Relação de Compras - Infraestrutura e Meio Ambiente

Data de publicação31 Julho 2021
SeçãoCaderno Executivo 1
Diário Oficial
Estado de São Paulo
Poder Executivo • SEÇÃO I • Volume 131 • Número 147 • São Paulo, sábado, 31 de julho de 2021
2.000 horas Locação de escavadeira hidráulica, valor unitário R$
145,00 e valor total R$ 290.000,00; Item 7 – 2.000 horas Locação
de motoniveladora, valor unitário R$ 140,00 e valor total R$
280.000,00 e Item 12 – 2.000 horas Locação de mini carregadeira
(tipo bobcat), valor unitário R$ 87,00 e valor total R$ 174.000,00.
- CONSMAQ LOCACAO DE EQUIPAMENTOS E MECANICA
EIRELI, CNPJ nº 07.583.647/0001-32, classificada para o Item
10 – 2.000 horas Locação de trator d-6, valor unitário R$ 245,00
e valor total R$ 490.000,00.
- DBN SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO EIRELI, CNPJ nº
01.963.323/0001-43, classificada para o Item 1 – 2.000 horas
Locação de mini escavadeira (tipo bobcat), valor unitário R$
109,00 e valor total R$ 218.000,00; Item 3 – 2.000 horas Loca-
ção de caminhão irrigadeira, valor unitário R$ 115,00 e valor
total R$ 230.000,00 e Item 14 – 1.000 horas Locação de cavalo
mecânico equipado com carreta tipo prancha (3 eixos) para
transporte de maquinários pesados, valor unitário R$ 190,00 e
valor total R$ 190.000,00.
- IVANETE FLORIANA ME, CNPJ nº 04.647.443/0001-20,
classificada para o Item 4 – 2.000 horas Locação de caminhão
basculante trucado e traçado com 13 m³, valor unitário R$
110,00 e valor total R$ 220.000,00; Item 5 – 2.000 horas
Locação de caminhão basculante toco com 6 m³, valor unitário
R$ 85,00 e valor total R$ 170.000,00; Item 6 – 2.000 horas
Caminhão carroceria aberta tipo toco, valor unitário R$ 96,00 e
valor total R$ 192.000,00; Item 9 – 2.000 horas Locação de retro
escavadeira, valor unitário R$ 90,00 e valor total R$ 180.000,00
e Item 11 – 2.000 horas Locação de rolo compactador liso vibra-
tório - uso na pavimentação asfáltica, valor unitário R$ 90,00 e
valor total R$ 180.000,00.
Em face da classificação ocorrida, abre-se o prazo para a
interposição de recurso, conforme determina o art. 4º, inciso
Valinhos, 29 de julho de 2021.
PEDRO JENKINO DO CARMO - Pregoeiro
PROCESSO DE COMPRAS Nº 123/2021
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 23/2021 – A Pregoeira, no uso de
suas atribuições legais, COMUNICA que decidiu CLASSIFICAR
a empresa F3 TECNOLOGIA & INFORMÁTICA LTDA, CNPJ nº
08.652.626/0001-94, para a aquisição de uma televisão Smart
para realização de vídeo conferências, reuniões remotas e moni-
toramento da equipe de forma a acompanhar o andamento dos
serviços da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, valor total
R$ 2.150,00.
Em face da classificação ocorrida, abre-se o prazo para a
interposição de recurso, conforme determina o art. 4º, inciso
Valinhos, 29 de julho de 2021.
THAÍS LUENGO DO NASCIMENTO - Pregoeira
PROCESSO DE COMPRAS Nº 176/2021
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 034/2021 – O Pregoeiro, no uso
de suas atribuições legais, COMUNICA que decidiu CLASSIFICAR
a empresa GOLDEN COMÉRCIO DE ALIMENTOS EIRELI EPP, CNPJ
nº 41.368.837/0001-75, primeira classificada para o fornecimen-
to de 360 cestas básicas a serem distribuídas aos munícipes
atendidos pelo Centro de Doenças Infectocontagiosas e Centro
de Testagem e Acolhimento da Secretaria da Saúde, valor unitá-
rio R$ 123,00 e valor total R$ 44.280,00.
Em face da classificação ocorrida, abre-se o prazo para a
interposição de recurso, conforme determina o art. 4º, inciso
Valinhos, 29 de julho de 2021.
PEDRO JENKINO DO CARMO - Pregoeiro
PROCESSO DE COMPRAS Nº 082/2021
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 016/2021 – O Pregoeiro, no uso
de suas atribuições legais, COMUNICA que decidiu CLASSIFICAR
a empresa COTA.COM COMERCIO E SERVICOS LTDA-EPP, CNPJ
nº 10.644.278/0001-55, primeira classificada para o Item 2 –
uma geladeira duplex frost free com capacidade de no mínimo
462 litros, na cor branca e alimentação de 110 volts, valor total
R$ 3.710,00.
Os Itens 01 e 03 foram FRACASSADOS na abertura do
certame licitatório.
Em face da classificação ocorrida, abre-se o prazo para a
interposição de recurso, conforme determina o art. 4º, inciso
Valinhos, 29 de julho de 2021.
PEDRO JENKINO DO CARMO - Pregoeiro
NOTIFICAÇÃO
PROCESSO DE COMPRAS Nº 092/2021
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2021
O Pregoeiro, com fundamento no item 17.5 do Edital do
pregão supra, vem NOTIFICAR a empresa 28 ENGENHARIA E
TERC. DE SERVIÇOS EIRELI, com sede Rua Coronel José Eusébio,
nº 95, Casa 13, Higienópolis, na cidade de São Paulo/SP, inscrita
no CNPJ/ME sob nº 40.841.392/0001-36, para que informe no
prazo máximo de 02 (dois) dias úteis contados da publicação
desta, o endereço do local onde a Prefeitura de Valinhos deverá
retirar o material constante dos itens 01 e 03 (Concreto betumi-
noso usinado a quente). O não atendimento desta notificação
no prazo determinado ensejará a desclassificação da empresa.
Valinhos, 29 de julho de 2021
PEDRO JENKINO DO CARMO - Pregoeiro - Secretaria de
Licitações
PROCESSO DE COMPRAS Nº 239/2021
TOMADA DE PREÇOS OBRAS Nº 01A/2021 – A CJL,
no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que decidiu
CLASSIFICAR a empresa MAIC ENGENHARIA EIRELI, CNPJ nº
03.770.645/0001-00, primeira classificada para o Item 1 - 1 Ser-
viço para contratação de empresa de engenharia especializada
para realização de reforço estrutural e pintura, contemplando
“as built”, mão de obra, materiais e ferramental necessários
para realização dos serviços na EMEB Fany Moleta, localizada
à rua Minoro Toyoda, 210 - Vale Verde - Valinhos/SP, valor total
R$ 112.196,11.
Em face da classificação ocorrida, abre-se o prazo para a
interposição de recurso, conforme determina o art. 109 da Lei
Valinhos, 30 de julho de 2021.
THELMA CRISTINA COLETA ALVES - Presidente da CJL
PROCESSO DE COMPRAS Nº 472/2020
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 033/2020 – O Pregoeiro, no uso
de suas atribuições legais, COMUNICA que decidiu CLASSIFICAR
as empresas conforme segue:
- JORGE KHURY ATACADISTA EIRELI, CNPJ nº
36.544.713/0001-63, primeira classificada para o Item 2 - Cota
Ampla - 16 peças Balança digital infantil, valor unitário R$
808,50 e valor total R$ 12.936,00 e Item 10 - Cota Reservada -
04 peças Balança digital infantil, valor unitário R$ 808,50 e valor
total R$ 3.234,00.
- M.H.M DO COUTO - COMERCIAL, CNPJ nº 97.533.241/0001-
38, primeira classificada para o Item 4 - Cota Ampla - 02 peças
Laser infravermelho para fisioterapia, valor unitário R$ 3.400,00
e valor total R$ 6.800,00; Item 5 - Cota Ampla - 2 peças Esti-
mulador transcutâneo - TENS, valor unitário R$ 1.284,41 e valor
total R$ 2.568,82; Item 6 - Cota Ampla - 1 peça eletroestimu-
ladorfuncional / neuroestimulação elétrica transcutânea – TENS
/ FES, valor unitário R$ 1.284,41 e valor total R$ 1.284,41 e
Item 7 - Cota Ampla - 1 peça Ultrassom para fisioterapia, valor
unitário R$ 1.518,00 e valor total R$ 1.518,00. - M.K.R. COMER-
CIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI, CNPJ nº 31.499.939/0001-76,
primeira classificada para o Item 1 - Cota Ampla - 31 peças
Balança antropométrica digital adulto, valor unitário R$ 990,00
e valor total R$ 30.690,00; Item 3 - Cota Ampla - 1 peça Balança
antropométrica digital até 300 Kg, valor unitário R$ 990,00 e
valor total R$ 990,00; Item 9 - Cota Reservada - 8 peças Balança
antropométrica digital adulto, valor unitário R$ 990,00 e valor
total R$ 7.920,00.
O Item 08 foi FRACASSADO na abertura do certame
licitatório.
Em face da classificação ocorrida, abre-se o prazo para a
interposição de recurso, conforme determina o art. 4º, inciso
Valinhos, 30 de julho de 2021.
PEDRO JENKINO DO CARMO -Pregoeiro
VALPARAÍSO
PREFEITURA MUNICIPAL DE VALPARAÍSO
PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 94/2021.
PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº
15/2021.
TIPO: “menor preço por item”
OBJETO: AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS, CÂMARA DE AR E
PROTETORES, PRODUTO NOVO (SEM USO), COM CERTIFICAÇÃO
DO INMETRO, NÃO PODENDO SER REMOLDADO, RECAUCHU-
TADO, REFORMADO, ECOLÓGICO OU SIMILAR PARA ATENDER
A FROTA DE CAMINHÕES, ÔNIBUS E MÁQUINAS (PERÍODO DE
12 (DOZE) MESES).
O Município de Valparaíso, através do Departamento de
Licitações e Contratos, COMUNICA que, de acordo com despa-
cho do Sr. Conselheiro – Antonio Roque Citadini (Tribunal de
Contas do Estado de São Paulo), fica SUSPENSA a realização do
pregão acima citado por prazo indeterminado.
Valparaiso-SP, 30 de julho de 2021.
CARLOS ALEXANDRE PEREIRA
Prefeito
VARGEM GRANDE PAULISTA
PREFEITURA MUNICIPAL DE VARGEM GRANDE
PAULISTA
AVISO DE LICITAÇÃO/ SEGUNDA SESSÃO
Ref.: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2021; PROCESSO
LICITATÓRIO Nº 086/2021; EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 13/2021;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES
INTEGRADAS QUE POSSIBILITE O ESTUDO, O PLANEJAMENTO,
A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO
INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO
EXTERNA E NA DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS
E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO.
A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista,
através da Comissão Permanente de Julgamento de Licitações,
TORNA PÚBLICO aos interessados que, nos termos do item 7.3.
do Edital e seus subitens, após o recebimento dos relatórios de
julgamento das Propostas Técnicas (envelopes 1 e 3), bem como
as respectivas planilhas de julgamento e demais documentos
elaborados pela Subcomissão Técnica, fica designada a data de
03/08/2021 as 10hs00min para realização da segunda sessão
pública. Em, 30 de Julho de 2021 – Leandro Nunes – Presidente
da Comissão Permanente de Julgamento de Licitações.
AVISO DE LICITAÇÃO
Ref.: CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 005/2021; EDITAL Nº
042/2021; PROCESSO Nº 189/2021; OBJETO: GERENCIAMENTO,
OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE
SAÚDE, POR MEIO DE CONTRATO DE GESTÃO COM ORGANIZA-
ÇÃO SOCIAL QUALIFICADA JUNTA À SECRETARIA DE SAÚDE.
A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista, através
da Comissão de Seleção e Julgamento, nomeada através da Portaria
nº 1.394/2019, TORNA PÚBLICO aos interessados que, após minu-
ciosa analise e julgamento dos documentos contidos nos Envelopes
“01” – Documento de Habilitação das proponentes RESOLVE,
declarar inabilitadas para as demais fases do certame: PROPONEN-
TE 01 – AHBR – ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR DO BRASIL pelo não
atendimento aos itens 7.1.9 e 7.1.10.1 do edital; PROPONENTE
03 – FÊNIX DO BRASIL SAÚDE pelo não atendimento aos itens
7.1.9 e 7.1.15 do edital; restando habilitada para as demais fases
do certame a PROPONENTE 02 – INTITUTO DIRETRIZES. O prazo
para apresentação de eventuais recursos expirará em 03 de agosto
de 2021, nos termos do item 9 do edital, abrindo-se sucessivo prazo
para apresentação de contrarrazões em igual prazo. Em, 30 de Julho
de 2021 – Douglas Bigarelli Rocha de Jesus – Presidente.
VÁRZEA PAULISTA
PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA PAULISTA
AVISO DE LICITAÇÃO
Torna público a abertura do PREGÃO ELETRÔNICO Nº
28/21 - Proc. 3687/21 – Edital nº.46/21 - Objeto: Contratação de
Empresa Especializada em Consultoria na área da Saúde, para
estudo de DIMENSIONAMENTO e VIABILIDADE para implanta-
ção de HOSPITAL MUNICIPAL, conforme descritivo constante do
Anexo I do Edital. O encerramento dar-se-á em 13 de Agosto de
2021, às 10:00 horas. O Edital na íntegra encontra-se à disposi-
ção dos interessados, sem custos, no endereço eletrônico www.
varzeapaulista.sp.gov.br e/ou www.bbmnet.com.br
RODOLFO WILSON RODRIGUES BRAGA
Prefeito Municipal
AVISO DE LICITAÇÃO
Torna público a abertura do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 29/21
- Proc. 4137/21 – Edital nº.47/21 - Objeto: Registro de Preços
para aquisição parcelada de materiais eletrônicos, destinados a
Unidade Gestora de Educação, conforme descritivo constante do
Anexo I do Edital. O encerramento dar-se-á em 13 de Agosto de
2021, às 15:00 horas. O Edital na íntegra encontra-se à disposi-
ção dos interessados, sem custos, no endereço eletrônico www.
varzeapaulista.sp.gov.br e/ou www.bbmnet.com.br
RODOLFO WILSON RODRIGUES BRAGA
Prefeito Municipal
AVISO DE LICITAÇÃO
Torna público a abertura do PREGÃO ELETRÔNICO Nº
30/21 - Proc. 4565/21 – Edital nº. 48/21 - Objeto: Contratação
de empresa para assessorar o Conselho Municipal de Assistência
Social de Várzea Paulista na realização das etapas de pré-
-conferências e Conferência de Assistência Social do município e
fornecer todos os recursos materiais e humanos para a execução
da mesma, conforme descritivo constante do Anexo I do Edital.
O encerramento dar-se-á em 13 de Agosto de 2021, às 08:00
horas. O Edital na íntegra encontra-se à disposição dos interes-
sados, sem custos, no endereço eletrônico www.varzeapaulista.
sp.gov.br e/ou www.bbmnet.com.br
RODOLFO WILSON RODRIGUES BRAGA
Prefeito Municipal
VERA CRUZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA CRUZ
EXPEDIENTE DESPACHADO PELO SR. SECRETÁRIO MUNICI-
PAL DE GESTÃO FISCAL, PLANEJAMENTO E ECONOMIA.
AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL
Processo Licitatório nº 072/2021
Assunto: Pregão Presencial n° 09/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM
SEGURANÇA PARA AS EMEIs E EMEFs DO MUNICÍPIO DE VERA
CRUZ/SP PELO PERÍODO DE 12 MESES
Data e Horário: realização ao dia 13 de agosto de 2021 ás
13:00 horas
O Edital completo e demais esclarecimentos a respeito
da presente licitação poderão ser adquiridas junto ao Setor
de Licitação da Prefeitura Municipal de Vera Cruz, situada a
Avenida 7 de Setembro, n° 885, no horário das 12:00 as 18:00hs
ou pelo fone (14) 3492-9700 e/ou através dos sites http://
sppmveracruz.dcfiorilli.com.br:8079/comprasedital/ ou www.
veracruz.sp.gov.br.
Publique-se na forma da lei.
Vera Cruz, 30 de julho de 2021.
ELIAS BERNARDES DA SILVA
Secretário Municipal de Gestão Fiscal, Planejamento e
Economia.
PREFEITURA DE VERA CRUZ
Setor Licitações
Av. 7 de Setembro, nº 885 – Centro
Vera Cruz/SP – CEP 17560-007
CNPJ 72.887.078/0001-80
IE 713.059.023.117
(14) 3492-9700
www.veracruz.sp.gov.br
licita.prefeitura@veracruz.sp.gov.br
VINHEDO
PREFEITURA MUNICIPAL DE VINHEDO
TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 012/2021- De
acordo com os elementos e despachos constantes do Processo
Administrativo nº 1957/2021, em especial, a manifestação jurídica
nele contida, entendo INEXIGÍVEL A LICITAÇÃO, com base no artigo
25, inciso I, da Lei Federal nº 8.666/93, com vistas à contratação da
empresa RÁPIDO LUXO CAMPINAS LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob
o nº 45.992.724/0007-92, objetivando o fornecimento de 18.800
unidades de vales-transportes, tipo crédito eletrônico da linha
Vinhedo/Jundiaí (taxa escolar com 50% desconto) ao valor unitário
de R$ 2,70 (dois reais e setenta centavos), perfazendo o valor total
de R$ 50.760,00 (cinquenta mil e setecentos e sessenta reais), a
serem fornecidos aos alunos universitários e técnicos desta cidade
e matriculados na cidade de Jundiaí, em atendimento a Lei Muni-
cipal nº 3.270/2009. O período da contratação será de 12 (doze)
meses.CRISTIANE HAIDAR SILVA PANIZZA-Secretária Municipal de
Administração.RATIFICO o ato de inexigibilidade de licitação, para
a contratação da empresa RÁPIDO LUXO CAMPINAS LTDA., nos
termos acima.Vinhedo/SP, em 28 de julho de 2021.DARIO PACHECO
DE MORAIS-Prefeito Municipal.
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO-Com base nos elementos
constantes no processo nº 2.582/2021, referente ao Pregão nº
30/2021, do tipo menor preço unitário, em que o objeto da lici-
tação foi adjudicado à empresa QUALITAT TRANSPORTES LTDA,
pelo valor de R$ 92.400,00 - (Noventa e dois mil e quatrocentos
reais), HOMOLOGO o procedimento licitatório, com fundamento
nas disposições constantes da Lei 10.520/02 e do Decreto
Municipal nº 153/06.Vinhedo/SP, 29/07/2021.DARIO PACHECO
DE MORAIS-Prefeito Municipal
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO-Com base nos elementos
constantes no processo nº 2.698/2021, referente ao Pregão nº
28/2021, do tipo menor preço unitário, em que o objeto da
licitação foi adjudicado às empresas QUALITAT TRANSPORTES
LTDA, pelo valor de R$ 3.245.400,00 - (Três milhões, duzentos
e quarenta e cinco mil e quatrocentos reais) e TRANSPORTES
NOVA ERA VINHEDO LTDA ME, pelo valor de R$ 474.400,00
- (Quatrocentos e setenta e quatro mil e quatrocentos reais),
HOMOLOGO o procedimento licitatório, com fundamento nas
disposições constantes da Lei 10.520/02 e do Decreto Muni-
cipal nº 153/06.Vinhedo/SP, 29/07/2021.DARIO PACHECO DE
MORAIS-Prefeito Municipal
DESPACHO DE REVOGAÇÃO-Trata-se o Processo Adminis-
trativo n. 2625/2021 do Pregão Presencial n. 025/2021 que tem
por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços
de informática para o licenciamento de sistema de gestão
educacional para a Secretaria Municipal de Educação.Constam
dos autos Certidão do Departamento de Compras e Licitações e
o Parecer da Pregoeira dando conta da existência de vício insa-
nável do certame, tendo em vista desconformidades no Termo e
Referência da referida contratação.Desta forma, acolhendo as
manifestações acima referenciadas e tendo por base o ditame
estabelecido no item 17.1 do Edital e o interesse público, REVO-
GO o Pregão Presencial n. 025/2021.Vinhedo, 30/07/2021-Dario
Pacheco de Morais-Prefeito Municipal
VIRADOURO
PREFEITURA MUNICIPAL DE VIRADOURO
AVISO DE LICITAÇÃO – EDITAL RESUMIDO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 174/2021 – PREGÃO ELE-
TRÔNICO Nº 044/2021
Início: 30/07/2021 – Encerramento: 13/08/2021 – Horário
09h00min
Abertura da Sessão: 13/08/2021 – Horário: 09h00min
Endereço Eletrônico: WWW.VIRADOURO.SP.GOV.BR
(http://191.5.98.25:8079/comprasedital/)
Tipo: Menor Valor Unitário
Objeto: AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE CARNES
E FRIOS.
PROCESSO LICITATÓRIO DE ACORDO COM A LEI COMPLE-
MENTAR 123/2006.
A Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Viradouro
torna público aos licitantes interessados, abertura de certame,
com objeto acima especificado, cujo encerramento e abertura
dar-se-ão nas datas e horários acima aprazados. A cópia digital
do Edital e seu(s) Anexo(s), poderá ser retirada junto do site
http://www.viradouro.sp.gov.br/, ou através do e-mail pregão.
viradouro@gmail.com. Demais publicações referentes ao certame
estarão disponíveis através do site: www.viradouro.dioe.com.br.
Viradouro/SP, 30 de julho de 2021.
GABRIEL PERRONE-Diretor de Licitações em substituição
AVISO DE LICITAÇÃO – EDITAL RESUMIDO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 175/2021 – PREGÃO PRE-
SENCIAL Nº 030/2021
REGISTRO DE PREÇO Nº 038/2021
Início: 30/07/2021 – Encerramento: 16/08/2021 – Horário
14h00min
Abertura dos Envelopes: 16/08/2021 – Horário: 14h00min
Tipo: Menor Valor Unitário
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EFETUAÇÃO DE
EXAMES LABORATORIAIS, PARA OS PACIENTES USUÁRIOS DO
SUS, DO MUNICÍPIO DE VIRADOURO.
PROCESSO LICITATÓRIO DE ACORDO COM A LEI COMPLE-
MENTAR 123/2006.
A Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Viradouro
torna público aos licitantes interessados, abertura de certame, com
objeto acima especificado, cujo encerramento e abertura dar-se-ão
nas datas e horários acima aprazados. A Divisão de Licitações da
Prefeitura Municipal de Viradouro fornecerá cópia digital do Edital
e seu(s) Anexo(s), devendo os mesmos, serem retirados na Divisão
de Licitações, sito à Praça Major Manoel Joaquim, nº 349, Centro,
Viradouro/SP, mediante apresentação de mídia para gravação, das
07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min de segunda-
-feira à sexta-feira ou através do site http://www.viradouro.sp.gov.
br/. Demais publicações referentes ao certame estarão disponíveis
através do site: www.viradouro.dioe.com.br.
Viradouro/SP, 30 de julho de 2021.
GABRIEL PERRRONE-DIRETOR DE LICITAÇÕES em subs-
tituição
AVISO DE LICITAÇÃO – EDITAL RESUMIDO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 176/2021 – PREGÃO PRE-
SENCIAL Nº 031/2021
Início: 30/07/2021 – Encerramento: 16/08/2021 – Horário
08h00min
Abertura dos Envelopes: 16/08/2021 – Horário: 08h00min
Tipo: Menor Valor Unitário
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO
DOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS DESTINADOS AO ATEN-
DIMENTO DA POPULAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO DE ACORDO COM A LEI COMPLE-
MENTAR 123/2006.
A Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Viradouro
torna público aos licitantes interessados, abertura de certame, com
objeto acima especificado, cujo encerramento e abertura dar-se-ão
nas datas e horários acima aprazados. A Divisão de Licitações da
Prefeitura Municipal de Viradouro fornecerá cópia digital do Edital
e seu(s) Anexo(s), devendo os mesmos, serem retirados na Divisão
de Licitações, sito à Praça Major Manoel Joaquim, nº 349, Centro,
Viradouro/SP, mediante apresentação de mídia para gravação, das
07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min de segunda-
-feira à sexta-feira ou através do site http://www.viradouro.sp.gov.
br/. Demais publicações referentes ao certame estarão disponíveis
através do site: www.viradouro.dioe.com.br.
Viradouro/SP, 30 de julho de 2021.
GABRIEL PERRRONE-DIRETOR DE LICITAÇÕES em subs-
tituição
VITÓRIA BRASIL
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA BRASIL
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo nº 054/2021 - Pregão Presencial nº 021/2021
- Objeto: Aquisição de fórmula infantil para lactentes e de
seguimento para lactentes e crianças de primeira infância des-
tinado a necessidades dietoterápicas especificas com restrição
de lactose e à base de aminoácidos livres, de forma parcelada,
por 12 (doze) meses. Encerramento para entrega dos envelopes
às 08:00 horas do dia 13/08/2021. O Edital completo e demais
informações serão fornecidas no Setor de Licitações, Rua Dr.
Nunes nº 680, Centro, Vitória Brasil/SP, no horário das 08:00 às
11:00 hrs e das 13:00 às 16:00 hrs, pelo telefone (17) 3642-9000
ou no site www.vitoriabrasil.sp.gov.br.
Vitória Brasil/SP, 30 de julho de 2021.
Paulo Henrique Miotto
Prefeito
VOTORANTIM
PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTORANTIM
AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 007/2021
A PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTORANTIM/SP através da
Secretaria de Educação, torna público para conhecimento dos
interessados que realizará Chamamento Público visando à AQUI-
SIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICUL-
TURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA
ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO
ESCOLAR/PNAE, em conformidade com Edital e Anexos. Os
envelopes contendo a documentação de habilitação, deverão ser
entregues na Secretaria de Educação localizada na Avenida Santo
Antônio, 562, Barra Funda – Votorantim/SP, até o dia 24 de Agosto
de 2021, até 09h00. A cópia do Edital e seus anexos estarão dis-
poníveis aos interessados, a partir do dia 02 de Agosto de 2021,
através do site: www.votorantim.sp.gov.br, no link Licitação. Não
serão fornecidas cópias por e-mail. Votorantim, 28 de Julho de
2021. Fabíola Alves da Silva Pedrico - Prefeita Municipal.
Relação de Compras
INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
GABINETE DO SECRETÁRIO
CHEFIA DE GABINETE
Coordenadoria de Administração, Contratos e Convênios
Departamento de Suprimentos e Apoio à Gestão de Contratos
O Departamento de Suprimentos e Apoio à Gestão de Contratos, da Coordenadoria de Administração, Contratos e Convênios,
torna pública a relação de obras e serviços contratadas no mês de julho de 2021, em cumprimento ao disposto no artigo 16, da Lei
federal nº 8.666/93 c.c. o artigo 1º, da Lei estadual nº 7.857/92, alterada pela Lei nº 9.398/96.
Unidade Orçamentária - 26000 - Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente
Unidade Gestora - 260101 - Gabinete do Secretário
Processo Modalidade Contratada Objeto Quant. Vl. Unit. Vl. Total Vigência Critério de Reajuste Ato Praticado
26437/2021 Concorrência Maubertec Tecnologia em
Engenharia Ltda. Serviços de engenharia consultiva para elaboração do
Plano Estadual de Saneamento do Estado de São Paulo 1 R$ 11.648.790,29 R$ 11.648.790,29 20 meses IPC-FIPE Contratação
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
sábado, 31 de julho de 2021 às 05:48:35

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