Nada mais. São
Paulo/SP, 15.04.2021. Conselho de Administração: Gilberto Mautner; Ri-
cardo Gora; Michel Gora; Claudio Gora; Flavio Benício Jansen Ferreira;
Carlos Elder Maciel de Aquino; German Pasquale Quiroga Vilardo; e, ain-
da, Sylvio Alves de Barros Netto. JUCESP nº 239.335/21-1 em 24.05.2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Claraíba Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
NIRE 35.226.168.858 - CNPJ/MF nº 14.834.723/0001-09
Extrato da 9ª Alteração e Consolidação do Contrato Social
Por considerarem que o capital social é excessivo ao objeto da socieda-
de, as sócias aprovaram, a redução do capital social, de R$ 6.258.767,00
para R$ 3.731.772,00, sendo a redução de R$ 2.526.995,00 realizada
mediante a redução proporcional do número de quotas, atualmente no
valor nominal de R$ 1,00 cada. A redução do capital será efetivada me-
diante a compensação do prejuízo no valor de R$ 712.301,00, bem
como o restante será devolvido à sócia Even Construtora e Incorpo-
radora S.A conforme disponibilidade de caixa da Sociedade. A sócia
Evenpar Participações Societárias Ltda. declara sua expressa con-
cordância com a devolução de capital ora aprovada, sendo certo que
não receberá qualquer pagamento em decorrência de sua participação
minoritária no capital social. A redução implicará a diminuição propor-
cional do número de quotas, que passará a ser de 3.731.772 quotas, no
valor nominal de R$ 1,00 cada. Em seguida, foi aprovada a Consolida-
ção do Contrato Social. São Paulo, 02/06/2021. Even Construtora e In-
corporadora S.A e Evenpar Participações Societárias Ltda.
Pado Cobranças S.A.
CNPJ/MF n° 09.252.451/0001-90 - NIRE: 35.300.348.494
Ata de Assembléia Geral Ordinária Realizada em 10/05/2021.
Data/Hora e Local: Aos 10/05/2021, às 10hs, na sede da sociedade, em
SP/SP, na Rua Dr. Guilherme Bannitz, 126, 2º andar, conjunto 21, CV 155,
Itaim Bibi, CEP 04.532-060. Mesa: Andréa Nora Felicitas Gardemann, Pre-
sidente e José de Souza Júnior, Secretário. Convocação: Dispensada.
Presença: Totalidade. Ordem do Dia e Deliberações: (i) aprovação das
contas dos administradores; e (ii) examinar, discutir e votar sobre as de-
monstrações f‌inanceiras da Companhia referente ao exercício encerrado
em 31/12/2020, publicadas no Diário Of‌icial do Estado de no jornal Empre-
sas e Negócios na edição de 07/05/2021. Declaração: Os acionistas de-
claram, neste ato, que receberam cópia do relatório das contas dos admi-
nistradores e das demonstrações f‌inanceiras da Sociedade 30 dias antes
da realização da presente Assembleia Geral. Encerramento: Nada mais.
SP, 10/05/2021. Andréa Nora Felicitas Gardemann - Presidente e José de
Souza Júnior - Secretário. Acionista: (i) Pado S.A. Industrial, Comercial e
Importadora, representada por Andréa Nora Felicitas Gardemann. JUCESP
n° 253.817/21-3 em 28/05/21, Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
COMPANHIA TRANSAMÉRICA
DE HOTÉIS - SÃO PAULO
CNPJ/MF nº 43.212.943/0001-90 - NIRE 35 3 0000648 8
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convidamos os senhores acionistas a se reunirem em Assembleia
Geral Extraordinária no dia 16 de junho de 2021, às 09h00min, na
sede social, na Avenida das Nações Unidas, nº 18.591, nesta Capital,
D ¿P GH GHOLEHUDU VREUH (i)
autorização a ser concedida à Diretoria
SDUDUHQRYDU DJDUDQWLD YLQFXODGDDR FRQWUDWRFHOHEUDGR FRPD &3)/
&20(5&,$/,=$d2%5$6,/ 6$ SDUD FRPSUD GH HQHUJLD HOpWULFD
QRVWHUPRVGR GR$UWLJRGR(VWDWXWR 6RFLDO(ii) UDWL¿FDomRGRV
DWRVSUDWLFDGRV SHOD'LUHWRULDUHIHUHQWHV jFRQWUDWDomR GHHPSUpVWLPR
SHOD 6RFLHGDGH H LLL DOWHUDomR GR DUWLJR  GR (VWDWXWR 6RFLDO
2VGRFXPHQWRV SHUWLQHQWHV j $VVHPEOHLD HQFRQWUDPVH j GLVSRVLomR
GRVDFLRQLVWDVQDVHGHGD6RFLHGDGH
6mR3DXOR63GHMXQKRGH
COMPANHIA TRANSAMÉRICA DE HOTÉIS - SP
Rinaldo Bertuccelli Fagá Alexandre Marcilio
Diretor Diretor
Eólica do Agreste Potiguar I S.A.
CNPJ nº 33.268.331/0001-66 - NIRE nº 35.300.534.182
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Aos 23/02/2021, às 10:30h, na sede social. Presença: A totalidade dos
membros do Conselho de Administração. Mesa: Sr. José Luiz de Godoy
Pereira presidiu a reunião e o Sr. Paulo Roberto de Godoy Pereira para
secretariá-lo. Deliberações: Recomendar por unanimidade de votos a
aprovação, pelos acionistas da Companhia, reunidos em AGO, em cumpri-
mento ao artigo 142, V da Lei 6.404/76, das contas da Administração, Ba-
lanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras, referente ao exercício
social encerrado em 31/12/2019, acompanhados do parecer da Ernst &
Young Auditores Independentes S.S., no qual foi apurado prejuízo no mon-
tante de R$ 42.796,39. Os Membros do Conselho de Administração da
Companhia deixaram de se manifestar sobre a destinação do resultado do
exercício e a distribuição de dividendos, visto que a Companhia não obteve
lucro no exercício findo em 31/12/2019. Nada mais. Mesa: José Luiz de
Godoy Pereira - Presidente; Paulo Roberto de Godoy Pereira - Secretário.
JUCESP nº 233.524/21-6 em 20/05/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
Ezze Seguros S.A.
CNPJ/MF nº 31.534.848/0001-24 – NIRE 35.300.548.141
Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária
A diretoria da Ezze Seguros S.A convoca os Acionistas a se reunirem em
Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 14/06/2021, às 15h00,
na sede da Companhia, na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, nº
50, 10º andar, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP, com a seguinte Ordem
do Dia: (A) Proposta de aumento de capital da Companhia, em razão da
aceleração de receitas; (B) Proposta para plano de expansão por meio de
fusões e aquisições; (C) proposta para plano de ações de executivos da
Companhia; (D) proposta para entrada de executivos para implementar e
gerir o produto seguro de automóveis. São Paulo/SP, 04/06/2021. Richard
Emiliano Soares Vinhosa – Diretor. (04, 05 e 08/06/2021)
Golin Investimentos e Participações S/A
CNPJ: 35.109.584/0001-12 - NIRE: 35300542711
Assembleia Geral Extraordinária - Convocação
Convocamos os Senhores Acionistas a se reunirem em sua sede social na
Estrada Velha de Guarulhos - Arujá, 306 - Bairro dos Fontes em Guarulhos
- SP, para AGE que se realizará às 09:00 horas do dia 16/06/2021, para
tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: I
- Em AGE: a)- transformação da companhia em sociedade limitada.
Guarulhos, 04/06/2021. Sr. Décio de Araújo - Diretor.
continua
continuação
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terça-feira, 8 de junho de 2021 às 00:31:16

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