SERVIDORES - LICENCIAMENTO

Data de publicação28 Abril 2022
SeçãoCaderno Cidade
40 – São Paulo, 67 (78) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo quinta-feira, 28 de abril de 2022
IV, alínea "a", item 6, do Decreto nº 57.263, de 29/08/2016,
determino a instauração de PROCEDIMENTO DE EXONERAÇÃO
DE SERVIDOR EM ESTÁGIO PROBATÓRIO em face do servidora
TANIA MARIA MARTINS LOPES – R.F. nº 729.872.2 - Vín-
culo 2, nos termos do artigo 19, incisos III, IV, V e VI, da Lei nº
8.989/1979, bem como dos artigos 133 e seguintes do Decreto
nº 43.233/2003.
PROCED
PROCED
R. MARIA PAULA, nº 270 - Bela Vista - São Paulo - SP | TEL
3396-1830 / 1883
E-MAIL: pgmprocedcartorio@prefeitura.sp.gov.br
PROCED-111
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES – PROCED 111
Fica(m) intimado(s) a participar da Audiência por vide-
oconferência de PROCED, perante CPP 111, no dia e hora
assinalados e que fique à disposição da Comissão, sob pena de
suspensão de seu pagamento, nos termos do art. 40 do Decreto
43.233/03, o(s) seguinte(s) servidor(es):
PROCESSO SEI 6021.2022/0016181-4 | SINDICÂNCIA
| CPP 111
Dia 17/05/2022
15h30 - ROBERTA FERNANDES ANDRADE, RF 735.069.4/3;
Cargo: Diretora; Lotação: SME/ EMEF Cel Ary Gomes.
PROCESSO SEI 6021.2019/0019453-4 | SINDICÂNCIA
| CPP 111
Dia 18/05/2022
14h - ROBERT WAGNER LIMA GUIMARÃES, RF 802.122.8/1;
Cargo: Professor de Ensino Fundamental II e Médio; Lotação:
SME/EMEF Professor Mario Marques de Oliveira.
Obs:
I – Devido a pandemia da COVID-19, será necessário pro-
videnciar o cadastro externo no SEI (obrigatório), para assina-
tura e audiência por videoconferência no link: sei.prefeitura.
sp.gov.br/credenciamento.
II – No dia da audiência, por meio de uma conexão de in-
ternet estável, a testemunha deverá colocar-se à disposição da
Comissão a partir do horário designado para sua oitiva, sendo
certo que o acesso à sala virtual será feito via link a ser enviado
por esta CPP ao e-mail anteriormente fornecido;
III - O(s) advogado(s) e as testemunhas que porventura se-
jam arroladas deverão portar documento de identificação oficial
com foto no momento da videoconferência, o qual será exibido
à câmera quando solicitado;
IV – Enviar urgente o email cadastrado no usuário ex-
terno do SEI e número de telefone pessoais para: pgmpro-
cedcpp111@prefeitura.sp.gov.br com cópia para pgmpro-
cedcartorio@prefeitura.sp.gov.br para contato da CPP-111,
contendo orientações sobre o depoimento nas audiências por
videoconferência, dúvidas entrar em contato nos telefones:
3396-1894, 3396-1830.
PROCED-212
INTIMAÇÃO DE DEFENSORES – PROCED 212
PA SEI 6021.2021/0024558-7 | JUCILENE DE OLIVEIRA
BARRETO | CPP 212
DESPACHO: À Defesa, para que, em três dias, indique as
provas que pretende produzir nos termos do art. 215 da Lei
8.989/79 c.c. art. 90 do Decreto 43.233/03.
ADVOGADOS: JOEL ALVES BARBOSA, OAB/SP 82.338.
PROCED - OBS
AVISOS IMPORTANTES
1. Sobre intimações para retirar contrafé(s) de MAN-
DADOS DE CITAÇÃO 1.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL da
unidade de lotação do servidor deverá dar ciência pessoal ao
servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3 (três) dias, o
respectivo comprovante ou a justificativa de sua ausência. 1.b.
O SERVIDOR deverá comparecer pessoalmente à PROCED no
prazo de 10 (dez) dias para retirar a contra-fé.
2. Sobre intimações para prestar depoimentos em
AUDIÊNCIAS 2.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL deve dar
ciência pessoal ao servidor e encaminhar comprovante à PRO-
CED, no prazo de 5 (cinco) dias. 2.b. Caso o servidor não esteja
em exercício, cabe ao CHEFE DO SETOR DE PESSOAL, no mesmo
prazo, informar à PROCED o endereço residencial atualizado
do servidor e o motivo do seu afastamento. 2.c. O SERVIDOR
deverá comparecer no dia, hora e local designados.
3. Sobre intimações para apresentar alegações finais
de DEFESA EM PROCESSO DE RAT: O CHEFE DO SETOR DE
PESSOAL da unidade de lotação do servidor deverá dar ciência
pessoal ao servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3
(três) dias, o respectivo comprovante ou a justificativa de sua
ausência.
4. Sobre EDITAIS de citação: No caso de publicação
de Editais de Citação, NÃO É NECESSÁRIO diligenciar para
convocar o servidor. Basta arquivar cópia da publicação em
prontuário.
5. Sobre as sanções cabíveis: Tanto o CHEFE DO SETOR
DE PESSOAL quanto o SERVIDOR estão sujeitos à SUSPENSÃO
DE SEUS VENCIMENTOS em caso de desatendimento dessas
normas (cf. arts. 35, 39 e 40 do Decreto n° 43.233/03, §1° do
art. 9º do Decreto 39.335/00 e art. 230 da Lei n° 8.989/79), sem
prejuízo de eventual responsabilização funcional.
Em caso de DÚVIDA sobre como proceder, a unidade
deve entrar em contato com o Cartório responsável pela
intimação (PROCED CARTÓRIO) com URGÊNCIA.
PROCED CARTÓRIO - R. MARIA PAULA, nº 270, 3º AN-
DAR | TEL 3396-1830 / 1883. E-MAIL: pgmprocedcartorio@
prefeitura.sp.gov.br
SAÚDE
GABINETE DO SECRETÁRIO
PROCESSO: 6018.2021/0056736-7
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS
DESPACHO DO SECRETÁRIO
I. À vista do constante no presente administrativo, em
especial da manifestação da Assessoria Jurídica desta Pasta,
que acolho, e com fundamento nas disposições do Decreto Mu-
nicipal nº 57.630, de 17 de março de 2017, considero regular a
Despesa de Exercício Anterior - DEA e reconheço o direito ao
recebimento da bonificação de resultados pleiteada pelo ex-
-servidor MIRIAM ROLFINI, CPF 989.386.818-15 e R.F. 1567, no
valor de R$ 1.945,32 (um mil novecentos e quarenta e cinco re-
ais e trinta e dois centavos) , relativo à contratação emergencial
que se encerrou em 11 de maio de 2021.
II. Outrossim, nos termos do artigo 5º do Decreto Muni-
cipal nº 57.630/2017, encaminho o feito à Coordenadoria de
Orçamento da Subsecretaria de Planejamento e Orçamento
da Secretaria Municipal da Fazenda, para respectiva previsão
orçamentária.
PROCESSO: 6018.2021/0053270-9
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS
DESPACHO DO SECRETÁRIO
I. À vista do constante no presente administrativo, em
especial da manifestação da Assessoria Jurídica desta Pasta,
que acolho, e com fundamento nas disposições do Decreto Mu-
nicipal nº 57.630, de 17 de março de 2017, considero regular a
Despesa de Exercício Anterior - DEA e reconheço o direito ao
recebimento da bonificação de resultados pleiteada pelo ex-ser-
HABITAÇÃO
GABINETE DO SECRETÁRIO
DAF - GABINETE DO DIRETOR
DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS-DGP
FÉRIAS DEFERIDAS
Registro
Funcional
Nome Cargo Exercício Quanti-
dade
A partir de
5736111/2 RICARDO CORREA SAM-
PAIO
DIRETOR DE DIVI-
SAO TECNICA
2021 15 16/mai/2022
8069492/1 RENATA MARIA GOMES
FENERICH
ASSESSOR TEC-
NICO I
2022 15 02/mai/2022
8104689/1 JULIANA LINS VIANNA ASSESSOR TEC-
NICO I
2022 15 16/mai/2022
8121664/1 VANIA CRISTIANE FLORES
SALINAS
ASSESSOR TEC-
NICO I
2022 10 11/mai/2022
8385963/5 DANILO DE ALMEIDA DA
SILVA
DIRETOR DE DIVI-
SAO TECNICA
2021 15 02/mai/2022
8803218/1 WAGNER MINGORANSE
BARBERO
ASSESSOR TEC-
NICO I
2022 15 02/mai/2022
HOSPITAL DO SERVIDOR
PÚBLICO MUNICIPAL
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
RECURSOS HUMANOS
POR OMISSÃO
PRORROGAÇÃO DE JORNADA ESPECIAL DE
TRABALHO
A Superintendente do Hospital do Servidor Público Munici-
pal, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,
AUTORIZA:
A PRORROGAÇÃO para cumprimento da JORNADA ES-
PECIAL DE TRABALHO - 40 HORAS, no período de um ano;
uma vez obedecidas as normas constantes dos artigos 26 a 35
e 95, IV da Lei nº 16.122, de 2015:
RF VINCULO NOME CARGO A PARTIR DE
6425828 2 MARCO ANTONIO CARVALHO
DE LIMA ANS – ODONTOLOGIA 08/04/2022
8599416 1 THALES BHERING NEPOMUCENO ANSM – MEDICO 01/04/2022
OPÇÃO DE INCLUSÃO NA BASE DE CONTRI-
BUIÇÃO DO RPPS
Nos termos Anexo Único, do artigo 2º Portaria nº 008/SEM-
PLA/2015, o Departamento Técnico de Gestão de Talentos faz
publicar a opção de inclusão na base de contribuição do RPPS,
referente a Jornada Especial do Servidor
REG VINC NOME CARGO A PARTIR DE
8433542 1 VANDERLI GUARIZO BARTOLO AS – ENFERMAGEM 01/05/2022
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Preenchidos os requisitos estabelecidos na Lei 10.827, de
1990, no Dec. 42.138, de 2002 e Port. 474/SGP-G/02, de 2002,
e, à vista da análise do SESMT/NEST, aos requerimentos dos
servidores:
ALTERA O GRAU DE ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
RF VINC NOME DE PARA A PARTIR DE
8481911 1 MARCIA APARECIDA DA SILVA AGUIAR 40% 20% 24/04/2022
AUTORIZAÇÃO PARA RESIDIR FORA DO
MUNICÍPIO DE SP
A Superintendente do Hospital do Servidor Público Muni-
cipal, no uso das atribuições que lhe foram conferidas por Lei,
AUTORIZA a servidora MARCELA MARTINS ESBRAVATTI
PRADO – RF. 8521905/1, a residir no município de Vinhedo/SP,
SEM prejuízo do horário normal de trabalho.
JUSTIÇA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DESPACHOS DA SECRETÁRIA
6067.2018/0019433-3
DESPACHO n.º 136/2022-SMJ.G
Em face dos elementos constantes do presente, em especial
a conclusão do Departamento de Procedimentos Disciplinares -
PROCED, acolhida pela Procuradoria Geral do Município - PGM,
que adoto como razão de decidir, e no uso da competência
fixada no artigo 28, inciso VII, alínea "c", item 4, do Decreto
58.414/18, determino a EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE
MÉRITO do presente Inquérito Administrativo, nos termos do
art. 75 do Decreto nº 43.233/2004, por não se vislumbrar no
caso concreto os novos requisitos introduzidos pela Lei nº
14.230/2021 para a configuração do ato de improbidade tipifi-
6067.2020/0008383-7
DESPACHO n°. 137/2022– SMJ.G
Em face dos elementos de convicção constantes do pre-
sente em especial a manifestação do Departamento de Pro-
cedimentos Disciplinares- PROCED e da Procuradoria Geral
do Município - PGM, que acolho, no uso da competência
fixada no artigo 28, inciso VII, letra “a”, item 4, do Decreto n°
58.414/2018, determino a EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DO
MÉRITO, nos termos do art. 75 do Decreto nº 43.233/2004, por
não se vislumbrar no caso concreto os novos requisitos intro-
duzidos pela Lei nº 14.230/2021 para a configuração do ato
de improbidade tipificado no art. 9º, VII, da Lei nº 8.429/2992.
6067.2021/0021986-2
DESPACHO n°. 138/2022– SMJ.G
Em face dos elementos de convicção constantes do presen-
te em especial a manifestação do Departamento de Procedi-
mentos Disciplinares- PROCED, da Coordenadoria Geral do Con-
sultivo - CGC e da Procuradoria Geral do Município - PGM, que
acolho, no uso da competência fixada no artigo 28, inciso VII,
letra “a” do Decreto n° 58.414/2018, determino TORNAR SEM
EFEITO o DESPACHO n.º 074/2022-SMJ.G, doc. SEI 058934536
(publicado no DOC de 19/02/2022), a fim de que a presente
SINDICÂNCIA ESPECIAL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
possa prosseguir.
PROCURADORIA GERAL DO
MUNICÍPIO
DEPTO DE PROCEDIMENTOS
DISCIPLINARES
PROCED - GABINETE DO DIRETOR
PROCED GAB
R. Dona Maria Paula, 270, 6º andar | Tel. 3396-1609
DESPACHOS DO PROCURADOR CHEFE DE PROCURA-
DORIA
SEI 6021.2022/0019911-0
À vista da manifestação retro da Assessoria Jurídica deste
Gabinete, que acolho e que passa a fazer parte integrante deste
Despacho, e, considerando o disposto no artigo 32, § 3º, inciso
LICENÇAS MEDICAS DE CURTA DURAÇÃO concedidas
aos servidores filiados ao RGPS nos termos da Portaria
nº 507/SGP/2004.
EH RF/V NOME DIAS A PARTIR DE
163200000640000 882.308.1/1 APARECIDA CELI SILVA MILAGRES 1 13/04/2022
163200000080000 884.128.4/1 ROSANGELA DE OLIVEIRA PEREIRA 1 14/04/2022
163200000670000 884.242.6/1 THIAGO FIRMINO DE OLIVEIRA 1 14/04/2022
163200000340000 884.257.4/1 EVANDRO DO NASCIMENTO 1 08/04/2022
163200000310000 884.385.6/1 VIVIANE APARECIDA XAVIER LOURES 2 14/04/2022
163200000140000 884.531.0/1 ALEX CAMPOS FERREIRA 1 18/04/2022
163200000150000 896.268.5/1 RUTE VIEIRA SANTOS 1 12/04/2022
LICENÇAS MÉDICAS DO SERVIDOR - Concedidas nos
termos do art. 143, da Lei 8989/79, na forma prevista no
Decreto nº 58.225/18, Art. 38 Inciso II.
RECOMENDAÇÃO DO HSPM
RF/V NOME DIAS A PARTIR DE
597.197.7/3 ADRIANA RIBEIRO DA SILVA 2 12/04/2022
683.943.6/2 ADRIANA SILVA DE SOUZA 1 12/04/2022
782.262.6/1 MARIA EMILIA DA SILVA MENDES 1 18/04/2022
795.881.1/1e2 DEBORA DE MELO DO CARMO 1 18/04/2022
798.128.7/1e2 ADRIANA BORIOLLO DA SILVA 2 12/04/2022
801.257.1/1 KARINA GONÇALVES LOPES 2 13/04/2022
817.433.4/1 JOYCE APARECIDA DA SILVA LEITE 3 11/04/2022
838.768.1/1 IRACI APARECIDA DA SILVA BARBOSA 1 13/04/2022
840.486.1/1 FERNANDA RIBEIRO DOS SANTOS 1 18/04/2022
846.984.9/1 VIVIANE ROCHA PIMENTA 2 18/04/2022
RECOMENDAÇÃO DO HSPE
RF/V NOME DIAS A PARTIR DE
752.339.4/1 SILVANA SOUZA DOS SANTOS 3 18/04/2022
820.822.1/1 TANIA REGINA DE ARAUJO GHIRALDINI 15 19/04/2022
838.787.7/1 LUCIANA ROBERTA A DA SILVA RAIMUNDO 2 31/03/2022
RECOMENDAÇÃO DA UNIDADE PÚBLICA DE SAÚDE
RF/V NOME DIAS A PARTIR DE
634.192.6/5 NEUSA DA SILVA 3 13/04/2022
686.337.0/2 LUCIANA FONTES DA SILVA 3 18/04/2022
788.841.4/1 ELAINE SALES MARTINS 5 18/04/2022
793.189.1/1 MARCOS VINICIUS TAVARES CORREIA 4 04/04/2022
LICENÇA NOJO
RF/V NOME DIAS A PARTIR DE
682.506.1/1 LENIRA MARCONDES DA SILVA 5 30/01/2022
771.679.6/1 FATIMA DE LIMA CORREA 8 27/03/2022
MUDANÇA DE ESTRUTURA HIERARQUICA
RF V NOME EH A PARTIR DE MOTIVO
8150753 2 ELIZABETH MENDES DE
OLIVEIRA ATAIDE
163200001130000 01/04/2022 REMANEJAMENTO
8828881 1 DEBORA OLIVEIRA SILVA
BAHU
163200000700000 19/04/2022 REMANEJAMENTO
8842744 1 FRANCISCA DE OLIVEI-
RA POÍQUI
163200000040000 14/04/2022 REMANEJAMENTO
8957533 1 SANDRA RODRIGUES DE
SOUZA OLIVEIRA
163200000180000 07/04/2022 REMANEJAMENTO
8957801 1 TALITA MORAES GUE-
DES TEGANI
163200000340000 21/03/2022 REMANEJAMENTO
FAZENDA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
DESPACHOS DA DIRETORA - SUBSTITUTA
PRORROGAÇÃO DE INICIO DE EXERCICIO
DEFIRO o pedido de prorrogação de prazo para posse
formulado pelo requerente abaixo relacionado, nos termos do
parágrafo 1º, artigo 44 da Lei 8989/79, com a nova redação
dada pela Lei 13.686 de 19/12/2003.
Nome R.F A partir de Cargo
LEONICE VALENTINA MARANHO CUCCI 896.037.2/1 28/04/2022 Assistente Administrativo
de Gestão
REMOÇÃO
PORTARIA SF/DIGEP 022 DE 27 DE ABRIL DE 2022
Remover a partir de 02/05/2022, o Senhor GUILHERME
BAPTISTA DE SIQUEIRA, Auditor Fiscal Tributário Municipal,
Registro Funcional 805.839.3/1, da Divisão de Cadastros e
Lançamentos Especiais – DICLE, E.H. 17.03.05.040.00.00.00,
para o Departamento de Cadastros - DECAD, E.H.
17.03.05.000.00.00.00, da Subsecretaria da Receita Municipal
– SUREM, da Secretaria Municipal da Fazenda.
LICENCIAMENTO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
CAF-DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
QUADRO DE PESSOAL DE NÍVEL MÉDIO E BÁSICO – QMB
Opções formalizadas nos termos do artigo 25 da Lei nº
Nos termos do artigo 28 da Lei nº 17.721/2021, integração
e enquadramento na carreira de:
INTEGRAÇÃO E ENQUADRAMENTO NÍVEL MÉDIO E
BÁSICO DOS EFETIVOS EM ATIVIDADE
Assistente Administrativo de Gestão
INTEGRAÇÃO A PARTIR DE 01/01/2022 ENQUADRAMENTO A PARTIR DE 01/02/2022
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Símbolo Nível Cat. Sím-
bolo
5768047 2 FRANCISCO DE ASSIS NUNES
CUBA
II 3 QM13
Assistente de Suporte Operacional:
INTEGRAÇÃO A PARTIR DE 01/01/2022 ENQUADRAMENTO A PARTIR DE 01/02/2022
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Sím-
bolo
Nível Cat. Sím-
bolo
5584051 2 ELAINE DO CARMOS BUENO PE-
REIRA DIAS
II 5 QB10 II 6 QB11
FIXAÇÃO DE PROVENTOS NÍVEL MÉDIO DOS EFETIVOS
– APOSENTADOS, PENSIONISTAS OU LEGATÁRIOS, COM
GARANTIA DA PARIDADE CONSTITUCIONAL
Opções formalizadas nos termos dos artigos 43 e 44 da
Lei nº 17.721/2021, fixação de proventos, pensões ou legados
na carreira de:
Assistente Administrativo de Gestão:
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Sí m -
bolo
FIXAÇÃO DE PRO-
VENTOS A PARTIR DE
5062012 1 NATARI A MEGUMI TAKEI-
CHI
II 4 QM14 01/01/2022
6045260 1 LUIZ CARLOS SEIGI TO-
NAMINE
II 1 QM11 01/01/2022
DE FIXAÇÃO DE PROVENTOS NÍVEL BÁSICO DOS AD-
MITIDOS – APOSENTADOS, PENSIONISTAS OU
LEGATÁRIOS, COM GARANTIA DA PARIDADE CONSTI-
TUCIONAL:
Nos termos dos artigos 43 e 44 da Lei nº 17.721/2021,
fixação de proventos, pensões ou legados, aos quais se aplicam
a garantia da paridade na
carreira de:
Assistente Administrativo de Gestão
Registro Vinc Nome Símbolo FIXAÇÃO DE REMUNERAÇÃO
A PARTIR DE
5242142 2 MARCO ANTONIO DE SOUZA QMA 01/01/2022
O acúmulo de cargos atende às exigências legais. O ser-
vidor deverá quando retornar da licença sem vencimentos na
rede Estadual de São Paulo, apresentar nova declaração de
acúmulo de cargos.
Acúmulos apreciados na reunião de 26/04/2022
DESIGNAÇÕES/NOMEAÇÕES
REG. FUNC. NOME CONTROLE Nº
6691196 DOLORES APARECIDA ZAPAROLI JORGE 605892
O acúmulo de cargos pretendido atende às exigências
legais quanto aos cargos. O(a) interessado(a) deverá apresentar
atestados dos horários para análise.
Acúmulos apreciados na reunião de 26/04/2022
RECURSO CONTRA ILICITUDE DE ACÚMULO DE CAR-
GOS
ACÚMULO ILÍCITO
Do expediente CAAC/DRE Controle nº 586863 publicada
em 05/04/2022
INTERESSADO: DRE SÃO MATEUS – SERVIDOR: ELIANE
GUALBERTO BERTOLINO– RF 801.303.9 – RG 29.485.676 –
RECURSO – Acúmulo de Cargos – À vista dos elementos de
convicção constantes deste administrativo, em especial da
manifestação de folhas 10 e que adoto como razão de decidir,
CONHEÇO o recurso interposto conforme elementos em epígra-
fe, para NO MÉRITO NEGAR-LHE PROVIMENTO, mantendo a
decisão recorrida pelos seus próprios fundamentos, permane-
cendo ilícito o acúmulo de cargos no período de 07/02/2022
a 16/03/2022, mas dispensando o procedimento de Apuração
Preliminar.
RETIFICAÇÕES DE PUBLICAÇÕES
LEIA-SE COMO SEGUE E NÃO COMO CONSTOU:
LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO
Licenças Médicas de Curta Duração concedida nos termos
da Lei 8989/79, art.138, modificada pelo Decreto 58.225 de
09/05/2018, inciso I.
DOC. DE 19/04/2022 – PÁGINA 49
EH RF/V NOME DIAS A PARTIR DE
163200000310000 791.923.9/1 MICHELLE MARTINS DE S GANDEN 2 06/04/2022
FÉRIAS DEFERIDAS
DIRETOR DE ESCOLA
721.612.2/1 KEIKO KISHI LAZZERI 15/2022 02/05/2022
LICENÇAS MÉDICAS DE CURTA DURAÇÃO
Concedidas nos termos da lei 8989/79,art. 138, modificada
pelo Decreto 58.225/18,Art. 38, Inciso I.
EH RF/V NOME DIAS A PARTIR DE
163200000980000 559.769.2/2 ANA LUIZA CORONEL 1 14/04/2022
163200000720000 577.341.5/2 MAURO MARTINS BANCAGLION 2 13/04/2022
163200000780000 600.091.6/3 MARLENE T DE OLIVEIRA DE PAULA 3 18/04/2022
163200000910000 627.275.4/2e3 JANAINA A DA COSTA PUZZUOLI 2 18/04/2022
163200000890000 634.192.6/5 NEUSA DA SILVA 1 12/04/2022
163200001040000 657.707.5/2e3 ADRIANA CRISTINA A DOS SANTOS 3 12/04/2022
163200000740000 675.534.8/4 ROSANA GIACHINI PASSI 2 11/04/2022
163200001300010 683.804.9/1 FABIANA LANCE VOLPI 1 12/04/2022
163200000820000 683.941.0/1 IVETE APARECIDA HENRIQUE 1 30/03/2022
163200000530000 690.372.0/1e3 MARCELO VECCIO AMADO 1 18/04/2022
163200000640000 690.477.7/1e2 CRISTIANE N DE ANDRADE 2 11/04/2022
163200001050000 692.098.5/1 CLAUDIO NEI EUGÊNIO DA LUZ 1 14/04/2022
163200000340000 692.100.1/1 KATIA REGINA AMORIM FORTUNATO 1 07/04/2022
163200001060000 694.236.9/1 AGUEDA RAGHIANTE 2 11/04/2022
163200000080000 695.475.8/1e2 MARIA A GONÇALVES DE SOUZA 3 12/04/2022
163200000530000 710.670.0/2e3 MARIA CLÉBIA ALVES DOS SANTOS 3 07/04/2022
163200000220000 710.958.0/2 MARIA GILMA NASCIMENTO AZEVEDO 3 18/04/2022
163200000800000 721.355.7/1 IONE CORDEIRO DE FREITAS ARAÚJO 2 19/04/2022
163200000100000 723.146.6/2 SONIA FERNANDES DOMINGOS 1 14/04/2022
163200000640000 725.436.9/1 SONIA APARECIDA FERREIRA 3 04/04/2022
163200001350000 730.105.7/1 ROSENI MARQUES FRANCO 1 18/04/2022
163200000400000 730.792.6/2 BARBARA DIAS MORI 3 13/04/2022
163200000150000 744.263.7/2 PATRICIA COSTA DE OLIVEIRA SILVA 1 11/04/2022
163200000610000 744.987.9/1 ELAINE DA SILVA DIAS 1 18/04/2022
163200000010000 745.099.1/2 MARIA A VERISSIMO DE OLIVEIRA 1 14/04/2022
163200000260000 745.402.3/1e2 RENATA PAULA DE A FORNAZARE 1 18/04/2022
163200000840000 745.697.2/1 DANIELA MARIA DA SILVA VIEIRA 2 07/04/2022
163200000470000 748.668.5/1 ADRIANA DOS SANTOS RUIZ 3 12/04/2022
163200000400000 750.974.0/1 AMANDA VELLO DO PARAIZO 3 11/04/2022
163200000150000 753.559.7/2 ANGELINA RIGONATTI SANTOS 2 07/04/2022
163200000740000 755.047.2/1 CELIA MARIA DE O NERY DA SILVA 1 13/04/2022
163200000530000 770.348.1/1e2 GILSON AURELIANO DA SILVA 1 11/04/2022
163200000530000 770.348.1/1e2 GILSON AURELIANO DA SILVA 1 14/04/2022
163200000360000 772.914.6/2 ANA PAULA DE FREITAS CAMACHO 1 18/04/2022
163200000390000 773.266.0/3 IZILDA MARQUES BASTOS TRINDADE 3 18/04/2022
163200000840000 776.658.1/1 PRISCILA DA SILVA SANTOS 1 07/04/2022
163200001080000 777.731.1/2 ISABEL ASSUNÇÃO E DO NASCIMENTO 1 13/04/2022
163200001130000 778.387.6/1e2 PATRICIA DE CASSIA PRATI 2 18/04/2022
163200000080000 780.755.4/1 VILMA MARIA DO PRADO SANTOS 1 14/04/2022
163200001080000 781.106.3/1 THELMA SUELY MARIANELLI DE SOUZA 3 12/04/2022
163200000920000 781.976.5/1 ESDRAS LIMA DOS SANTOS 1 14/04/2022
163200000130000 783.139.1/1 JOSÉ RICARDO DE ALMEIDA 1 14/04/2022
163200000250000 784.490.5/1 ELIANE RIGUNATO CAVALARI 3 18/04/2022
163200000820000 788.841.4/1 ELAINE SALES MARTINS 1 14/04/2022
163200000820000 788.841.4/1 ELAINE SALES MARTINS 1 08/04/2022
163200001130000 791.359.1/1 VANESSA DE SOUZA MALAVASI 1 19/04/2022
163200000830000 792.428.3/1 RAQUEL PAIXÃO ROSSIN 1 13/04/2022
163200001330300 794.079.3/4 MICHELE CRISTINA C MACHADO 2 11/04/2022
163200000470000 794.377.6/1e2 PATRICIA SANTOS DA SILVA 1 14/04/2022
163200000230000 797.242.3/2 LUIZ CARLOS BORGES 1 08/04/2022
163200001300010 799.647.1/2 MIZA GONÇALVES DE S POSSIDÔNIO 1 14/04/2022
163200001320100 800.136.7/1 IONETE DE JESUS SOARES 3 18/04/2022
163200000300000 800.391.2/1 PAULA APARECIDA BOLOGNANI 3 12/04/2022
163200000310000 803.407.9/2 YARA MARQUES SANCHEZ RAMOS 1 18/04/2022
163200000340000 803.754.0/1 MARLI APARECIDA PIMENTEL FERREIRA 3 11/04/2022
163200001210000 804.108.3/1e2 EDNA MAGALHÃES DE O MEIRA 1 14/04/2022
163200001130000 808.276.6/1e2 DANILO DE SOUZA CONCEIÇÃO 2 13/04/2022
163200000970000 808.286.3/1 JULIANA RODRIGUES LOFFREDO 3 14/04/2022
163200000310000 808.415.7/1 SANDRA REGINA L DE SOUZA DUTRA 1 19/04/2022
163200000560000 808.514.5/1 SANDRA FELIX DOS SANTOS 3 13/04/2022
163200000470000 809.398.9/1 LEIA NEVES MARIN DIAS 2 07/04/2022
163200001050000 809.602.3/1 DANIELE CRISTINA R ALVES SALUTES 1 12/04/2022
163200000680000 810.374.7/1 ANDREIA VIEIRA DOS REIS SILVA 3 13/04/2022
163200000310000 812.457.4/1 ANDREIA LOURENCINI STIGLIANI 1 18/04/2022
163200001310100 814.960.7/1 ROSANA CLARA DE JESUS BARROS 1 12/04/2022
163200001320100 815.573.9/1 MILENA ROBERTA P DRAGONETTE 1 28/03/2022
163200000540000 816.058.9/1 MAURICEIA HELENA MUNIZ 1 08/04/2022
163200000640000 817.433.4/1 JOYCE APARECIDA DA SILVA LEITE 1 04/04/2022
163200001340300 818.690.1/1 VINÍCIUS SEVERO DA SILVA BORGES 1 11/04/2022
163200000850000 819.464.5/1 TATIANE PAVÃO O BORGES 1 11/04/2022
163200001030000 819.897.7/1 MICHELLE GOMES DA SILVA 1 08/04/2022
163200001080000 820.071.8/2 GRAZIELLY ALVES PEREIRA 3 10/04/2022
163200000680000 821.363.1/1e2 DAIANA CRISTINA S DA S OLIVEIRA 2 11/04/2022
163200000150000 821.383.6/1 PRISCILA DE OLIVEIRA RODRIGUES 1 18/04/2022
163200001340100 822.047.6/1 VANUSA ROSA DE ALMEIDA SILVA 1 18/04/2022
163200000820000 824.420.1/1 FABIANA DE PAULA GARCIA MAXIMINO 1 11/04/2022
163200000270000 824.596.7/1 MICHELE DO N BRUNELLA YOSHIKAWA 2 11/04/2022
163200001340300 826.800.2/1 VANIA BENEDITA DA COSTA FERMINO 1 13/04/2022
163200000770000 838.284.1/1 NORELEI RODRIGUES FRUTUOSO 1 14/04/2022
163200000820000 838.872.5/1 DANIELLE BARBOSA PEREIRA 1 28/03/2022
163200000120000 839.816.0/1 TAMIRES APARECIDA DA SILVA 1 08/04/2022
163200001020000 840.846.7/1 ALESSANDRA FORTES MORENO 2 18/04/2022
163200001130000 842.799.2/2 DANILO DE SOUZA CONCEIÇÃO 1 13/04/2022
163200001030000 843.940.1/2 INGRYD CARLA DE OLIVEIRA 3 17/04/2022
163200000940000 844.938.4/1 SILVANA MASSON A.NOVOCHADLO 2 12/04/2022
163200001160000 845.643.7/1e2 JOSÉ ACACIO R TAVARES 3 18/04/2022
163200000470000 846.969.5/1 LILIANE PASTOR RODRIGUES 2 13/04/2022
163200000560000 848.268.3/1 RODRIGO CESAR DE LIMA SOUZA 1 05/04/2022
163200001080000 850.064.9/1 JEFTE RODRIGUES DO NASCIMENTO 1 11/04/2022
163200001050000 851.543.3/1 JAQUELINE SILVA PEREIRA 1 12/04/2022
163200001310200 878.994.1/1 VANIA PARREIRA TOSI 2 19/04/2022
163200001300010 879.687.4/1 VANESSA RODRIGUES ROCHA 3 11/04/2022
163200000440000 884.645.5/2 MARILSA SOUZA DA TRINDADE 2 19/04/2022
163200001320100 890.097.3/1 TAINARA PEREIRA ALVES M ROCHA 1 14/04/2022
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 05:06:07

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT