SERVIDORES - SAÚDE

Data de publicação06 Julho 2021
SeçãoCaderno Cidade
40 – São Paulo, 66 (131) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo terça-feira, 6 de julho de 2021
ANALISTAS DE SAÚDE - PSICOLOGIA
SERVIDOR RF VINC CARGO
SALETE MONTEIRO AMADOR 7297050 1 ANS - PSICOLOGIA
MARCIA VALERIA PEREIRA 6046754 1 ANS - PSICOLOGIA
LISETE LAGE CRUZ 6450296 3 ANSM - MÉDICO
ASSISTENTES DE SAÚDE - EFERMAGEM
SERVIDOR RF VINC CARGO
MARIA LUIZA ZANQUETA 1376586 1 AS - ENFERMAGEMM
JOSÉ RENALDO DOS SANTOS NETO 7835884 1 AS – ENFERMAGEM
BERNARDETE CAMILA MANZANI MARQUES 7177259 1 AS-ENFERMAGEM
AGENTE DE SAÚDE – SEGUIMENTO CONDUTOR
SERVIDOR RF VINC CARGO
JOAQUIM BATISTA FILHO 8009562 1 AGS- CONDUTOR
JOÃO MOISES DA SILVA 8011664 1 AGS - CONDUTOR
JULIO CESAR FONSECA 7775946 4 AGS- CONDUTOR
Fica revogada a Portaria nº 1338/SMS.G/2019, publicada
no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de 06 de Dezembro
de 2019, páginas 26.
Esta portaria entra em vigor a partir da data da publicação.
PROCESSO: 6018.2017/0020938-2
PORTARIA Nº 299/2021-SMS.G
TÍTULO: COMISSÃO ESPECIAL DE ESTÁGIO PROBATÓ-
RIO – CEEP / SMS / CRS-SUL
Em conformidade ao Decreto nº 57.817, de 3 de agosto de
2017, tendo em vista o estágio probatório dos servidores da
Secretaria Municipal da Saúde - CRS-SUL:
Ficam instituídas as Comissões Especiais de Estágio Proba-
tório - CEEP, formadas pelos membros:
ANALISTA DE SAÚDE – MÉDICO
Servidor RF Vinc. Cargo
ANTONIO LUIZ RAIMONDI DE LIMA 632.259.0 1 ANSM-MÉDICO
MARIA LAURA DEORSOLA 561.264.1 3 ANSM-MÉDICO
ALEXANDRA GUIMARÃES DE A. OLIVEIRA 723.618.2 1 ANSM-MÉDICO
ANALISTA DE SAÚDE – ENFERMAGEM
Servidor RF Vinc. Cargo
ROSANGELA LIRA DA SILVA OLIVEIRA 720.350.1 1 ANS-ENFERMAGEM
ROSANA APARECIDA SOARES DE JESUS 640.560.6 1 ANS-ENFERMAGEM
CÉLIA TEREZINHA BERNARDES DA COSTA 609.152.1 1 ANS-ENFERMAGEM
ANALISTA DE SAÚDE – FISIOTERAPIA
Servidor RF Vinc. Cargo
MARCELO TAKIISHI SCROCCO 743.414.6 1 ANS-FISIOTERAPIA
AMILENE DE CÁSSIA GIGLIO 641.390.1 1 ANS-FISIOTERAPIA
HELENA DELLA TORRE S. GALINARI 818.761.4 1 ANS-FONOAUDIOLOGIA
ANALISTA DE SAÚDE – ODONTOLOGIA
Servidor RF Vinc. Cargo
DRASUSIO SOARES FILHO 826.741.3 1 ANS-ODONTOLOGIA
DANIELA DE CASSIA SOUZA MACEDO 746.707.9 1 ANS-ODONTOLOGIA
KAREN MULLER RAMALHO 754.659.9 1 ANS-ODONTOLOGIA
ANALISTA DE SAÚDE – PSICOLOGIA
Servidor RF Vinc. Cargo
ELIANA DE CASSIA MARTINS GOUVEIA 629.735.8 1 ANS-PSICOLOGIA
LUCIA FERRAZ CORREA 654.819.9 1 ANS-PSICOLOGIA
IVANA SERPENTINO CASTRO FEIJÓ 628.402.7 1 ANS-PSICOLOGIA
ANALISTA DE SAÚDE – MEDICINA VETERINÁRIA
Servidor RF Vinc. Cargo
SAMANTHA LEITE DE SOUZA 787.243.7 1 ANS-MED. VETERINÁRIA
GRAZIELLE YOSHIDA DE V. CARDOSO 806.515-2 1 ANS-MED. VETERINÁRIA
JULIANA NUNES MECCA DE O. ALVES 784.622-3 1 ANS-MED. VETERINÁRIA
ANALISTA DE SAÚDE – FARMÁCIA
Servidor RF Vinc. Cargo
SILVIA AKEMI ODO 730.271.1 1 ANS-FARMÁCIA
PRISCILA DE MATOS CARDOSO MERLIN 736.041.0 1 ANS-FARMÁCIA
AURO DE FREITAS RAYAL 595.284.1 4 ANSM-MÉDICO
ASSISTENTE DE SAÚDE – ENFERMAGEM
Servidor RF Vinc. Cargo
SUELI APARECIDA RASQUINHO DA SILVA 561.864.9 2 AS–ENFERMAGEM
LUCIANA FERREIRA DA SILVA 718.826.9 1 AS–ENFERMAGEM
SANDRA REGINA DE SENA V. DE SOUZA 594.932.7 2 AS–ENFERMAGEM
ASSISTENTE DE SAÚDE – SAÚDE BUCAL
Servidor RF Vinc. Cargo
LUCIANA FERREIRA DA SILVA 718.826.9 1 ASSIST SAÚDE–ENFERMAGEM
DORIS MEIRE DE S. CAMPANELLA 757.140.2 1 ASSIST SAÚDE–SAÚDE BUCAL
CRISTIANE DO NASCIMENTO 757.760.5 2 ASSIST SAÚDE–SAÚDE BUCAL
ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE – FARMÁCIA
Servidor RF Vinc. Cargo
ROBERTO COSTA DA SALVA 799.442.7 1 ASTS-FARMÁCIA
MANOEL ALBERTO MARCELINO 641.585.7 1 ASTS-FARMÁCIA
CRISTINA HENRIQUES 614.611.2 3 ASTS-LABORATÓRIO
ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE – LABORATÓRIO
Servidor RF Vinc. Cargo
ALDO ALVES DE SOUZA 615.894.3 3 ASTS–LABORATÓRIO
CRISTINA HENRIQUES 614.611.2 3 ASTS–LABORATÓRIO
MANOEL ALBERTO MARCELINO 641.585.7 1 ASTS-FARMÁCIA
ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE – PROTESE DENTÁRIA
Servidor RF Vinc. Cargo
GILBERTO MORALES 647.582.5 1 ASTS–PROTESE DENTÁRIA
ALDO ALVES DE SOUZA 615.894.3 3 ASTS–LABORATÓRIO
MANOEL ALBERTO MARCELINO 641.585.7 1 ASTS-FARMÁCIA
AGENTE DE SAÚDE - SAÚDE AMBIENTAL - COMBATE A
ENDEMIAS
Servidor RF Vinc. Cargo
MARINALVA ALFENAS M. CAETANO 750.342,3 1 AGS-SAÚDE AMBIENTAL
FABIO OLIVEIRA MOURA COSTA 707.601.1 2 AGS-SAÚDE AMBIENTAL
MARIA DE LOURDES PEDRO 590.087.5 2 AGS-SAÚDE AMBIENTAL
Fica revogada a Portaria nº 055/SMS-G/2021, publicada no
Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de 04 de Fevereiro de
2021, página 37.
Esta portaria entra em vigor a partir da data da publicação.
PROCESSO: 6018.2018/0003383-9
HOMOLOGAÇÃO EM ESTÁGIO PROBATÓRIO
DESPACHO DO SECRETÁRIO
Face às informações constantes no presente emitidas pela
SMS/Gabinete, que acolho, e em uso de minhas atribuições
legais:
I - HOMOLOGO a aprovação do servidor abaixo relacionado
no ESTÁGIO PROBATÓRIO e a consequente aquisição de estabi-
1988, e do artigo 14 do Decreto Municipal nº 57.817 de 03 de
Agosto de 2017.
RF/VÍNCULO NOME CARGO TÉRMINO ESTÁGIO
PROBATÓRIO
851.386.4/1 Luis Henrique Moura
Ferreira
Analista de Saúde 24/06/2021
II - DEFIRO com, fundamento no Paragrafo I do art.19 da
Lei 16122 de Janeiro de 2015, o enquadramento na Categoria
2 do Nível I da respectiva carreira, o servidor listado no item I.
PROCED-211
EDITAL
A PROCURADORA PRESIDENTE DA COMISSÃO PROCES-
SANTE PERMANENTE 211 CITA O(A) SERVIDOR(A) LUIS DIO-
GENES MOURA DE OLIVEIRA, RF 3269/2, LOTADO EM CE-
MITERIO QUARTA PARADA – FM 03, PARA PARTICIPAR E SE
DEFENDER NO INQUÉRITO ADMINISTRATIVO INSTAURADO
NOS AUTOS DO PA SEI 6021.2021/0004606-1, NO QUAL SE
ENCONTRA INDICIADO POR TER FALTADO INTERPOLADAMEN-
TE AO SERVIÇO POR MAIS DE 60 (SESSENTA) DIAS FICANDO
SUJEITO À PENA DE DEMISSÃO, NOS TERMOS DO ART.188, DA
LEI N° 8989/79. FICA O SERVIDOR CIENTE DE QUE DEVERÁ
COMPARECER AO INTERROGATÓRIO DESIGNADO PARA O
PRÓXIMO DIA 13/07/2021, ÀS 10h, QUE SE REALIZARÁ POR
VIDEOCONFERÊNCIA, SENDO QUE SUA AUSÊNCIA IMPLICARÁ
NA DECRETAÇÃO DE REVELIA, NOS TERMOS DO ART. 211,
§ 3º, DA LEI 8989/79. FICA AINDA CIENTE DE QUE PODERÁ
CONSTITUIR ADVOGADO, PRODUZIR PROVAS E APRESENTAR
DEFESA, TUDO NOS TERMOS DOS ARTIGOS 211 ATÉ 216 DA LEI
N° 8.989/79, COM A REDAÇÃO DADA PELA LEI N° 13.748/04,
E DO DISPOSTO NO DECRETO N° 43.233/03. E, PARA QUE NÃO
ALEGUE IGNORÂNCIA, VAI O PRESENTE EDITAL PUBLICADO
NO D.O.C. DURANTE TRÊS DIAS CONSECUTIVOS. (Nº 01)
PROCED-212
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES - CPP 212
PA SEI 6021.2020/0008473-5 | ROSÂNGELA ANTÔNIA
PEREIRA DA MATTA | CPP 212
Dia 25/08/2021
09h30 – WALTER RODRIGUES DOS SANTOS – RF nº
714.058.4 – vínculo 1. Lotação: CEI Jardim Três Marias.
Obs: I – Devido a pandemia da COVID-19, será necessário
providenciar o cadastro externo no SEI, para assinatura e audi-
ência por videoconferência no link: sei.prefeitura.sp.gov.br/
credenciamento.
II – No dia da audiência, por meio de uma conexão de in-
ternet estável, a testemunha deverá colocar-se à disposição da
Comissão a partir do horário designado para sua oitiva, sendo
certo que o acesso à sala virtual será feito via link a ser enviado
por esta CPP ao e-mail anteriormente fornecido;
III - O(s) advogado(s) e as testemunhas que porventura se-
jam arroladas deverão portar documento de identificação oficial
com foto no momento da videoconferência, o qual será exibido
à câmera quando solicitado;
IV – Enviar urgente o email cadastrado no usu-
ário externo do SEI e número de telefone pessoais
para:pgmprocedcartorio@prefeitura.sp.gov.br para contato
da CPP-212, contendo orientações sobre o depoimento nas
audiências por videoconferência, dúvidas entrar em contato nos
telefones: 3396-, 3396-1830.
PROCED - OBS
AVISOS IMPORTANTES
1. Sobre intimações para retirar contrafé(s) de MAN-
DADOS DE CITAÇÃO 1.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL da
unidade de lotação do servidor deverá dar ciência pessoal ao
servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3 (três) dias, o
respectivo comprovante ou a justificativa de sua ausência. 1.b.
O SERVIDOR deverá comparecer pessoalmente à PROCED no
prazo de 10 (dez) dias para retirar a contra-fé.
2. Sobre intimações para prestar depoimentos em
AUDIÊNCIAS 2.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL deve dar
ciência pessoal ao servidor e encaminhar comprovante à PRO-
CED, no prazo de 5 (cinco) dias. 2.b. Caso o servidor não esteja
em exercício, cabe ao CHEFE DO SETOR DE PESSOAL, no mesmo
prazo, informar à PROCED o endereço residencial atualizado
do servidor e o motivo do seu afastamento. 2.c. O SERVIDOR
deverá comparecer no dia, hora e local designados.
3. Sobre intimações para apresentar alegações finais
de DEFESA EM PROCESSO DE RAT: O CHEFE DO SETOR DE
PESSOAL da unidade de lotação do servidor deverá dar ciência
pessoal ao servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3 (três)
dias, o respectivo comprovante ou a justificativa de sua ausência.
4. Sobre EDITAIS de citação: No caso de publicação
de Editais de Citação, NÃO É NECESSÁRIO diligenciar para
convocar o servidor. Basta arquivar cópia da publicação em
prontuário.
5. Sobre as sanções cabíveis: Tanto o CHEFE DO SETOR
DE PESSOAL quanto o SERVIDOR estão sujeitos à SUSPENSÃO
DE SEUS VENCIMENTOS em caso de desatendimento dessas
normas (cf. arts. 35, 39 e 40 do Decreto n° 43.233/03, §1° do
art. 9º do Decreto 39.335/00 e art. 230 da Lei n° 8.989/79), sem
prejuízo de eventual responsabilização funcional.
Em caso de DÚVIDA sobre como proceder, a unidade
deve entrar em contato com o Cartório responsável pela
intimação (PROCED CARTÓRIO) com URGÊNCIA.
PROCED CARTÓRIO - R. MARIA PAULA, nº 270, 3º
ANDAR | TEL 3396-1833. E-MAIL: pgmprocedcartorio@
prefeitura.sp.gov.br
SAÚDE
GABINETE DO SECRETÁRIO
PROCESSO: 6018.2017/0020659-6
PORTARIA Nº 259/2021-SMS.G
TÍTULO: COMISSÃO ESPECIAL DE ESTÁGIO PROBATÓ-
RIO – CEEP / SMS / CRS-CENTRO
Em conformidade ao Decreto nº 57.817, de 3 de agosto de
2017, tendo em vista o estágio probatório dos servidores da
Secretaria Municipal da Saúde - CRS-CENTRO:
Ficam instituídas as Comissões Especiais de Estágio Proba-
tório - CEEP, formadas pelos membros:
ANALISTAS DE SAÚDE - ENFERMAGEM
SERVIDOR RF VINC CARGO
AMARA LOUSIENE SALES PATRICIO 6410065 1 ANS- ENFERMAGEM
ANDREA PAULA PITTA 7943831 1 ANS- ENFERMAGEM
TANIA GONÇALVES VIEIRA CAÇADOR 8250324 1 ANS-FONOAUDIOLOGIA
ANALISTAS DE SAÚDE – MÉDICO
SERVIDOR RF VINC CARGO
MARCOS CURTI TESTA 6633421 1 ANSM - MÉDICO
ANTONIO CARLOS BARBOSA CINTRA DE SOUZA 5742706 1 ANSM - MÉDICO
LISETE LAGE CRUZ 6450296 3 ANSM - MÉDICO
PROCURADORIA GERAL DO
MUNICÍPIO
GABINETE DO PROCURADOR GERAL
DEPTO PESSOAL
ESTAGIO
A Coordenação de Estágios da Procuradoria Geral do Muni-
cípio, conforme Decreto nº 53.623, de 12 de dezembro de 2012;
e consta previsto no art.23-item VII do Decreto 56.760/2016 ,
divulga a relação dos estagiários contratados, desligados e com
aditamentos no período de 01/06/2021 à 30/06/2021.
ESTAGIARIOS CONTRATADOS NÍVEL SUPERIOR
NOME CPF PERÍODO DE ESTÁGIO INST. DE ENSINO
CURSO DATA DE INICIO
Pedro H.S. Guimarães(DEMAP) 383.745.418-57 16/06/2021
à 15/06/2022 PUC Direito 16/06/2021
Samuel B.R. dos Santos(DESAP) 503.933.628-41
14/06/2021 à 13/06/2022 FMU C. Comput. 14/06/2021
Victor E.N. Valle(DEMAP) 409.736.238-02 16/06/2021 à
15/06/2022 PUC Direito 16/06/2021
RENOVAÇÃO DE CONTRATO
NOME CPF PERÍODO DE ESTÁGIO INST. DE ENSINO
CURSO DATADE ADITAMENTO
ESTAGIARIOS DESLIGADOS
NOME CPF PERÍODO DE ESTÁGIO INST. DE ENSINO
CURSO DATA DE DESLIGAMENTO
Ana Carolina A. Silva(DEMAP) 498.626.088-03 03/11/2020
à 18/06/2021 MACKENZIE Direito 18/06/2021
Andressa C. Rodrigues(DESAP) 455.644.148-02 10/06/2019
à 08/06/2021 UNINOVE Direito 08/06/2021
Caroline S. Valle(DEMAP) 462.821.928-11 25/07/2019 à
30/06/2021 FIAM-FAAM Direito 30/06/2021
Cassya A. Travassos(JUD) 379.023.328-52 17/07/2019 à
29/06/2021 São JUDAS Direito 29/06/2021
Estefanny R.B. Lemos(FISC) 493.262.068-31 03/06/2019 à
01/06/2021 UNICID Direito 01/06/2021
Fernanda D.L. Almeida(DESAP) 376.856.058-99 04/10/2019
à 30/06/2021 BELAS ARTES Arquitetura 30/06/2021
Jaqueline C. dos Santos(DEMAP) 380.163.278-42
10/12/2020 à 30/06/2021 USP Direito 30/06/2021
Juliana C. da Silva(DEMAP) 234.446.628-23 23/01/2020 à
30/06/2021 FIAM/FAAM Arquitetura 30/06/2021
Laura B. Eskudlark(JUD) 077.105.379-79 18/02/2020 à
25/06/2021 FGV Direito 25/06/2021
Leticia O. da Silva(JUD) 496.122.038-81 09/12/2020 à
09/06/2021 UNICSUL Direito 09/06/2021
Marcos V.R. Oliviera(DESAP) 496.192.148-38 23/08/2019 à
14/06/2021 UNINOVE Tec.A.Sist. 14/06/2021
Maria I. S. Alvarenga(DEMAP) 332.053.808-00 06/01/2020
à 30/06/2021 FMU Arquitetura 30/06/2021
Mateus O.C. Alvarenga(JUD) 233.232.928-55 05/03/2021 à
24/06/2021 PUC Direito 24/06/2021
Melissa R. Trovão(FISC) 383.175.518-30 07/06/2019 à
05/06/2021 FMU Direito 05/06/2021
Marine Lima Guerreiro(DESAP) 400.318.018-62 05/02/2021
à 28/06/2021 Anhembi Morumbi Engenharia 28/06/2021
Natalia Vilela(FISC) 495.780.918-69 09/03/2020 à
30/06/2021 SÃO JUDAS Direito 30/06/2021
Pedro H.S. Guimarães(DEMAP) 383.745.418-57 16/06/2021
à 17/06/2021 PUC Direito 17/06/2021
Rafael Dias Marques(DESAP) 415.298.388-43 09/02/2021 à
11/06/2021 SÃO JUDAS Direito 11/06/2021
Thiago M.M. Oliveira(DEMAP) 457.700.968-45 02/03/2020
à 30/06/2021 UNINOVE Arquitetura 30/06/2021
Vanessa M. de Souza(FISC) 456.103.228-20 01/12/2020 à
30/06/2021 SÃO JUDAS Direito 30/06/2021
Vitor Trindade Iêma(FISC) 513.229.758-76 25/06/2019 à
23/06/2021 SÃO JUDAS Direito 23/06/2021
Yan Neves Melo(PFM) 509.236.448-30 14/06/2019 à
12/06/2021 FASP Direito 12/06/2021
DEPTO DE PROCEDIMENTOS
DISCIPLINARES
PROCED - GABINETE DO DIRETOR
PROCED GAB
R. Dona Maria Paula, 270, 6º andar | Tel. 3396-1609
DESPACHOS DO PROCURADOR CHEFE DE PROCURA-
DORIA
GRUPO DE APOIO/PROCESSOS DE FALTAS
No uso da competência que me foi delegada através do
Decreto nº 57.263, de 29/08/2016, e de acordo com o disposto
na Orientação Normativa nº 1/2004/SJG de 17.03.2004, DETER-
MINO A INSTAURAÇÃO de:
INQUÉRITO ADMINISTRATIVO – artigo 188, inciso I, da
Lei nº 8.989/79
SEI 6021.2021/0030630-6 TITO COSTA DE MORAIS RF.
731.397.7 vínculo 1
FALTAS CONSECUTIVAS DE 03/02/2020 A 20/03/2020
INQUÉRITO ADMINISTRATIVO – artigo 188, inciso II,
da Lei nº 8.989/79
SEI 6021.2021/0031065-6 JUCELIO DE JESUS ARAUJO
RF. 831.875.1 vínculo 2
FALTAS INTERPOLADAS DE 01/01/2020 A 31/12/2020
PROCED
PROCED
R. MARIA PAULA, nº 270 - Bela Vista - São Paulo - SP | TEL
3396-1833.
E-MAIL: pgmprocedcartorio@prefeitura.sp.gov.br
PROCED-121
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES – PROCED 121
Fica(m) intimado(s) a participar das audiências por video-
conferência de PROCED perante CPP 121, no dia e hora assi-
nalados e que fiquem à disposição da Comissão, sob pena de
suspensão de seu pagamento, nos termos do art. 40 do Decreto
43.233/03, a fim de prestar depoimento na qualidade de TESTE-
MUNHA, o(s) seguinte(s) servidor(es):
PA SEI 6021.2020/0020967-8 | SINDICÂNCIA | CPP 121
Dia 16/08/2021
9h30– JOSÉ WELLINGTON FERNANDES, RF 741.232.1; Lota-
ção: SUB-ITAQUERA. Obs:
I – Tanto a parte quanto o advogado, bem como as teste-
munhas deverão portar documento de identificação oficial no
momento da videoconferência para exibição no ato, quando
solicitado. II – Devido a pandemia da COVID-19, será necessário
providenciar o cadastro externo no SEI obrigatório e urgente,
para assinatura e audiência por videoconferência no link: sei.
prefeitura.sp.gov.br/credenciamento. III – Enviar email ca-
dastrado no usuário externo do SEI e número de telefone pesso-
ais urgente para: pgmprocedcartorio@prefeitura.sp.gov.br
com cópia para pgm-proced-cpp121@prefeitura.sp.gov.
br e masferreira@prefeitura.sp.gov.br para contato da CPP-
121, contendo orientações sobre o depoimento nas audiências
por videoconferência, dúvidas entrar em contato nos telefones
3396-1830 e 3396-1876
LICENCIAMENTO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
PROCESSO DE REMOÇÃO SEI Nº
6068.2021/0005880-5.
O Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Urbanis-
mo e Licenciamento - SMUL, usando de suas atribuições legais,
resolve:
Resolve:
DOCUMENTO DE Nº 047330834
Remover a servidora DEBORAH BATISTA SANTANA,
RF. 8516626, ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLITICAS PUBLI-
CAS NI, da DIVISÃO DE PARCELAMENTO DO SOLO - DPS,
EH: 290500030000000, para a DIVISÃO DE HABITAÇÃO
DE INTERESSE SOCIAL - DHIS, DA COORDENADORIA DE
PARCELAMENTO DO SOLO E DE HABITAÇÃO DE INTERESSE
SOCIAL - PARHIS, EH: 290500010000000, da Secretaria Mu-
nicipal de Urbanismo e Licenciamento - SMUL
HOSPITAL DO SERVIDOR
PÚBLICO MUNICIPAL
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
RECURSOS HUMANOS
HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICI-
PAL
DESPACHOS DA SUPERINTENDÊNCIA
ADICIONAIS POR TEMPO DE SERVIÇO INDEFERIDOS
Em virtude da edição da Lei Complementar nº 173 de
27.05.2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfren-
tamento ao Coronavírus SARS- CoV-2 (Covid-19), e alteração na
de adicional de quinquênio solicitados pelos servidores abaixo
relacionados que, completariam o novo quinquênio a partir
de 28.05.2020, uma vez que o período compreendido entre a
publicação da citada lei em 28.05.2020 e até 31.12.2021, não
poderá ser computado como período aquisitivo exclusivamente
para concessão de adicionais por tempo de serviço e sexta-
-parte.
RF/VINC Nome QQ - Próximo Data Provável
8437572/1 Reinaldo Neves Fernandes 2º 22/06/2021
JUSTIÇA
GABINETE DO SECRETÁRIO
DESPACHOS DA SECRETÁRIA
6021.2019/0055449-7
DESPACHO n.º 180/2021-SMJ.G
Em face dos elementos de convicção constantes do pre-
sente, em especial as conclusões da Coordenadoria Geral do
Consultivo - CGC e da Procuradoria Geral do Município - PGM,
que adoto como razão de decidir, no uso da competência fixada
no artigo 28, inciso VII, letra “c”, item 1 do Decreto 58.414/18,
ABSOLVO o servidor Marcelo Alexandre, RF. n° 787.214.3,
vínculo 1, ocupante do cargo de Agente de Saúde Nível I, da
imputação que ensejou a instauração do presente Inquérito
Administrativo Especial.
6021.2019/0035150-2
DESPACHO n.º 181/2021-SMJ.G
À vista dos elementos de convicção constantes do pre-
sente, em especial as conclusões da Comissão Processante,
acompanhadas pela chefia de PROCED-2, diretoria daquele
departamento e pela Procuradoria Geral do Município, que aco-
lho como razão de decidir, aplico, no uso da competência fixada
no artigo 28, inciso VII, alínea "a", do Decreto 58.414/18, a
pena de REPREENSÃO cumulada com MULTA de 10% do valor
do seu salário base e com o dever de comparecer a curso que
oriente sobre igualdade de gênero ou trate do tema específico
do assédio sexual, ao servidor A.L.S.P, sob pena de suspensão
de sua remuneração, nos termos do artigo 6º, I e III c/c 7º, todos
da Lei 16.488/2016.
6021.2019/0035289-4
DESPACHO n.º 182/2021-SMJ.G
Em face dos elementos de convicção constantes do presen-
te, em especial as conclusões do Departamento de Procedimen-
tos Disciplinares - PROCED, da Coordenadoria Geral do Consul-
tivo - CGC e da Procuradoria Geral do Município - PGM, que
adoto como razão de decidir, no uso da competência fixada no
artigo 28, inciso VII, letra “c”, do Decreto 58.414/18, ABSOLVO
o servidor JUVENIL PINTO DE GODOY, R.F. 538.964.0, vínculo 3,
Auditor Fiscal Tributário Municipal, aposentado, da imputação
que ensejou a instauração do presente inquérito administrativo.
6067.2019/0011819-1
DESPACHO n.º 183/2021-SMJ.G
À vista dos elementos de convicção constantes do presente,
em especial a manifestação do Departamento de Procedimen-
tos Disciplinares - PROCED, acolhida pela Procuradoria Geral do
Município - PGM, que adoto como razão de decidir, determino,
no uso da competência fixada no artigo 28, inciso V, do Decreto
58.414/18, a instauração de Sindicância Especial de Improbida-
de Administrativa em face do ex-servidor M.C.B, para apuração
dos fatos narrados no presente processo.
PORTARIAS DISCIPLINARES
Portaria nº 048/2021 - SMJ.G
EUNICE APARECIDA DE JESUS PRUDENTE, Secretário
Municipal de Justiça, à vista do que consta do processo nº
6021.2019/0035150-2,
RESOLVE,
no uso da competência fixada no artigo 28, inciso VII,
alínea a, do Decreto 58.414/18, aplicar a pena de REPREENSÃO
cumulada com MULTA de 10% do valor do seu salário base e
com o dever de comparecer a curso que oriente sobre igualdade
de gênero ou trate do tema específico do assédio sexual, ao
servidor A.L.S.P, sob pena de suspensão de sua remuneração,
nos termos do artigo 6º, I e III c/c 7º, todos da Lei 16.488/2016.
CONTROLADORIA GERAL DO
MUNICÍPIO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
FÉRIAS DEFERIDAS – JULHO/2021
Registro
Funcional
Nome Cargo Exercício Quanti-
dade
A partir de
7298803/1 SORAYA SAN-
TUCCI CHEHIN
CHEFE DE ASSESSORIA
JURIDICA I
2021 6 12/jul/2021
PORTARIA Nº 290/2021-SMS.G
A Coordenadora de Recursos Humanos, usando das atribuições que lhe foram conferidas por Lei;
RESOLVE:
CONVOCAR os profissionais abaixo, nos termos do disposto na Lei 14.257/06, para prestação de “plantão extra” no mês de
julho/2021, conforme Portaria 278/2021-SMS.G, publicada no DOC 26/06/2021.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE
Categorias Profissionais/Total de convocações – Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (91).
Total de Plantões: 91
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Alexandre Luís dos Santos 801.675.5 1 Base Op. São Miguel 03,05,15 e 25 PN
Alexandre Scarcelli 800.579.6 1 Base Op. São Miguel 11 e 25 PD
André Candido da Silva 800.717.9 1 Base Op. São Miguel 04,08,22 e 30 PD
Carlos E. Souza V. de Andrade 800.898.1 1 Base Op. São Miguel 01,05,07,13,19,23,27 e 31 PN
Diovano Alves Ribeiro 800.824.8 1 Base Op. São Miguel 02,04,06 e 08 PN
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documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 6 de julho de 2021 às 05:01:50
terça-feira, 6 de julho de 2021 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 66 (131) – 41
Elvis Marcelo Morilla 806.961.1 1 Base Op. São Miguel 20,24,26 e 28 PD
Marcos Alexandre da Cruz 800.634.2 1 Base Op. São Miguel 02,14,20 e 24 PN
Evandro Torres da Macena 809.840.9 1 Base Op. São Miguel 01,03,09,13,15,21,27 e 29 PN
Clayton David Barbosa 800.652.1 1 Base Op. São Miguel 02,14,20 e 14 PD
Hugo F. Rodrigues Januário 800.997.0 1 Base Op. São Miguel 09,13,15,19,29 e 31 PN
Jair Costa Brasil 615.638.0 2 Base Op. São Miguel 07,15,17 e 29 PN
José Roberto Leal Malveiro 800.681.4 1 Base Op. São Miguel 01,09,11,19,21,27 e 29 PN
Lindenberg Mendonça Leite 800.860.4 1 Base Op. São Miguel 15 e 17 PD
Lucas Liborio de Godoi 800.674.1 1 Base Op. São Miguel 04,06,14,16 e 28 PD
Leandro Augusto Venture 805.432.1 1 Base Op. São Miguel 03 PD
Marcio Henrique de Melo 800.700.4 1 Base Op. São Miguel 18,20,22,24,26,28 e 30 PD
Mauricio Agostinho Simão Junior 800612.1 1 Base Op. São Miguel 10,12,20 e 22 PN
Milton Ferreira dos Santos 801.859.6 1 Base Op. São Miguel 06 e 10 PD
Osvaldo Xavier do Nascimento 756.823..1 4 Base Op. São Miguel 02 e 20 PD
Paulo José da Silva 742.597.0 5 Base Op. São Miguel 22,24,28 e 30 PN
Silvio Miranda Botelho 803.142.8 1 Base Op. São Miguel 14,18 e 30 PD
Willian Souza Santana 800.699.7 1 Base Op. São Miguel 07 e 18 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE
Categorias Profissionais/Total de convocações – Assistente de Saúde - Enfermagem (06), Analista de Saúde - Enfermeiro (20),
Analista de Saúde - Médico (08) e Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (127).
Total de Plantões: 161
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PN – Noturno (19:00 às 07:00 horas)
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Assistente de Saúde – Enfermagem
Cyro de Oliveira Santos Junior 784.337.2 1 Base Uram Pirituba 02,06,08,12,14 e 16 PN
Analista de Saúde - Enfermeiro
Cleusiara Cristina Alves 733.275.1 1 Base Mandaqui 19 PD
Laercio Aparecido Marco 581.774.9 2 Base SAV Pirituba 12 PD
Lucilene Tamagnini 811.519.2 1 Base SAV Santana 04 PD
Lucilene Tamagnini 811.519.2 1 Base Mandaqui 31 PN
Neide Pedro Mattias 822.419.6 1 Base Elisio Teixeira 23 PD
Patricia Paranhos de Almeida 784.932.0 1 Base Cachoeirinha 05 e 26 PN
Patricia Paranhos de Almeida 784.932.0 1 Base Cachoeirinha 06 PD
Susy Motta de Oliveira 753.475.2 1 Base SAV Santana 17 PN
Susy Motta de Oliveira 753.475.2 1 Base SAV Santana 03 PD
Susy Motta de Oliveira 753.475.2 1 Base Sav Pirituba 05 e 19 PD
Susy Motta de Oliveira 753.475.2 1 Base Mandaqui 24 PN
Susy Motta de Oliveira 753.475.2 1 Base Mandaqui 12 PD
Veruska Luzia Oliveira Brogini 752.231.2 1 Base SAV Pirituba 12 e 28 PD
Veruska Luzia Oliveira Brogini 752.231.2 1 Base SAV Pirituba 20 e 27 PN
Welinton Rodrigo de Oliveira 783.698.8 1 Base Elisio Teixeira 24 e 31 PN
Analista de Saúde – Médico
Antonio Candido de F. do Neto 736.049.5 1 Base SAV Pirituba 05,12,19 e 26 PD
Leila Rosa Alcantara de Oliveira 581.960.1 3 UBS Lauzane Paulista 05,12,19 e 26 PD
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Alessandro Gomes da Silva 800.756.0 1 Base Santana 03,09,10,17,24 e 31 PD
Alexander Pacheco Torres 800.733.1 1 Base Santana 05,13,21 e 29 PD
Andreia Vitorino da Silva 801.186.9 1 Base Elisio Teixeira 02,04 e 12 PD
Andreia Vitorino da Silva 801.186.9 1 Base Perus 02,04,12,28 e 30 PD
Claudemir Antonio Silva 617.055.2 2 Base SAV Mandaqui 01,03,05,07,09,11 e 13 PN
Edmilson Luiz da Silva 621.021.0 1 Base Perus 03,05,11,21 e 27 PN
João Carlos Gabriele 804.308.6 1 Base Cachoeirinha 13 e27 PD
João Pedro Soares Filho 801.922.3 1 Base Santana 02,08,18 e 30 PD
Luis Carlos da Silva Junior 801.986.4 1 Base Vila Maria 25 PN
Luis Carlos da Silva Junior 801.986.4 1 Base Storopolli 29 PN
Luis Carlos Soquete 800.854.7 4 Base Cachoeirinha 02,10 e 30 PN
Luis Carlos Soquete 800.854.7 4 Base Caps Pirituba 06,08,12,14 e 24 PN
Luis Fernando das Neves 800.693.8 1 Base Perus 07,11,13,23 e 25 PD
Marcio Rogerio Santana 801.926.6 1 Base Upa Jaçanã 02,09 e 16 PN
Marco Antonio Torrentes 754.440.5 4 Base SAV Mandaqui 01,03,05,07,09,11,13 e 15 PD
Murilo Martino 754.103.1 4 Base Santana 01,09,16 e 23 PD
Nairo Sobral 565.914.1 2 Base Sav Pirituba 07 PD
Nairo Sobral 565.914.1 2 Base Pirituba 01,11,15,17,21,23 e 25 PD
Pedro Garcia Filho 805.430.4 1 Base Pirituba 03,09,23 e 29 PN
Reinaldo Soares 659.503.1 6 Base SAV Santana 19 e 27 PN
Reinaldo Soares 659.503.1 6 Base Valter Elias 11 e 23 PN
Reinaldo Soares 659.503.1 6 Base Vila Maria 29 PN
Renato Ferreira 777.458.3 1 Base Cecco Jaçanã 22 e28 PD
Renato Ferreira 777.458.3 1 Base Vila Maria 30 PD
Renato Ferreira 777.458.3 1 Base Mandaqui 26 PD
Ricardo das Neves Martinelli 777.429.0 4 Base Cecco Jaçanã 05,13 e 21 PD
Ricardo das Neves Martinelli 777.429.0 4 Base Santana 01,03 e 07 PD
Rudinei Carvalho de Paula 595.552.2 1 Base Caps Pirituba 02,16,20,26,28 e30 PN
Rudinei Carvalho de Paula 595.552.2 1 Base Perus 10 PN
Silvio Francisco da Costa 800.672.5 1 Base Caps Pirituba 10,14 e 28 PD
Silvio Francisco da Costa 800.672.5 1 Base Perus 08,16,18,20 e 30 PD
Silvio Miranda Botelho 803.142.8 1 Base Santana 16 PD
Silvio Miranda Botelho 803.142.8 1 Base Valter Elias 08 e 22 PD
Valter dos Santos Leandro 803.944.5 1 Base Elisio Teixeira 01,03,05,07,09,11,13 e 15 PD
Wamberson Matheus da Silva 804.219.5 1 Base Cecco Jaçanã 04,06,08 e 14 PD
Wamberson Matheus da Silva 804.219.5 1 Base Vila Maria 18 PD
Wamberson Matheus da Silva 804.219.5 1 Base Mandaqui 02,20 e 30 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE
Categoria Profissional – Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (57).
Total de Plantões: 57
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PN – Noturno (19:00 às 07:00 horas)
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Adilson Dias de Souza 806.573.0 1 Base Op. UBS São Nicolau 01,13,15,17,23,25 e 27 PD
Adilson Dias de Souza 806.573.0 1 Base Op. Hospital Jd Iva 07 PD
Adriano Ricardo Matioli 800.822.1 1 Base Op. Hospital Jd Iva 10 e 29 PD
Alisson da Silva Rodrigues 804.196.2 1 Base Op. UBS São Nicolau 10 PD
Claudinei Cruz 800.827.2 1 Base Op. Hosp. Nhocuné 17 e 19 PD
Cleyton Cesar Barioni 800.765.9 1 Base Op. Hosp. Tatuapé 05,23 e 27 PN
Frederico Lourenço Rocha 801.022.6 1 Base Op. Hospital Tatuapé 15 PD
Frederico Lourenço Rocha 801.022.6 1 Base Op. Chác. Cruzeiro 01,03,05,07,11,13 e 17 PD
José Roberto Silva da Graça 800.808.6 1 Base UBS Hermeneguildo 04 PN
José Roberto Silva da Graça 800.808.6 1 Base Hosp. Flavio Gianotti 14 PN
José Roberto Silva da Graça 800.808.6 1 Base Bombeiros da Mooca 10 PN
Laerte José dos Santos 621.069.4 1 Base Op. Hosp. Tatuapé 04,06,10 e 24 PN
Lucio Mauro Alves de Amurin 800.840.0 1 Base Bombeiros da Mooca 03,07 e 23 PD
Lucio Mauro Alves de Amurin 800.840.0 1 Base UBS V. Esperança 19 PD
Luiz Ferreira da Cunha 800.727.6 1 Base UBS V. Esperança 08 e 24 PD
Luiz Ferreira da Cunha 800.727.6 1 Base Op. UBS São Nicolau 12 PD
Luiz Ferreira da Cunha 800.727.6 1 Base Op. Hosp. Tatuapé 14 PD
Marcelo Alves Martins 800.969.4 1 Base UBS Chác. Cruzeiro 14 PN
Marcelo Alves Martins 800.969.4 1 Base Op. UBS São Nicolau 06 PN
Rogerio Carlos Costa 777.445.1 4 Base Op. Hospital Jd. Iva 17 PD
Rogerio Carlos Costa 777.445.1 4 Base Bombeiros da Mooca 05,09,11,15,23,27 e 29 PD
Valdemar Nunes Junior 777.442.7 4 Base Op. Trib. de Contas 11,15,17,19,21,25,29 e 31 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL
Categorias Profissionais/Total de convocações – Assistente de Saúde - Enfermagem (29), Analista de Saúde - Enfermeiro (38) e
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (136).
Total de Plantões: 203
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PN – Noturno (19:00 às 07:00 horas)
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Assistente de Saúde – Enfermagem
Denise Aparecida Oliveira 753.668.2 1 Base Interlagos 02,09 e 31 PN
Denise Aparecida Oliveira 753.668.2 1 Base Interlagos 02 e 10 PD
Diana da Silva Nogueira 702.340.5 2 UVIS Capela do Socorro 17 PD
Eunice Borges Vianna 641015-4 1 CAPS III Adulto Largo 13 09 e 31 PD
Eunice Borges Vianna 641015-4 1 CAPS III Adulto Largo 13 03,10,17 e 24 PN
Geralda Aparecida Mucheroni 789.592.5 1 UVIS Capela do Socorro 17 PD
Helenita Rodrigues Castro 717.955.3 1 UVIS Capela do Socorro 10 PD
Honório Lopes de Sousa 72029111 1 UVIS Capela do Socorro 03 PD
Lúcia Mª Marcolino 807.011.3 1 CAPS III Adulto Largo 13 03,04,17 e 18 PD
Maria Inês Rigo Zorzi Venturini 720.914.2 1 Padi Sul 03,10,17 e 24 PD
Maria José de Oliveira Lourenço 17191056 - UVIS Capela do Socorro 24 PD
Mary Anne Silva Quaiato Perez 719.985.6 1 Padi Sul 03,10,17 e 24 PD
Roseli Lopes da Silva 636.702.0 2 CAPS III Adulto Largo 13 10,11,24 e 25 PD
Roseli Lopes da Silva 636.702.0 2 CAPS III Adulto Largo 13 31 PN
Rosemary Aparecida dos Santos 744.010.3 1 UVIS Capela do Socorro 03 PD
Selina Guilhen Freitas Santos 807.518.2 1 Padi Sul 24 e 31 PD
Solange Batista da Conceição 655.051.7 1 UVIS Capela do Socorro 24 PD
Tatiana da Costa 720.277.6 2 UVIS Capela do Socorro 10 PD
Analista de Saúde - Enfermeiro
Ângela Daniela R. Jordão 788.301.3 1 CAPS III Adulto Largo 13 18,24,25, e 31 PD
Eleane Maria de Assis 699.490.3 2 Padi Sul 03,10,17 e 24 PD
Helenita Rodrigues Castro 717.955.3 1 CAPS III Adulto Largo 13 09 PD
Lucia Maria Bispo da Silva 636.569.8 2 Padi Sul 10,17 e 31 PD
Marcia Coelho 721.886.9 1 CAPS III Adulto Largo 13 03,04,10 e 11 PD
Maria de Fátima Andrade 636.547.7 1 Base Parelheiros 28 PD
Maria de Fátima Andrade 636.547.7 1 Base UBS Jd. Embura 22 PN
Maria Sueli Barreto 618.477.4 3 Padi Sul 03,24 e 31 PD
Nilza Aparecida Figueredo 607.945.8 4 CAPS III Adulto Largo 13 15,16,29 e 30 PD
Rosangela Aparecida Rocha 706.219.2 2 CAPS III Adulto Largo 13 04,17,18 e 31 PD
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Adilson Alves da Silva 800.864.7 1 Base Anchieta 06 e 22 PD
Adilson Alves da Silva 800.864.7 1 Base Capela do Socorro 12 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 05,17,21,27 e 29 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Base Capela do Socorro 03 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Base Paraisopolis 23 PD
Adriano Felix Souza 777.352.8 4 Base Hosp. M'Boi Mirim 04,12 e 28 PD
Alex Sandro Martins da Silva 800.830.2 1 Base Parelheiros 08,18 e 28 PN
Alex Sandro Martins da Silva 800.830.2 1 Base Anchieta 12 PN
Anderson José da Silva Santos 777.398.6 4 Base Hosp. M'Boi Mirim 04,08,12,14,16,24 e 30 PD
Anderson José da Silva Santos 777.398.6 4 Base CAPS Jd. São Luis 28 PD
Atila Diego Ribeiro Moraes 800.601.6 1 Base Anchieta 09 e 23 PN
Atila Diego Ribeiro Moraes 800.601.6 1 Base UBS Jd. Embura 13 e 27 PN
Atila Diego Ribeiro Moraes 800.601.6 1 Base Interlagos 19 PN
Carlos Alberto do Porto Fischer 801.478.7 1 Base CAPS Jd. São Luis 05 e 13 PN
Carlos Alberto do Porto Fischer 801.478.7 1 Base Paraisopolis 09 e 21 PN
Carlos Alberto do Porto Fischer 801.478.7 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 01,15,17 e 19 PN
Celso dos Santos Noronha 801.163.0 1 Base CER III–C. Grande 02,08 e 14 PN
Celso dos Santos Noronha 801.163.0 1 CAPS Adulto Largo 13 06 PN
Celso dos Santos Noronha 801.163.0 1 Base Cidade Ademar 12 PN
Celso dos Santos Noronha 801.163.0 1 Base Interlagos 20 PN
Celso dos Santos Noronha 801.163.0 1 Base UPA Santo Amaro 22 e 26 PN
Edson Geraldo da Silva 776.707.2 4 CAPS Adulto Largo 13 18 PD
Edson Geraldo da Silva 776.707.2 4 Base CER III-C. Grande 30 PD
Eduardo Frois da Rocha 810.939.7 1 Base UBS Jd. Embura 19 e 21 PN
Elton do Nascimento Gonçalves 800.831.1 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 03,07,13,27 e 29 PD
Emerson Elvis da Silva 800.654.7 1 Base Interlagos 07 e 09 PN
Fernando A. de Oliveira Júnior 804.199.7 1 Base Capela do Socorro 11 PN
Flavio Luis da Silva 777.407.9 4 Base UPA Vera Cruz 07 PD
Flavio Luis da Silva 777.407.9 4 Base Hosp. M'Boi Mirim 13,15,21,23 e 31 PD
Flavio Luis da Silva 777.407.9 4 Base AMA Capão Redondo 17 PD
Francisco E. Souza dos Santos 800.841.8 1 Base Capela do Socorro 05,07,11,13,15 e 21 PD
Gilberto Aparecido Barbosa 800.948.1 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 16 PD
Gilberto Aparecido Barbosa 800.948.1 1 Base AMA Capão Redondo 18,20,22,26,28 e 30 PD
Gilberto da Silva Ferreira 800.826.4 1 Base Parelheiros 05 e 13 PD
Gilberto da Silva Ferreira 800.826.4 1 Base UBS Jd. Embura 23 PD
Giovani Marcos de Oliveira 801.570.8 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 06,20,22 e 26 PD
Giovani Marcos de Oliveira 801.570.8 1 Base AMA Capão Redondo 14 e 16 PD
Heriberto Oliveira Moraes Brito 811.085.9 1 Base Paraisopolis 09 PD
Heriberto Oliveira Moraes Brito 811.085.9 1 CAPS III Adulto Largo 13 15 PD
Josias Rodrigues de Caires 807.058.0 1 Base UVIS – Cid. Ademar 05 e 22 PN
Josias Rodrigues de Caires 807.058.0 1 Base UPA Santo Amaro 13,27 e 29 PN
Lourival da Anunciação Filho 804.312.4 1 Base CER III–C. Grande 05 e 15 PD
Lourival da Anunciação Filho 804.312.4 1 Base Interlagos 09 PD
Lourival da Anunciação Filho 804.312.4 1 CAPS Adulto Largo 13 21 PD
Lourival da Anunciação Filho 804.312.4 1 Base Cidade Ademar 29 PD
Lourival da Anunciação Filho 804.312.4 1 Base Anchieta 31 PD
Luciana Cristina Fernandes 801.028.5 1 Base Cidade Ademar 01,03,07 e 27 PN
Manoel Vasconcelos A. de Sousa 800.665.2 1 Base UPA Vera Cruz 12 e 24 PD
Manoel Vasconcelos A. de Sousa 800.665.2 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 08,20 e 28 PD
Marcelo Guilherme Alves 807.648.1 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 07,11,13 e 21 PN
Marcelo Guilherme Alves 807.648.1 1 Base CAPS Jd. São Luis 17,27 e 28 PN
Marcelo Guilherme Alves 807.648.1 1 Base UPA Vera Cruz 29 PN
Nelson Luiz Silva Monteiro 800.849.3 1 Base Capela do Socorro 03 PD
Nelson Luiz Silva Monteiro 800.849.3 1 Base CAPS Jd. São Luis 07 e 21 PD
Nelson Luiz Silva Monteiro 800.849.3 1 Base Interlagos 13 PD
Nelson Luiz Silva Monteiro 800.849.3 1 Base Anchieta 15 PD
Nelson Luiz Silva Monteiro 800.849.3 1 Base Hosp. M'Boi Mirim 27 PD
Rogério da Silva 800.607.5 1 Base Cidade Ademar 06 PD
Ronaldo Paulo da Silva 800.870.1 1 Base Cidade Ademar 03 e 19 PD
Ronaldo Paulo da Silva 800.870.1 1 Base UPA Santo Amaro 27 PD
Ronaldo Paulo da Silva 800.870.1 1 Base CER III-C. Grande 29 PD
Sandoval dos Reis Magalhães 805.814.8 1 Base Paraisópolis 06 e 14 PN
Sandoval dos Reis Magalhães 805.814.8 1 Base Interlagos 12 PN
Sandoval dos Reis Magalhães 805.814.8 1 CAPS Adulto Largo 13 26 PN
Sandoval dos Reis Magalhães 805.814.8 1 Base Cidade Ademar 28 PN
Sergio Ricardo Camara Canto 805.273.5 1 Base CAPS Jd. São Luis 06 e 14 PD
Sergio Ricardo Camara Canto 805.273.5 1 Base UVIS – Cid. Ademar 10 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE CENTRO
Categorias Profissionais/Total de convocações – Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (44).
Total de Plantões: 44
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Alan Vitor Leandro da Silva 800.998.8 1 Base SAMU Nove de Julho 02,10,12,20 e 28 PN
Alexandre Tadeu Munhoz 806.641.8 1 Base SAMU Santa Cecília 12 e 14 PD
Cleiton Vicente Alves da Silva 800.974.1 1 Base SAV Barra Funda 02,06,08,16,22,24,26 e 30 PN
Joaquim Batista Filho 800.956.2 1 Base SAMU Nove de Julho 03,05,13,17,19,23,27 e 29 PD
Maicon Augusto Fernandes 807.445.3 1 Base SAMU HSPM 04,08,14,20 e 30 PN
Marcos Rodrigues 800.820.5 1 Base SAMU HSPM 02,12,18,22,24 e 26 PD
Plínio José Bueno 754.527.4 4 Base Samu Santa Cecília 06,10,14,20 e 22 PD
Sidnei de Oliveira Goi 741.993.7 5 Base SAV Barra Funda 02,04,06,08 e 10 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE OESTE
Categorias Profissionais/Total de convocações – Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (56).
Total de Plantões: 56
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Eduardo Julio Dias 742.533.3 5 Base Cid. Universitaria 06,10,14,18 e 22 PD
Eduardo Julio Dias 742.533.3 5 Base P.S. Lapa 24 PD
Edvaldo José do Nascimento 809.904.9 1 Base P.S. Lapa 02,28 e 30 PD
Edvaldo José do Nascimento 809.904.9 1 Base Jd. Colombo 04 PD
Edvaldo José do Nascimento 809.904.9 1 Base Cid. Universitaria 12 e 18 PD
Edvaldo José do Nascimento 809.904.9 1 Base CAPS Itaim Bibi 26 PD
Eliezer Fialho Godoi 800.906.6 1 Base AMA Sorocabana 05 PD
Eliezer Fialho Godoi 800.906.6 1 Base P.S. Lapa 09 PD
Eliezer Fialho Godoi 800.906.6 1 Base Sub. Lapa 13 PD
Fábio Barbosa da Silva 800.804.3 1 Base AMA Sorocabana 16,22,24,26,28 e 30 PN
Fábio Barbosa da Silva 800.804.3 1 Base Sub. Lapa 06 e 08 PN
Francisco Ivan de Souza 614.683.0 2 Base Cid. Universitaria 11 PN
Francisco Ivan de Souza 614.683.0 2 Base Mario Degni 05,07 e 27 PN
Francisco Moreira Neto 801.164.8 1 Base Cid. Universitaria 25 PD
José Francisco Miranda Menezes 800.848.5 1 Base Cid. Universitaria 20 e 24 PN
José Francisco Miranda Menezes 800.848.5 1 Base P.S. Lapa 10 e 28 PN
José Francisco Miranda Menezes 800.848.5 1 Base Jd. Colombo 06 e 08 PN
José Francisco Miranda Menezes 800.848.5 1 Base CAPS Itaim Bibi 03 e 04 PN
Leandro Mattar Chiyoda 800.624.5 1 Base Cid. Universitaria 20 PD
Leandro Mattar Chiyoda 800.624.5 1 Base CAPS Itaim Bibi 08 PD
Leonardo Santos da Silva 804.875.4. 1 Base Cid. Universitaria 03,13 e 27 PD
Leonardo Santos da Silva 804.875.4. 1 Base AMA Sorocabana 07 PD
Leonardo Santos da Silva 804.875.4. 1 Base PAT BAND 19 PD
Leonardo Santos da Silva 804.875.4. 1 Base P.S.Lapa 21 PD
Leonardo Santos da Silva 804.875.4. 1 Base Jd. Colombo 23 PD
Raphael Lins e Chaves 801.634.8 1 Base P.S.Lapa 20 e 22 PD
Raphael Lins e Chaves 801.634.8 1 Base Cid. Universitaria 02 e 08 PD
Renato Vagner G. de Oliveira 800.726.8 1 Base Jd. Colombo 13 PD
Renato Vagner G. de Oliveira 800.726.8 1 Base PAT BAND 05 PD
Ronaldo Batista Cartelo Branco 754.094.9 2 Base Cid. Universitaria 09 e 19 PD
Ronaldo Batista Cartelo Branco 754.094.9 2 Base CAPS Itaim Bibi 05 e 25 PD
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terça-feira, 6 de julho de 2021 às 05:01:50

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