SERVIDORES - AUTORIDADE MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA

Data de publicação27 Agosto 2022
SectionCaderno Cidade
sábado, 27 de agosto de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (163) – 51
FIXAÇÃO DE PROVENTOS A PARTIR DE 01/09/2022
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Símbolo
5300703 2 IVANI ROSSI SAMPAIO I 5 QM5
...
-Assistente de Suporte Operacional:
FIXAÇÃO DE PROVENTOS A PARTIR DE 01/09/2022
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Símbolo
7615043 1 HENRIQUE RODRIGUES FERREIRA I 5 QB5
SEÇÃO TÉCNICA DE RECURSOS HUMANOS
LICENÇA DE CURTA DURAÇÃO
DEFERIDAS: Concedidas nos termos da Lei nº 8989/79 ,
artigo 139, modificada pelo Decreto nº 58.225 de 9 de maio
de 2018
RF NOME DURAÇÃO À PARTIR DE
8073899 DANIEL STAR DE SOUZA CRUZ 2 DIAS 24/08/2022
8073899 DANIEL STAR DE SOUZA CRUZ 2 DIAS 18/08/2022
INFRAESTRUTURA URBANA E
OBRAS
GABINETE DO SECRETÁRIO
FÉRIAS DEFERIDAS
RF Nome Cargo Exercício Quantidade A partir de
6399240/3 MARLENE M. DE SOUZA ASSESSOR II 2022 15
08/09/22
6463029/1 AUMIR DE ANDRADE DIRETOR I 2022 15
12/09/22
8111324/4 CARLA HARUMI V. SHIMOMURA ASSESSOR III
2022 15 05/09/22
8480087/3 TAMIRES APARECIDA DOS S. MENEZES ASSES-
SOR III 2022 15 05/09/22
SUBSTITUIÇÕES
RF: 824.879.6, KARINA FAVARO LIDI, Assessor II, Ref.
CDA-2, COMISSIONADO, para exercer o cargo de ASSESSOR III,
Ref. CDA-3, da Assessoria Jurídica - AJ, do Gabinete do Secretá-
rio, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras
- SIURB., em substituição a CARLA HARUMI VIEIRA SHIMOMU-
RA, RF: 811.132.4, Assessor III, Ref. CDA-3, COMISSIONADO, du-
rante o impedimento legal por férias, no período de 05/09/2022
a 19/09/2022. SEI 6022.2022/0004437-6
RF: 878.864.2, ISABELLA TAVEIRA SILVA, Assessor II, Ref.
CDA-2, COMISSIONADO, para exercer o cargo de ASSESSOR III,
Ref. CDA-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria Municipal
de Infraestrutura Urbana e Obras - SIURB., em substituição a
TAMIRES APARECIDA DOS SANTOS MENEZES, RF: 848.008.7,
Assessor III, Ref. CDA-3, COMISSIONADO, durante o impedimen-
to legal por férias, no período de 05/09/2022 a 19/09/2022. SEI
6022.2022/0004388-4
RF: 810.240.6, MARCIA TIEKO OMOTO YAMAGUCHI, Pro-
fissional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia, Ref.
QEAG-6, EFETIVO, para exercer o cargo de DIRETOR I, Ref. CDA-
4, da Divisão de Planejamento e Controle de Edificações, do
Departamento de Edificações - EDIF, da Secretaria Municipal de
Infraestrutura Urbana e Obras - SIURB., em substituição a AU-
MIR DE ANDRADE, RF: 646.302.9, Profissional de Engenharia,
Arquitetura, Agronomia e Geologia, Ref. QEAG17, EFETIVO, du-
rante o impedimento legal por férias, no período de 12/09/2022
a 26/09/2022. SEI 6022.2022/0004319-1
RF: 639.533.3, MARIA ANGELICA GARCIA, Assistente
Administrativo de Gestão, Ref. QM13, EFETIVO, para exercer o
cargo de ASSESSOR I, Ref. CDA-1, do Gabinete do Secretário, da
Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras - SIURB.,
em substituição a IVETE BARBOSA QUEIROZ, RF: 305.168.4,
Assessor I, Ref. CDA 1, COMISSIONADO, durante o impedimento
legal por férias, no período de 31/08/2022 a 14/09/2022. SEI
6022.2022/0003555-5
RF: 856.819.7, GABRIEL MELZANI FERREIRA, Assessor I,
Ref. CDA 1, COMISSIONADO, para exercer o cargo de DIRETOR
I, Ref. CDA-4, da Divisão de Planejamento de Infraestrutura Ur-
bana - PLAN, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana
e Obras - SIURB., em substituição a lorena dos santos pereira,
RF: 841.070.4, Diretor I, Ref. CDA-4, COMISSIONADO, durante
o impedimento legal por férias, no período de 20/08/2022 a
29/08/2022. SEI 6022.2022/0004447-3
RF: 890.928.8, LARISSA DOS SANTOS LIMA, Assessor
I, Ref. CDA 1, COMISSIONADO, para exercer o cargo de AS-
SESSOR II, Ref. CDA-2, do Gabinete do Secretário, da Secreta-
ria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras - SIURB., em
substituição a MARLENE MESSIAS DE SOUZA, RF: 639.924.0,
Assessor II, Ref. CDA-2, COMISSIONADO, durante o impedimen-
to legal por férias, no período de 08/09/2022 a 22/08/2022. SEI
6022.2022/0003965-8
PRORROGAÇÃO DE POSSE
DEFIRO nos termos do parágrafo 1º, do artigo 44 da Lei
8.989/79, com nova redação dada pela Lei 13.686/2003,
o pedido de prorrogação de posse de: MARINA SILVIA
VECHINI RG 35.226.233-3
AUTORIDADE MUNICIPAL DE
LIMPEZA URBANA
GABINETE DO PRESIDENTE
PROCESSO N.º 8310.2022/0000407-3
INTERESSADO (A): CRISTINA ELIANA MACIEL
Assunto: INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS.
DESPACHO
I – Nos termos da O.N. n.º 002/94-SMA e alteração cons-
tante da O.N. n.º 001/SMG – G/2006, bem como em cumpri-
mento ao Despacho Normativo nº 002/SMG-G/2006 e no exer-
cício da competência a mim delegada pelo § 2º do art. 7º do
Anexo Único do Decreto n.º 45.294/2004, DEFIRO o pagamento
das férias do exercício de 2020 (30 dias), 2021 (30 dias) e 2022
(30 dias), acrescidos de 1/3.
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
GABINETE DA SECRETÁRIA
DESPACHOS DA CHEFE DE GABINETE
Portaria
PORTARIA SMRI 30, DE 25 DE AGOSTO DE 2022
Designa servidor em substituição.
MARTA TERESA SUPLICY, Secretária Municipal da
Secretaria de Relações Internacionais, no exercício das
atribuições delegadas.
RESOLVE:
Designar a senhora ANA CRISTINA DA CUNHA WAN-
ZELER, RF 889.439-6, CHEFE DE GABINETE , para exercer
o cargo de SECRETARIO ADJUNTO - SAD, Livre provimento
em comissão pelo Prefeito, Decreto 61107/2022, do Gabi-
nete do Secretario, da Secretaria Municipal de Relações
Internacionais em substituição do senhor FERNANDO
PAULO DE MELLO BARRETO FILHO, RF 889.180-0, Secreta-
rio Adjunto, durante o impedimento legal, por motivo de
participação no evento U20, no período de 28/08/2022 a
01/09/2022.
SUPERVISÃO TÉCNICA DE SAÚDE FREGUESIA DO Ó /
BRASILÂNDIA
UNIDADE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE FREGUESIA DO
Ó/BRASILÂNDIA
Lista de servidores convocados para trabalhar nas ativida-
des de vacinação de cães e gatos em evento de Aniversário da
Freguesia do Ó, organizado pela Subprefeitura da Freguesia do
Ò, no dia 27/08/2022, das 9:00 às 17:OO hs,no Largo da Matriz
da Freguesia do Ó.
NOME RF
ALEX GABRIEL BARBOSA MUNIZ 757.457.6/3
CLAUDETE RODRIGUES CID 750.500.1/1
FABIO CARLOS RAMALHO 806.344.3/1
JOSEVALDO DA SILVA NASCIMENTO 789.755.3/1
LUIZ FABIANO DA ISLVA 750.897.2/2
MARCOS ROBERTO CORCELLI 790.170.4/1
SAYONARA GOMES CRUZ MELO SOUTO 800.753.5/1
SIMONE BUENO MONTEIRO 806.894.1/1
VALDIR GUEDES DE PONTES 788.955.1/1
SUPERVISÃO TECNICA DE SAUDE SANTANA/JAÇANA
QUADRO DA SAÚDE – QS
PROMOÇÃO FORMALIZADA NOS TERMOS DO
ART. 20 DA LEI Nº 16.122/15:
Com fundamento no Decreto Nº 56.590 de 10 de Novem-
bro de 2015, tendo sido atendida a condição e os critérios da
legislação vigente, DEFIRO a PROMOÇÃO do(s) servidor(es)
abaixo identificado(s):
Reg. Func/Vinc Nome Nível Cat. Símbolo A partir de
6595031/6 REINALDO SOARES NIVEL II 1 AGS6 14/04/2022
7899360/1 ROSEMEIRE NASCIMENTO ANDRADE
CASTRO
NIVEL II 1 AGS6 25/10/2021
6628923/2 ELISABETE ALVES COELHO NIVEL III 1 AS16 22/05/2022
6248179/2 LAURICY FORTES BUSTAMANTE DE
SIQUEIRA MADI
NIVEL II 1 ANS6 20/07/2022
7898525/1 RENATA GABRILLI MARGARIDO SO-
ARES
NIVEL II 1 ANS6 17/04/2022
8104247/1 ANA CAROLINA RODRIGUES DE
SOUZA E SILVA
NIVEL II 1 ANS6 10/08/2022
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
CENTRO
FÉRIAS DEFERIDAS
Registro
Funcional
Nome Cargo Exercí-
cio
Quanti-
dade
A partir de
7023022/5 ANDREA VICENTINI ASSESSOR II 2022 15 08/SET/2022
8234108/1 RODRIGO TORRES
SCABELLO
GESTOR DE EQUIPA-
MENTO PUBLICO I
2022 15 08/SET/2022
6046754/1 MARCIA VALERIA
PEREIRA
ASSESSOR II 2022 20 22/SET/2022
6141579/3 GINA MARTINS GIL ASSESSOR II 2022 20 12/SET/2022
8064237/1 LIDIANE DOS SANTOS
CABRAL
CHEFE DE EQUIPE I 2022 15 26/SET/2022
7523092/1 CLEIDE ROZELY SANTOS
NOLASCO MUCIO
CHEFE DE EQUIPE I 2022 15 27/SET/2022
8250324/1 TANIA GONCALVES
VIEIRA CACADOR
DIRETOR I 2022 15 27/SET/2022
LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO
concedida, nos termos do art. 139 da Lei 8989/79, e na
forma prevista no Decreto 58.225 publicado no DOC/SP de
09/05/2018, Art 5º, Inciso I:
REG. FUNC. V NOME DUR. A PARTIR ART.
6411584 2 SANDRA MARIA MIRANDA DE OLIVEI-
RA COSTA
03 DIAS 14/08/2022 143
7521685 1 MONICA GRANIA ROQUE 03 DIAS 24/08/2022 143
8104191 1 FELIPE APARECIDO MOURÃO 07 DIAS 19/08/2022 143
8365733 1 SIMONE CALDAS DA SILVA 02 DIAS 25/08/2022 143
8930058 1 DENIS DEQUIAN DE SOUZA SILVA 02 DIAS 24/08/2022 143
RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DOC DE
20/08/2022 PG. 67 – LEIA-SE COMO SEGUE E NÃO
COMO CONSTOU
LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO HSPM/
HSPE OU
REDE PUBLICA DE SAUDE
concedida, nos termos do art. 143 da Lei 8989/79, e na
forma prevista no Decreto 58.225 publicado no DOC/SP de
09/05/2018, Art 5º, Inciso II:
REG. FUNC. V NOME DUR. A PARTIR ART.
7292317 1 RAFAEL CORREIA LOPES SANTOS 03 DIAS 13/06/2022 143
ALTERAÇÃO DE EH PARA ACERTO
Reg. Func./
RG.
Nome EH Anterior EH Atual A partir de
6138501 3 AROLDO LIBERMAN 180206000000000 180206070000000 01/08/2022
6138501 4 AROLDO LIBERMAN 180206000000000 180206070000000 01/08/2022
8297860 2 BRUNO SANTOS DE
MENEZES
180206050000000 180206030000000 28/06/2022
8929424 1 ADRIANA DORIZO DE
MELO
180206060110000 180206070170000 16/08/2022
SERVIÇO FUNERÁRIO
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E
FINANÇAS
SEÇÃO TÉCNICA DE RECURSOS HUMANOS
QUADRO DE PESSOAL DO NÍVEL BÁSICO
Fixação de proventos dos aposentados efetivos nas novas
referências de Agente de Apoio nos termos dos artigos 55 a 59
da Lei nº 13.652/2003 e artigo 40 da Lei nº 17.721/2021:
Registro Vinc. Nome Referência A partir de:
7617739 1 LUIS CARLOS GIMEMES B4 01/09/2022
QUADRO DE PESSOAL DE NÍVEL MÉDIO E
BÁSICO – QMB
Opções formalizadas nos termos do § 4º do artigo 25
Integração de efetivos ATIVOS (Portaria nº 51.SEGES.2022),
carreira de:
-Assistente de Suporte Operacional:
INTEGRAÇÃO A PARTIR DE 01/09/2022
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Símbolo
7613768 1 EDUARDO RIBEIRO DOS SANTOS II 3 QB8
8202770 1 GERIEL PIRES FRANCISCO I 4 QB4
7617739 1 LUIS CARLOS GIMEMES I 4 QB4
6872140 2 RENATO ARAUJO SILVA II 2 QB7
...
Opções formalizas nos termos do § 3º do artigo 28 e
dos artigos 43 e 44 da Lei nº 17.721/2021.
Fixação de proventos ou pensões de efetivos, aos
quais se aplicam a garantia da paridade na carreira de:
-Assistente Administrativo de Gestão:
14 793.122.1/1 357.683.938-03 Camila de Fátima Costa M Boi Mirim
15 791.238.2/1 099.421.678-54 Deborah Rittner Soihet M Boi Mirim
16 819.258.8/2 318.647.498-14 Elisangela Martins de Queiroz M Boi Mirim
17 824.850.8/1 276.604.508-24 Graziella Mestres M Boi Mirim
18 718.832.3/2 564.413.804-63 Lucileide Moreira Melo M Boi Mirim
19 730.708.0/1 037.628.708-02 Maria do Rosário Fernandes N.
Rocha
M Boi Mirim
20 637.846.3/2 123.990.568-84 Maria Julia Barbosa de Moraes M Boi Mirim
21 784.154.0/1 184.762.848-61 Sheila Eigenmann Paiva M Boi Mirim
22 611.105.0/5 054.450.668-51 Sonia Margarida Vidotto M Boi Mirim
23 806.708.2/1 295.075.008-71 Tatiane Zuza Ferreira M Boi Mirim
24 727.371.1/1 758.067.544-72 Vera Lucia M. de Lima Marques M Boi Mirim
25 717.772.1/1 248.623.598-17 Irene Isidora da Silva Viana M Boi Mirim
26 822.978.3/1 275.932.768-05 Cristiane da Cruz Ferreira SACA
27 892.871.1/1 197.257.308-01 Daniela Cristina Profitti de Paiva SACA
28 786.219.9/1 125.147.348-27 Eliana Cordeiro Silva de Oliveira SACA
29 831.322.9/3 754.198.383-7 Eva Aparecida de Assis SACA
30 892.887.8/1 368.348.148-09 Fernanda Pimenta Hoffmann SACA
31 604.794.7/4 064.414.588-96 Luise Heinz Miehrig SACA
32 717.558.2/1 251.185.138-55 Paula Guimarães Passos Fagundes SACA
33 730.152.9/1 198.069.028-66 Renata Bottura SACA
34 740.381.0/1 127.260.668-60 Selma Cunha Santana Magalhães SACA
35 652.221.1/1 131.848.958-07 Selma Erculano Dantas SACA
36 792.459.3/1 284.878.198-00 Vanelia Santana de Brito SACA
37 509.474.7/3 039.102.218-07 Ana Lucia Lima Gabriel Capela do
Socorro
38 788.303.0/1 189.665.348-05 Andréa Duarte Martins Capela do
Socorro
39 635.682.6/3 112.984.108-19 Claudia Manoel Preto Capela do
Socorro
40 892.974.2/1 324.812.348-63 Deyse Marys Alves Queiroga UVIS Capela
do Socorro
41 702.340.5/2 395.210.102-82 Diana da Silva Nogueira Chaves UVIS Capela
do Socorro
42 892.837.1/1 046.382.644-25 Eder Duarte Melo Romeiro UVIS Capela
do Socorro
43 787.159.7/1 152.068.028-75 Edna Bispo dos Santos UVIS Capela
do Socorro
44 618.628.9/3 065.860.348-50 Edna Liamar Oliveira UVIS Capela
do Socorro
45 892.892.0/4 300.995.388-73 Elmalis de Brito Godoi UVIS Capela
do Socorro
46 789.592.5/1 132.364.118-13 Geralda Aparecida Mucheroni UVIS Capela
do Socorro
47 720.291.1/1 024.012.936-98 Honorio Lopes de Sousa UVIS Capela
do Socorro
48 790.000.7/1 921.671.108-63 Iara Ribeiro Batista de Souza UVIS Capela
do Socorro
49 831.476.4/1 260.150.478-10 Isabel de Jesus Santos UVIS Capela
do Socorro
50 819.176.0/1 862.380.949-15 Maika Adriana Dione Casagrande
Santiago
UVIS Capela
do Socorro
51 718.877.3-1 077.277.088-36 Marcelo de França Cordeiro UVIS Capela
do Socorro
52 789.071.1/1 041.046.748-00 Maria da Conceição Vasconcellos
Siqueira
UVIS Capela
do Socorro
53 788.312.9/1 077.200.618-02 Maria das Graças Silva UVIS Capela
do Socorro
54 609.742.1/1 113.161.748-75 Marielza Braz da Silva Medeiro UVIS Capela
do Socorro
55 623.991.9/1 128.469.978-10 Neide Sueli dos Santos Pereira UVIS Capela
do Socorro
56 674.015.4/2 085.878.868-35 Nemesio dos Santos Silva UVIS Capela
do Socorro
57 744.010.3/1 100.814.818-02 Rosemary Aparecida dos Santos UVIS Capela
do Socorro
58 718.866.2/1 266.413.148-63 Valeria Aparecida de Jesus UVIS Capela
do Socorro
MUNICIPALIZADOS
Registro Geral
- RG
CPF Nome do Servidor UVIS
1 182989768 892.797.28-21 Elisabete Pereira da Silva M Boi Mirim
2 135254668 347.88.518-74 Fernando Bonaventura Lauria M Boi Mirim
3 630415468 923.910.874-20 Maria Aparecida dos Santos M Boi Mirim
4 113821840 316.695.483-04 Maria Cecília do Nascimento M Boi Mirim
5 12199906 051.474.568-13 Nelson Yoshio Oguisso da Cruz M Boi Mirim
