SECRETARIAS - PORTARIA Nº 236 19DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO PELA ORGANIZAÇÃO CURRICULAR PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Data de publicação18 Abril 2019
SeçãoPODER EXECUTIVO
Número da edição27485

PORTARIA Nº 236/2019/GS/SEDUC/MT.

Dispõe sobre a constituição da Comissão responsável pela Organização Curricular para o Ensino Fundamental do Estado do Mato Grosso.

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de Organização Curricular para o Ensino Fundamental do Estado de Mato Grosso,

RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores abaixo relacionados, sob a Presidência do primeiro, para compor a “Comissão de Reordenamento da Rede Pública Estadual de Ensino”, com o objetivo de proceder estudos com vistas a Organização Curricular do Ensino Fundamental do Estado do Mato Grosso.

I - Geniana dos Santos - SUPEB/SAGE/SEDUC-MT;

II - Brígida Couto Mendes - SUPEB/SAGE/SEDUC-MT;

III - Maria Lecy David de Oliveira - SUDE/SAGE/SEDUC-MT;

IV - Ana Elisa do Nascimento - SUPEB/SAGE/SEDUC-MT;

V - Aparecida Maria de Paula Barbosa da Silva - SUPEB/SAGE/SEDUC-MT;

VI - Isaltino Alves Barbosa - SUPEB/SAGE/SEDUC-MT;

VII - Ricardo Sávio Aguiar de Souza - SUPEB/SAGE/SEDUC-MT;

VIII - Mirta Grisel Garcia de Kehler - SPDP/SAGE/SEDUC-MT.

Art. 2º Estabelecer que na ausência do Presidente da Comissão, o segundo servidor da relação passa a representá-lo para todos os efeitos legais que se fizerem necessário, até o retorno deste.

Art. 3º A Comissão deverá iniciar seus trabalhos imediatamente após a publicação desta portaria.

Parágrafo único. A referida Comissão se organizará de acordo com as estratégias de trabalho que definir, e , deverá apresentar em 90 (noventa) dias os resultados dos estudos à Secretaria Adjunta de Gestão Educacional

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Cuiabá-MT, 09 de abril de 2019.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT