SECRETARIAS - SP REGULA

Data de publicação24 Junho 2022
SeçãoCaderno Cidade
sexta-feira, 24 de junho de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (117) – 33
da SEME/SEL e pessoas de notório saber e conhecimento dos
temas tratados, sem direito a voto.
Art. 4º São atribuições do Presidente da Comissão:
a) Presidir as reuniões e coordenar os trabalhos da Co-
missão, mantendo a integração entre os componentes do
colegiado;
b) Encaminhar a pauta das reuniões ao Gabinete, para
seu prévio conhecimento e deliberação;c) Encaminhar a pauta
das reuniões aos membros da Comissão, para seu prévio co-
nhecimento;
Art. 5º São atribuições da Secretária Executiva da Comissão
de Monitoramento e Avaliação:
a) Auxiliar o Presidente nos trabalhos da Comissão;
b) Elaborar as Atas das reuniões realizadas e providenciar
sua publicação no Diário Oficial da Cidade;
c)Redigir documentos e pareceres elaborados pela
Comissão;d) Comunicar aos membros as datas, horários, local
e pauta das reuniões;
Art. 6º As deliberações da comissão serão tomadas pelo
número mínimo de três votos.
Art. 7º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publi-
cação, revogadas as disposições em contrário.
SP REGULA
DIRETOR PRESIDENTE
PORTARIA N° 11/SP-REGULA/2022
O DIRETOR-PRESIDENTE da Agência Reguladora De Servi-
ços Públicos do Município de São Paulo SP REGULA, no uso das
atribuições que lhe são conferidas por lei,
CONSIDERANDO o previsto no § 4º, Artigo 1º, do Decreto
nº 61.428, de 14 de junho de 2022,
RESOLVE :
Art. 1º. A suspensão do expediente na Agência Reguladora
de Serviços Públicos do Município de São Paulo SP-REGULA,
no dia 17 de junho, deverá ser compensada entre os meses de
julho a agosto de 2022.
Art. 2º. A compensação das horas em decorrência da sus-
pensão de expediente do dia previsto no art. 1º desta Portaria,
deverá ser feita no início ou no final do expediente diário, a
critério da chefia imediata do empregado, e acarretará, obriga-
toriamente, o desconto dos valores pagos a título de Vale Trans-
porte e Vale Refeição referentes ao dia de expediente suspenso.
Art. 3º. Os servidores ou empregados públicos deverão
compensar as horas não trabalhadas na proporção de até 1
(uma) hora por dia, sem prejuízo do cumprimento da jornada
de trabalho a que estiverem sujeitos, respeitados os limites
temporais previstos no art. 1º, desta Portaria.
§ 1º. A não compensação, total ou parcial, das horas não
trabalhadas acarretará os demais descontos pertinentes.
§ 2º. Caso a compensação não se dê no prazo estipulado
art. 1º desta Portaria, o servidor ou empregado público sofrerá
os demais descontos pertinentes.
Art. 4º. As compensações e descontos referidos nesta Porta-
ria alcançam os estagiários no que couber.
Art. 5º. Esta Portaria entrará em vigor na data da sua
publicação.
GERÊNCIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL
EXPEDIÇÃO DE CERTIDÃO
Processo SEI 9310.2022/0000504-8 Interessado:Sociedade
Beneficente São Camilo - Hospital São Camilo Santa-
na. Assunto: Expedição de Certidão. I – DESPACHO – 1 – À
vista das informações constantes do presente, notadamente
as da Gerência de Saneamento Ambiental, DEFIRO o pedi-
do de expedição de CERTIDÃO formulado por Sociedade
Beneficente São Camilo - Hospital São Camilo Santana de
CNPJ: 60.975.737/0012-04 para efeitos dos serviços de coleta,
transporte, tratamento e destinação final de resíduos sólidos
de serviços de saúde. – O documento a ser expedido, ficará à
disposição do interessado pelo prazo de 30 dias, sendo arqui-
vado posteriormente.
CIPAL DE TURISMO, conforme o Decreto nº 61.244/2022 bem
como a fiscalização, acompanhamento de vigência e demais
providências contratuais.
III - PROVIDÊNCIAS POSTERIORES:
1. Publique-se.
2. À SMTUR/CAF para as providências cabíveis.
PORTARIA Nº 002/SMTUR-GAB de 23 de junho de
2022.
Constitui Comissão Permanente de Licitações - COPEL para
realizar todas as modalidades de licitações no âmbito da Secre-
taria Municipal de Turismo.
RODOLFO MARINHO, Secretário Municipal de Turismo -
SMTUR, no uso de suas atribuições legais e diante do disposto
Federal n. 10.520/2002 e artigo 3º, IV do Decreto Municipal n.º
46.662/2005,
RESOLVE:
I - Constituir Comissão Permanente de Licitações - COPEL
para realizar todas as modalidades de licitações no âmbito da
Secretaria Municipal de Turismo, como segue:
Presidentes/Pregoeiros
Ingrid Sanches de Almeida - RF nº 847.840-6
Adile Maria Delfino Manfredini - RF nº 855.456-1
Juliana Rodrigues de Souza - RF nº 877.519-2
Comissários/Equipe de Apoio
Marcelo Alves Ribeiro - RF nº 892.508-7
Fernanda da Silva Ramiro - RF nº 879.439-1
Nathalia Martins Garcia Ojkkem - RF nº 910.915-3
II - Quando da autorização para abertura do procedimento
licitatório deverá ser indicado o presidente ou pregoeiro do
certame, responsável pela comissão ou sua equipe de apoio.
III - Os presidentes/pregoeiros e membros da equipe de
apoio desta comissão poderão substituir-se mutuamente.
IV - O Pregoeiro, eventualmente, poderá solicitar a partici-
pação de servidores de outras Secretarias ou Órgãos para atuar
juntamente com a Equipe de Apoio da Comissão Permanente de
Licitações - COPEL.
V - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publica-
ção, revogadas as disposições em contrário.
Institui a Comissão de Monitoramento e Avaliação em
decorrência das parcerias, patrocínios e fomentos celebrados
pela Secretaria Municipal de Turismo e dá outras providências.
PORTARIA Nº 003/SMTUR-GAB de 23 de junho de
2022.
RODOLFO MARINHO, Secretário Municipal de Turismo -
SMTUR, no uso de suas atribuições legais que lhes são conferi-
das através do Decreto nº 61.244/2022;
RESOLVE:
Art. 1º Instituir a Comissão de Monitoramento e Avaliação
em decorrência das parcerias celebradas pela Secretaria Muni-
cipal de Turismo, com o objetivo de avaliar, validar, monitorar
as parcerias, patrocínios e fomentos celebrados, e propor o
aprimoramento de procedimentos relacionados ao tema.
Art. 2º Designar os seguintes servidores para compor a
Comissão de Monitoramento e Avaliação:
a) Adile Maria Delfino Manfredini - RF 855.456-1
b) Fernanda da Silva Ramiro - RF nº 879.439-1
c) Ingrid Sanches de Almeida - RF 847.840-6;
d) Juliana Rodrigues de Souza - RF nº 877.519-2
e) Marcelo Alves Ribeiro - RF nº 892.508-7
§ 1º A Comissão será presidida pela servidora designada
no item c)
§ 2º O desempenho das atividades de todos os membros
da Comissão se dará sem prejuízo de suas atuais funções.
§ 3º A função não será remunerada, sendo considerada
serviço público relevante.
Art. 3º Compete à comissão de monitoramento e avaliação
apoiar e acompanhar, na instância administrativa, a execução
das parcerias, patrocínios e fomentos, celebradas por SEME/
SEL, a fim de aprimorar os procedimentos, unificar os enten-
dimentos, solucionar controvérsias, padronizar objetos, custos
e indicadores, fomentar o controle de resultados e avaliar os
relatórios técnicos de monitoramento.§1º Os relatórios de
monitoramento e avaliação poderão ser submetidos à homolo-
gação da comissão, independentemente da obrigatoriedade de
apresentação da prestação de contas.
§2º Poderão ser convidados para as reuniões, de acordo
com os assuntos da pauta, representantes das demais áreas
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
GABINETE DA SECRETÁRIA
DESPACHOS DA SECRETARIA
I. A vista dos elementos contidos nos autos do processo
SEI 6073.2022/0000238-8, RETIRRATIFICO o Despacho Autori-
zatório em doc. 065643326, publicado na página 42 do Diário
Oficial da Cidade de São Paulo no dia 22/06/2022 para que:
Onde consta:
“I - Em face das informações constantes no processo
SEI 6073.2022/0000235-3, e considerando a relevância do
evento para a Administração Municipal (...), AUTORIZO, (...) o
afastamento do senhor Rodrigo Massi da Silva, RF 843.276.7,
Coordenador V, da Secretaria Municipal de Relações Interna-
cionais (...)”.
Faça constar:
“I - Em face das informações constantes no processo
SEI 6073.2022/0000238-8, e considerando a relevância do
evento para a Administração Municipal (...), AUTORIZO, (...) o
afastamento do senhor Rodrigo Massi da Silva, RF 843.276.7,
Coordenador II, da Secretaria Municipal de Relações Interna-
cionais (...)”.
II. Permanecem inalteradas as demais disposições do referi-
do despacho que não colidirem com o presente.
I. Em face dos elementos constantes do presente proces-
so SEI 6073.2022/0000225-6, AUTORIZO, com fulcro no
artigo 2º, inciso VI da Lei Municipal nº 10.513/1988, Decreto
Municipal n° 23.639/1987, artigo 1° do Decreto Municipal
n.º 48.592/2007, Decreto Municipal 48.744/2007, Decreto
Municipal nº 61.280/2022, Decreto Municipal nº 61.004/2022
e Portaria SMRI nº 11/2022, observadas as formalidades legais
e cautelas de estilo, a emissão de Nota de Reserva, Nota de
Empenho e Liquidação no valor R$ 8.304,28 (oito mil trezentos
e quatro reais e vinte e oito centavos), onerando da dotação
orçamentária 73.10.07.212.3015.4.910.33901400.00 referente
ao adiantamento pelas diárias da viagem em nome da Sra. Ana
Cristina da Cunha Wanzeler, RF: 889.439.6, Chefe de Gabinete
da Secretaria Municipal de Relações Internacionais, no período
de 24 de junho e 2 de julho de 2022, em missão de trabalho à
cidade de Katowice (Polônia) para representar a Prefeitura de
São Paulo e o Prefeito Ricardo Nunes no Fórum Urbano Mundial
do ONU-Habitat.
II. Observo que o servidor deverá prestar contas do valor
referente ao adiantamento pelas diárias, nos termos dos artigos
16 e 18, ambos do Decreto Municipal nº 48.592/07.
I. Em face dos elementos constantes do presente proces-
so SEI 6073.2022/0000227-2, AUTORIZO, com fulcro no
artigo 2º, inciso VI da Lei Municipal nº 10.513/1988, Decreto
Municipal n° 23.639/1987, artigo 1° do Decreto Municipal
n.º 48.592/2007, Decreto Municipal 48.744/2007, Decreto
Municipal nº 61.280/2022, Decreto Municipal nº 61.004/2022
e Portaria SMRI nº 11/2022, observadas as formalidades legais
e cautelas de estilo, a emissão de Nota de Reserva, Nota de
Empenho e Liquidação no valor R$ R$ 7.686,81 (sete mil, seis-
centos e oitenta e seis reais e oitenta e um centavos), onerando
da dotação orçamentária 73.10.07.212.3015.4.910.3390140
0.00 referente ao adiantamento pelas diárias da viagem em
nome da Sr. Igor Rezende Vilela, RF 887.793.9, Assessor III, da
Coordenação de Assuntos Internacionais Multilaterais e Redes
de Cidades, no período de 24 de junho e 2 de julho de 2022,
em missão de trabalho à cidade de Katowice (Polônia) para
assessorar a Chefe de Gabinete desta Pasta no Fórum Urbano
Mundial do ONU-Habitat.
II. Observo que o servidor deverá prestar contas do valor
referente ao adiantamento pelas diárias, nos termos dos artigos
16 e 18, ambos do Decreto Municipal nº 48.592/07.
DESPACHOS DA CHEFE DE GABINETE
I. Em face dos elementos constantes do presente pro-
cesso SEI 6073.2022/0000239-6, AUTORIZO, com fulcro
na Portaria nº 001/2021/SMRI, artigo 2º, inciso VI da Lei Mu-
nicipal nº 10.513/1988, artigo 1° do Decreto Municipal n.º
48.592/2007, Decreto Municipal 48.744/2007, Decreto Munici-
pal n° 23.639/1987 e Decreto Municipal nº 61.004/2022, obser-
vadas as formalidades legais e cautelas de estilo, a emissão de
Nota de Reserva, Nota de Empenho e Liquidação no valor R$
5.891,55 (cinco mil oitocentos e noventa e um reais e cinquenta
e cinco centavos), onerando da dotação orçamentária 73.10.
07.212.3015.4.910.33901400.00 referente ao adiantamento
pelas diárias da viagem em nome do servidor Rodrigo Massi
da Silva, RF 843.276.7, Coordenador V, da Secretaria Municipal
de Relações Internacionais, no período de 25 de junho a 17
de julho de 2022, para participar de programa de intercâmbio
profissional International Visitor Leadership Program (IVLP), que
proporcionará a troca de experiência entre profissionais brasi-
leiros e norte-americanos, em Washington D.C. e outras cidades
norte-americanas - EUA.
II. Observo que a servidora deverá prestar contas do valor
referente ao adiantamento pelas diárias, nos termos dos artigos
16 e 18, ambos do Decreto Municipal nº 48.592/07.
I. Em face dos elementos constantes do presente pro-
cesso SEI 6073.2022/0000236-1, AUTORIZO, com fulcro
na Portaria nº 001/2021/SMRI, artigo 2º, inciso VI da Lei Mu-
nicipal nº 10.513/1988, artigo 1° do Decreto Municipal n.º
48.592/2007, Decreto Municipal 48.744/2007, Decreto Munici-
pal n° 23.639/1987 e Decreto Municipal n° 61.004/2022, ob-
servadas as formalidades legais e cautelas de estilo, a emissão
de Nota de Reserva, Nota de Empenho e Liquidação no valor R$
3.345,95 (três mil trezentos e quarenta e cinco reais e noventa
e cinco centavos), onerando da dotação orçamentária 73.10.
07.212.3015.4.910.33901400.00 referente ao adiantamento
pelas diárias da viagem em nome da servidora Talita Vieira
Antonio para participar de missão técnica no evento "URBELAC
5 – Visita técnica a boas práticas sobre migração na Europa",
no período de 25 de junho a 02 de julho de 2022, organizado
pela rede URBELAC, nas cidades de Fuenlabrada, Espanha e
Bologna, Itália.
II. Observo que a servidora deverá prestar contas do valor
referente ao adiantamento pelas diárias, nos termos dos artigos
16 e 18, ambos do Decreto Municipal nº 48.592/07.
TURISMO
GABINETE DO SECRETÁRIO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES - SEI
DESPACHOS: LISTA 1168
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO
ENDERECO: VIADUTO DO CHÁ, 15
I. À vista dos elementos que instruem o presente, em espe-
cial a manifestação SMTUR/COEVE ( 064933157) nos termos do
Decreto nº 61.244/22 e nos termos da competência delegada
pela Portaria nº 001/SMTUR/GAB/2022, AUTORIZO, a emissão
de Nota de Reserva, no valor de R$ 4.997.983,71 (quatro
milhões, novecentos e noventa e sete mil novecentos e oitenta
e três reais e setenta e um centavos), referente à parcela de
aditamento do Contrato 003/2022/SEME/SEL, para o presente
exercício, em favor da empresa SÃO PAULO TURISMO S/A,
CNPJ nº 62.002.886/0001-60, onerando a dotação orçamentária
nº 74.10.27.813.3015.2.118.3.3.91.39.00.00.
II. AUTORIZO a transferência de titularidade do Termo
de Contrato nº 003/2022- SEME/SEL transferindo, assim, da
SECRETARIA EXECUTIVA DE LAZER - SEME/SEL, vinculada à
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER - SEME, todos
os direitos e obrigações ali contidos, para SECRETARIA MUNI-
INFRAESTRUTURA URBANA E
OBRAS
GABINETE DO SECRETÁRIO
6022.2022/0001046-3 - REPUBLICADO NA
INTEGRA POR CONTER INCORREÇÕES
Ofício nº 255 / SIURB. G / 2022
Ref.: OBRA EMERGENCIAL
Objeto: Obra Emergencial para recomposição de talude,
recuperação dos sistemas de drenagem e recomposição de via.
Local: Córrego Três Pontes- Rua Londrina X Rua Beira Rio
Ass.: Substituição da Fiscalização
Informamos a V. S.ªs, que a fiscalização das obras do objeto
do Processo SEI 6022.2022/0001046-3, referente à Contratação
de empresa para obra emergencial para recomposição de
talude, recuperação dos sistemas de drenagem e recomposição
de via, localizada no Córrego Três Pontes – Rua Londrina X
Rua Beira Rio, será exercida pelo Eng.º Gubio Anaxagoras do
Prado Ferreira RF nº 316.060-2 , Telefone 3337-9706, com o
qual poderão ser promovidos desde já todos os entendimentos
visando o bom andamento dos serviços contratados, tornando
sem efeito o contido no Oficio nº 077/SIURB. G/2022 datado
de 19/04/2022pp.
6022.2019/0005756-1
Ass.: Desapropriação – Melhoramento: Córrego Paciência:
Trecho 03.
DESPACHO
I- Diante dos elementos que instruem o presente processo,
especialmente de acordo com as informações apresentadas em
doc. SEI nº 065777960, e pela competência a mim delegada
na Portaria nº 002/SMSO.G/2017, AUTORIZO a transferência
de recurso a SNJ - PGM, unidade 21.10, no valor total de R$
32.681,92 (trinta e dois mil, seiscentos e oitenta e um reais e
noventa e dois centavos), para que se proceda ao depósito ju-
dicial em favor do contribuinte nº 066.674.0020-1, onerando a
dotação nº 86.22.17.451.3008.5.013.4.4.90.61.00.03, conforme
indicação de SIURB/DAF/DF em doc. SEI nº 065782218.
DIVISÃO DE LICITAÇÕES
RETIRRATIFICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO NO DOC
DO DIA 22/06/2022 PG 41 COLUNA 4
Processo nº 6022.2020/0002612-9,
Interessado: GFS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.
Reti-Ratificar a publicação do DOC do dia 22/06/2022,
página 41, coluna 4, para fazer constar:
I. Diante dos elementos constantes do Processo SEI nº
6022.2020/0002612-9, adotando, como fundamento para deci-
são, as conclusões alcançadas pela Comissão de Julgamento de
Cadastro - CJCAD, observada a competência que alude a Porta-
ria nº 047/SMSO-G/2017, DEFIRO a inscrição cadastral da GFS
CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA., CNPJ: 25.002.923/0001-03,
nas seguintes categorias e grupos: Categoria I - Conservação: 2.
Defensas Metálicas - Grupo "Único"; Categoria II - Edificações:
1. Obras Novas - Grupo "B", 2. Obras de Reforma - Grupo "B";
Categoria V - Paisagismo: 2. Implantação de Áreas Verdes e 3.
Conservação de Áreas Verdes - Grupo "Único"; Categoria VII
- Serviços Técnicos Profissionais Especializados: 5. Topografia -
Grupo "Único". E não como constou
AUTORIDADE MUNICIPAL DE
LIMPEZA URBANA
GABINETE DO PRESIDENTE
PORTARIA Nº 004/AMLURB-PRE/2022.
Dispõe sobre a suspensão do expediente na Autoridade
Municipal de Limpeza Urbana – AMLURB no dia que especifica
e a consequente reposição de horas.
O Presidente-Inventariante da Autoridade Municipal de
Limpeza Urbana – AMLURB em extinção, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pela lei 13.478/2002, e considerando o
Decreto nº 61.428, de 14 de junho de 2022
RESOLVE:
Art. 1º. A suspensão do expediente na AUTORIDADE MUNI-
CIPAL DE LIMPEZA URBANA - AMLURB, no dia 17 de junho, de-
verá ser compensada entre os meses de julho a agosto de 2022.
Art. 2º. A compensação das horas em decorrência da sus-
pensão de expediente do dia previsto no art. 1º desta Portaria,
deverá ser feita no início ou no final do expediente diário, a
critério da chefia imediata do empregado, e acarretará, obriga-
toriamente, o desconto dos valores pagos a título de Vale Trans-
porte e Vale Refeição referentes ao dia de expediente suspenso.
Art. 3º. Os servidores públicos deverão compensar as horas
não trabalhadas na proporção de até 1 (uma) hora por dia, sem
prejuízo do cumprimento da jornada de trabalho a que estive-
rem sujeitos, respeitados os limites temporais previstos no art.
1º, desta Portaria.
§ 1º. A não compensação, total ou parcial, das horas não
trabalhadas acarretará os demais descontos pertinentes.
§ 2º. Caso a compensação não se dê no prazo estipulado
art. 1º desta Portaria, o servidor público sofrerá os demais
descontos pertinentes.
Art. 4º. Esta Portaria entrará em vigor na data da sua
publicação.
ANTONIO FERNANDO TOLEDO MELARA PRESIDENTE - IN-
VENTARIANTE AUTORIDADE MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA
– AMLURB EM EXTINÇÃO
EMPRESA DE CINEMA E
AUDIOVISUAL DE SÃO PAULO
GABINETE DO PRESIDENTE
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI DESPACHOS: LISTA 1168
EMPRESA DE CINEMA E AUDIOVISUAL DE SÃO PAULO
ENDERECO: AVENIDA SÃO JOÃO, 473
I- À vista dos elementos constantes do processo eletrô-
nico nº 8610.2022/0000869-0, em especial das justificativas
apresentadas pela área técnica responsável (063588678) e do
parecer da assessoria jurídica (065635468), com fundamento
no artigo 28, §3º, II, da Lei Federal nº 13.303/2016, observadas
as demais disposições legais e regulamentares aplicáveis à
espécie, AUTORIZO o prosseguimento para a formalização de
parceria por inaplicabilidade de licitação com LARANJEIRAS
FILMES E PRODUÇÕES LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº
13.950.406/0001-87, para viabilizar a cooperação e comunhão
de esforços institucionais para realização de ações de formação
de interesse comum entre as partes, nos termos da proposta
apresentada, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais),
pago em parcela única, após a assinatura do respectivo termo,
conforme Nota de Reserva Orçamentária nº 212/2022.
II- Publique-se. Após, encaminhe-se à área responsável para
as demais providências cabíveis.
São Paulo, 21 de junho de 2022.
Viviane Ferreira /Lyara Oliveira
Diretora Presidente / Diretora Executiva
SERVIDORES
GOVERNO MUNICIPAL
GABINETE DO SECRETÁRIO
FÉRIAS DEFERIDAS
Registro Funcional Nome Cargo Exercício Quantidade A partir de
5115744/5 DILMA COELHO NASCIMENTO DA SILVA ASSESSOR I 2022 15 11/jul/2022
5408458/6 LUIZ FRANCISCO GUADAGNOLI MARIANO DO REGO ASSESSOR III 2022 30 04/jul/2022
6251609/4 PALMIRA SOUZA BARBOSA ASSESSOR I 2022 15 11/jul/2022
6555454/1 NANCI TIEMI AKITA ASSESSOR IV 2022 15 01/jul/2022
6825443/6 ALEXANDRE NOVAIS DE JESUS ASSESSOR II 2022 15 12/jul/2022
6952526/2 ANTONIO FERNANDO PINHEIRO PEDRO SECRETÁRIO EXECUTIVO 2022 10 18/jul/2022
6964061/1 SIMONE FERNANDES MATTAR CHEFE DE ASSESSORIA JURÍDICA I 2022 15 06/jul/2022
6964249/1 TICIANA NASCIMENTO DE SOUZA SALGADO CHEFE DE ASSESSORIA JURÍDICA I 2022 15 18/jul/2022
7293259/1 LUCIANA SANT ANA NARDI CHEFE DE ASSESSORIA JURÍDICA I 2022 15 04/Jul/2022
7291965/1 FLAVIA PASSUCCI ASSESSOR JURÍDICO IV 2022 10 18/jul/2022
7355793/1 ADRIANA PETRILLI LEME DE CAMPOS ASSESSOR JURÍDICO IV 2022 15 18/jul/2022
7414820/10 ANDREA ROCHA DA PAIXAO ASSESSOR III 2022 10 13/jul/2022
7467931/6 JANAINA GUIMARAES DE CAMPOS ASSESSOR III 2022 15 11/jul/2022
7477511/5 AMANDA APARECIDA VOLPINI LOURENCO DA SILVA ASSESSOR II 2022 15 25/jul/2022
7479930/6 FERNANDA BURGARELLI BARRETO ASSESSOR III 2021 4 19/jul/2022
7479930/6 FERNANDA BURGARELLI BARRETO ASSESSOR III 2022 15 04/jul/2022
7498781/6 EDSON MORAL ADELANTADO ASSESSOR III 2022 10 04/jul/2022
7500033/5 ELIZABETE ANDREA MONTEIRO ASSESSOR III 2022 10 20/jul/2022
7530102/3 FABIO AUGUSTO MARTINS LEPIQUE SECRETÁRIO EXECUTIVO 2022 15 18/jul/2022
7539827/1 TATIANA BATISTA CHEFE DE ASSESSORIA TÉCNICA III 2022 15 18/jul/2022
7887922/7 LAZARO GONZALEZ CASTRO DIRETOR II 2022 30 04/jul/2022
7931336/1 VALERIA JUNIA SILVA FREIRE ASSESSOR III 2022 20 11/jul/2022
7948727/1 FERNANDA LOPES SANTOS ASSESSOR III 2022 20 11/jul/2022
8068674/4 BIANCA STEPHANIE DO NASCIMENTO SANTOS ASSESSOR II 2022 10 20/Jun/2022
8165475/10 MAISA LEOTERIO SOUZA ASSESSOR II 2022 15 18/jul/2022
8176752/6 MARCOS FERNANDES DIRETOR II 2022 20 11/jul/2022
8233489/6 MARIA GABRIELA RABELO DE OLIVEIRA ASSESSOR IV 2022 15 25/Jul/2022
8361312/4 FERNANDA FERMIANO DA SILVA ASSESSOR IV 2022 15 26/jul/2022
8379505/4 RAFAELA BARBOSA DE CAMPOS SOUZA ASSESSOR II 2022 15 21/jun/2022
8474311/7 LIGIA MACHIAVELLI DE LIMA ASSESSOR IV 2022 15 18/jul/2022
8441049/4 PATRICIA MARQUES DOS SANTOS COORDENADOR I 2022 20 18/jul/2022
8475032/2 DANIELA MIRANDA DE OLIVEIRA ASSESSOR III 2022 30 04/jul/2022
8494011/3 VALQUIRIA VEZZU IVO ASSESSOR V 2022 15 22/jul/2022
8560161/3 JAMES SAMPAIO OLIVEIRA ASSESSOR II 2022 10 13/jul/2022
8560242/2 FATIMA CRISTINA AIRES MARTINS ASSESSOR III 2022 15 18/jul/2022
8567671/2 GABRIEL RIBEIRO DE ARAUJO FACCHINI ASSESSOR II 2022 30 01/jul/2022
8569665/4 ELAINE APARECIDA DA SILVA MILTON ASSESSOR III 2022 15 11/jul/2022
8569801/7 ANA CAROLINA SANTOS OLIVEIRA DORATHIOTO ASSESSOR V 2022 15 24/Jun/2022
8593736/5 ELAINE TRINDADE MUNHOZ ASSESSOR III 2022 15 11/jul/2022
8832285/2 MARCO ANTONIO DA SILVA SOUZA ASSESSOR I 2022 15 11/jul/2022
8851409/3 JANICE RODRIGUES DE ALMEIDA ASSESSOR IV 2022 20 04/jul/2022
8859957/2 ELIANE PEREIRA SILVA ASSESSOR IV 2022 10 04/jul/2022
8859965/3 MARIA EUGENIA MARTELLI ASSESSOR III 2022 15 11/jul/2022
8860815/2 NICHOLAS ZAPPAROLI HADDAD ASSESSOR II 2022 20 11/jul/2022
8877947/2 SEVERINO DUTRA DE MORAIS NETO ASSESSOR III 2022 15 11/jul/2022
8890111/2 DANIELA MATOS NASCIMENTO ASSESSOR II 2022 10 04/jul/2022
8891451/3 KARINA CAVALCANTI BONNASORTE ASSESSOR II 2022 20 04/jul/2022
8893942/3 JOSÉ ROBERTO DE MORAES SALESSI ASSESSOR IV 2022 10 22/jul/2022
8893969/2 LAUREMAR GONCALVES DE PAULA ASSESSOR VI 2022 30 30/jul/2022
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sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 05:00:20

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