6 11411516 022.958.918-92 Ricardo Metran Amado Ferreira M Boi Mirim
7 1754712 430.306.532-34 Rita de Cassia Pantoja Silva M Boi Mirim
8 72803915 035.339.888-80 Maria Lucia dos Santos UVIS SACA
9 161527188 775.105.988-55 Megumi Hayashi UVIS SACA
10 207959493 104.507.308-32 Rita Acacia Silva UVIS SACA
11 21.610.687-4 135.776.078-74 Sandra Maria Martins de Oliveira UVIS Capela
do Socorro
12 12.957.854-X 076.576.998-09 Cleusa de Lurdes Elias UVIS Capela
do Socorro
13 16.869.783-X 115.081.888-31 Nelson Badin UVIS Capela
do Socorro
14 27.436.002-0 472.893.764-04 Vandelice Benedita de Sousa UVIS Capela
do Socorro
15 16.867.521-3 049.163.908-22 Célia Maria da Paixão UVIS Capela
do Socorro
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
COORDENADORIA REGIONAL DE SAUDE
NORTE
QUADRO DA SAÚDE – QS
PROGRESSÃO FUNCIONAL FORMALIZADA
NOS TERMOS DO ART. 19 DA LEI Nº 16.122/15:
Com fundamento no Decreto Nº 56.590 de 10 de Novem-
bro de 2015, tendo sido atendido o critério da legislação vigen-
te, PROGRIDO o(s) servidor(es) abaixo identificado(s):
Reg. Func/Vinc Nome Nível Cat. Símbolo A partir de
6064621/2 HEITOR FLAVIANO LINDOSO NIVEL II 2 AS12 20/08/2022
7349823/1 ANA PAULA FERMINO BRITTO NIVEL II 3 AS13 23/07/2022
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
DESPACHO DA DIVISÃO DE GESTÃO DE
PESSOAS
PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA INICIO DE
EXERCICIO
DEFERIDA, a prorrogação de prazo para INÍCIO DE EXER-
CÍCIO nos termos do § 1º, do artigo 44 da Lei 8989/79, com a
nova redação dada pela Lei nº 13.686/2003
RF NOME CARGO
8930627 ADENILDE CANDIDA TAVARES ANS - NUTRIÇÃO
FERIAS DEFERIDAS
Soraia Bueno de Andrade, RF. 538.713.2 V-2, Diretor
I - CDA-4, 20 dias ref. ao ex. 2022, no periodo de 13/10/2022
à 01/11/2022.
OPÇÃO DE INCLUSÃO NA BASE DE CONTRI-
BUIÇÃO DO RPPS
Nos termos da Portaria 074/SMG.G/2009 com alterações
pela Portaria nº 32/SEMPLA.G/2012, o Departamento de Re-
cursos Humanos Coordenadoria Regional de Saúde Leste,
faz publicar as opções de inclusão na base de contribuição do
RPPS, dos servidores abaixo:
NOME RF PARCELA A PARTIR DE
JEFTE SILVA PAIVA 8933855/1 289 01/09/2022
RAPHAEL TRE DA CONCEIÇAO 8932735/1 289 01/09/2022
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
SUL
TORNAR SEM EFEITO A PORTARIA Nº 055/2022 -
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL/GESTÃO DE
PESSOAS - PUBLICADA DO DOC DE 23/08/2022 - PÁGINA
50.
HORÁRIO DE ESTUDANTE
DEFERIDO nos termos do § 2º, do art. 175 da Lei nº
8.989/79, § 2º do artigo 18 da Lei nº 9.160/80 e regulamentado
pelo Decreto 58.073/18, com a redução da jornada de trabalho
em uma hora:
RF NOME PERIODO
8313547/2 FLAVINA CUNHA DE OLIVEIRA 2º Semestre/22
COORDENADORIA REGIONAL DE SAUDE SUL
– DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA INICIO DE EXERCICIO
DEFERIDO, nos termos do § 1º, do art. 44 da Lei 8.989/79, com
a nova redação dada pela Lei 13.686/03, formulada pela reque-
rente abaixo mencionada:
Nome RG RF CARGO Classificação
MARIA APARECIDA DIAS 249848387 8930881 ANS - NUTRIÇÃO 02-NNA
LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO
Concedida nos termos do artigo 138 da Lei 8989/79, mo-
dificada pelos Decretos 46.113/2005 e Decreto 58.225/2018.
E.H RF NOME DURA-
ÇÃO
A PARTIR ART.
180211100490000 6624375/3 CLAUDIA MARIA GUIMARAES 1 12/08/22 143
180211100100000 8217360/1 ERIKA O. GUIMARAES 1 12/08/22 143
180211100490000 7883099/1 TEREZINHA DE LOURDES
PEREIRA
1 15/08/22 143
180211070400000 6110436/5 MARISA APARECIDA DA SILVA 2 16/08/22 143
180211080120000 6424171/1 CARMEN LUCIA ANDRADE 1 17/08/22 143
180211060490000 8007349/1 REINILDE A.DE LIMA FERREIRA 1 17/08/22 143
180211060490000 8015899/1 REINALDO COSTA DOS SANTOS 1 17/08/22 143
180211100490000 7196351/1 ROSINEIDE CRISTINA B.SANTOS 2 18/08/22 143
180211080470000 7905050/1 JARDEL PEREIRA DE SOUSA 1 18/08/22 143
180211070430000 7920296/1 DACICLEIDE PEREIRA AMORIM 1 18/08/22 143
180211100490000 8313229/3 EVA APARECIDA DE ASSIS 1 19/08/22 143
180211080470000 7471874/3 ROSELY THEREZINHA DE
C.CANNAVO
3 23/08/22 143
LICENÇA GESTANTE
Concedendo 180 dias, nos termos do art.148 da Lei
8989/79, com a redação do Art. 1º da Lei 14.872/08 e em con-
formidade com o estabelecido no Art.28 do Decreto 58.225/18:
RF NOME A PARTIR DE
788.189.4/1 CIBELE CRISTINA SIGNORELI 02/08/2022
LICENÇA MÉDICA DO SERVIDOR – RECOMEN-
DAÇÃO DO HSPM E/OU REDE PUBLICA DE SAÚDE.
Concedida nos termos do art. 143 da Lei nº 8.989/79,
na forma prevista no Decreto nº 55.290/2014, Decreto nº
57.571/2016 e Decreto nº 58.225/2018.
RF NOME DURAÇÃO A PARTIR
829.653.7/2 CARLOS DA SILVA MANOEL 7 19/07/2022
772.960.0/1 MARCIA GENEROSO RIBEIRO 4 26/07/2022
735.583.1/1 WASHINGTON LUIZ DO C.DE OLIVEIRA 5 10/08/2022
613.976.1/3 NEUSA DE SOUZA CORDEIRO 5 15/08/2022
837.733.2/1 CAROLINA CRISPIM DE ARAUJO 3 17/08/2022
797.638.1/1 ELIANA MOREIRA SILVA 5 18/08/2022
783.599.0/1 LIVIA RABELO DE LIMA 4 23/08/2022
RETIFICAÇÃO - DOC 05/08/22 PÁG.44:
LICENÇA MÉDICA DO SERVIDOR – RECOMEN-
DAÇÃO DO HSPM E/OU REDE PUBLICA DE SAÚDE.
Concedida nos termos do art. 143 da Lei nº 8.989/79,
na forma prevista no Decreto nº 55.290/2014, Decreto nº
57.571/2016 e Decreto nº 58.225/2018.
Leia-se:
RF NOME DURAÇÃO A PARTIR
788.189.4/1 CIBELE CRISTINA SIGNORELI 5 28/07/2022
LICENÇA NOJO
Concedida nos termos do art.64 da Lei 8.989/79
7113617/2 ITALO GIORDANO FILHO, 08(oito)dias no perí-
odo de 22/07 - 29/07/22, em razão do falecimento do seu pai
7187386/1 ANA PAULA PORTELA RIBEIRO DE SOUZA,
08(oito)dias no período de 21/04 - 28/04/22, em razão do fale-
cimento do seu pai
8069239/1 RENATA ALCANTARA DO NASCIMENTO, 05(cin-
co)dias no período de 20/06 - 24/06/22, em razão do falecimen-
to da sua mãe
7841621/1 MARIA CLEIDE RAMOS DOS SANTOS
SERAFIM,02(dois)dias no período de 27/07 - 28/07/22, em
razão do falecimento da sua sogra
COMUNICADO DE OMISSÃO/CAMPANHA DE
MULTIVACINAÇÃO – 20-8-2022
A CRS-Sul/Coordenadoria Regional de Saúde Sul/SMS, no
uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, COMUNICA
os servidores abaixo relacionados, que trabalharam no sábado,
dia 20-8-2022, das 7 as 17 hs na Campanha de Multivação.
SERVIDORES MUNICIPAIS
Nº RF CPF Servidor UVIS
1 618.461.8/2 089.017.008-83 Elizabete Antunes Perez Caltabiano CRS-SUL
2 716.650.8/2 119.517.088-22 Rosemara Mechior Valdevino Silva CRS-SUL
3 699.875.5/3 915.331.397-68 Jucely de Toledo Passos Candelária CRS-SUL
4 822.070.1/1 334.158.878-71 Cynthia Mª do Nascimento da Silva UVIS SACA
5 637.581.2/2 092.394.418-40 Avani Eugênio da Silva Pereira UVIS SACA
6 719.332.7/1 216.868.058-29 Gerusa Elaine Santos Schimidt UVIS SACA
7 783.838.7/1 161.058.638-70 Jean Elisson dos Santos Paixão UVIS SACA
8 892.828.2/1 323.354.288-70 Anderson Neri da Silva Machado Campo Limpo
9 855.296.7/2 041.414.594-10 Gilnara Gildsa Rafael Albuquerque Campo Limpo
10 892.809.6/1 334.784.238-30 Laís Cobianqui Pacheco da Silva Campo Limpo
11 584.612.9/2 850.144.608-44 Tania Zogbi Sahyoun Campo Limpo
12 783.975.8/1 014.688.578-35 Adalgisa Marcia Pereira Lima M Boi Mirim
13 892.850.9/1 358.797.458-64 Bruna Vanessa Reimberg de Me-
deiros
M Boi Mirim
FABIANA SIMAO VOLPI PINHO 8210551/1 18.02.07.090.17.00.00 18.02.07.090.09.00.00 DA DATA DA PUBL
JOSE ANTONIO ADEMILIO GURGEL DO AMARAL 6624847/2 18.02.07.090.01.00.00 18.02.07.090.00.00.00 DA DATA DA PUBL
LUCIANA GOMES TEOTONIO 7744684/1 18.02.07.090.19.00.00 18.02.07.090.00.00.00 10/12/2021
PATRICIA DE OLIVEIRA CLAUDINO 7185928/1 18.02.07.000.00.00.00 18.02.07.040.01.00.00 DA DATA DA PUBL
ROBERTA ARAUJO SOARES 7584504/1 18.02.07.090.17.00.00 18.02.07.090.09.00.00 DA DATA DA PUBL
ROBERTO LUIS MIYAMOTO 8267448/1 18.02.07.090.17.00.00 18.02.07.090.09.00.00 DA DATA DA PUBL
ROSANA BARBOZA DA SILVA 7136820/2 18.02.07.000.00.00.00 18.02.07.000.01.00.00 DA DATA DA PUBL
ROSANA EMICO NOYAMA BORGES 6005390/2 18.02.07.090.17.00.00 18.02.07.090.09.00.00 DA DATA DA PUBL
SILVANA GOMES DANIELE 6145116/3 18.02.07.070.00.00.00 18.02.07.120.13.00.00 DA DATA DA PUBL
SONIA REGINA DE BENI OLIVEIRA 7573782/1 18.02.07.090.17.00.00 18.02.07.090.09.00.00 DA DATA DA PUBL
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 27 de agosto de 2022 às 05:01:54

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT