Retificação - PROGRESSO E DESENV. DE GUARULHOS SA PROGUARU

Data de publicação21 Junho 2022
SeçãoCaderno Empresarial
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001/0708/000.051/2022. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
135/2022. OFERTA DE COMPRA: 895000801002022OC00148. OBJETO:
CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PAR
A
A
QUISIÇÃO DE PAINEL PARA DIVISÓRIA, a ser realizado po
r
intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado
“Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”,
cuja abertura está marcada para o dia 01/07/2022 a partir das 10h00min.
Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de
21/06/2022, site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de
acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes. O Edital
está disponível também no site: https://fundacaobutantan.org.br/licitacoes
/
ata-registro-de-precos.
Progresso e Desenvolvimento
de Guarulhos S.A - PROGUARU
“em liquidação”
CNPJ (MF) nº 51.370.575/0001-37
RERRATIFICAÇÃO DE EDITAL
A Comissão de Licitações da Progresso e Desenvolvimento de
Guarulhos S.A de acordo com o constante no: Processo Administrativo
nº 367/2022, torna público que em virtude da rerratificação do Anexo I
do Edital quanto aos lotes: 40, 54, 55 e 56 será publicado em sistema
Edital atualizado mantendo-se a mesma data para o envio das propostas
até às 09h00 no dia 29/06/2022 - Disputa às 10h00.
Site: http://www.licitacoes-e.com.br.
Guarulhos, 21 de junho de 2022
Ricardo Ferreira Bortoleto
Autoridade Competente - Membro da Comissão Liquidante
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
EXTRATO DO TERMO ADITIVO
Processo nº 001/0708/001.628/2020. Terceiro Termo Aditivo ao Contrato
nº 143/2020. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: CBS
HOLDING S.A. CNPJ nº 34.163.686/0001-53. Data da assinatura:
02/06/2022. Objeto do Aditamento: Alteração da Cláusula Terceira - Das
Condições de Recebimento do Objeto e do Prazo de Execução e Vigência
e da Cláusula Sexta - Do Valor e das Condições de Pagamento. Prazo de
Vigência/Execução: 04/06/2023. Valor: R$ 330.960,00. Processo
nº13445/2016. Primero Termo Aditivo ao Contrato nº 019/2016.
Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: World Courier do
Brasil Transportes Internacionais Ltda. CNPJ nº 44.064.665/0001-34.
Data da assinatura: 14/04/2022. Objeto do Aditamento: Alteração da
Cláusula Primeira - Do Objeto, Cláusula Terceira - Do Prazo de Execução
e Vigência e Da Cláusula Nona - Do Valor e das Condições de Pagamento.
Prazo de Vigência/Execução: 16/09/2024. Valor: R$ 4.529.857,53.
Cia Agro Comercial São Paulo
CNPJ/MF nº 61.064.762/0001-46 - NIRE 35.300.272.714
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Os Diretores da Cia Agro Comercial São Paulo, conforme previsto nos
artigos 14 a 16 do seu Estatuto Social, no uso das atribuições que lhe
confere referido Estatuto Social, observado o disposto na Lei 6.404/76,
artigos 121, caput, 124, caput e parágrafos e 136 c/c 1076, I do Código
Civil, convocam os acionistas em condições de votar, para se reunirem
em Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se em sua sede
social, localizada na Rua Doutor Guilherme Bannitz, nº 126, 8º andar,
conjunto 81, CV 9988, Itaim Bibi, CEP 04532-060, São Paulo/SP, no dia
27/06/2022, 10:00 horas, com a presença mínima de 3/4 (três quartos)
dos acionistas, em primeira convocação, e com o mesmo número em
segunda convocação, às 10:30 horas, para deliberar sobre os seguintes
assuntos: Ordem do Dia: (1) Extinção e dissolução da Companhia; (2)
Outros assuntos de interesse social. São Paulo, 14 de junho de 2022.
Diretores: André Perego Fiore, Mauro Tozzi Netto. (16, 21 e 22)
AMERICAN BANK CONSULTORIA
EMPRESARIAL LTDA
CNPJ/MF 01.508.627/0001-10 - NIRE 35.214.098.213
ATA DE REUNIÃO ENTRE SOCIOS DE SOCIEDADE LIMITADA
Os sócios decidem na forma que preceitua o a rt. 1.083 c/c art. 1.082
item II da Lei 10.406/02 resolvem red uzir o capital DE: R$ 1.000.000,00
(um milhão de reais) PARA: R$ 50.000,00 (cinq uenta mil reais) divididos
em quotas no valor nominal de R $1,00 (um real) cada uma em moeda
corrente nacional, sendo este uma redução no valo r de R$ 950.000,00
(novecentos e cinquenta mil reais) por capi tal excessivo ao objeto da
empresa cuja redução ficará distribuídos entre os sócios como segue :
LUIZ FERNANDO VALENTE DE SOUZA MARCONDES – 49.999
QUOTAS – TOTAL (R$) 49.999,00 e CLAUDI A ERMELINDA DE
ANDRADE – 1 QUOTA – TOTAL (R$) 1,00. TOTAL GERAL – 50.000
QUOTAS – TOTAL (R$) 50.000,00.
CIBRAT – Recuperação de Ativos Ltda.
CNPJ nº 08.036.243/0001/91 - N.I.R.E. 35.227.160.389
Edital de Convocação - Reunião de Sócios
Servimo-nos do presente edital para convocar a todos os sócios da CI-
BRAT – Recuperação de Ativos Ltda., inscrita no CNPJ nº
08.036.243/0001/91, para a Reunião de Sócios a ser realizada no dia 24
de junho de 2022, às 10:00 horas, na sede da Sociedade, na Rua João
Padre Manuel, nº 923, 10º andar, conjunto 101, Cerqueira César, CEP
01411-001, São Paulo - SP, nos termos do §1º da Cláusula 11ª do Contra-
to Social. Ordem do dia: (i) Deliberar acerca da alteração do contrato social
da sociedade com a f‌i nalidade de estabelecer a autorização para distribui-
ção desproporcional dos lucros auferidos. São Paulo, 14 de junho de 2022.
Eduardo Isaias Gurevich / Roseli Leme Freitas - Administradores
MTO Damha FIT Uberaba
Empreendimento Imobiliário SPE Ltda.
CNPJ/ME: 32.617.533/0001-03 - NIRE: 35.232.804.108
Edital de Convocação - Reunião de Sócios
Convidamos os Srs. sócios da MTO Damha FIT Uberaba Empreendi-
mento Imobiliário SPE Ltda. (“Sociedade”) para se reunirem no dia 29
de junho de 2022, às 9h30min (primeira convocação) ou, sequencialmen-
te, às 10h do mesmo dia (segunda convocação), na Avenida Horácio Lafer,
nº 160, cj. 21, Itaim Bibi, CEP 04538-080, São Paulo-SP, para deliberarem
sobre a seguinte ordem do dia: (i) aprovação de contas da Sociedade, re-
ferentes ao exercício de 2021; e (ii) aprovação dos atos dos administrado-
res da Sociedade. São Paulo, 15 de junho de 2022.
MTO Damha FIT Uberaba Empreendimento Imobiliário SPE Ltda.
Associação Brasileira de Controle da
Qualidade
CNPJ 48.123.459/0006-13
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Ilcon Miranda Costa, presidente do Conselho Diretor da Associação
Brasileira de Controle da Qualidade, nos termos do art. 17 do Estatuto,
convoca todos os associados com direito a voto para Assembleia Geral
Ordinária, no dia 12 de julho de 2022, de 09h00 às 12h00. Ordem do Di a:
(1) Apresentação dos relatórios de atividades e prestação de contas –
gestão 2017/2019 a 2022; (2) eleição dos Conselhos Diretor e Fiscal –
2022/2024; (3) outros assuntos. A AGO se realizará em reunião por meio
eletrônico. A secretaria divulgará para os associados as instruções
necessárias à participação. São Paulo, 8 de junho de 2022.
CECRESP Corretora Administradora
de Seguros e Consultoria Ltda.
Sociedade Empresarial
CNPJ/MF 03.079.489/0001-27 - NIRE 354000334-79
Assembleia Geral Extraordinária Digital de Sócios
Edital de Convocação - Digital
O Presidente do Conselho de Administração da CECRESP Corretora
Administradora de Seguros e Consultoria Ltda., no uso das atribui-
ções que lhe confere o contrato social, convoca todos os sócios para se
reunirem em Assembleia Geral Extraordinária de Sócios - Digital, que
será realizada no dia 27/06/2022, às 13h00, em primeira convocação,
com a presença de titulares de no mínimo 3/4 (três quartos) do capital
social, ou às 14h00, em segunda convocação, com qualquer número,
para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1. Reforma Ampla do
Contrato Social, destacando as seguintes alterações: a) Alteração da
Cláusula 3ª § 1º ao § 21 - aumento de capital social em 1.000 quotas
para entrada de novos sócios, desde que façam parte do quadro de asso-
ciadas do Sicoob Central Cecresp e inclusão, exclusão e renumeração de
parágrafos e itens e alteração/atualização da razão social das sócias, in-
clusive quanto aos processos de incorporação realizados; 2. Destinação
de quotas remanescentes para a sócia Sicoob Central Cecresp; 3. Caso
o item 2 não seja aprovado, destinação de quotas remanescentes para
uma das sócias através de sorteio; 4. Outros Assuntos de Interesse da
Sociedade (Sem Deliberação). Clarisvaldo Izidio de Almeida - Presi-
dente do Conselho de Administração - Cecresp Corretora Administradora
de Seguros e Consultoria Ltda. Nota I: A Assembleia Geral de Sócios
ocorrerá de forma Digital, por meio do aplicativo/software Microsoft Te-
ams, disponível gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google
Play, acessível a todos os sócios, que poderão participar e votar; Nota II:
Os sócios e representantes deverão apresentar, com no mínimo um dia
de antecedência, comprovação de poderes, conforme previsto no contra-
to social, por meio do e-mail: seguros.administrativo@cecresp.coop.br,
e ou thiago.silva@cecresp.coop.br, dentre os quais, o estatuto social da
Cooperativa, Ata de Assembleia Geral que elegeu o Conselho de Adminis-
tração, ata de eleição da Diretoria Executiva e carta de nomeação. Nota
III: O sócio pode participar da assembleia digital desde que apresente os
documentos até trinta minutos antes do horário estipulado para a abertura
dos trabalhos. Nota IV: Essa e outras informações podem ser obtidas de-
talhadamente no site http://www.sicoobcentralcecresp.coop.br/corretora.
BOSQUE DO JARAGUA EMPREENDI-
MENTOS IMOBILIARIOS LTDA.
CNPJ/ME 11.169.184/0001-34 - NIRE: 35.223.607.605
ATA DE REUNIÃO DE SÓCIOS
1. Data, Hora e Local: Em 03 de junho de 2022, às 12:00 horas, na
sede da BOSQUE DO JARAGUÁ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁ-
RIOS LTDA. (“Sociedade”), localizada na Rua João Lourenço. 432, sala
04, Vila Nova Conceição, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,
CEP 04508-030. 2. Convocação: Dispensada a convocação nos termos
do parágrafo 2º do art. 1.072 da lei 10.406/2002, em virtude de encon-
trarem-se presentes a totalidade dos sócios. 3. Composição da Mesa:
Emilio Rached Esper Kallas, Presidente e Monique Eloize Carneiro da
Silva Brandão, Secretária. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a redução
do capital. 1. Deliberações. Após a leitura dos documentos menciona-
dos na ordem do dia, que foram colocadas à disposição de todos os
sócios, trinta dias antes, os sócios deliberam, por unanimidade de vo-
tos e sem quaisquer restrições ou ressalvas: 1.1. Aprovar a redução do
capital social em R$ 564.848,00 (quinhentos e sessenta e quatro mil,
oitocentos e quarenta e oito reais), por serem considerados excessivos
nos termos do artigo 1.082, II do Código Civil, passando o capital so-
cial de R$ 1.264.848,00 (um milhão, duzentos e sessenta e quatro mil
oitocentos e quarenta e oito reais) para R$ 700.000,00 (setecentos mil
reais), dividido em 700.000 (setecenteas mil) quotas, mediante o can-
celamento de 564.848 (quinhentas e sessenta e quatro mil, oitocentas
e quarenta e oito) quotas do Capital Social da Sociedade, com valor
nominal de R$ 1,00 (um real) cada uma, todas de propriedade da só-
cia KAZZAS INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA., CNPJ/ME
09.432.371/0001-17. 1.2. Autorizar os administradores da Sociedade a
DVVLQDUH¿UPDUWRGRVRVGRFXPHQWRVQHFHVViULRVSDUDDUHVWLWXLomRGRV
valores devidos em razão da redução de capital, nos termos aprova-
dos acima, assim como a publicar esta ata, contendo um resumo das
GHOLEHUDo}HVDSURYDGDVSDUD RV¿QV SUHVFULWRVQR DUWLJR HVHXV
parágrafos do Código Civil, após o quê, os sócios arquivarão a alteração
do contrato social consignando o novo valor do capital social. 5. Encer-
ramento: Terminados os trabalhos, inexistindo qualquer outra manifesta-
ção, lavrou-se a presente ata que, lida, foi aprovada e assinada por todos
RVVyFLRV$SUHVHQWHpFySLD¿HOH[WUDtGDGROLYURSUySULRGDVRFLHGDGH
São Paulo, 03 de junho de 2022.
