SERVIDORES - CONTROLADORIA GERAL DO Município

Data de publicação23 Dezembro 2022
SectionCaderno Cidade
56 – São Paulo, 67 (242) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sexta-feira, 23 de dezembro de 2022
inciso IV, da Lei nº 9.160/80 c.c. no artigo 188, inciso III, da Lei
Municipal nº 8.989/79, em razão da suposta violação aos artigos
178, incisos XI e XII, e 179, caput, da Lei Municipal nº 8.989/79.
Advogados: Cláudio Luiz Esteves - OAB/SP 102.217; Lu-
ciana Condinhoto - OAB/SP 179.006; Flávio Viana - OAB/SP
231.360 e Artuélia Nonato Dias Tavares – OAB/SP 230.431.
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
SUPERVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
ALTERAÇÃO DE NOME
RF 848.711.1/3 – WILLIAM DA SILVA para WILLIAM
TAUMATURGO SILVA, retificação do nome nos termos do
artigo 56 da Lei 6.015/73, conforme consta em Certidão de
Nascimento (Autos 437/22).
PROCURADORIA GERAL DO
MUNICÍPIO
PROCED
PROCED
R. MARIA PAULA, nº 270 - Bela Vista - São Paulo - SP | TEL
3396-1830 / 1883
E-MAIL: pgmprocedcartorio@prefeitura.sp.gov.br
PROCED-122
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES – PROCED 122
Fica(m) intimado(s) a participar das audiências por meio
de videoconferência, no dia e hora assinalados e que fiquem
à disposição da Comissão, sob pena de suspensão de seu
pagamento, nos termos do art. 40 do Decreto 43.233/03, a fim
de prestar depoimento na qualidade de TESTEMUNHA, o(s)
seguinte(s) servidor(es):
PA SEI 6021.2022/0025638-6 | PRISCILA DE FÁTIMA
JERONIMO | CPP 122
Dia 01/02/2023
11h - BRUNO BEZERRA DOS SANTOS, R.F 836.428.1/1; Car-
go: Auxiliar Técnico de Educação; Lotação: EMEF Campo Limpo
III – Luisa Rosaria de Oliveira Dias.
PA SEI 6021.2022/0033129-9 | LIGIA DE OLIVEIRA
LIMA | CPP 122
Dia 02/02/2023
09h30 - ELAINE C. G. NASCIMENTO, R.F 706.188.9/2;
Cargo: Coordenadora de Enfermagem; Lotação: SMS/Divisão de
Enfermagem/Hospitalar Municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Netto;
10h30min - IOLE MARIA BELLO, R.F 624.678.8/4; Cargo:
Diretor I; Lotação: SMS/Divisão de Enfermagem/Hospitalar Mu-
nicipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Netto.
Obs:
I – Devido a pandemia da COVID-19, será necessário provi-
denciar o cadastro externo no SEI, para assinatura e audiência
por videoconferência através do link: sei.prefeitura.sp.gov.br/
credenciamento
II – No dia da audiência, por meio de uma conexão de in-
ternet estável, a testemunha deverá colocar-se à disposição da
Comissão a partir do horário designado para sua oitiva, sendo
certo que o acesso à sala virtual será feito via link a ser enviado
por esta CPP ao e-mail anteriormente fornecido;
III - O(s) advogado(s) e as testemunhas que porventura se-
jam arroladas deverão portar documento de identificação oficial
com foto no momento da videoconferência, o qual será exibido
à câmera quando solicitado;
IV – Enviar email cadastrado no usuário externo do SEI e
número de telefone pessoal para: pgmprocedcartorio@prefei-
tura.sp.gov.br para contato da CPP-122 contendo orientações
sobre o depoimento nas audiências por videoconferência, dúvidas
entrar em contato nos telefones 3396-1830 e 3396-1883.
Nos termos do parágrafo único do Art. 39 que cabe ao
chefe do setor de pessoal da unidade, sob pena de suspensão
de seus vencimentos diligenciar e informar PROCED.
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES – PROCED 122
Fica (m) intimado(s) a comparecer em PROCED - CARTÓRIO
(endereço acima), no prazo de 10 (DEZ) dias, a fim de retirar
contra-fé do MANDADO DE CITAÇÃO, sob pena de suspensão
de seu pagamento, nos termos do artigo 35, § 1º, do Decreto
43.233/03, o(s) seguinte(s) servidor(es):
NOME: OZIAS DE MIRANDA SILVA, R.F 777.255.6/1;
CARGO:Diretor de Escola;
LOTAÇÃO: SME/CEI Maria Aparecida dos Santos;
PA SEI: 6021.2022/0058911-3
PROCED - OBS
AVISOS IMPORTANTES
1. Sobre intimações para retirar contrafé(s) de MAN-
DADOS DE CITAÇÃO 1.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL da
unidade de lotação do servidor deverá dar ciência pessoal ao
servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3 (três) dias, o
respectivo comprovante ou a justificativa de sua ausência. 1.b.
O SERVIDOR deverá comparecer pessoalmente à PROCED no
prazo de 10 (dez) dias para retirar a contra-fé.
2. Sobre intimações para prestar depoimentos em
AUDIÊNCIAS 2.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL deve dar
ciência pessoal ao servidor e encaminhar comprovante à PRO-
CED, no prazo de 5 (cinco) dias. 2.b. Caso o servidor não esteja
em exercício, cabe ao CHEFE DO SETOR DE PESSOAL, no mesmo
prazo, informar à PROCED o endereço residencial atualizado
do servidor e o motivo do seu afastamento. 2.c. O SERVIDOR
deverá comparecer no dia, hora e local designados.
3. Sobre intimações para apresentar alegações finais
de DEFESA EM PROCESSO DE RAT: O CHEFE DO SETOR DE
PESSOAL da unidade de lotação do servidor deverá dar ciência
pessoal ao servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3 (três)
dias, o respectivo comprovante ou a justificativa de sua ausência.
4. Sobre EDITAIS de citação: No caso de publicação de
Editais de Citação, NÃO É NECESSÁRIO diligenciar para convocar
o servidor. Basta arquivar cópia da publicação em prontuário.
5. Sobre as sanções cabíveis: Tanto o CHEFE DO SETOR
DE PESSOAL quanto o SERVIDOR estão sujeitos à SUSPENSÃO
DE SEUS VENCIMENTOS em caso de desatendimento dessas
normas (cf. arts. 35, 39 e 40 do Decreto n° 43.233/03, §1° do
art. 9º do Decreto 39.335/00 e art. 230 da Lei n° 8.989/79), sem
prejuízo de eventual responsabilização funcional.
Em caso de DÚVIDA sobre como proceder, a unidade
deve entrar em contato com o Cartório responsável pela
intimação (PROCED CARTÓRIO) com URGÊNCIA.
PROCED CARTÓRIO - R. MARIA PAULA, nº 270, 3º AN-
DAR | TEL 3396-1830 / 1883. E-MAIL: pgmprocedcartorio@
prefeitura.sp.gov.br
FAZENDA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
DESPACHO DO CHEFE DE GABINETE
AFASTAMENTO
6017.2022/0069357-1 - Marcelo Pinto Minatti - RF
770.267.1/1. À vista das informações constante do presen-
te processo e nos termos do Decreto 48.743/07, CONSI-
DERO JUSTIFICADO o afastamento autorizado no DOC de
13/12/2022, página 58.
LICENCIAMENTO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
O COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO E FI-
NANÇAS, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE URBA-
NISMO E LICENCIAMENTO - SMUL, USANDO DE
SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
Expede:
Processo SEI nº 6068.2022/0011880-0
Documento nº 076070221. Designando o servidor JO-
NATHAN DA SILVA, R.F. 8960054 para exercer o cargo em
comissão de ASSESSOR III, Ref. CDA3, da DIVISÃO DE GES-
TÃO DE RECURSOS VINCULADOS - DRV, EH: 291000050000000,
da COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - CAF,
da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento - SMUL,
no período de 26/12/2022 A 14/01/2023, em substituição
ao servidor VITO PANICCI NETO, R.F.7552220, durante seu
impedimento legal por FÉRIAS. Exigência do cargo: Critérios
gerais estabelecidos na Lei 17.708/2021. Decreto 61.593/2022.
DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS - DGP
LICENÇA GALA DEFERIDA - ESTADO CIVIL
887.122.1/2 FELIPE ROBERTO LEITÃO,08 dias, no período de 10/12/2022 a 17/12/2022.
ALTERAÇÃO DE ESTADO CIVIL
DE: SOLTEIRO
PARA: CASADO
HABITAÇÃO
GABINETE DO SECRETÁRIO
DAF - GABINETE DO DIRETOR
DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS-DGP
DESPACHOS DO SECRETÁRIO
Processo 6014.2022/0002559-9
I - Nos termos do disposto no artigo 46 da Lei nº 8.989,
de 29 de outubro de 1979, e acordo com o disposto no art. 4º,
inciso III, do Decreto nº 48.743/2007, alterado pelo art. 3º do
Decreto nº 58.261/2018,CONSIDERO JUSTIFICADO o afas-
tamento da servidora Arlete Nunes da Silva - RF: 787.916.4/1,
Analista de Assistência e Desenvolvimento Social - Assistente
Social, no período de 21 a 23 de novembro de 22, sem prejuízo
de vencimentos, direitos e demais vantagens do cargo, e com
ônus para a Municipalidade, participou do XXIII Seminário de
"Asociación Latinoaamericana de Enseñanza de Trabajo Social"
- ALAEITS, na cidade de Montevidéu, Uruguai.
II - Publique-se.
Processo 6014.2022/0002929-2
I - Em face dos documentos que instruem o presente,
CONSIDERO JUSTIFICADO, nos termos do inciso IX do artigo
1º do Decreto nº 48.743/07 e dos artigos 1º e 2º da Portaria
nº 145/SMG.G/2007, o afastamento da servidora Sra. Patricia
Maria da Silva - RF: 788.034.1/1, Analista de Assistência e
Desenvolvimento Social - Assistente Social, sem prejuízo de
vencimentos, direitos e demais vantagens do cargo, e sem ônus
para a Municipalidade, no período de 12 a 19 de novembro de
2022, participou do XVIII do Curso de Capacitação Ética para
Formação de Multiplicadores(as) do Projeto Ética em Movimen-
to, na cidade de São Paulo, SP.
II - Publique-se.
Processo 6014.2022/0003628-9
I - Em face dos documentos que instruem o presente, CON-
SIDERO JUSTIFICADO, nos termos do inciso IX do artigo 1º do
Decreto nº 48.743/07 e dos artigos 1º e 2º da Portaria nº 145/
SMG.G/2007, o afastamento da servidora Juliana Lins Vianna -
RF: 810.468.9/1, Representante Sindical junto ao Sindicato dos
Servidores Municipais de São Paulo - SINDSEP, no período de
Gestão 2021-2024, compareceu a reunião do dia 25/11/22 de
forma presencial, conforme calendário dos Sindical de Unidade
e Conselheiro Regional de Representantes, com prejuízo de
funções, mas sem prejuízo de vencimentos, direitos e demais
vantagens do cargo e sem ônus para esta Municipalidade.
II - Publique-se.
CONTROLADORIA GERAL DO
MUNICÍPIO
GABINETE DO CONTROLADOR GERAL
PROCESSO: 6067.2018/0019446-5
Interessada: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Assunto: SINDICÂNCIA PATRIMONIAL. Apuração de
eventual enriquecimento ilícito de servidor municipal. Super-
veniência da Lei nº 14.230/21. Informação nº 559/2022-PGM-
-CGC. Indícios de enriquecimento ilícito em decorrência do
exercício do cargo. Inexistência de elementos indicativos de
irregularidades nas declarações de bens. Proposta de instaura-
ção de Procedimento Sumário.
DESPACHO:
SINDICÂNCIA PATRIMONIAL 6067.2018/0019446-5.
Diante dos elementos de convicção constantes do presente,
em especial as Manifestações da Diretoria de Procedimento
Patrimonial e da Assessoria Jurídica da Corregedoria Geral do
Município (SEIs 076086975 e 076144379), que acolho e adoto
como razão de decidir, e considerando o disposto no artigo 7º, I,
do Decreto Municipal nº 54.838/2014, determino:
I - a instauração de PROCEDIMENTO SUMÁRIO em face
de PAULO RODRIGUES, RF 573.410.0/1, Agente Vistor, lotado
na Subprefeitura Mooca, nos termos do artigo 120 do Decreto
Municipal nº 43.233/03 e do artigo 7º, inciso IV, do Decreto
Municipal nº 54.838/2014, com fundamento nos artigos 20 e 23,
7793596/1 KATIA REGINA MARQUES 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7793936/1 ROSEANE ALVES DOS ANJOS 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7794029/2 PRISCILA BERALDA MOREIRA DE OLIVEIRA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
7820895/2 FRANCISCO DE ASSIS SANTANA 30 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7841396/1 JESSICA DA SILVA LIMA 20 ASSISTENTE TECNICO DE GESTAO NIVEL I
7845529/6 LAZARO HENRIQUE REIS ALMEIDA 15 ASSESSOR III
7854129/2 DAIANE DE OLIVEIRA TOALHARES 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
7862822/6 WEIZE CASSIA LOPES SALES 15 DIRETOR I
7873603/1 PRISCILA MONTEIRO 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7873794/1 OLIVIA FHOLVI FERREIRA FULLONE 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7875657/1 GISLENE APARECIDA DA SILVA 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7875738/1 LUCIANA CREMONEZI NOVAIS 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7876017/1 ELISANGELA JAGOSCHITZ 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7877871/1 VANESSA SOLANGE GIMENES 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7878346/1 PATRICIA APARECIDA BARBOSA AUGUSTO RODRIGUES 10 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7878761/1 MARCIO PEREIRA FELICIANO 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7878923/1 LOUISE CARNEIRO RODRIGUES FRANCISCO DE MARIA 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7879199/1 LETICIA ALMEIDA BARBOSA PEREIRA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7880405/1 PAULO SENCIANO GONCALVES 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7882084/1 FLAVIA SANTOS RODRIGUES 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7885105/5 DENISE CRISTINA MALERBA RUIZ GONCALVES 30 COORDENADOR I
7886403/1 LILIAN LUZIA MENDES DE PAULA ARAUJO BOCCIADI 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7886543/1 ELAINE MARIA GRANGEIRO ALMEIDA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7888121/1 MARLENE PITTER CHALACOV 15 ASSISTENTE TECNICO DE GESTAO NIVEL I
7888775/1 NATALIA PEREIRA DE OLIVEIRA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7889666/1 ROSEMEIRE CRISTINA DO COUTO 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7890010/1 DOUGLAS ZACARIAS DA SILVA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7896719/1 ANA CLAUDIA VALADAS DOS SANTOS FARIAS 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7903294/1 ALINE PANTOJA GUAPINDAIA 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7903332/1 CRISTIANE CHAVES DA SILVA PIMENTA 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7905645/4 ROSANA RUMI SAYAMA 30 ASSESSOR II
7921250/2 HUGO BOJANHA AUGUSTO 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
7926529/1 MARIA DE FATIMA DE ARAUJO 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7929102/1 MARIA JOAQUINA FERNANDES DE CASTRO SILVA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7931379/1 LUCIANA GUIDA CORREIA 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7932251/1 ALICE DE LUCENA FAGNANI 30 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7932537/1 SILVIO NOGUEIRA MORATO 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7932740/1 ANA PAULA NEUMA COSTA ALMEIDA 10 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7932782/1 DIEGO ALVES DE DEUS 30 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7933193/1 ENIN ALINE MEDEIROS SEGURADO 20 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7933207/1 ROBERTA NUNES PALHARES 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7933908/1 EDSON CABRAL 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7934858/1 EDSON FERREIRA DA SILVA 15 ASSISTENTE DE SUPORTE OPERACIONAL NIVEL II
7934882/1 CLAUDIO GONZALES RODRIGUES 20 ASSISTENTE DE SUPORTE OPERACIONAL NIVEL II
7941455/1 SIMONE BECCARI MARCONDES 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7961227/1 TIAGO CAMILO 30 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7963408/1 AMANDA ALVES TIBERIO 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7963840/1 ALINE GOMES BERTINI 15 ASSISTENTE DE SUPORTE OPERACIONAL NIVEL II
7968396/1 MARIA LUIZA PEREIRA DA SILVA COSTA 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL II
7975368/1 ELIANE REGINA ALMEIDA PEREIRA DOS SANTOS 20 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
7982445/1 MARILIA LUIZA SANTOS 15 ASSISTENTE DE SUPORTE OPERACIONAL NIVEL I
7990049/1 SANDRA FERREIRA FONSECA MAGRETTI 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8069271/3 SIMONE APARECIDA DE CAMARGO GABRIEL 30 ASSESSOR I
8082367/10 MANUEL MARCOS DE JESUS 30 ASSESSOR V
8084220/4 THIAGO ANDRE ESTANISLAU OLIVEIRA DA VEIGA 30 ASSESSOR IV
8147876/5 GILDA MARTINS MATIAS 15 ASSESSOR I
8171068/4 PATRICIA LOPES LEITE DE GODOY 30 ASSESSOR III
8185573/5 JANE DE LIMA 15 DIRETOR I
8191719/4 VANESSA SAYURI YANACAKI DE FREITAS 30 ASSESSOR II
8225907/3 MARIELZA MICHELI SILVA 30 ASSESSOR II
8235350/1 ANA CAROLINA MATTOS PEREIRA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8235376/1 CAMILA CRISTINA MARIA ALFIERI 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8235406/1 SILVIA SAYURI BABA 10 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8235601/1 JULIANA DE OLIVEIRA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8235660/1 ELIENE DE FATIMA BRAGA 10 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8235694/1 SUZETE DE FATIMA DOS SANTOS 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8235911/1 SIDNEI SEBASTIAO DA LUZ 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8235929/1 GISELLE RAMOS DE OLIVEIRA 14 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8236020/1 CAMILA SUELEN LOPES MATTOS 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8236062/1 ADRIANA FERREIRA DA SILVA 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8236071/1 MARILENE DIAS DE LIMA SANTOS 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8236101/1 VANESSA HELVECIO 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8250456/2 ALINE FERNANDES ALMADA 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
8281742/4 ISABELLA PASCHOALINI FERRETTI 30 ASSESSOR IV
8286035/4 ANA CAROLINA DO NASCIMENTO ANTONIO 15 ASSESSOR II
8358826/1 LEONARDO SPICACCI CAMPOS 30 ANALISTA POLITICAS PUBLICAS GESTAO GOVERNAMENTAL N.I
8360651/5 ALLAN SOUZA SANTOS 15 ASSESSOR II
8375623/3 PATRICIA DOS SANTOS GONCALVES 15 ASSESSOR II
8379653/6 FATIMA DE NOBREGA LEDNIK 30 ASSESSOR IV
8386226/2 MARTA VIEIRA COSTA LIMA 10 DIRETOR I
8391572/4 LIZETE ESTEVES COSTA 30 ASSESSOR III
8393362/5 GUSTAVO FELICIO FERREIRA PINTO 30 CHEFE DE ASSESSORIA II
8457981/2 EIDI SANTOS CASSAS 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8473366/3 AMANDA RIBEIRO VIANA 30 ASSESSOR II
8488215/3 LUCAS JUN WATANABE 15 ASSESSOR III
8503907/4 LUANA GOUVEA LUCIANO 15 ASSESSOR III
8509778/1 MARCIA MIRANDA GONSALVES 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8509816/1 SIDNEY REZENDE AZEVEDO 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8509913/1 GABRIELA DONADON FERREIRA 10 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8510059/1 YOLE ALVES DE BRITO 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8510105/1 ANDREIA ROSA DA FONSECA SOUZA 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8518157/1 TATIANA DA SILVA PENNA 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8535019/3 DEBORA DE SOUZA AMORIM LIMA 30 ASSESSOR III
8544140/2 JULIANA GADINI FINELLI 30 ASSESSOR III
8575061/3 RICARDO LUIZ DIAS 30 ASSESSOR II
8576084/5 RONALDO SOARES DE OLIVEIRA 15 ASSESSOR II
8576246/4 REGINA ALVES RIBEIRO 30 COORDENADOR II
8583919/3 ROBSON DE JESUS RIBEIRO 30 COORDENADOR I
8585997/3 CARLOS EDUARDO DA SILVA SOUZA 30 ASSESSOR IV
8587451/2 CAIO FELLIPE LOPES REZENDE 30 ASSESSOR II
8588635/1 SUELI APARECIDA ALVES SALLES 20 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8588716/1 SIRLENE SANTOS DOS REIS 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8589305/5 ALAN BEZERRA GOMES 30 ASSESSOR V
8593647/5 ELIANE CRUZ DE SOUZA 30 SUPERVISOR
8595411/4 DENISE SOARES DA SILVA 15 DIRETOR I
8599289/3 MARCIO DE OLIVEIRA 20 DIRETOR I
8810648/1 ANTONIA CRISTINA PEREIRA DA SILVA 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8831271/2 FELIPE MATHEUS DOS SANTOS VIDAL 30 DIRETOR I
8831432/4 RHAVI RAVENNA DE ALMEIDA PEREIRA 15 ASSESSOR II
8833044/3 PRISCILA PEREIRA ALVES SCHARTH GOMES 28 ASSESSOR IV
8833214/2 ELISABETH CASSEMIRO FONSECA 15 ASSESSOR II
8833451/3 ALEX SEIKI SHIMADA 15 ASSESSOR II
8872368/2 DANILA DOS ANJOS SANTOS 10 ASSESSOR II
8877602/2 MARCELE GIANNOTA GUIRRA 20 ASSESSOR II
8881430/2 LUIZA CHIZUE GATTI MURAKAMI 20 DIRETOR I
8891401/1 DIVANEIDE ALVES DA SILVA 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8892008/4 ISABEL FIGUEIREDO PEREIRA DE SOUZA 15 ASSESSOR IV
8892695/1 ALINE DANTAS DORNELAS 20 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
8893641/1 MARCOS TADEU BONANCIM CALAZANS 20 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
8894019/1 EVERTON SOUZA DE ARAUJO 10 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8894035/2 FABIANA ALMEIDA LIMA DA PAZ 20 ASSESSOR II
8894400/2 ALINE CRISTINA GOMES DE MELLO 15 ASSESSOR III
8894647/1 ANA RAQUEL SANTOS VALERIO 15 PROFISSIONAL ENG, ARQ, AGRONOMIA,GEOLOGIA NIVEL I
8897701/1 BEATRIZ YOUNG RAN KIM 30 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
8898090/2 MARIA DE LOURDES DO CARMO 15 ASSESSOR II
8900019/2 TAMARA CRISTINA DE OLIVEIRA MOREIRA 15 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
8902178/1 ADRIANA SILVA OLIVEIRA 30 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8905860/1 VALERIA SANTOS FERREIRA 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8905878/1 SIMONE CRISTINA CONCEICAO FERNANDES DE OLIVEIRA 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8906718/1 EDUARDO TITO FERREIRA 20 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
8908605/1 CAROLINA MAGALHAES VALE RESENDE 15 ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL (NQ)NIVEL I
8908851/1 ROGERIO ALVES DE SOUSA 30 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
8912653/2 BRUNO DA SILVA GOMES 30 ASSESSOR IV
8912751/2 JULIANA DA SILVA MENDES 30 ASSESSOR I
8913099/2 ERICA RODRIGUES NESTLEHNER PEREIRA 20 SUPERVISOR
8914621/3 ROBERTO DOS SANTOS VIEIRA 30 ASSESSOR IV
8914656/2 WELLINGTON LUIZ NUNES VITORINO 15 ASSESSOR III
8914826/2 THALINE FELIX TRINDADE DE SOUZA 30 ASSESSOR II
8925739/2 LORENZO ANGELO PASSOS PETILLO 30 ASSESSOR III
DESIGNAÇÃO/SUBSTITUIÇÃO
Processo SEI 6024.2022/0012181-9 - MEIRE APARECIDA MAZIEIRO, RF.8509875/1, ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOL-
VIMENTO SOCIAL(NQ) NIVEL I, REF. QDHS1, EFETIVO, PARA EXERCER O CARGO DE GESTOR DE EQUIPAMENTO PUBLICO I, REF.
CDA-3, DO(A) COORDENACAO DE PRONTO ATENDIMENTO SOCIAL - CPAS; COORDENADORIA DE GESTAO DO SISTEMA UNICO
DE ASSISTENCIA SOCIAL - GESTAO SUAS; SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS, EM
SUBSTITUIÇÃO A EDNEIA IZIDORIO XIMENES, RF.7902298/1 , ANALISTA ASSISTENCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL(NQ) NIVEL II,
REF.QDHS6, DURANTE IMPEDIMENTO LEGAL POR Férias, NO PERÍODO DE 11/01/2023 a 30/01/2023.
Processo SEI 6024.2022/0011165-1 - LUCAS MENEZES SILVA DA COSTA, RF.8516561/1, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
DE GESTAO NIVEL I, REF. QM3, EFETIVO, PARA EXERCER O CARGO DE ASSESSOR II, REF. CDA-2, DO(A) CENTRO DE REFERENCIA
DE ASSISTENCIA SOCIAL CASA VERDE; SUPERVISAO DE ASSISTENCIA SOCIAL - CASA VERDECACHOEIRINHA - SAS CV; COORDE-
NADORIA DE GESTAO DO SISTEMA UNICO DE ASSISTENCIA SOCIAL - GESTAO SUAS; SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA E
DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS, EM SUBSTITUIÇÃO A RHAVI RAVENNA DE ALMEIDA PEREIRA, RF.8831432/4 , ASSESSOR
II, REF.CDA-2, DURANTE IMPEDIMENTO LEGAL POR Férias, NO PERÍODO DE 30/12/2022 a 13/01/2023.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 23 de dezembro de 2022 às 05:02:00

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT