SAÚDE - Fundação Oncocentro de SÓo Paulo

Data de publicação05 Novembro 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
sábado, 5 de novembro de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (222) – 49
Artigo 2º - As demais disposições da Portaria HCRP nº 101
de 10 de agosto de 2021, ficam ratificadas.
Artigo 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua
publicação.
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA
DE RIBEIRAO PRETO DA USP
DIVISÃO DE FINANÇAS
Comunicado
Em obediência à Resolução 5, de 24-04-97, publicada em
10-05-97, do Tribunal de Contas do Estado, indicamos a seguir,
os pagamentos necessários que devem ser providenciados de
imediato pelo fato de envolverem despesas inadiáveis e impres-
cindíveis “Material Laboratorial, Serviços Médicos, Contrato de
Serviço de Terceiro e Ação Indenizatória”. Indispensáveis para
o bom andamento das atividades. Estes pagamentos, conside-
rando a excepcionalidade do caso dos independentes da Ordem
Cronológica de sua inscrição no SIAFEM.
Gestão Número da Pd Valor Data Vencto
9056 2022PD12710 2.000,00 03/11/2022
9056 2022PD12711 2.000,00 03/11/2022
9056 2022PD12635 2.112.751,25 04/11/2022
9056 2022PD12636 3.150.461,32 04/11/2022
9056 2022PD11977 18.702,35 04/11/2022
9056 2022PD12770 1.624,11 04/11/2022
9056 2022PD12004 1.212,00 04/11/2022
9056 2022PD12005 1.212,00 04/11/2022
5.289.963,03
Logística e Transportes
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE
RODAGEM
Número de referência: DERSP-PRC-2022/05399
O Superintendente do Departamento de Estradas de Roda-
gem do Estado de São Paulo, órgão integrante do Sistema
Nacional de Trânsito, tendo em vista a informação prestada
pela Coordenadoria de Operação e Segurança Rodoviária, da
Diretoria de Operações, em conformidade com o que estabelece
a RESOLUÇÃO nº 798, de 02/09/2020, do Conselho Nacional de
Trânsito - CONTRAN e Portaria SUP/DER nº 039 de 18/06/2003,
resolve HOMOLOGAR os Instrumentos Eletrônicos Medidores
de Velocidade, para veículos automotivos, abaixo discriminados,
devidamente aprovados e registrados no Instituto Nacional de
Metrologia, Qualidade e Tecnologia - INMETRO.
LOCALIZAÇÃO MARCA MODELO Nº SÉRIE DER TIPO
SP330 KM388+450M NORTE FISCAL TECNOLOGIA FSC110
17214 0283 FIXO CONTROLADOR
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
COMUNICADO
PROTOCOLO DER/767511/2021 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº
0398/2021/SQA/DA-DR20
Contrato nº 22.070-0
Contratada: RENOVAURB COMÉRCIO DE PRODUTOS E
SERVIÇOS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA LTDA, inscrita no CNPJ sob
n° 05.847.054/0001-00, o DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE
RODAGEM DO ESTADO DE SÃO PAULO, em cumprimento ao
1993 posteriores atualizações, RESOLVE:
Designar Sr. BRENO CAMARGO KRAIDE, portador do RG nº
33.493.225- foi designado como preposto GESTOR do referido
contrato.
Designar Sr. FABIO EDUARDO SABONGE CUNHA, portador
do CPF nº 296.643.718-90 foi designado como PREPOSTO do
referido contrato.
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE
DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA
USP
Portaria HCRP nº 155, de 03 de novembro de 2022.
O Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de
Medicina de Ribeirão preto da Universidade de São Paulo, no uso
de suas atribuições legais e de acordo com o constante a página
93 do Processo Digital PRC-2021/00727, resolve:
Artigo 1º - Designar os profissionais, abaixo relacionados,
para comporem o Núcleo Docente Assistencial Estruturante
(NDAE) do Programa de Residência Multiprofissional em Urgên-
cia e Emergência da Unidade de Emergência do Hospital das
Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Univer-
sidade de São Paulo.
Membros Titulares:
Sra. Andrea Fontoura, Agente Técnico de Assistência à
Saúde (Farmacêutica) junto a Unidade de Emergência;
Sra. Fernanda Loureiro de Carvalho; Psicóloga, Responsável
Técnica da Psicologia junto a Unidade de Emergência;
Sra. Paula de Carvalho Macedo Issa Okubo, Fonoaudióloga,
Responsável Técnica junto a Unidade de Emergência;
Sra. Joice Sousa Costa, Agente Técnico de Assistência à
Saúde (Assistente Social) junto a Unidade de Emergência;
Sra. Karina Tavares Weber, Agente Técnico de Assistência
à Saúde (Fisioterapeuta Encarregada) junto a Unidade de
Emergência;
Sra. Juliana Carla Delsim, Terapeuta Ocupacional junto a
Unidade de Emergência;
Sra. Clara Romanholi Passos, Agente Técnico de Assistência
à Saúde (Nutricionista) junto a Unidade de Emergência;
Sra. Raissa Yolanda de Oliveira Silva, Nutricionista, Residen-
te do segundo ano, representante dos Residentes;
Membros Suplentes:
Sra. Márcia Pradela Sanches, Agente Técnico de Assistência
à Saúde (Farmacêutica) junto a Unidade de Emergência;
Sra. Ana Maria Fortaleza Teixeira Ficher, Diretor Técnico de
Serviço I (Psicóloga) junto a Unidade de Emergência;
Profa. Dra. Luciana Vitaliano Voi Trawitzki, Docente do Curso
de Fonoaudiologia da FMRP-USP;
Sra. Pamela Migliorini Claudino da Silva, Assistente Social
junto a Unidade de Emergência;
Sra. Franciele Cristina Clapis Torres, Fisioterapeuta junto a
Unidade de Emergência;
Sra. Raquel Verceze Bortolieiro, Agente Técnico de Assis-
tência à Saúde (Terapeuta Ocupacional Chefe) junto a Unidade
de Emergência;
Sra. Eny Kiyomi Uemura Moriguti, Agente Técnico de
Assistência à Saúde (Nutricionista Chefe) junto a Unidade de
Emergência;
Sra. Aline Fernandes Bessa, Assistente Social, Residente do
primeiro ano, representante dos Residentes.
Artigo 2º - O mandato dos membros ora designados
encerrar-se-á em outubro de 2024.
Artigo 3º - Esta Portaria entra em vigor nesta data, revogan-
do a Portaria HCRP n.º 139, de 04 de outubro de 2022.
Portaria HCRP nº 154, de 03 de novembro de 2022.
O Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade
de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo,
usando de suas atribuições legais e de acordo com o constante à
página 51 do Processo Digital PRC -2021/00679, resolve:
Artigo 1º- Alterar o Artigo 1º da Portaria HCRP nº 101/2021
às páginas 31 a 32, que trata da composição da Comissão Intra
Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante, na
seguinte conformidade:
- Incluir a Sra. Pâmela Oliveira Escarso, Enfermeira da Equi-
pe de Captação e Distribuição de Órgãos (OPO), em substituição
a Sra. Jerusa Gonçalves Duarte.
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS BEC a serem pagas
090097
Data: 21/10/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090163 2022PD01114 686,88
TOTAL 686,88
TOTAL GERAL 686,88
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS BEC a serem pagas
090097
Data: 03/11/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090129 2022PD00953 612,00
TOTAL 612,00
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090141 2022PD02300 1.856,00
TOTAL 1.856,00
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090145 2022PD00761 1.415,50
TOTAL 1.415,50
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090163 2022PD01196 1.800,00
TOTAL 1.800,00
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090165 2022PD01429 424,00
090165 2022PD01430 17.370,00
TOTAL 17.794,00
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090203 2022PD01530 4.000,00
TOTAL 4.000,00
TOTAL GERAL 27.477,50
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS BEC a serem pagas
090097
Data: 04/11/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090102 2022PD04945 17.292,00
TOTAL 17.292,00
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090141 2022PD02327 1.692,00
090141 2022PD02328 42,90
TOTAL 1.734,90
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090162 2022PD01705 765,80
TOTAL 765,80
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090163 2022PD01204 990,00
090163 2022PD01205 2.070,00
TOTAL 3.060,00
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090165 2022PD01432 340,00
TOTAL 340,00
TOTAL GERAL 23.192,70
FUNDAÇÃO ONCOCENTRO DE SÃO
PAULO
PORTARIA 09/2022
O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ONCOCENTRO DE
SÃO PAULO – FOSP, usando das prerrogativas do inciso IV do
artigo 19 do Estatuto da Fundação, aprovado pelo Decreto nº
48.597, de 12 de abril de 2004, edita a presente Portaria, nos
termos abaixo:
Artigo 1º. Demissão a pedido de CAROLINA TERRA DE
MORAES LUIZAGA, DRT 405, CPF. nº 330758338-78 do cargo em
confiança de Assistente Técnico III em 30/09/2022.
Artigo 2º. Demissão a pedido de CAROLINA ESTEVES DE
MORAIS, DRT 455, CPF. nº 063.733.659-30 do cargo em confian-
ça de Assistente Técnico II em 07/10/2022.
FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE -
HEMOCENTRO DE SÃO PAULO
DESPACHO DO GESTOR DE SUPRIMENTOS DE
04.11.2022
À vista dos elementos de instrução constantes dos autos do
processo nº 2022.00260 e, em especial à manifestação do Jurí-
dico de Suprimentos, que acolho, e nos termos da competência
atribuída pela portaria FPS/HSP n.º 15/18, DECIDO:
1. REVOGAR a autorização da abertura do procedimento
licitatório instaurado para a aquisição de 10 (dez) Termômetros
Digitais de Máxima e Mínima, na modalidade Pregão Eletrônico
nº 119/2022, para fins de realizar ajustes necessários no termo
de referência balizador da presenta aquisição, para o atendimen-
to da real necessidade desta Administração e a garantia, assim,
do interesse público.
DESPACHO DO GESTOR DE SUPRIMENTOS DE
04.11.2022
À vista dos elementos de instrução constantes dos autos do
processo nº 2022.00261 e em especial à manifestação do Jurí-
dico de Suprimentos, que acolho, e nos termos da competência
atribuída pela portaria FPS/HSP n.º 15/18, DECIDO:
1. HOMOLOGAR com fundamento na Lei Federal 10.520/02
c/c art. 3º do Decreto Estadual n.º 47.297/02 e art. 43 inciso
VI da Lei Federal 8.666/93, o Pregão Eletrônico n.º 112/2022,
instaurado para a aquisição de item 01: 02 (duas) unidades de
expositores refrigerados verticais para lanches, ficando ratifi-
cada a adjudicação do referido objeto à empresa FERRFEIXE
COMERCIAL LTDA, pelo valor unitário de R$3.600,00 (três mil e
seiscentos reais), perfazendo o valor de R$ 7.200,00 (sete mil e
duzentos reais), conforme ata às fls. 214 a 222.
090193 2022PD05156 608,71
090193 2022PD05182 199,46
090193 2022PD05192 1.777,52
090193 2022PD05229 400,00
090193 2022PD05230 3.780,00
090193 2022PD05232 1.480,00
090193 2022PD05233 1.800,00
090193 2022PD05234 1.000,00
090193 2022PD05236 17.500,00
090193 2022PD05237 17.500,00
090193 2022PD05239 17.500,00
090193 2022PD05271 700,00
TOTAL 73.183,28
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090194 2022PD00318 3.000,00
TOTAL 3.000,00
TOTAL GERAL 221.395,00
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS a serem pagas
090097
Data: 11/10/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090196 2022PD18083 235.986,56
TOTAL 235.986,56
TOTAL GERAL 235.986,56
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS a serem pagas
090097
Data: 11/10/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090191 2022PD01392 205,00
090191 2022PD01422 650,00
TOTAL 855,00
TOTAL GERAL 855,00
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS a serem pagas
090097
Data: 13/10/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090191 2022PD01463 4.352,00
090191 2022PD01464 7.756,00
090191 2022PD01465 8.300,00
090191 2022PD01466 4.150,00
090191 2022PD01467 7.200,00
090191 2022PD01468 18.000,00
TOTAL 49.758,00
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090192 2022PD01961 604,23
090192 2022PD01962 604,23
TOTAL 1.208,46
TOTAL GERAL 50.966,46
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS a serem pagas
090097
Data: 14/10/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090167 2022PD01516 8.422,50
TOTAL 8.422,50
TOTAL GERAL 8.422,50
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS a serem pagas
090097
Data: 14/10/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090171 2022PD01602 966,78
090171 2022PD01603 497,66
090171 2022PD01604 6.978,25
TOTAL 8.442,69
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090190 2022PD00362 892,86
TOTAL 892,86
TOTAL GERAL 9.335,55
Justificativa:
Nos termos do artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, vem justificar a necessidade de alteração da Ordem
Cronológica de Pagamentos por tratar-se de despesas impres-
cindíveis que podem acarretar prejuízos a continuidade dos
atendimentos prestados na Área de Saúde Pública, tal quebra
de Ordem Cronológica se justifica , pois os materiais e serviços
envolvidos nas despesas abaixo discriminadas são fundamentais
para as unidades de saúde desta Secretaria:
PDS BEC a serem pagas
090097
Data: 14/10/2022
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
090191 2022PD01369 14.976,90
TOTAL 14.976,90
TOTAL GERAL 14.976,90
DIRETORIA DE ENGENHARIA
Diretoria de Engenharia
Comunicado
Tabela de Preços Unitários DER/SP – atendendo a Lei Federal nº 12.844 de 19/07/2013, a Lei Federal nº 12.546 de 14/12/2011
e a Lei Federal
nº 13.161 de 31/08/2015. Estão desonerados os subitens abaixo com extensão (99) inclusive a fase 72.
