SERVIDORES - SAÚDE

Data de publicação03 Setembro 2022
SeçãoCaderno Cidade
44 – São Paulo, 67 (168) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sábado, 3 de setembro de 2022
PROCED-221
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES – PROCED 221
Fica (m) intimado(s) a comparecer em PROCED - CARTÓRIO
(endereço acima), no prazo de 10 (DEZ) dias, a fim de retirar
contra-fé do MANDADO DE CITAÇÃO, sob pena de suspensão
de seu pagamento, nos termos do artigo 35, § 1º, do Decreto
43.233/03, o(s) seguinte(s) servidor(es):
NOME: RONALDO DE DEUS DO CARMO, RF 733.716.7/1;
CARGO: AGENTE ESCOLAR;
LOTAÇÃO: SME/DRE-JAÇANÃ/JARAGUÁ
PA SEI 6021.2021/0048810-2
INTIMAÇÃO DE DEFENSORES - CPP 221
PA 2018-0.111.732-9 | VIVIAN GONDIM | CPP 221
DESPACHO: À defesa, para apresentação de Razões Finais
de Defesa, no prazo legal de 05 (cinco) dias úteis, nos termos
do art. 92 do Decreto 43.233/03.
ADVOGADOS: ANA CRISTINA DE MOURA, OAB/SP 134.361;
WALDIR ESTEVAM MARIA, OAB/SP 128.454; ITAMAR GONÇAL-
VES, OAB/SP 176.295; JACQUELINE APARECIDA RODRIGUES
VIEIRA PINTO, OAB/SP 320.547; MARIA APARECIDA DE OLIVEI-
RA, OAB/SP 72.320.
PA 6021.2022/0039766-2 | ANDRÉ SOUZA SANTOS |
CPP 221
DESPACHO: À defesa, para que, em três dias, indique as
provas que pretende produzir nos termos do art. 215 da Lei
8.989/79 c.c. art. 90 do Decreto 43.233/03.
ADVOGADOS: JOSÉ GENUÍNO FILHO, OAB/SP 344.257.
PROCED - OBS
AVISOS IMPORTANTES
1. Sobre intimações para retirar contrafé(s) de MAN-
DADOS DE CITAÇÃO 1.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL da
unidade de lotação do servidor deverá dar ciência pessoal ao
servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3 (três) dias, o
respectivo comprovante ou a justificativa de sua ausência. 1.b.
O SERVIDOR deverá comparecer pessoalmente à PROCED no
prazo de 10 (dez) dias para retirar a contra-fé.
2. Sobre intimações para prestar depoimentos em
AUDIÊNCIAS 2.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL deve dar
ciência pessoal ao servidor e encaminhar comprovante à PRO-
CED, no prazo de 5 (cinco) dias. 2.b. Caso o servidor não esteja
em exercício, cabe ao CHEFE DO SETOR DE PESSOAL, no mesmo
prazo, informar à PROCED o endereço residencial atualizado
do servidor e o motivo do seu afastamento. 2.c. O SERVIDOR
deverá comparecer no dia, hora e local designados.
3. Sobre intimações para apresentar alegações finais
de DEFESA EM PROCESSO DE RAT: O CHEFE DO SETOR DE
PESSOAL da unidade de lotação do servidor deverá dar ciência
pessoal ao servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3
(três) dias, o respectivo comprovante ou a justificativa de sua
ausência.
4. Sobre EDITAIS de citação: No caso de publicação
de Editais de Citação, NÃO É NECESSÁRIO diligenciar para
convocar o servidor. Basta arquivar cópia da publicação em
prontuário.
5. Sobre as sanções cabíveis: Tanto o CHEFE DO SETOR
DE PESSOAL quanto o SERVIDOR estão sujeitos à SUSPENSÃO
DE SEUS VENCIMENTOS em caso de desatendimento dessas
normas (cf. arts. 35, 39 e 40 do Decreto n° 43.233/03, §1° do
art. 9º do Decreto 39.335/00 e art. 230 da Lei n° 8.989/79), sem
prejuízo de eventual responsabilização funcional.
Em caso de DÚVIDA sobre como proceder, a unidade
deve entrar em contato com o Cartório responsável pela
intimação (PROCED CARTÓRIO) com URGÊNCIA.
