SECRETARIAS - MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO

Data de publicação20 Maio 2019
SectionPODER EXECUTIVO
Gazette Issue27506

MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO

Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Grupo Especial de Fronteira do Estado de Mato Grosso - GEFRON (Protocolo nº181920/2019).

Nós, os parlamentares membros da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, vimos manifestar nossos aplausos e reconhecimento ao Grupo Especial de Fronteira - GEFRON, do Estado de Mato Grosso, pelo profícuo trabalho de combate ao tráfico de drogas na fronteira desse estado com a Bolívia.

As ações do GEFRON, no primeiro trimestre de 2019, resultaram em registros de 52 ocorrências com apreensão de mais de uma tonelada de drogas, além de armas e munições.

Dessa forma, na pessoa do Secretário de Segurança Pública, Senhor Alexandre Bustamante dos Santos, expressamos nossos aplausos e reconhecimento ao incansável e fundamental trabalho realizado pelos integrantes do Grupo Especial de Fronteira do Estado de Mato Grosso.

Sala da Comissão, em 16 de abril de 2019.

Atenciosamente,

Deputado CAPITÃO AUGUSTO (PR/SP)

Presidente

(Original assinado)

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT