RESULTADO DE JULGAMENTO CREDENCIAMENTO N° 1/2020

Páginas95-95
Data de publicação19 Fevereiro 2020
ÓrgãoMinistério do Meio Ambiente,Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade
SeçãoDO3

RESULTADO DE JULGAMENTO CREDENCIAMENTO N° 1/2020

O INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE - ICMBio, representado pela presidente da Comissão de Seleção n° 01/2020, torna público o resultado do processo de credenciamento para prestação de serviços para operação turística no Parque Nacional do Pico da Neblina, mais especificamente no apoio à visitação ao Pico da Neblina.

DO CREDENCIAMENTO

Os interessados habilitados serão credenciados quando atenderem aos requisitos do credenciamento, tendo em vista os critérios a seguir:

A - Experiência em operações de turismo no bioma Amazônico: 0 - 1 ano: não pontua; 2 - 3 anos: 20 pontos; mais de 3 anos: 30 pontos.

B - Experiência profissional na realização de turismo em terra indígena ou comunidades tradicionais: 0 - 1 ano: não pontua; 2 - 3 anos: 20 pontos; mais de 3 anos: 40 pontos.

C - Experiência em operação de turismo de montanha e locais remotos: 0 - 1 ano: não pontua; 2 - 3 anos: 20 pontos; mais de 3 anos: 30 pontos.

D - Sistema de Gestão de Segurança para a Operação Turística no Pico da Neblina seguindo asdiretrizes estabelecidas pela ABNT NBR ISO 21101.Não apresentado: desclassificado.

E. Carta de anuência da Associação Yanomami do Rio Cauaburis e Afluentes - AYRCA com a concordância da operadora turística em prestar o serviço, objeto deste edital, na Terra Indígena Yanomami. Não apresentado: desclassificado.

RESULTADO

É de competência da Comissão de Seleção instituída, analisar os requisitos indicados...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT