REDUÇÃO DE CAPITAL SOCIAL - HANGAR JK ? BAR, RESTAURANTE E EVENTOS LTDA

Data de publicação27 Novembro 2020
SeçãoCaderno Empresarial
10 – São Paulo, 130 (224) Diário Of‌i cial Empresarial sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Emparsanco Engenharia S.A.
CNPJ/ME nº 21.617.548/0001-55 – NIRE 35.300.474.261
Ata de Assembleia Geral Extraordinária realizada em 05/10/2020
Data, Horário e Local: aos 05/10/2020, às 09 hs., reuniram-se os acionis-
tas na sede da companhia, na Rua Tiradentes, 3.207, Sala E, Santa Terezi-
nha, São Bernardo do Campo-SP. Mesa: Ricardo Furlan Rodrigues – Pre-
sidente e Alexandre Romualdo Cruz – Secretário. Convocação e Publi-
cação: Dispensada a convocação, em vista da presença da totalidade
dos acionistas. Ordem do Dia: Deliberar sobre: (i) a reeleição do Diretor
Presidente, Sr. Luiz Carlos Furlan, cédula de identidade RG nº 11.954.777
SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº 071.720.828-18, devendo permanecer
no cargo até 31/12/2023; (ii) a reeleição do Diretor Técnico, Sr. Alexan-
dre Reinaldo Gaddini da Silva, CREA sob nº 0600.532.895, e CPF/MF nº
654.725.278-72, devendo permanecer no cargo até 31/12/2023, os quais
aceitam as nomeações e assinam os respectivos Termos de Posse; (iii) a
vacância do cargo de Diretor Vice-Presidente. Deliberações: (i) Reelei-
ção e nomeação de Diretor Presidente. A acionista nomeia para ocupar o
cargo de Diretor Presidente o Sr. Luiz Carlos Furlan, acima qualif‌i cado,
o qual toma posse do cargo neste ato, mediante assinatura do termo de
posse, que integra esta ata como Anexo (i); (ii) Declaração de desimpedi-
mento: O Sr. Luiz Carlos Furlan, acima qualif‌i cado, declara, sob as penas
da lei, que não está impedido por lei de exercer o cargo de Diretor Pre-
sidente da Companhia, nem foi condenado a pena que vede, ainda que
temporariamente, o acesso a cargos públicos; (iii) Reeleição e nomeação
de Diretor Técnico. A acionista nomeia para ocupar o cargo de Diretor Téc-
nico o Sr. Alexandre Reinaldo Gaddini da Silva, acima qualif‌i cado, o qual
toma posse do cargo neste ato, mediante assinatura do termo de posse,
que integra esta ata como Anexo (ii); (iv) Declaração de desimpedimento:
O Sr. Alexandre Reinaldo Gaddini da Silva, acima qualif‌i cado, declara,
sob as penas da lei, que não está impedido por lei de exercer o cargo
de Diretor Técnico da Companhia, nem foi condenado a pena que vede,
ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; (v) Poderes da
Diretoria: Fica aprovada e formalizada a concordância de todos os pre-
sentes de que o cargo de Diretor Vice-Presidente da Companhia f‌i cará
vago até a nomeação de membro substituto. Caberá ao Diretor Presidente
a acumulação das atribuições e poderes do cargo vago. Encerramento:
Nada mais havendo a ser tratado, foram suspensos os trabalhos para a
lavratura desta ata, que foi aprovada pelos presentes, encerrando-se a
assembleia. São Bernardo do Campo, 05/10/2020. Assinaturas: Acionis-
tas: Emparsanco S.A. – “Em Recuperação Judicial”, por seu Diretor Presi-
dente Ricardo Furlan Rodrigues. Mesa: Ricardo Furlan Rodrigues – Presi-
dente; Alexandre Romualdo Cruz – Secretário. Visto da Advogada: Sarah
Dell’Aquila Carvalho – OAB/SP nº 308.540. Junta Comercial do Estado
de São Paulo. Certif‌i co o registro sob o nº 491.205/20-0 em 23/11/2020.
Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Ascenty Holding Brasil S.A.
CNPJ nº 39.831.312/0001-82 - NIRE nº 3530055946-1
ERRATA
Na Ata da Assembléia Geral de Constituição da Sociedade de
19/10/2020, publicada em 21/11/2020, nesse Jornal: Onde se lê: CNPJ
nº 12.674.906/0001-70. Leia-se: CNPJ nº 39.831.312/0001-82.
Consórcio Intermunicipal de saúde –
AVH
CNPJ: 17.781.651-0001/69
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL N°. 007/2020 – PROCESSO Nº. 042/2020 O
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE AVH (AQUÍFERO
GUARANI, VALE DAS CACHOEIRAS E HORIZONTE VERDE),
associação civil, com personalidade jurídica de direito privado, inscrito no
CNPJ n°. 17.781.651/0001-69 sem fins lucrativos, com sede à Rua
Manoel Amaro nº. 113, sala 01, CEP nº. 14140-000, cidade de Cravinhos,
Estado de São Paulo, por meio do seu Presidente, resolve HOMOLOGAR
o certame cujo o objeto foi Licitação compartilhada - Pregão presencial -
007/2020 - Processo n° 42/2020 - Tipo da Licitação: Menor preço por it em
- Sistema de Registro de preços - Soluções Injetáveis e Medicamentos -
Órgão participantes: 24 Municípios Consorciados - Órgão Gerenciador:
Consórcio Intermunicipal de Saúde - AVH. LICITANTE 01: ACÁCIA
COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito
privado, inscrita no CNPJ sob nº.03.945.035/0001-91, sagrou-se
vencedora do dos itens 02 e 61 em disputa, totalizando a importância de
R$ 11.280,00 (onze mil duzentos e oitenta reais). LICITANTE 02:
CIRÚRGICA NOSSA SENHORA EIRELI pessoa jurídica de direito
privado, inscrita no CNPJ sob 24.586.088/0001-80, sagrou-se
vencedora dos itens 07, 15, 30, 62, 69 e 81 em disputa, totalizando a
importância de R$ 103.250,00 (cento e três mil e duzentos e cinquenta
reais). LICITANTE 03: COMERCI AL CIRÚRGICA RIOCLARENSE
pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob
67.729.178/0004-91, sagrou-se vencedora dos itens 01, 33, 36, 70 e 84
em disputa, totalizando a importância de R$ 124.390,00 (cento e vinte e
quatro mil e trezentos e noventa reais). LICITANTE 04: CRISTALIA
PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA pessoa jurídica de
direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 44.734.671/0001-51, sagrou-se
vencedora dos itens 56,59 e 65 em disputa, totalizando a importância de
R$ 114.200,00 (cento e quatorze mil e duzentos reais). LICITANTE 05:
DIMEBRAS COMERCIAL HOSPITALAR LTDA pessoa jurídica de direito
privado, inscrita no CNPJ sob nº 56.08l.482/000l-06, sagrou-se vencedora
dos itens 29, 50,52 e 73 em disputa, totalizando a importância de R$
82.950,00 (oitenta e dois mil e novecentos e cinquenta reais). LICITANTE
06: FRAGNARI DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS pessoa jurídica
de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 14.271.474/0001-82, sagrou-
se vencedora dos itens 13 em disputa, totalizando a importância de R$
171.440,00 (cento e setenta e um mil e quatrocentos e quarenta reais).
