Sec. de Estado da saúde

Data de publicação06 Abril 2021
SeçãoPoder Executivo
Número da edição1548
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012 Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceió - terça-feira
6 de abril de 2021
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como a necessidade de comparecimento as reuniões e obrigação de justicar as
faltas, tendo em vista que esta foi uma realidade da antiga gestão, e se necessário
será aplicado as sanções previstas no Regimento Interno. Aborda a necessidade de
acompanhamento contínuo das Atividades das Instituições que compõem o CED-
CA. Informou ainda que as Redes Sociais e Site do conselho está sendo feita por
uma assessoria de impressa disponibilizada pela SEPREV. Apresentou a neces-
sidade de nomes para o cargo de secretário executivo e para o a gestão do FIA,
deliberou-se, por unanimidade, a servidora Lissa Sarmento de Souza para o cargo
de Secretário-Executivo e do conselheiro Eduardo Jorge Cavalcante Ferreira como
Gestor do Fundo da Infância e Adolescência – FIA. O presidente sugeriu a promo-
ção de uma campanha visando alavancar a Campanha dos Fundos da Infância, no
qual será emitido vídeos feitos por conselheiros e alguns convidados, mencionou
que todo esse trabalho será produzido em parceria com a ASCOM. O Presidente,
após todos os esclarecimentos e debates, passou a colher os votos dos demais Con-
selheiros que, POR UNANIMIDADE, deliberou no sentido de APROVAR essa
campanha com a participação de 01 com um conselheiro do Cedca, um com o Jose
carlos CRC, e 03 CMDCAs (Maragogi, Campo Alegre e Sao Sebastião). Ressal-
tou-se a importância de uma nova sede para o CEDCA, deliberou-se, por unani-
midade, a escolha da nova sede situada no endereço Avenida Professor R Santos
Ferraz, 303, Poço, Maceió - AL, disponibilizada pela SEPREV. O presidente deu
o informe que os locais para as sessões Ordinárias e Extraordinárias presenciais
do CEDCA, serão na sala de Monitoramento da Seplag e a Sala dos Conselhos no
Palácio República dos Palmares. O presidente sugeriu emitir duas recomendações
pelo CEDCA devido a provocações que chegaram a este conselho, a primeira se dar
em razão ao retorno das aulas da rede privada e pública na modalidade presencial
em vários municípios do estado de Alagoas e que estas não estão obedecendo os
protocolos sanitários de combate a covid-19, a outra referente aos atendimentos de
crianças e adolescentes na rede estadual de saúde de Alagoas durante a pandemia
causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e suas variantes. Deliberou-se, por
unanimidade, a designação do conselheiro Fabrício Leão Souto para fazer uma
nova proposta de redação para a recomendação no que tange a educação. Quanto
a recomendação da saúde foi deliberada, por unanimidade, na modicação da re-
comendação para um ocio com pedidos de esclarecimento sobre a atual situação
dos bebês contaminados pela Covid-19 na UTI Neonatal da maternidade escola
Santa Mônica. A Presidência informou sobre a capacitação dos Conselheiros de
Direitos Estaduais, que será disponibilizada pelo Ministério Público e realizada nos
próximos meses. A presidência deu informe sobre Integração dos Adolescentes nas
sessões do CEDCA/AL – CPA, que iniciará a participação a partir das próximas
reuniões do Conselho. O Presidente retirou de pauta o tema Comissões Temáticas e
Comitês, para que a matéria seja deliberada na próxima reunião ordinária, ressalta-
-se que será enviado para os e-mails dos conselheiros as comissões e comitês para
que os mesmos possam denir qual se adequa. Às dezessete horas e cinquenta e
dois minutos o Presidente do CEDCA, analisando que nada mais havia em discus-
são, na data de hoje; agradeceu a presença de todos os(as) Excelentíssimos(as) Se-
nhores(as) Conselheiros(as) a esta sessão virtual (videoconferência), dando por en-
cerrada a reunião extraordinária do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente
do Estado de Alagoas. A presente ata foi transcrita por Rodolfo Morgan Correia de
Almeida Costa (SEPREV). Após lida e aprovada, será assinada pelo Presidente do
CEDCA e terá, em anexo, cópia do diário ocial do Estado de Alagoas.
Paulo Victor Paraízo de Moraes
Presidente do CEDCA/AL
SECRETARIA DE ESTADO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA
AVISO DE COTAÇÃO
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência através do setor de compras soli-
cita cotação de preço para:
Processo: 30004-0354/2021
Objeto: Aquisição de Saco para Lixo
Prazo para entrega das propostas: 05 (cinco) dias úteis.