Data de referência: 30/09/2022
Versão: A
Subitem Nome Unidade Preço Unitário
21.01.01.99 SONDAGEM A PERCUSSAO ATE 15M m 215,680
21.01.02.99 SONDAGEM A PERC. ATE 15M LOC. ALAG.\<50CM m 237,820
21.01.03.99 SONDAGEM A PERCUSSAO DE 15 A 30M m 205,340
21.01.04.99 SONDAGEM A PERC.15A30M LOC.ALAG.\<50CM m 280,220
21.01.05.99 SONDAGEM PERCUSSAO SUPERIOR A 30M m 232,710
21.01.06.99 SONDAGEM PERC.+30M LOC.ALAG.\<50CM m 317,510
21.01.07.99 TAXA FIXA INSTALACAO SONDAGEM PERCUSSAO un 1.839,120
21.01.08.99 TAXA FIXA INSTALACAO SONDAGEM ROTATIVA un 6.246,810
21.01.09.99 TRANSPORTE DE EQUIPAMENTO DE SONDAGEM km*equip 18,700
21.01.10.99 DESLOCAMENTO DE EQUIPAMENTO DE SONDAGEM m 13,340
21.01.11.99 PLATAFORMA OU BANQUETA SOND.PERCUSSAO equip 2.899,350
21.01.12.99 PLATAFORMA OU BANQUETA P/ SOND. ROTATIVA equip 3.194,900
21.01.14.99 FLUTUANTE PARA SONDAGEM obra 18.519,940
21.01.15.99 INSTAL.SONDAGEM PERCUSSAO S/ FLUTUANTE sond 2.156,730
21.01.16.99 INSTALACAO SONDAGEM ROTATIVA S/FLUTUANTE sond 5.751,260
21.01.17.99 SONDAGEM ROTATIVA SOLO 57,10MM (AX) m 353,980
21.01.18.99 SONDAGEM ROTATIVA SOLO 73,00MM (BX) m 360,530
21.01.19.99 SONDAGEM ROTATIVA SOLO 88,90MM (NX) m 485,080
21.01.20.99 SONDAGEM ROTATIVA SOLO 114,30MM (HX) m 524,410
21.01.21.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA ALT.57,1MM (AX) m 709,160
21.01.22.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA ALT.73,0MM (BX) m 755,560
21.01.23.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA ALT.88,9MM (NX) m 819,400
21.01.24.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA ALT.114,3MM (HX) m 937,390
21.01.25.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA SA 57,10MM (AX) m 904,610
21.01.26.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA SA 73,00MM (BX) m 930,840
21.01.27.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA SA 88,9MM (NX) m 1.075,040
21.01.28.99 SONDAGEM ROTATIVA ROCHA SA 114,30MM (HX) m 1.435,570
21.01.29.99 SONDAGEM A TRADO PROFUNDIDADE ATE 5M m 159,330
21.01.30.99 SONDAGEM A TRADO PROFUNDIDADE 5 A 10M m 195,360
21.02.01.01.99 DETER. COORDENADAS COM GPS2 (CONTROLE BASICO) PRECISAO MINIMA DE 2 ORDEM. un 4.220,720
21.02.01.02.99 DETER. COORDENADAS COM GPS3 (CONTROLE BASICO) PRECISAO MINIMA DE 2 ORDEM. un 4.237,540
21.02.02.01.99 TRANSPORTE COORDENADAS ATRAVES DE POLIGONAIS CLASSE II P DA NBR 13.133 km 3.961,160
21.02.03.01.99 IMPLANTACAO DE POLIGONAIS CLASSE III P DA NBR 13.133. km 3.156,670
21.02.04.01.99 TRANSPORTE DE REFERENCIA DE NIVEL ATRAVES NIVELAMENTO GEOMETRICO 4 MM K. km 3.255,210
21.02.05.01.99 TRANSPORTE DE REFERENCIA DE NIVEL ATRAVES NIVELAMENTO GEOMETRICO CLASSE IN. km 2.446,860
21.02.06.01.99 LEV. PLANIALTIMETRICO E CADASTRAL, POLIGONAL CLASSE II PAC ESC. 1:500 ATE 1 HA. un 8.908,110
21.02.06.02.99 LEV. PLANIALTIMETRICO E CADASTRAL, POLIGONAL CLASSE II PAC ESC. 1:1000 ATE 1HA. un 8.252,720
21.02.07.01.99 LEV. PLANIALTIMETRICO E CADASTRAL, POLIGONAL CLASSE II PAC ESC. 1:500 ALEM 1HA. ha 7.949,700
21.02.07.02.99 LEV. PLANIALTIMETRICO E CADASTRAL, POLIGONAL CLASSE II PAC ESC.1:1000 ALEM 1HA ha 7.217,340
21.02.08.01.99 LEV. PLANIALTIMETRICO DE FAVELAS COM AREA ATE 2000 M2 C/POLIG. AUXILIAR un 6,930
21.02.09.01.99 LEV. PLANIALTIMETRICO DE FAVELAS COM AREA ALEM 2000 M2 C/POLIG.AUXILIAR m2 4,920
21.02.10.01.99 LEV. PLANIALT. SECOES TRANSV. A PARTIR DE LINHA BASE EXISTENTE NIV. GEOMETRICO. m 9,230
21.02.11.01.99 LEVANT. PLANIALTIMETRICO CADASTRAL FAIXAS ATE 30M CLASSE II PAC DA NBR 13.133 km 16.188,480
21.02.12.01.99 LEVANT. PLANIALTIMETRICO CADASTRAL FAIXAS DE 30 A 60 M CLASSE II PAC NBR 13.133 km 22.297,910
21.02.13.01.99 LEVANT. PLANIALTIMETRICO CADASTRAL FAIXAS ALEM 60M CLASSE II PAC DA NBR 13.133 ha 6.062,230
21.02.14.01.99 MATERIALIZACAO DE LINHA BASE PROJETADA C/ ESTAQUEAMENTO DE 20 EM 20 M. m 8,650
21.02.15.01.99 IMPL. E CADASTRO PLANIALT. LINHA BASE VIA EXISTENTE ESTAQUEAMENTO DE 20 EM 20 M km 5.047,000
21.02.16.01.99 CADASTRO DE PVA, PVE, BL E TL un 418,660
21.02.17.01.99 CADASTRO DE OBRA DE ARTE CORRENTE (GALERIA E BUEIRO) E INTERFERENCIAS m 14,330
21.02.18.01.99 LEV.CAD.ESTRUT. EM CONCRETO, PONTES E VIADUTOS, DETALHADO PECAS ESTRUTURAIS tramo 4.022,100
21.02.19.01.99 CADASTRO DE PROPRIEDADE PARA DESAPROPRIACAO URBANA. un 4.130,090
21.02.20.01.99 CADASTRO DE PROPRIEDADE PARA DESAPROPRIACAO RURAL ATE 5000 M2. un 4.959,460
21.02.20.02.99 CADASTRO DE PROPRIEDADE PARA DESAPROPRIACAO RURAL ALEM 5000 M2. un 17.771,970
21.02.21.01.99 ABERTURA DE PICADA COM LARGURA SUFICIENTE PARA LEVANTAMENTO TOPOGRAFICO. m 5,630
21.02.22.01.99 LEVANTAMENTO DE SECOES TOPOBATIMETRICOS. m 16,840
21.02.22.02.99 LEVANTAMENTO TOPOBATIMETRICO, MODO CONTINUO COM ECOBATIMETRO, POSIC.COM GPS m 10,560
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sábado, 5 de novembro de 2022 às 05:18:13

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