LICITANTE 07: INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA
pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob
12.889.035/000l-02 sagrou-se vencedora dos itens 46,53 e 60 em disputa,
totalizando a importância de R$ 8.975,00 (oitenta mil novecentos e
setenta e cinco reais). LICITANTE 08: LUMAR COMÉRCIO DE
PRODUTOS FARMACÉUTICOS LTDA pessoa jurídica de direito privado,
inscrita no CNPJ sob nº 49.228.695/0001-52 sagrou-se vencedora dos
itens 10 e 71 em disputa, totalizando a importância de R$ 73.950,00
(setenta e três mil novecentos e cinquenta reais). LICITANTE 09:
MULTIHOSP COMERCIAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob
32.421.421/0001-82, sagrou-se vencedora dos itens 03, 17, 18, 19, 20,
49 e 72 em disputa, totalizando a importância de R$ 224.310,00 (duzentos
e vinte e quatro mil e trezentos e dez reais). Cravinhos 16 de novembro
de 2020 - José Carlos Carrascosa dos Santos - Presidente do Consórcio
Intermunicipal de Saúde AVH
Log Frio Transportes Ltda.
CNPJ nº 04.241.990/0001-00 - NIRE 35.216.721.121
Comunicado
A efetivação da incorporação da Log Frio Transportes Ltda., pessoa jurí-
dica de direito privado, com sede na Rua Jussara nº 1.635, Sala T, Jardim
Santa Cecília, CEP 06465-070, Barueri, SP, inscrita no CNPJ nº
04.241.990/0001-00, com seu Contrato Social arquivado na Junta Comer-
cial do Estado de São Paulo sob o NIRE 35.216.721.121 (incorporada)
pela Log Frio Logística Ltda., pessoa jur ídica de direito privado, com
sede na Rua Jussara nº 1.635, Sala L, Câmara 1, Jardim Santa Cecília,
CEP 06465-070, Barueri, SP, inscrita no CNPJ nº 06.975.242/0001-87,
com seu Contrato Social arquivado na Junta Comercial do Estado de São
Paulo sob o NIRE 35.219.055.962 (Incorporadora), foi justificada por força
da otimização das atividades das empresas, já que trará benefícios decor-
rentes de maior racionalização administrativa e comercial, o que resultará
em significativa redução de custos operacionais, melhor concentração de
esforços no exercício das atividades empresariais, sempre visando ao de-
senvolvimento e fortalecimento, com a agregação à empresa dos ativos da
controlada, créditos e investimentos tangíveis e intangíveis, o que levou ao
incremento da posição ocupada no mercado pela Incorporadora. As quo-
tas do Capital Social da Incorporada passaram a integrar o quadro socie-
tário da Incorporadora, mediante a subscrição e integralização de quotas
no respectivo capital social. Serão incorporadas as obrigações ativas e
passivas, os bens, direitos e o acervo patrimonial da Incorporada pela In-
corporadora, conforme o seu balanço patrimonial datado de 31 de outubro
de 2018 e a avaliação realizada na forma legal. A Incorporada, com a efe-
tiva incorporação pela Incorporadora, restou extinta de pleno direito, com a
realização do respectivo distrato social, ressalvados os direitos de tercei-
ros, tudo conforme o registro na respectiva Junta Comercial sob nº
054.647/19-8. As variações patrimoniais ocorridas entre a data do balanço
que serviu de base para a incorporação e a data de sua aprovação foram
absorvidas pela Incorporadora. O contrato social da Incorporadora foi alte-
rado para refletir as alterações decorrentes da incorporação, conforme al-
teração do contrato social registrada na respectiva Junta Comercial sob nº
054.646/19-4. Houve a declaração de plena quitação de quotista da Incor-
porada em relação aos seus direitos e haveres. As sociedades firmaram
todos os documentos necessários à efetivação da operação de incorpora-
ção. A incorporação foi realizada em caráter irrevogável e irretratável, obri-
gando as sociedades da operação, seus herdeiros e sucessores. Para re-
fletir a realização da operação de incorporação havida entre as empresas,
apresentam-se as atas de aprovação pelos respectivos sócios das socie-
dades envolvidas e que atestam a aprovação da incorporação, bem como
podem ser verificadas na Junta Comercial do Estado de São Paulo, cuja
publicidade é pública, a alteração contratual da Incorporadora e o distrato
social da Incorporada.
HANGAR JK- BAR, RESTAURANTE
E EVENTOS LTDA
CNPJ/MF 09.533.809/0001-53 - NIRE 35.222.322.119
COMUNICADO - Redução de Capital
A empresa reduziu o Capital Social de R$ 1.500.000,00, para R$ 150.000,00
Campo Limpo Reciclagem
e Transformação de Plásticos S.A.
CNPJ/MF nº 09.456.668/0001-12
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
O Presidente do Conselho de Administração da Campo Limpo Reciclagem
e Transformação de Plásticos S.A. (“Companhia”), com sede na Avenida
José Geraldo de Mattos, n° 765, Bairro Piracangaguá, na cidade de Tauba-
té, Estado de São Paulo, na forma do artigo 7º do seu Estatuto Social,
convoca os senhores acionistas a participarem, no dia 15 de dezembro
de 2020, em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada, de modo
exclusivamente digital, às 14h em primeira convocação e às 14h15 em
segunda convocação, para deliberarem acerca da seguinte ordem do dia:
(i) aprovação do orçamento para o exercício de 2021; (ii) eleição de um
membro do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do Ar-
tigo 11, Parágrafo 3º, do Estatuto Social da Companhia; (iii) eleição do vi-
ce-presidente do Conselho de Administração da Companhia; e (iv) eleição
de um membro efetivo do conselho fiscal da Companhia, nos termos do
Artigo 19 do Estatuto Social da Companhia. Os documentos e informações
relativos às matérias a serem discutidas na Assembleia Geral Extraordiná-
ria ora convocada encontram-se à disposição dos acionistas na sede da
Companhia. Os acionistas da Companhia (“Acionistas”) poderão partici-
par das Assembleia Geral Extraordinária por si, seus representantes legais
ou procuradores devidamente constituídos, das seguintes formas: (i) vo-
tando virtualmente, por meio da plataforma eletrônica Microsoft Teams ou
(ii) votando a distância, via boletim de voto. Os Acionistas, por si, seus re-
presentantes legais ou procuradores devidamente constituídos, que opta-
rem por participar virtualmente da Assembleia Geral Extraordinária, po
r
meio da plataforma eletrônica Microsoft Teams poderão se cadastrar até
30 minutos antes da realização da assembleia, fornecendo as documenta-
ções e informações indicadas neste edital de convocação. A solicitação
para a participação virtual, bem como o envio das documentações e infor-
mações deverão ser devidamente enviadas para os e-mails barbara.
kobayashi@inpev.org.br e sabrina.dias@inpev.org.br, e o acionista recebe-
rá, em seguida, um acesso intransferível para sua participação virtual na
Assembleia Geral Extraordinária. Os Acionistas, por si, seus representan-
tes legais ou procuradores devidamente constituídos, que optarem por
participar virtualmente da Assembleia Geral Extraordinária, por meio bole-
tim de voto disponibilizado no endereço eletrônico https://campolimpoplas-
ticos.com.br, deverão submeter seus boletins de voto devidamente preen-
chidos e acompanhados dos documentos abaixo para os e-mails barbara.
kobayashi@inpev.org.br e sabrina.dias@inpev.org.br, até o dia 10 de de-
zembro de 2020. O envio de boletim de voto a distância não impede o
acionista de participar na Assembleia Geral Extraordinária virtualmente,
desde que observado o procedimento de cadastro previsto neste edital de
convocação, caso em que o respectivo boletim de voto enviado será des-
considerado. Documentação para participação: (i) documentos que
comprovem a legitimidade para representar o acionista; ou (ii) procuração
outorgada, há menos de um ano, pelos representantes legais do acionista
a (a) outro acionista, a (b) administrador da Companhia ou (c) advogado,
nos termos do artigo 126, §1º da Lei das Sociedades Anônimas. A Com-
panhia não se responsabiliza por qualquer problema operacional ou
de conexão que o Acionista venha a enfrentar, bem como por qual-
quer outro evento ou situação que não esteja sob o controle da Com-
panhia, que possa dificultar ou impossibilitar a sua participação na
Assembleia Geral Extraordinária. Taubaté, 23 de novembro de 2020.
Jorge Buzzetto - Presidente do Conselho de Administração da Campo
Limpo Reciclagem e Transformação de Plásticos S.A..
Rodotemp Transportes Eireli
CNPJ nº 07.622.586/0001-75 - NIRE 3560126233-5
Comunicado
A efetivação da incorporação da Rodotemp Transportes Eireli, pessoa
j
urídica de direito privado, com sede na Avenida Piracema, nº 121, Sala R,
Tamboré, CEP 06460-030, Barueri, SP, inscrita no CNPJ nº
07.622.586/0001-75, com seu Contrato Social arquivado na Junta Comer-
cial do Estado de São Paulo sob o NIRE 3560126233-5 (Incorporada) pela
Log Frio Transportes Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede
na Rua Jussara nº 1.635, Sala T, Jardim Santa Cecília, CEP 06465-070,
Barueri, SP, inscrita no CNPJ nº 04.241.990/0001-00, com seu Contrato
Social arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o NIRE
35.216.721.121 (Incorporadora), foi justificada por força da otimização das
atividades das empresas, já que trará benefícios decorrentes de maior ra-
cionalização administrativa e comercial, o que resultará em significativa
redução de custos operacionais, melhor concentração de esforços no exer-
cício das atividades empresariais, sempre visando ao desenvolvimento e
fortalecimento, com a agregação à empresa dos ativos da controlada, cré-
ditos e investimentos tangíveis e intangíveis, o que levou ao incremento da
posição ocupada no mercado pela Incorporadora. As quotas do Capital
Social da Incorporada passaram a integrar o quadro societário da Incorpo-
radora, mediante a subscrição e integralização de quotas no respectivo
capital social. Serão incorporadas as obrigações ativas e passivas, os
bens, direitos e o acervo patrimonial da Incorporada pela Incorporadora,
conforme o seu balanço patrimonial datado de 31 de outubro de 2016 e a
avaliação realizada na forma legal. A Incorporada, com a efetiva incorpora-
ção pela Incorporadora, restou extinta de pleno direito, com a realização do
respectivo distrato social, ressalvados os direitos de terceiros, tudo confor-
me o registro na respectiva Junta Comercial sob nº 129.722/17-0. As varia-
ções patrimoniais ocorridas entre a data do balanço que serviu de base
para a incorporação e a data de sua aprovação foram absorvidas pela In-
corporadora. O contrato social da Incorporadora foi alterado para refletir as
alterações decorrentes da incorporação, conforme alteração do contrato
social registrada na respectiva Junta Comercial sob nº 129.724/17-8. Hou-
ve a declaração de plena quitação de quotista da Incorporada em relação
aos seus direitos e haveres. As sociedades firmaram todos os documentos
necessários à efetivação da operação de incorporação. A incorporação foi
realizada em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as sociedades da
operação, seus herdeiros e sucessores. Para refletir a realização da opera-
ção de incorporação havida entre as empresas, apresentam-se as atas de
aprovação pelos respectivos sócios das sociedades envolvidas e que
atestam a aprovação da incorporação, bem como podem ser verificadas
na Junta Comercial do Estado de São Paulo, cuja publicidade é pública, a
alteração contratual da Incorporadora e o distrato social da Incorporada.
Odontoprev S.A.
CNPJ/MF nº 58.119.199/0001-51 - NIRE 35.300.156.668
Companhia Aberta
Certidão - Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 29 de Julho de 2020
Registrada na JUCESP sob o nº 486.889/20-8 em 17/11/2020. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
ELETROPAULO
METROPOLITANA
ELETRICIDADE DE
SÃO PAULO S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF nº 61.695.227/0001-93 - NIRE 35.300.050.274
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 25 de outubro de 2019
1. Data, Hora e Local: 25 de outubro de 2019, às 8h, na sede da Ele-
tropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A. (“Companhia”), na
Avenida Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939, 7º andar, Bairro
6tWLR7DPERUp7RUUH ,,GR &RQGRPtQLR&DVWHOR %UDQFR2I¿FH 3DUNQR
Município de Barueri, Estado de São Paulo, CEP 06460-040. 2. Convo-
cação e Presença: Convocação realizada nos termos do Estatuto Social
da Companhia, estando presentes os Srs. Antonio Basilio Pires de Car-
valho e Albuquerque, Aurélio Ricardo Bustilho de Oliveira, Bernardino
Jesus de Brito, Britaldo Pedrosa Soares, Guilherme Gomes Lencastre,
Hélio Lima Magalhães, Marcia Sandra Roque Vieira Silva e Nicola Co-
tugno. Os Srs. Antonio Basilio Pires de Carvalho e Albuquerque, Aurélio
Ricardo Bustilho de Oliveira, Britaldo Pedrosa Soares, Guilherme Gomes
Lencastre, Marcia Sandra Roque Vieira Silva e Nicola Cotugno partici-
param da reunião por videoconferência, e o Sr. Hélio Lima Magalhães
participou da reunião por teleconferência, conforme faculta o artigo 11,
§ 4º, do Estatuto Social da Companhia. Presentes, ainda, os Srs. Danilo
Brizida, representante da Ernst Young Auditores Independentes S.S. e
Mário Shinzato, Coordenador do Comitê de Auditoria. 3. Mesa: Sr. Brital-
do Pedrosa Soares, na qualidade de Presidente; e Sra. Andrea Leandro
Valenzuela, na qualidade de Secretária. 4. Ordem do Dia: (i) Deliberar
sobre a emissão de parecer acerca da oferta pública para a aquisição
das ações ordinárias de emissão da Companhia, visando ao cancela-
mento do registro de companhia aberta da Eletropaulo perante a Co-
missão de Valores Mobiliários sob a categoria “A” e conversão para a
categoria “B”, o qual resultará, consequentemente, na saída da Compa-
nhia do segmento especial de listagem da B3 S.A - Brasil, Bolsa, Balcão
denominado Novo Mercado (“Oferta”); e (ii) Relatório de Informações
Trimestrais relativo ao 3º Trimestre de 2019. 5. Deliberações: Abertos
RVWUDEDOKRVYHUL¿FDGR RTXyUXPGH SUHVHQoDH YDOLGDPHQWHLQVWDODGD
a presente reunião, os membros do Conselho de Administração, após
a discussão e análise das informações pertinentes, deliberaram, por
unanimidade de votos: 5.1. Aprovar a emissão de parecer favorável à
aceitação da Oferta, na forma do Anexo I à presente ata; e 5.2. Ana-
lisar o relatório de informações trimestrais da Companhia referente ao
3° trimestre do exercício social de 2019, sem que tenham sido registra-
das, pelos conselheiros presentes, quaisquer manifestações contrárias
às informações constantes do referido relatório. Encerramento: Nada
mais havendo a tratar, o Presidente deu a reunião por encerrada, sendo
lavrada a presente ata na forma de sumário, a qual foi lida, achada con-
forme e assinada por todos os membros do Conselho de Administração
presentes. Assinaturas: Mesa: Britaldo Pedrosa Soares - Presidente;
Andrea Leandro Valenzuela - Secretária. Conselheiros de Administra-
ção: Antonio Basilio Pires de Carvalho e Albuquerque, Aurélio Ricardo
Bustilho de Oliveira, Bernardino Jesus de Brito, Britaldo Pedrosa Soa-
res, Guilherme Gomes Lencastre, Hélio Lima Magalhães, Márcia Sandra
Roque Vieira Silva e Nicola Cotugno. Barueri, 25 de outubro de 2019.
&HUWL¿FRTXHDSUHVHQWHpFySLD ¿HOGRRULJLQDOODYUDGRHP OLYURSUySULR
Andrea Leandro Valenzuela - Secretária.
JUCESP nº 686.265/19-1 em
27/12/2019. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
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sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 01:19:37.

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