Item Descrição Unid Quant
01
SACO PARA LIXO, MICRA 8, COM CAPACIDADE
DE 200 LITROS, SUPER REFORÇADO E RESISTEN-
TE, RESPEITANDO O PADRÃO ABNT DE QUALI-
DADE. MATÉRIA PRIMA DE ALTA DENSIDADE.
PACOTE COM 100 UNIDADES.
UNID 170
02
SACO PARA LIXO, MICRA 8, COM CAPACIDADE
DE 100 LITROS, SUPER REFORÇADO E RESISTEN-
TE, RESPEITANDO O PADRÃO ABNT DE QUALI-
DADE. MATÉRIA PRIMA DE ALTA DENSIDADE.
PACOTE COM 100 UNIDADES.
UNID 100
03
SACO PARA LIXO, MICRA 8, COM CAPACIDADE
DE 40 LITROS, SUPER REFORÇADO E RESISTEN-
TE, RESPEITANDO O PADRÃO ABNT DE QUALI-
DADE. MATÉRIA PRIMA DE ALTA DENSIDADE.
PACOTE COM 100 UNIDADES.
UNID 100
04
SACO PLÁSTICO PICOTADO EM BOBINA, PARA 03
KG COM NO MÍNIMO 500 SACOS, TRANSPAREN-
TE.COM MEDIDAS 25X35CM.
BOBINA 100
DO PREENCHIMENTO DA PROPOSTA
A empresa participante deverá enviar sua proposta mediante o preenchimento, dos
seguintes campos:
(...Valor unitário e total); inclusive ao nal de todos os itens, deverá conter o valor
global da proposta com todos os itens que a empresa ofertou preço.
Marca;
Fabricante;
CNPJ da Empresa
Assinatura do responsável pela Proposta.
Local e data.
Descrição detalhada do objeto, contendo as informações similares à especicação
do Termo de Referência: indicando o número de cada Item.
Todas as especicações do objeto contidas na proposta vinculam a Empresa par-
ticipante.
Nos valores propostos estarão inclusos todos os custos operacionais, encargos pre-
videnciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam
direta ou indiretamente no fornecimento dos bens.
Os preços ofertados, serão de exclusiva responsabilidade da empresa participante,
não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro,
omissão ou qualquer outro pretexto.
O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da
data de sua apresentação.
O descumprimento das regras supramencionadas por parte dos participantes, pode-
rá ter sua proposta rejeitada.
*Republicado por Incorreção
Enviar cotação para o e-mail: compras.seprev@gmail.com
Informações: Fone: 82 3315-8235
Maceió, 31 de março de 2021.
JESSICA EMIDIA BARBOSA FÉLIX
Supervisor de Aquisição
Mat. 158-9
. .
Secretaria de Estado da Saúde
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO N.º 282/2021 - SESAU, QUE
ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO
DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE, E A EMPRESA COMERCIAL
VANGUARDEIRA EIRELI, PARA A AQUISIÇÃO DE BENS.
Processo Administrativo nº E:02000.0000003496/2020
Procedimento licitatório: Pregão Eletrônico n.º AMGESP 10.263/2020
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da SECRETARIA DE
ESTADO DA SAÚDE DE ALAGOAS - SESAU, órgão da Administração Direta
do Estado de Alagoas, inscrita no CNPJ sob o nº. 12.200.259/0001-65, com sede
na Av. da Paz, n.º 978, Jaraguá, Maceió, Alagoas, CEP 57.022-050, representada
por seu Secretário, Sr. CLÁUDIO ALEXANDRE AYRES DA COSTA, inscrito no
CPF sob o nº. 010.449.924-92;
CONTRATADA: A empresa COMERCIAL VANGUARDEIRA EIRELI, CNPJ/
MF nº 10.942.831/0001-36, sediada na Rua Fritz Spernau, nº 1.000 (Fundos),
Fortaleza, Blumenau, estado de Santa Catarina, Cep nº 89.055-200, Telefone
(47) 3232-1221, e-mail vanguardeira@vanguardeira.com.br, representada por seu
representante legal, Sr. Edson Camilo, inscrito no CPF/MF sob o nº 039.334.289-
12, de acordo com representação legal que lhe é outorgada por contrato social.
Gestor do contrato: Sr. Thiago de Araújo Leite, ocupante do cargo e da função de
Gerente de Suprimentos da SESAU/AL, matrícula funcional nº 1586-5, CPF nº
075981334-50.
Objeto do contrato: aquisição mobiliário hospitalar e equipamentos médicos,
destinados às unidades hospitalares sob gestão da SESAU/AL, conforme
especicações e quantitativos estabelecidos no termo de referência, anexo do edital.
Data de Assinatura do contrato: 05 de abril de 2021.
Prazo de Vigência do Contrato: Este Termo de Contrato tem prazo de vigência até
31 de dezembro de 2021, contados da data de publicação do extrato contratual no
Diário Ocial do Estado, a partir de quando as obrigações assumidas pelas partes
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Diário Ocial
Estado de Alagoas
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
serão exigíveis, sendo prorrogável na forma do art. 57, §1º, da Lei nº 8.666, de
Data de início da execução do contrato: data de publicação do extrato contratual no
Diário Ocial do Estado.
Data do término da execução do contrato: 31 de dezembro de 2021.
Valor Global do Contrato R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
Origem do Recurso:
Fonte: 0100 - Recursos Ordinários
Dotação Orçamentária: Exercício 2021;
Unidade Orçamentária: 27524 - Fundo Estadual de Saúde - FES
Unidade Gestora: 510524 - Fundo Estadual de Saúde - FES
Programa de Trabalho: 10.302.0205.4448 - Modernização do Parque Tecnológico
das Unidades de Saúde
Fonte: 0100 - Recursos Ordinários
Elemento de Despesa: 4.4.90.52 - Equipamentos e Material Permanente
Signatários: Os mesmos já citados.
Maceió/AL, 05 de abril de 2021.
CLÁUDIO ALEXANDRE AYRES DA COSTA
Secretário de Estado da Saúde
Protocolo 574848
EXTRATO DO CONTRATO N.º 299/2021 - SESAU, QUE ENTRE SI CELEBRAM
O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE
ESTADO DA SAÚDE, E A EMPRESA ENDOGERAIS EQUIPAMENTOS
MÉDICOS LTDA, PARA A AQUISIÇÃO DE BENS.
Processo Administrativo nº E: 02000.000016453/2020.
Procedimento licitatório: Pregão Eletrônico nº AMGESP- 10.049/2021.
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da SECRETARIA DE
ESTADO DA SAÚDE DE ALAGOAS - SESAU, órgão da Administração Direta
do Estado de Alagoas, inscrita no CNPJ sob o nº. 12.200.259/0001-65, com sede
na Av. da Paz, n.º 978, Jaraguá, Maceió, Alagoas, CEP 57.022-050, representada
por seu Secretário, Sr. CLÁUDIO ALEXANDRE AYRES DA COSTA, inscrito no
CPF sob o nº. 010.449.924-92.
CONTRATADA: A empresa ENDOGERAIS EQUIPAMENTOS MÉDICOS
LTDA, inscrita no CNPJ (MF) sob o n.º 08.697.852/0001-91 e estabelecida na
Rua Dom Jorge de Menezes, nº 1.180, Centro, Vila Velha/ES, CEP: 29.100-250,
Telefone: (27) 3063-8344, 99312-1718, endereço eletrônico valeria@endogerais.
com.br, representada por seu sócio, Sr. WILLIAM RODRIGUES DE FREITAS,
inscrito no CPF sob o nº. 609.591.186-91, de acordo com a representação legal que
lhe é outorgada por contrato social;
Gestor do contrato: Sr. Thiago de Araújo Leite, ocupante do cargo e da função de
Gerente de Suprimentos da SESAU/AL, matrícula funcional nº 1586-5.
Objeto do contrato: AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTAIS PARA CIRURGIA
GERAL DO HOSPITAL METROPOLITANO DE ALAGOAS, conforme
especicações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do
Edital.
Data de Assinatura do contrato: 05 de abril de 2021.
Prazo de Vigência do Contrato: Este Termo de Contrato tem prazo de vigência até
31 de dezembro de 2021, contado da data de publicação do extrato contratual no
Diário Ocial do Estado, a partir de quando as obrigações assumidas pelas partes
serão exigíveis, sendo prorrogável na forma do art. 57, §1º, da Lei nº 8.666, de
Data de início da execução do contrato: data de publicação do extrato contratual no
Diário Ocial do Estado.
Data do término da execução do contrato: 31 de dezembro de 2021.
Valor Global do Contrato: R$ 2.003,70 (dois mil e três reais e setenta centavos).
Origem dos Recursos: Recursos do Tesouro.
Dotação Orçamentária: Exercício Financeiro 2021/ Gestão/Unidade: 510524 -
Fundo Estadual da Saúde / 27524 - Fundo Estadual da Saúde;
Programa de Trabalho: 10.302.0205.4448 - Modernização do Parque Tecnológico
das Unidades de Saúde;
Fonte: 0100 - Recursos do Tesouro;
Elemento de Despesa: 4.4.90.52 - Equipamentos e Material Permanente.
Signatários: Os mesmos já citados.
Maceió/AL, 05 de abril de 2021.
CLÁUDIO ALEXANDRE AYRES DA COSTA
Secretário de Estado da Saúde
Protocolo 574964
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO N.º 300/2021 - SESAU, QUE
ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO DA
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE, E A EMPRESA LOTUS MEDICAL
LTDA, PARA A AQUISIÇÃO DE BENS.
Processo Administrativo nº E:02000.0000000468/2020
Procedimento licitatório: Pregão Eletrônico n.º AMGESP 10.077/2021
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da SECRETARIA DE
ESTADO DA SAÚDE DE ALAGOAS - SESAU, órgão da Administração Direta
do Estado de Alagoas, inscrita no CNPJ sob o nº. 12.200.259/0001-65, com sede
na Av. da Paz, n.º 978, Jaraguá, Maceió, Alagoas, CEP 57.022-050, representada
por seu Secretário, Sr. CLÁUDIO ALEXANDRE AYRES DA COSTA, inscrito no
CPF sob o nº. 010.449.924-92;
CONTRATADA: A empresa LOTUS MEDICAL LTDA, CNPJ/MF
25.386.146/0001-48, sediada na Rua Antônio Cândido Cavalim, nº 45, Loja
07, Bairro Alto, Curitiba, estado do Paraná, Cep nº 82.820-300, Telefone (41) 9
9914-1990 / (41) 3598-4420, e-mail licitalotus@gmail.com, representada por sua
representante legal, Sra. Alechssandra Ressetti Oliveira, inscrita no CPF/MF sob
o nº 037.166.579-56, de acordo com representação legal que lhe é outorgada por
contrato social.
Gestor do contrato: Sr. Thiago de Araújo Leite, ocupante do cargo e da função de
Gerente de Suprimentos da SESAU/AL, matrícula funcional nº 1586-5, CPF nº
075981334-50.
Objeto do contrato: aquisição de acessórios para esgmomanômetro, destinados ao
hospital geral do estado, sob gestão da Secretaria de Saúde do Estado de Alagoas
- SESAU/AL, conforme especicações e quantitativos estabelecidos no termo de
referência, anexo do edital.
Data de Assinatura do contrato: 05 de abril de 2021.
Prazo de Vigência do Contrato: Este Termo de Contrato tem prazo de vigência até
31 de dezembro de 2021, contados da data de publicação do extrato contratual no
Diário Ocial do Estado, a partir de quando as obrigações assumidas pelas partes
serão exigíveis, sendo prorrogável na forma do art. 57, §1º, da Lei nº 8.666, de
Data de início da execução do contrato: data de publicação do extrato contratual no
Diário Ocial do Estado.
Data do término da execução do contrato: 31 de dezembro de 2021.
Valor Global do Contrato R$ 5.770,00 (cinco mil setecentos e setenta reais).
Origem do Recurso:
Fonte: 0100 - Recursos Ordinários
Dotação Orçamentária: Exercício 2021;
Unidade Orçamentária: 27524 - Fundo Estadual de Saúde - FES
Unidade Gestora: 510524 - Fundo Estadual de Saúde - FES
Programa de Trabalho: 10.302.0205.4347 - Qualicação da Assistência de Média e
Alta Complexidade no Estado
Fonte: 0100 - Recursos Ordinários
Elemento de Despesa: 3.3.90.30 - Material de Consumo
Signatários: Os mesmos já citados.
Maceió/AL, 05 de abril de 2021.
CLÁUDIO ALEXANDRE AYRES DA COSTA
Secretário de Estado da Saúde
Protocolo 575007
PORTARIA SESAU nº. 2.693 , DE 31 DE MARÇO DE 2021.
O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e
tendo em vista o que consta do Processo SEI nº E: 02000.0000014638/2019,
RESOLVE:
Designar os servidores PAULO JOSÉ CASTRO LISBOA, matrícula 2056-7, CPF
nº 679.353.114-04, HAILTON MARQUES DE OLIVEIRA, matrícula 13407-4,
CPF Nº 240.095.044-04, JEOVANI DE BARROS COSTA, matrícula 6632-0, CPF
nº 111.275.204-82, para sob a presidência do primeiro, comporem a COMISSÃO
DE SINDICÂNCIA, a m de apurar indícios de irregularidades no prazo
improrrogável de 30 (trinta) dias, a contar da instalação dos trabalhos. O prazo de
30 (trinta) dias poderá ser prorrogado excepcionalmente por igual período quando
as circunstâncias exigirem.
Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Gabinete do Secretário de Estado da Saúde, em Maceió, 31 de março de 2021.
CLÁUDIO ALEXANDRE AYRES DA COSTA
Secretário de Estado da Saúde
Protocolo 574814
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceió - terça-feira
6 de abril de 2021
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EDITAL Nº. 01/2021
A Comissão, designada pela Portaria SESAU Nº. 504, de 08 de janeiro de 2021, publicada no Diário Ocial do Estado na edição de 12 de janeiro de 2021, encarregada
de análise curricular do Processo Seletivo Simplicados, no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde, tendo em vista a contratação temporária de excepcional interesse
públicode prossionais para compor a Equipe de Atenção Básica Prisional e cadastro de reserva torna público o Resultado após 2ª entrega de documentos e homologação
de titulos dos candidatos inscritos no referido processo.
ASSISTENTE SOCIAL
ORDEM NOME DO CANDIDATO CPF DATA DE NASCI-
MENTO PONTUAÇÃO RESULTADO
1 JULIANA ARAUJO MENEZES 07166504447 24/06/1987 66 APROVADO
2 JOSILANE DE OLIVEIRA AMORIM 00029539781 11/04/1969 65 CLASSIFICADO
3 MARIA JACKELINE DE LIMA MONTENEGRO 03494161410 03/06/1981 60 CLASSIFICADO
4 DACKSYANA KEYLA HOLANDA DE OLIVEIRA 05256937421 18/08/1984 60 CLASSIFICADO
5 MARIELE DOS SANTOS 05031347406 14/10/1984 60 CLASSIFICADO
6NUZIA CARLA SILVA CORREIA 01385748478 05/02/1987 60 CLASSIFICADO
7 REGINA CELI MARTINS PEREIRA 07770953430 02/10/1987 60 CLASSIFICADO
8 DEUSA MARIA DE ALMEIDA 03226865471 19/05/1978 56 CLASSIFICADO
9 LEILA MARIA DA SILVA CAVALCANTI AQUINO 83404716434 13/12/1971 55 CLASSIFICADO
10 LUCIANO JOSÉ DA SILVA 06461806490 10/02/1983 55 CLASSIFICADO
11 CLAYTON SILVA DE SOUZA 05402356440 08/04/1983 55 CLASSIFICADO
12 DEISIANE RODRIGUES DE ALBUQUERQUE 08492552441 15/08/1990 55 CLASSIFICADO
13 NATSHA CAROLINE SIQUEIRA DE LIMA 08483649454 29/09/1991 55 CLASSIFICADO
14 EVELYN COSTA DO NASCIMENTO 06860811455 06/04/1988 54 CLASSIFICADO
15 MARIANA CORREIA SILVA 07727108480 05/05/1990 53 CLASSIFICADO
16 WALTER ARAUJO DE ALBUQUERQUE 04785267410 12/04/1988 52 CLASSIFICADO
17 MARIA EDIVANIA DA SILVA 05297225426 17/02/1984 51 CLASSIFICADO
18 MÔNICA CARVALHO DE ALMEIDA 44542712400 25/05/1968 50 CLASSIFICADO
19 KEZIA FERREIRA DA SILVA 03437555480 18/07/1978 50 CLASSIFICADO
20 ADRIANA PINHEIRO LIMA 01458229408 18/03/1984 50 CLASSIFICADO
21 MADSON DOS SANTOS 05407798492 21/08/1985 50 CLASSIFICADO
22 CLEIDE MARIA DA SILVA AZEVEDO 03550565429 01/02/1980 49 CLASSIFICADO
23 ANDERSON RAFAEL DA SILVA 08466524479 14/05/1992 49 CLASSIFICADO
24 JULIANA ENDERS LISBOA 00974337480 23/07/1979 48 CLASSIFICADO
25 ICLEIA CHAGAS DA SILVA 01535045523 11/08/1980 48 CLASSIFICADO
26 ISABELLA CERQUEIRA DE SOUZA SILVA 07071859477 01/09/1988 48 CLASSIFICADO
27 JANICE BARBOSA SILVA DANTAS 90296842400 26/02/1974 47 CLASSIFICADO
28 GIRLÂNDIA DA SILVA SANTOS MORAES 07720715438 08/10/1988 46 CLASSIFICADO
29 AYALA FARIAS PEIXOTO 09087355459 04/10/1990 45 CLASSIFICADO
30 MIREULLE TICIANA DE LIMA GALVAO 01957453451 29/05/1974 44 CLASSIFICADO
31 KÁTIA FELICIA ARAÚJO COSTA 99517515472 19/07/1974 44 CLASSIFICADO
32 CLÊIDE SUÉLI MONTEIRO SILVA 02333801409 16/09/1976 44 CLASSIFICADO
33 THAISA DÂMASO DA SILVA 00815740450 02/08/1979 44 CLASSIFICADO
34 ALESSANDRA FLAMARION RIBEIRO MOREIRA 00225944189 20/05/1983 44 CLASSIFICADO
35 THAISE VIEIRA ALVES 04609731509 16/11/1989 44 CLASSIFICADO
36 ANDREIA FARIAS SOUZA 32821375832 30/04/1984 42 CLASSIFICADO
37 LUISE LIMA FONSECA DOS SANTOS 07764003476 30/06/1988 42 CLASSIFICADO
38 CLAUDIANE MARIA DOS SANTOS 08478986448 07/11/1989 42 CLASSIFICADO
39 JULLIANA OLIVEIRA DE SANTANA 00062521500 04/03/1979 41 CLASSIFICADO
40 CINTHIA ROBERTA PEREIRA BARBOSA 05582341439 04/09/1984 41 CLASSIFICADO
41 RITA DE CÁSSIA DE FARIAS 51678187453 23/06/1966 40 CLASSIFICADO
42 ANA PAULA DE OLIVEIRA MELO 02715393482 16/01/1976 40 CLASSIFICADO
43 RENAXÁGORA ROCHA DE ARAUJO 01223620476 01/05/1976 40 CLASSIFICADO
44 CLEIDE MARIA DA SILVA LIMA 03206558492 20/04/1979 40 CLASSIFICADO
45 ALEXANDRA DA SILVA RAMOS 04306488470 10/03/1982 40 CLASSIFICADO
46 ADRIANA BARBOSA DE OLIVEIRA 05452467416 13/04/1983 40 CLASSIFICADO
47 ANA LÚCIA CORREIA LEITE 01374934445 23/10/1983 40 CLASSIFICADO
48 TAYSA CHYSTINA OLIVEIRA DE BRITO CONSTANT 06523793460 06/09/1984 40 CLASSIFICADO
49 RONIVON DO CARMO SANTOS 07338284423 23/06/1985 40 CLASSIFICADO
50 CLAUDENICE MOURA DOS SANTOS 95645101472 02/08/1985 40 CLASSIFICADO
51 MARIA JULYANA XAVIER SILVA DOS SANTOS 08057633417 17/11/1987 40 CLASSIFICADO
52 GRACIANE BARBOSA BAUTZ 10935539794 13/10/1988 40 CLASSIFICADO
53 RENATA ALANE DE SOUZA PRADO 09219490498 07/02/1991 40 CLASSIFICADO
54 MARIA JAQUELINE VILELA DOS SANTOS 64479030425 18/03/1964 39 CLASSIFICADO
55 SILVIA LETÍCIA DA SILVA 00776146408 23/11/1974 39 CLASSIFICADO
56 LETICIA BEZERRA DOS SANTOS LEÃO 92501451449 22/06/1975 39 CLASSIFICADO
57 MARIA GILVANETE DOS SANTOS COSTA 03800505444 09/03/1980 39 CLASSIFICADO
58 NEIDE DE FARIAS SILVA 04464787410 14/12/1983 39 CLASSIFICADO
59 DAMIANA MARIA DA CRUZ 79239889434 01/10/1967 37 CLASSIFICADO
60 FABIOLA CRISTINA MACHADO DE VASCONCELOS 03458645497 02/11/1979 37 CLASSIFICADO
61 MIRELLY FERRO DOS SANTOS 06427399438 20/06/1992 37 CLASSIFICADO

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