SPDM/PAIS – ASSOCIAÇÃO PAULISTA
PARA O DESENVOLVIMENTO DA
MEDICINA / PROGRAMA DE ATENÇÃO
INTEGRAL A SAÚDE – SP
61.669.567/0060-42
COLETA DE PREÇOS Nº 1617/2022
A SPDM/PAIS – Associação Paulista para o Desenvolvim ento da
Medicina/Programa de Atenção Integral à Saúde - SP, através do
Departamento de Gestão de Suprimentos/Setor de Contratos, torna
Público para conhecimento de interessados que s e encontra instaurado o
Processo nº 1617/2022 – SP sob a modalidade de COLETA DE PREÇOS
do tipo MENOR PREÇO, de acordo com o Regulamento de Compras e
de Contratação de Obras e S erviços, tendo por finalidade a qualificaçã o
de empresa especializada par a as adequações na sala de odontologia da
UBS Bertioga. As propostas deverão ser encaminhadas até a data de
24/06/2022 às 18h00min nos en dereços eletrônicos contrat os@spdm-
pais.org.br, maiores informações pelo telefone (011) 5904-6300 – Ramal
615 e 669 no expediente normal das 09h00min às 16h00min, os
documentos técnicos deverão ser solicitados para os endereços
eletrônicos supramenci onados.
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BEST Center São Paulo
Empreendimentos
e Participações Ltda.
CNPJ/MF nº 13.222.616/0001-59 - NIRE 35.225.096.080
Ata da Reunião de Quotistas Realizada em 31 de Março de 2018
1. Local, Data e Hora: Na sede social, na Rua Dr. Eduardo de Souza
Aranha, nº 153, 12º andar (parte), cidade e estado de São Paulo, no dia
31 de março de 2018, às 14:00 horas. 2. Convocação e Presença: Con-
vocação dispensada, nos termos da cláusula décima do Contrato Social
da Sociedade, face à presença de sócios-quotistas representando a to-
talidade do capital social. 3. Composição da Mesa: Presidente: Fabio
Itikawa; Secretária: Fernanda Campista Fontes. 4. Deliberações Toma-
das pela Unanimidade dos Sócios Presentes à Reunião: 4.1. Por con-
siderá-lo excessivo em relação ao objeto da Sociedade, os sócios apro-
varam a redução do capital social da Sociedade em R$1.400.000,00 (um
milhão e quatrocentos mil reais), com o cancelamento de 1.400.000
quotas de titularidade da sócia Best Center Empreendimentos e Parti-
cipações S/A. Em contrapartida à redução do capital social aqui aprova-
da, a sócia Best Center Empreendimentos e Participações S/A rece-
berá da Sociedade nesta data, em moeda corrente nacional, o valor
correspondente às quotas canceladas. 4.2. Os sócios autorizaram a ad-
ministração da Sociedade a proceder, caso seja necessário, à restituição
do valor das quotas ora canceladas antes do término do prazo legal de
90 (noventa) dias previsto no Código Civil, ficando, neste caso, a sócia
Best Center Empreendimentos e Participações S/A responsável pe-
rante a Sociedade pelo valor recebido a título de adiantamento de resti-
tuição de capital social, até o fim do prazo legal concedido para manifes-
tação de credores quirografários. O adiantamento ora autorizado não se
caracteriza como operação de mútuo e a devolução, se necessária, será
realizada pelo valor adiantado pela Sociedade, sem qualquer tipo de cor-
reção ou incidência de juros. 4.3. Os sócios consignam que Fabio
Itikawa e Fernanda Campista Fontes renunciaram expressamente a
qualquer direito que poderiam ter em decorrência da redução de capital
aprovada no item 4.1. acima. 4.4. Os sócios consignam que depois da
redução aprovada no item 4.1. acima o capital social da Sociedade pas-
sará a ser de R$10.882.000,00 (dez milhões, oitocentos e oitenta e dois
mil reais), para R$9.482.000,00 (nove milhões, quatrocentos e oitenta e
dois mil reais) divido em 9.482.000 quotas com valor nominal de R$1,00
(um real) cada uma, ficando assim distribuído entre os sócios: Sócios-
Quotistas - Nº de quotas - Valor; Best Center Empreendimentos e
Participações S.A. - 9.481.998 - R$9.481.998,00; Fabio Itikawa - 1 -
R$1,00; Fernanda Campista Fontes - 1 - R$1,00; Total - 9.482.000 -
R$9.482.000,00. 4.5. Os sócios autorizaram os administradores da So-
ciedade a adotar todas as providências cabíveis e necessárias para a
efetivação da redução de capital ora aprovada, incluindo a publicação da
Ata a que se refere esta Reunião de Sócios, para os fins do disposto no
artigo 1.084, § 1º, e , do Código Civil, bem como a realização do
pagamento à sócia Best Center Empreendimentos e Participações S.A.
do montante correspondente às quotas canceladas em decorrência da
redução. 5. Encerramento e Aprovação da Ata: Terminados os traba-
lhos, inexistindo qualquer outra manifestação, lavrou-se a presente ata
que, lida, foi aprovada e assinada por todos os sócios-quotistas presen-
tes. (aa) Fabio Itikawa; Fernanda Campista Fontes; e Best Center Empre-
endimentos e Participações S.A., neste ato representada pelos seus di-
retores os Srs. Felipe de Faria Góes e Fabio Itikawa. Presidente: Fabio
Itikawa; Secretária: Fernanda Campista Fontes. Fabio Itikawa; Fernan-
da Campista Fontes - Best Center Empreendimentos e Participa-
ções S.A. Por seus diretores Felipe de Faria Góes e Fabio Itikawa.
O.S.S. Irmandade da Santa Casa
de Andradina
CNPJ nº 43.535.210/0001-97
Extrato de Edital de Chamamento Público nº 003/2022
O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina Pública Edital
de Chamamento Público Referência 003/2022: Credenciamento
de Pessoas Jurídicas para fins de Aquisição de Licenças de Uso
de Solução Informatizada, em Sistema Integrado de Gestão
Ambulatorial, com Serviços Continuados de Suporte Técnico,
Parametrização, Implantação, Treinamento, Operação Assistida,
Levantamento e Análise de Dados para Alimentação dos Módulos
A O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina - SP, CNPJ
nº 43.535.210/0001-97, Avenida Guanabara, nº 730, Centro, Andradina -
SP - Brasil, CEP: 16901-100, Telefone: (18) 3702-1100, na condição de
Gestora AME Andradina - Ambulatório Médico de Especialidade de
Andradina - CNPJ 43.535.210/0002-78, Rua Guararapes, 282, centro, An-
dradina, por seu Diretor Presidente com fundamento no Regulamento de
Compras e Contratação de Obras e Serviços da O.S.S. da Santa Casa de
Andradina, vêm, por meio deste, tornar público, para o conhecimento dos
interessados que está instaurando processo de chamamento público refe-
rência 003/2022: credenciamento de pessoas jurídicas para fins de aquisi-
ção de licenças de uso de solução informatizada, em sistema integrado de
gestão ambulatorial, com serviços continuados de suporte técnico, para-
metrização, implantação, treinamento, operação assistida, levantamento e
análise de dados para alimentação dos módulos, no AME Andradina -
Ambulatório Médico de Especialidade de Andradina. Das Especifica-
ções do Processo de Chamamento Público nº 003/2022: O presente
chamamento público referência 003/2022: credenciamento de pessoas ju-
rídicas para fins de aquisição de licenças de uso de solução informatizada,
em sistema integrado de gestão ambulatorial, com serviços continuados
de suporte técnico, parametrização, implantação, treinamento, operação
assistida, levantamento e análise de dados para alimentação dos módulos
em prol do AME Andradina - Ambulatório Médico de Especialidade de
Andradina. A seleção levará sempre em conta a idoneidade, qualidade e
menor custo. O Edital de Chamamento Público nº 003/2022 objetivando a
contratação citada acima, estará disponível na Sede da O.S.S. Irmandade
da Santa Casa de Andradina no endereço: Avenida Guanabara, nº 730,
Centro, Andradina - SP - Brasil, CEP: 16901-100, Telefone: (18) 3702-1100
e na página oficial da O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina na
internet: http://santacasaandradina.com.br/transparencia-ame-andradina.
Do Envio das Propostas: No caso de interesse e em havendo disponibili-
dade e capacidade técnica o credenciamento com a proposta deverá ser
enviado, acompanhado dos arquivos em formato PDF (capacidade máxi-
ma de 10 MG) que comprovem as exigências do item 4, para o e-mail:
gerencia.compras@ameandradina.com.br, aos cuidados de Aline Mar-
cellani Milan - Gerente de Compras, entre os dias 21 e 24 de junho de
2022, até as 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, para que se su-
gere como endereçamento do e-mail a seguinte inscrição: “Credencia-
mento de Pessoas Jurídicas para Fins de Aquisição de licenças de
uso de solução informatizada, em sistema integrado de gestão ambu-
latorial, com serviços continuados de suporte técnico, parametriza-
ção, implantação, treinamento, operação assistida, levantamento e
análise de dados para alimentação dos módulos.”. Andradina-SP,
21/06/2022. Geraldo Shiomi Junior - CPF 030.820.818-86.
terça-feira, 21 de junho de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (114) – 9
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
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