PROCED CARTÓRIO - R. MARIA PAULA, nº 270, 3º AN-
DAR | TEL 3396-1830 / 1883. E-MAIL: pgmprocedcartorio@
prefeitura.sp.gov.br
SAÚDE
GABINETE DO SECRETÁRIO
DESPACHO DO SECRETÁRIO
LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSES PAR-
TICULARES - RETIFICAÇÃO DO DOC 02/09/2022
DEFIRO, nos temos do art.153 da Lei 8989/79, os servido-
res abaixo:
ONDE SE LÊ:
R.F. NOME UNIDADE PROCESSO
A partir de 03/10/2022, por 24 meses:
829.645.6/2 CARLOS ALBERTO RECOMINI BERTAGNOLI SMS/GABINETE 6018.2022/0039216-0
LEIA-SE:
R.F. NOME UNIDADE PROCESSO
A partir de 03/10/2022, por 24 meses:
829.645.6/2 CARLOS ALBERTO RECOMINI BERTAGNOLI SMS/GABINETE 6018.2022/0062683-7
SEI 6018.2022/0068466-7
PORTARIA Nº 546/2022-SMS.G
A Coordenadora de Gestão de Pessoas, usando das atribui-
ções que lhe foram outorgadas pela Portaria nº 520/2020-SMS.G
publicada no DOC de 08/01/2021 e,
Considerando:
- O disposto nos art. 30 a 35 da Lei nº 16.122 de
15/01/2015;
Resolve:
PRORROGAR a convocação dos servidores, abaixo relacio-
nados, para o cumprimento da Jornada Especial de Trabalho
de 24 horas semanais, pelo período de um ano:
H. M. DE VILA NOVA CACHOEIRINHA – “Dr. Mário de
Moraes Altenfelder Silva”
Nome R.F./Vinc. Cargo A partir de
Jeff de Souza 740.406.9/2 ANSM – Médico 19/08/2022
Denise Estefan Ventura 822.914.7/1 ANSM – Médico 24/09/2022
Erica Carolina Riccomi Ribeiro 818.289.2/1 ANSM – Médico 24/09/2022
José Luiz Raposeiras Alvarez 560.168.1/1 ANSM – Médico 01/09/2022
Marcos Henrique de Andrade Zanoni 822.602.4/1 ANSM – Médico 06/07/2022
Paulo Roberto Corsi 575.524.7/1 ANSM – Médico 24/09/2022
SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA –
SAMU (CRS – SUDESTE)
Nome R.F./Vinc. Cargo A partir de
Wilson da Rosa Filho 773.024.1/1 ANSM – Médico 21/08/2022
SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA –
SAMU
Nome R.F./Vinc. Cargo A partir de
Clovis Veiga Junior 790.113.5/1 ANSM – Médico 02/08/2022
Luiz Carlos Soquete 800.857.4 1 Norte 8 - H. Cachoeirinha 07,12,15 e 19 PN
Luiz Carlos Soquete 800.857.4 1 Norte 9 - Valter Elias 03 e 9 PN
Luiz Carlos Soquete 800.857.4 1 Norte 7 - Palmeiras 21 PN
Marcel Rogério Feijoeiro 800.823.0 1 Norte 8 - H. Cachoeirinha 03,13 e 21 PN
Marcel Rogério Feijoeiro 800.823.0 1 Norte 9 - Valter Elias 01,07 e 15 PN
Murilo Martino 754.103.1 4 Norte 12 – DTT 18,22,26 e 30 PD
Nairo Sobral 565.914.1. 2 Norte 2 - Elisio Teixeira 02,04,06,08,10,12 e 14 PD
Nairo Sobral 565.914.1. 2 Norte 5 - PB Pirituba 26 PD
Otto Jeferson de Souza 806.122.0 1 Norte 16 - UPA Jaçanã 24 PD
Otto Jeferson de Souza 806.122.0 1 Norte 10– H. do Mandaqui 02,08 e 20 PD
Paulo Rogério Alves 508.956.5 6 Norte 12 – DTT 11 e 17 PD
Ricardo das Neves Martinelli 777.429.0 4 Norte 13 - Sub Vila Maria 04 PD
Ricardo das Neves Martinelli 777.429.0 4 Norte 14 - H. Storopolli 18 PD
Ricardo das Neves Martinelli 777.429.0 4 Norte 15 - Cecco Jacana 24 PD
Silvio Francisco da Costa 800.672.5 1 Norte 4 - CAPS Pirituba 01,03,05,07,09,11,13 e 15 PD
Wamberson Mateus da Silva 804.219.5 1 Norte 15 - Cecco Jacana 09 e 25 PD
Wamberson Mateus da Silva 804.219.5 1 Norte 10- H. Do Mandaqui 15,19 e 27 PD
Wamberson Mateus da Silva 804.219.5 1 Norte 7 - Palmeiras 13 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE
Categorias Profissionais/Total de convocações – Analista de Saúde – Enfermagem (07), Analista de Saúde – Farmácia (08),
Analista de Saúde – Biologia (03), Assistente de Saúde - Enfermagem (04), Assistente Técnico de Saúde – Farmácia (02), Assistente
Técnico de Saúde – Laboratório (10), Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (21).
Total de Plantões: 55
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PN – Noturno (19:00 às 07:00 horas)
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Analista de Saúde - Farmácia
Fabio Sena de Souza 836.522.9 1 Laboratório Mun. Sudeste 03,04,10 e 11 PD
Rafaela Coutinho Nonato A. 836.690.0 1 Laboratório Mun. Sudeste 03 PD
Rogerio Argeri 796.309.2 1 Laboratório Mun. Sudeste 17,24 e 25 PD
Analista de Saúde - Enfermagem
Durvalina V. do Nascimento 784.918.4 1 Sudeste 7- H. Jardim Iva 19 PD
Durvalina V. do Nascimento 784.918.4 1 Sudeste 5- Hosp. Nhocune12 PN
Rosilene G. M. de Carvalho 752.695.4 1 Sudeste 11 - Saboya 10 e 24 PD
Maria Célia Lamy de Freitas 806.971.9 1 UVIS Penha 03 e 17 PD
Neusa Perrela Madeira Lopes 560.845.7 2 UVIS Penha 24 PD
Assistente de Saúde – Enfermagem
Ana Paula Cavalcante 718.435.2 1 UVIS Penha 10,17 e 24 PD
Inácia dos Santos Gonçalves 720.841.3 1 UVIS Penha 03 e 10 PD
Analista de Saúde – Biologia
Luana Dias de Souza 784.780.7 1 Laboratório Mun. Sudeste 03 e 10 PD
Patrícia Polleti Bettini 806.030.4 1 Laboratório Mun. Sudeste 24 PD
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Adilson Dias de Souza 806.573.0 1 Sudeste 5- Hosp. Nhocune26 PD
Adilson Dias de Souza 806.573.0 1 Sudeste 6 - São Nicolau 04 PD
Alisson da Silva Rodrigues 804.196.2 1 Sudeste 7- H. Jardim Iva 17 PD
André Teodoro da Silva 800.955.4 1 Sudeste 9 - Ipiranga 17 PD
Amauri José Ribeiro da Silva 803.620.91 1 Sudeste 5- Hosp. Nhocune03 PD
Celio Gouveia 800.761.6 1 Sudeste 8 - Sacomã 07 e 29 PD
Frederico Lourenço Rocha 801.022.6 1 Sudeste 1- Hosp. Tatuapé 18 PD
José Roberto Silva da Graça 800.808.6 1 Sudeste 1- Hosp. Tatuapé 16,18,20,22,24,26,28 e 30 PN
Luiz Ferreira da Cunha 800.727.6 1 Sudeste 6 - São Nicolau 11 PD
Valdemar Nunes Junior 777.442.7 4 Sudeste 8 - Sacomã 04 e 08 PD
Valdemar Nunes Junior 777.442.7 4 Sudeste 12 - Cupecê 02 e 22 PD
Assistente Técnico de Saúde - Laboratório
Carla Coleone 837.946.7 1 Laboratório Mun. Sudeste 17 e 18 PD
Elaine Barbosa da Silva 836.487.7 1 Laboratório Mun. Sudeste 10 e 17 PD
Erica Moreira de Araujo Rocha 836.412.5 1 Laboratório Mun. Sudeste 17 PD
Regiane Aparecida Brait Bonfati 655.000.2 1 Laboratório Mun. Sudeste 03,17 e 24 PD
Sonia A. D. dos Anjos Barbosa 524.111.1 3 Laboratório Mun. Sudeste 10 e 24 PD
Assistente Técnico de Saúde - Farmácia
Vanessa Maria de Souza 778.927.1 2 Laboratório Mun. Sudeste 03 e 04 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL
Categorias Profissionais/Total de convocações – Assistente de Saúde - Enfermagem (47), Analista de Saúde - Enfermagem (70)
e Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (138).
Total de Plantões: 255
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PN – Noturno (19:00 às 07:00 horas)
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Assistente de Saúde – Enfermagem
Danielle Bova 706.032.7 2 UVIS Campo Limpo 03 PD
Eleane Maria de Assis 699.490.3 2 PADI Sul 03,17 e 24 PD
Eliana Cordeiro Silva de Oliveira 786.219.9 1 UVIS Saca 24 PD
Gessi de Souza Leão Guimarães 720.274.1 1 UVIS Saca 17 PD
Helenita Rodrigues Castro 717.955.3 1 UVIS Capela Do Socorro 17 PD
Ivonete Santos de Jesus 719.744.6 1 UVIS Campo Limpo 10 PD
Lucia Maria Bispo da Silva 636.569.8 2 PADI Sul 10,17 e 24 PD
Lucia Maria Mateus Raimundo 602.642.7 1 UVIS Campo Limpo 17 PD
Lucilia Melania Ferreira 718.915.0 1 UVIS Parelheiros 10 e 17 PD
Marcelo de França Cordeiro 718.877.3 1 UVIS Capela Do Socorro 10 PD
Marcia Coelho 721.886.9 1 Caps Iii Adulto Largo 13 03,04,07,17,18 e 24 PD
Maria Ayara da Cruz Silva 798.141.0 1 UVIS Parelheiros 24 PD
Maria Dione da Luz Oliveira 699.611.6 2 Padi Sul 03,10 e 24 PD
Maria Helena Bridi Gonçalves 652.091.0 1 UVIS Saca 24 PD
Maria Lucia os Santos 7280391 - UVIS Saca 03 PD
Maria Sueli Barreto 618.477.4 3 Padi Sul 03,10 e 17 PD
Nilza Aparecida Figueiredo 607.945.8 4 Caps Iii Adulto Largo 13 03,10,11,18 e 25 PD
Paula G. Passos Fagundes 717.558.2 1 UVIS Saca 03 PD
Rosangela Aparecida Rocha 706.219.2 2 CAPS lll Adulto Largo 13 04,07,10,11,17,24 e 25 PD
Sandra Maria M. de Oliveira 21.610.687-4 - UVIS Capela Do Socorro 24 PD
Sueli Dias Witkowsky 652.090.1 1 UVIS Parelheiros 03 PD
Sueli Lima dos Santos 702.578.5 3 UVIS Campo Limpo 24 PD
Valéria Aparecida de Jesus 718.886.2 1 UVIS Capela Do Socorro 03 PD
Analista de Saúde - Enfermagem
Cleia Aparecida Santos 718.901.0 2 UVIS Parelheiros 24 PD
Cristiane da Cruz Ferreira 822.978.3 1 UVIS Saca 10 PD
Deise Simeão Martins Benedito 822.337.8 1 Sul 11 - Interlagos 17,23 e 30 PD
Deyse Marys Alves Queiroga 892.974.2 1 UVIS Capela Do Socorro 10 PD
Dumara M. D. Hasckel de Lima 830.577.3 3 CAPS lll Adulto Largo 13 04,10,18 e 24 PN
Eder Duarte Melo Romeiro 892.837.1 1 UVIS Capela Do Socorro 24 PD
Ednilza Alves Kawakami 784.165.5 1 UVIS Saca 24 PD
Elaine Ferreira dos Santos 892.808.8 1 UVIS Saca 03 PD
Eunice Borges Vianna 641.015.4 1 CAPS lll Adulto Largo 13 04 e 17 PD
Eunice Borges Vianna 641.015.4 1 CAPS lll Adulto Largo 13 03,11 e 25 PN
Fernanda Pimenta Hoffmann 892.887.8 1 UVIS Saca 17 PD
Gisele Amanda de Oliveira 717.873.5 2 UVIS Campo Limpo 03 PD
Graciane Lisboa Maia Borges 640.445.6 1 UVIS Campo Limpo 17 PD
Iolanda Claudia Santos Mota 807.102.1 1 UVIS Parelheiros 10 PD
Katia Midori Komegae 752.172.3 1 Sul 14 - CAPS São Luiz 03,04,07,24 e 25 PD
Katia Midori Komegae 752.172.3 1 Sul 16 – M’boi Mirim 10,11 e 17 PD
Lúcia Maria Marcolino 807.011.3 1 CAPS lll Adulto Largo 13 07 e 24 PD
Lucileide Moreira de Melo 718.832.3 2 UVIS M´Boi Mirim 03 e 17 PD
Luís Carlos Gomes 822.261.4 1 Sul 16 – M’boi Mirim 16 e 30 PN
Luís Carlos Gomes 822.261.4 1 Sul 12 - Paraisopolis 26 PN
Maria Carolina Tufolo 824.848.6 1 Sul 9 - Anchieta 03,04,10,11,17,18,24 e 25 PD
Mary Anne Silva Quaiato Perez 719.985.6 1 PADI Sul 03,10,17 e 24 PD
Nanci A. de Matos Toledo 806.460.1 1 UVIS Campo Limpo 10 PD
Roseli Lopes Silva 636.702.0 2 CAPS lll Adulto Largo 13 03 e 18 PD
Roseli Lopes Silva 636.702.0 2 CAPS lll Adulto Largo 13 17 e 17 PN
Rosemary Aparecida dos Santos 744.010.3 1 UVIS Capela Do Socorro 03 PD
Rosicléia Ap. A. F. de Carvalho 790.202.6 1 CAPS lll Adulto Largo 13 10,11 e 25 PD
Rosicléia Ap. A. F. de Carvalho 790.202.6 1 CAPS lll Adulto Largo 13 09 PN
Sandra Mara G. Pires da Luz 589.379.8 4 UVIS Parelheiros 03 e 17 PD
Selina G. Freitas dos Santos 807.518.2 1 PADI Sul 03,10,17 e 24 PD
Sheila Eigenmann Paiva 784.154.0 1 UVIS M´Boi Mirim 10 e 24 PD
Tatiana da Costa 720.277.6 2 UVIS Capela Do Socorro 17 PD
Vilma Rosa Macedo 618.393.0 2 UVIS Campo Limpo 24 PD
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Adilson Alves da Silva 800.864.7 1 Sul 9 - Anchieta 09 e 27 PD
Adilson Alves da Silva 800.864.7 1 Sul 8 - Parelheiros 01 e 23 PD
Adilson Alves da Silva 800.864.7 1 Sul 10–UPA Mª Antonieta 11 PD
Adilson Alves da Silva 800.864.7 1 Sul 7 - UBS Marsilac 25 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Sul 9 - Anchieta 14 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Sul 7 - UBS Marsilac 28 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Sul 8 - Parelheiros 06,08 e 16 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Sul 6 - CAPS Largo 13 20 PD
Adilson Amaro da Silva 801.614.3 1 Sul 11 - Interlagos 18 PD
PORTARIA Nº 570/2022-SMS.G
COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
A Coordenadora de Recursos Humanos, usando das atribuições que lhe foram conferidas por Lei;
Resolve:
Convocar os profissionais abaixo, nos termos do disposto na Lei nº 14.257/06, para prestação de “plantão extra” no mês de
setembro/2022, conforme Portaria nº 343/2022/SMS-G, publicada no DOC 29/06/2022.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE
Categorias Profissionais/Total de convocações – Agente de Saúde – Motorista de Ambulância (40), Analista de Saúde - Enfer-
magem (11) e Assistente de Saúde - Enfermagem (10).
Total de Plantões: 61
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Assistente de Saúde – Enfermagem
Cyro Oliveira Santos Junior 784.337.2 1 Leste 6 – São Mateus 01,05,09,13 e 15 PD
Jefferson Maciel 718.684.3 1 Leste 6 – São Mateus 19,21,23,27 e 29 PD
Analista de Saúde - Enfermagem
Alexsandro de Paula 790.319.7 1 Leste 14-C. Nova S Miguel 02,19 e 30 PD
Alexsandro de Paula 790.319.7 1 Leste 16 - Pb São Miguel 08 PN
Alexsandro de Paula 790.319.7 1 Leste 6 – São Mateus 11 e 16 PD
Alexsandro de Paula 790.319.7 1 Leste 17- Jd. das Oliveiras 25 e 26 PD
Viviane Alves de Rosa 784.912.5 1 Leste 6 – São Mateus 05,12 e 19 PD
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Cleunice Santos Gibin 801.607.1 1 Leste 6 - São Mateus 04,18 e 26 PN
Diovano Alves Ribeiro 800.824.8 1 Leste 13 - Tito Lopes 05 PN
Diovano Alves Ribeiro 800.824.8 1 Leste 17- Jd. das Oliveiras 07,09 e 11 PN
Diovano Alves Ribeiro 800.824.8 1 Leste 8- Itaquera Planalto 27 PN
Hugo Fabrício Rodrigues 800.997.0 1 Leste 3 - Guaianases AMA 04,10,18,20 e 22 PD
Jair Costa Brasil 615.638.0 2 Leste 3 - Guaianases AMA 24 PN
Jair Costa Brasil 615.638.0 2 Leste 13 - Tito Lopes 20 PN
Jair Costa Brasil 615.638.0 2 Leste 12- Erm. Matarazzo 26 PN
Jefferson Francisco 801.025.1 1 Leste 8- Itaquera Planalto 18,26 e 30 PN
José Roberto Leal Malveiro 800.681.4 1 Leste 8- Itaquera Planalto 10 PN
José Roberto Leal Malveiro 800.681.4 1 Leste 13 - Tito Lopes 22 PN
José Roberto Leal Malveiro 800.681.4 1 Leste 16 - PB São Miguel 24 e 30 PN
Marcio Henrique de Melo 800.700.4 1 Leste 1- Cid. Tiradentes 03 e 11 PD
Mauricio Agostinho Simão Junior 800.612.1 1 Leste 16 - PB São Miguel 03 PN
Mauricio Agostinho Simão Junior 800.612.1 1 Leste 17- Jd. das Oliveiras 13 e 27 PN
Mauricio Agostinho Simão Junior 800.612.1 1 Leste 4 - Julio Tupi 19 PN
Milton Ferreira dos Santos 801.859.6 1 Leste 13 - Tito Lopes 07 PD
Milton Ferreira dos Santos 801.859.6 1 Leste 12- Erm. Matarazzo 15 PD
Noé Gomes da Silva 621.062.7 1 Leste 13 - Tito Lopes 17 PD
Paulo José da Silva 742.597.0 5 Leste 17- Jd. das Oliveiras 23 PN
Paulo José da Silva 742.597.0 5 Leste 10 - Caps Itaquera 07 PN
Paulo José da Silva 742.597.0 5 Leste 13 - Tito Lopes 17 PN
Raphael Pereira dos Santos 800.659.8 1 Leste 13 - Tito Lopes 12 e 24 PD
Sidnei Oliveira Goi 741.993.7 5 Leste 6 - São Mateus 18 PD
Silvio Miranda Botelho 803.142.8 1 Leste 13 - Tito Lopes 01 e 15 PD
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE
Categorias Profissionais/Total de convocações – Analista de Assistência e Desenvolvimento Social - Assistente Social (01),
Analista de Saúde - Enfermagem (14), Analista de Saúde - Farmácia (02), Analista de Saúde - Odontologia (01) e Agente de Saúde
– Motorista de Ambulância (62).
Total de Plantões: 80
Carga Horária por Plantão – 12 horas
PN – Noturno (19:00 às 07:00 horas)
PD – Diurno (07:00 às 19:00 horas)
Nome RF/RG Vínc Unidade Dias PD/PN
Analista de Assistência e Desenvolvimento Social - Assistente Social
Daniela Silva de Sales Mota 779.559.9 1 Norte 16 – UPA Jaçanã 03 PD
Analista de Saúde - Enfermagem
Cleusiara Cristina Alves 733.275.1 1 Norte 11 – OS Santana 11 e 25 PD
Patricia Paranhos de Almeida 784.932.0 1 Norte 8 - H. Cachoeirinha 03 e 10 PN
Patricia Paranhos de Almeida 784.932.0 1 Norte 8 - H. Cachoeirinha 04,11 e 24 PD
Marcela Paula Dionizio 892.854.1 1 UVIS Jaçanã 17 PD
Priscila Pereira Tancredi 806.449.1 1 UVIS Jaçanã 03 e 17 PD
Sofia Salvador Falconi 718.781.5 1 UVIS Jaçanã 03 PD
Valmir da Silva Lecca 785.026.3 1 Norte 5 - Pb Pirituba 21,23 e 29 PD
Analista de Saúde - Farmácia
Glaucia Breves Washington 893.004.0 1 UVIS Jaçanã 03 e 17 PD
Analista de Saúde - Odontologia
Rosely Hitomu Yoshida 754.671.8 1 UVIS Jaçanã 17 PD
Agente de Saúde – Motorista de Ambulância
Edmilson Luis da Silva 621.021.0 1 Norte 1 - Perus 16,18,20,22,24,26,28 e 30 PN
Luiz Fernando das Neves 800.693.8 1 Norte 1 - Perus 02,6,8,12,14 e 16 PD
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 3 de setembro de 2022 às 05:00:50

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT