SERVIDORES - SAÚDE

Data de publicação27 Setembro 2022
SeçãoCaderno Cidade
46 – São Paulo, 67 (184) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo terça-feira, 27 de setembro de 2022
SAÚDE
GABINETE DO SECRETÁRIO
PROCESSO 6110.2022/0007135-5
DESPACHO
I. A vista dos elementos constantes no processo SEI nº
6110.2022/0007135-5, DETERMINO que a servidora MAGALLI
SILVA FAUSTINO, RF nº 834.654.3/2, seja submetida a Proce-
dimento de Aplicação Direta de Penalidade, nos termos dos
artigos 112 e 113 do Decreto nº 43.233/03 e artigo 187 da Lei
nº 8.989/79, por infração ao inciso V e X do artigo 178 da Lei
nº 8.989/79.
5. Sobre as sanções cabíveis: Tanto o CHEFE DO SETOR
DE PESSOAL quanto o SERVIDOR estão sujeitos à SUSPENSÃO
DE SEUS VENCIMENTOS em caso de desatendimento dessas
normas (cf. arts. 35, 39 e 40 do Decreto n° 43.233/03, §1° do
art. 9º do Decreto 39.335/00 e art. 230 da Lei n° 8.989/79), sem
prejuízo de eventual responsabilização funcional.
Em caso de DÚVIDA sobre como proceder, a unidade
deve entrar em contato com o Cartório responsável pela
intimação (PROCED CARTÓRIO) com URGÊNCIA.
PROCED CARTÓRIO - R. MARIA PAULA, nº 270, 3º AN-
DAR | TEL 3396-1830 / 1883. E-MAIL: pgmprocedcartorio@
prefeitura.sp.gov.br
Procuradoria Geral do Município, em substituição ao (à)
sr. (a) GISELE APARECIDA GUIMARAES, RF. 736.222.6/1,
Assistente Administrativo de Gestão NI - QM8, Efetiva, EH.
2110300100001000, por motivo de férias no período de
26/09/22 A 05/10/2022.
Portaria 103/2022 - PGM-G – SEI 6021.2022/0052939-0
Designando em caráter excepcional, nos termos da Or-
dem Interna 01/12- PREF., item II "d", o servidor JOSE RO-
BERTO STRANG XAVIER FILHO, RF. 781.232.9/1, Procurador
do Município II, PRM2C, para responder pelo expediente
do DEPARTAMENTO DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DO
PATRIMONIO - DEMAP, da PROCURADORIA GERAL DO MU-
NICIPIO, no período de 20/10/2022 a 27/10/2022, durante o
impedimento de RACHEL MENDES FREIRE DE OLIVEIRA R.F
736.190.4/1.
Portaria 104/2022 - PGM-G – SEI 6021.2022/0052939-0
Designando em caráter excepcional, nos termos da
Ordem Interna 01/12- PREF., item II "d", o servidor AR-
TUR DE ALBUQUERQUE TORRES, RF. 851.349.0/2, Pro-
curador do Município I, PRM1A, para responder pelo
expediente do DEPARTAMENTO DE DEFESA DO MEIO
AMBIENTE E DO PATRIMONIO - DEMAP, da PROCURADO-
RIA GERAL DO MUNICIPIO, no período de 13/10/2022 a
19/10/2022, durante o impedimento de RACHEL MENDES
FREIRE DE OLIVEIRA R.F 736.190.4/1.
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL – FIXAÇÃO DE
LOTAÇÃO
EM OBSERVÂNCIA ÀS MANIFESTAÇÕES DAS PASTAS EN-
VOLVIDAS E COM FUNDAMENTO NO INCISO I DO ART. 1º DO
DECRETO 41.283/2001, FICA ALTERADA A LOTAÇÃO DO FUN-
CIONÁRIO ABAIXO RELACIONADO:
897.299.1/1, CAIO TROULA FONGARO
CARGO: Prof. Eng. Arq. Agronomia, Geologia
SETOR ANTERIOR: SUB-VP - E.H.: 690003020100000
SETOR ATUAL: PGM/DEMAP – E.H.: 211050000000000
PROCED
PROCED
R. MARIA PAULA, nº 270 - Bela Vista - São Paulo - SP | TEL
3396-1830 / 1883
E-MAIL: pgmprocedcartorio@prefeitura.sp.gov.br
PROCED-122
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES – PROCED 122
Fica(m) intimado(s) a participar das audiências por meio
de videoconferência, no dia e hora assinalados e que fiquem
à disposição da Comissão, sob pena de suspensão de seu
pagamento, nos termos do art. 40 do Decreto 43.233/03, a fim
de prestar depoimento na qualidade de TESTEMUNHA, o(s)
seguinte(s) servidor(es):
PA SEI 6021.2022/0023389-0 | SINDICÂNCIA | CPP 122
Dia 06/10/2022
9h - ERICK LEANDRO TAKANASHI DEZEMBRO, RF
804.906.8/1; Cargo: Coordenador Pedagógico; Lotação: SMS/
EMEF Prof. Quirino Carneiro Renno.
Obs:
I – Devido a pandemia da COVID-19, será necessário provi-
denciar o cadastro externo no SEI, para assinatura e audiência
por videoconferência através do link: sei.prefeitura.sp.gov.br/
credenciamento
II – No dia da audiência, por meio de uma conexão de in-
ternet estável, a testemunha deverá colocar-se à disposição da
Comissão a partir do horário designado para sua oitiva, sendo
certo que o acesso à sala virtual será feito via link a ser enviado
por esta CPP ao e-mail anteriormente fornecido;
III - O(s) advogado(s) e as testemunhas que porventura se-
jam arroladas deverão portar documento de identificação oficial
com foto no momento da videoconferência, o qual será exibido
à câmera quando solicitado;
IV – Enviar email cadastrado no usuário externo do SEI
e número de telefone pessoal para: pgmprocedcartorio@
prefeitura.sp.gov.br para contato da CPP-122 contendo
orientações sobre o depoimento nas audiências por videocon-
ferência, dúvidas entrar em contato nos telefones 3396-1830
e 3396-1883.
Nos termos do parágrafo único do Art. 39 que cabe ao
chefe do setor de pessoal da unidade, sob pena de suspensão
de seus vencimentos diligenciar e informar PROCED.
INTIMAÇÃO DE DEFENSORES - PROCED 122
PA SEI 6021.2022/0032155-2 | SONIA REGINA DE
SOUZA RITTER | CPP 122
DESPACHO: 1 - Esclareça a i. defesa o quanto informado na
petição 071025095, vez que tanto a parte quanto a própria De-
fensora informaram que ela participou da defesa da Indiciada
junto ao CREMESP (doc 069421059).
2 - Esclareça, ainda, tendo em vista a existencia do Ofício
047072509 no processo anexo, onde consta que foi aberta
sindicância pelo CREMESP.
3 - Prazo para esclarecimento e juntada de documentos :
05 dias a contar da publicação deste despacho.
4 - Intime-se a defesa.
ADVOGADOS: RODRIGO DE FRANCISCO CAMPOS, OAB/SP
451.810; KELLY REGINA DEMUTH, OAB/SP 378.718.
PROCED-212
INTIMAÇÃO DE SERVIDORES - PROCED 212
Fica(m) intimado(s) a comparecer em PROCED - CARTÓRIO
(endereço acima), no prazo de 10 (DEZ) dias, a fim de retirar
contrafé do MANDADO DE CITAÇÃO, sob pena de suspensão
de seu pagamento, nos termos do artigo 35, § 1º, do Decreto
43.233/03, o(s) seguinte(s) servidor(es):
NOME: JAMILTON ASSIS OLIVEIRA, RF 688.413.0/2;
CARGO: Assistente de Suporte Operacional – Vigilância;
LOTAÇÃO: SME/EMEI LUIZA HELENA DE BARROS;
PROCESSO SEI 6021.2021/0061387-0.
PROCED - OBS
AVISOS IMPORTANTES
1. Sobre intimações para retirar contrafé(s) de
MANDADOS DE CITAÇÃO 1.a. O CHEFE DO SETOR DE
PESSOAL da unidade de lotação do servidor deverá dar
ciência pessoal ao servidor e encaminhar à PROCED, no
prazo de 3 (três) dias, o respectivo comprovante ou a
justificativa de sua ausência. 1.b. O SERVIDOR deverá com-
parecer pessoalmente à PROCED no prazo de 10 (dez) dias
para retirar a contra-fé.
2. Sobre intimações para prestar depoimentos em
AUDIÊNCIAS 2.a. O CHEFE DO SETOR DE PESSOAL deve dar
ciência pessoal ao servidor e encaminhar comprovante à PRO-
CED, no prazo de 5 (cinco) dias. 2.b. Caso o servidor não esteja
em exercício, cabe ao CHEFE DO SETOR DE PESSOAL, no mesmo
prazo, informar à PROCED o endereço residencial atualizado
do servidor e o motivo do seu afastamento. 2.c. O SERVIDOR
deverá comparecer no dia, hora e local designados.
3. Sobre intimações para apresentar alegações finais
de DEFESA EM PROCESSO DE RAT: O CHEFE DO SETOR DE
PESSOAL da unidade de lotação do servidor deverá dar ciência
pessoal ao servidor e encaminhar à PROCED, no prazo de 3
(três) dias, o respectivo comprovante ou a justificativa de sua
ausência.
4. Sobre EDITAIS de citação: No caso de publicação
de Editais de Citação, NÃO É NECESSÁRIO diligenciar para
convocar o servidor. Basta arquivar cópia da publicação em
prontuário.
HOSPITAL DO SERVIDOR
PÚBLICO MUNICIPAL
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
RECURSOS HUMANOS
NÚCLEO ESPECIALIZADO EM SAÚDE DO
TRABALHADOR - NEST
LICENÇAS MÉDICAS DE CURTA DURAÇÃO
Concedidas nos termos da Lei 8.989/79, modificada pelo
Decreto 58.225 de 2018.
RF NOME DIAS À PARTIR DE
6255116/2 DARCI DA SILVA 2 20/09/2022
8329745/2 MARIA BEATRIZ FERNANDES ROMA 1 19/08/2022
8383383/1 JANE NUNES DE ANDRADE OLIVEIRA FILHO 3 21/09/2022
8386030/1 SABRINA QUEMEL ALVES 1 22/09/2022
8401543/1 MARIA LUCIA SANTANA BUENO 1 21/09/2022
8440085/1 MARLUCE SOBRINHO SALVADOR OLIVEIRA 2 19/09/2022
8520291/2 PABLO DIEGO SANTANA DE OLIVEIRA LIMA 2 19/09/2022
8526869/1 EDVAN DOS SANTOS GONCALVES DA COSTA 2 22/09/2022
8530351/1 LILIANE DE LACQUILA 2 19/09/2022
8533067/1 SEBASTIAO ROBERTO DE ALMEIDA 2 21/09/2022
LICENÇAS MÉDICAS DE CURTA DURAÇÃO –
RECOMENDAÇÃO DO HSPM, HSPE E UNIDADES DA
REDE PÚBLICA DE SAÚDE
Concedidas nos termos do artigo 143, da Lei 8.989/79, na
forma prevista no Decreto 58.225 de 2018.
RF NOME DIAS À PARTIR DE
5120250/3 ROBERTO FERNANDES 10 20/09/2022
8378622/1 JULIANA MENDES DE OLIVEIRA SILVA 5 22/09/2022
8397058/1 JOSE CARLOS DE CAMARGO 5 19/09/2022
8397309/1 THAIANE SANTOS AMORIM 7 22/09/2022
8411026/1 JOCELMA MARIA SANTOS ROCHA 10 20/09/2022
8530793/1 LUIZ CARLOS DA SILVA 5 17/09/2022
RETIFICANDO
Retificando a Publicação no D.O.C. de São Paulo de n.º
179, página 62, do dia 20 de setembro de 2022.
Onde se lê: “RF 8380961/1 ROBERTA CAROLINA DE LIMA
OLIVEIRA 1 14/09/2022”, Leia-se: “RF8380961/1 ROBERTA
CAROLINA DE LIMA OLIVEIRA 3 14/09/2022”
DEPARTAMENTO DE GESTÃO E TALENTOS -
DGT
DESPACHO DA DIRETORIA
APOSENTADORIA DEFERIDA, do(a) servidor(a) abaixo:
Nos termos do artigo 26, inciso I das Disposições Gerais
Transitórias da LOM, com redação dada pelo artigo 2º da ELOM
nº 41 de 18/11/21, c/c inciso III do §1º do artigo 10 da EC nº
103/19, regulamentada pelo artigo 10 do Decreto Municipal nº
61.150 de 18/03/22, APOSENTADORIA COMPULSÓRIA COM
PROVENTOS PROPORCIONAIS AO TEMPO DE CONTRIBUI-
ÇÃO, CALCULADOS PELA MÉDIA.
FRANCISCO JOSE SZABO, RF: 844.188.0/1, Processo
nº 6210.2022/0007440-4, Título de Aposentadoria nº 24/2022
- HSPM, Cargo/Função: Assistente de Suporte Operacio-
nal - Eletricista – Nível I - Padrão: QB-05, Categoria 5, EH
080103002020304.
O aposentado acima relacionado deverá comparecer, a
partir do 3º dia útil após esta publicação, no Departamento de
Gestão e Talentos para esclarecimentos.
INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA
MUNICIPAL
GABINETE DA SUPERINTENDÊNCIA
PORTARIA IPREM N° 48, DE 23 DE SETEMBRO
DE 2022.
A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de
São Paulo - IPREM , no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º - Alterar a composição do Grupo de Gestores do
Sistema COMPREV/DATAPREV, constituída pela Portaria IPREM
n° 58, de 22 de novembro de 2021, que passa ter a seguinte
composição:
Gestor Titular do Contrato
I - Márcia Regina Ungarette - RF nº 746.768-1
E-mail: marciaungarette@prefeitura.sp.gov.br
Suplente:
II - Marcelo Akyama Florencio - RF nº 859.926-2
E-mail: marcelo.florencio@prefeitura.sp.gov.br
Gestor Técnico:
III - Rosana da Silva Figueredo Mendes - RF n°
847.250-5
E-mail: rsfigueiredo@prefeitura.sp.gov.br
Suplente:
IV - Michael Soares de Oliveira - RF n° 911.817-9
E-mail: michaelsoliveira@prefeitura.sp.gov.br
Gestor Administrativo:
V - Bruna de Sousa Alves - RF nº 850.835-6
E-mail: bsalves@prefeitura.sp.gov.br
Suplente:
VI - Marcelo Alves dos Santos - RF nº 843.656-8
E-mail: marceloasantos@prefeitura.sp.gov.br
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publi-
cação.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE POSSE
ANALISTA EM ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO
SOCIAL
Disciplina – Serviço Social
RG/RF Nome Cargo Data da Nome-
ação
DESPACHO
914.172-3 Thais Alves Sousa Analista em Assistência e Desen-
volvimento Social
10/09/2022 DEFERIDO
PROCURADORIA GERAL DO
MUNICÍPIO
GABINETE DO PROCURADOR GERAL
DESPACHO DA PROCURADORA GERAL
2017-0.110.770-4-J.A.L. Inquérito administrativo. Em
face dos elementos de convicção constantes do presente, em
especial as conclusões do Proced e da CGC, que adoto como
razão de decidir, no uso da competência fixada no art. 11, II,
“c”, do Dec. Mun. 57.444/2016, ABSOLVO o servidor J.A.L. das
imputações que ensejaram a instauração do presente inquérito
administrativo. (Adv.: Everton Toledo-OAB/SP 314.493).
DEPTO PESSOAL
DESIGNAÇÃO/SUBSTITUIÇÃO
Portaria Nº 82/2022- PGM.G - SEI 6021.2022/0052725-8
Designando o (a) sr.(a) CLAUDIA BRAJAO PENA QUIRINO,
RF. 784.006.3/1, Assistente Administrativo de Gestão- NI ,
QM7, Efetiva, EH. 180000000000000, para exercer o car-
go de DIRETOR I, CDA-4, da DIVISAO ADMINISTRATIVA;
DEPARTAMENTO DE PROCEDIMENTOS DISCIPLINARES; da
COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - COGEP
DESPACHOS DA COORDENADORIA
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
RELATÓRIO 1800052/22
PREENCHIDOS OS REQUISITOS ESTABELECIDOS NA LEI 10.827 DE 04/01/90, DEC. 42.138, DE 25/06/02 E PORT. 053/SGM-SE-
GES DE 15/10/21, AUTORIZO A CONCESSÃO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE AOS SERVIDORES ABAIXO RELACIONADOS:
DEFERIDO 20%
Reg. Func. Nome E. H. Expediente A partir de
641.989.5 EDUARDO TEIXEIRA DE OLIVEIRA 180306000000000 1810-02086/2022-5 04/08/2022
718.925.7 ELIZABETH DOS SANTOS LIMA 180314000000000 1810-02087/2022-0 02/09/2022
912.130.7 MAIRA FERNANDA FERREIRA NOGUEIRA 180313000000000 1810-02088/2022-4 22/07/2022
614.291.5 MARISTELA DE MORAES CAMPOS 180309000000000 1810-02089/2022-9 15/08/2022
850.387.7 PRISCILA DE OLIVEIRA NARA CORREA 180307000000000 1810-02090/2022-1 28/05/2022
836.529.6 SHEILA RODRIGUES RIBEIRO 180310000000000 1810-02191/2022-9 23/04/2020
COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - COGEP
DESPACHOS DA COORDENADORIA
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
RELATÓRIO 1800053/22
PREENCHIDOS OS REQUISITOS ESTABELECIDOS NA LEI 10.827 DE 04/01/90, DEC. 42.138, DE 25/06/02 E PORT. 053/SGM-SE-
GES DE 15/10/21, AUTORIZO A CONCESSÃO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE AOS SERVIDORES ABAIXO RELACIONADOS:
DEFERIDO 40%
Reg. Func. Nome E. H. Expediente A partir de
837.372.8 CELIA ALVES BRITO 180304000000000 1810-02092/2022-1 19/07/2022
810.080.2 CLAUDIA CAMPOS DE ALMEIDA 180313000000000 1810-02092/2022-5 02/07/2022
783.534.5 CRISTIANE APARECIDA DE LIRA MARINO 180307000000000 1810-02092/2022-0 04/08/2022
853.457.8 JORGE ARAUJO NASCIMENTO 180313000000000 1810-02092/2022-4 12/08/2022
588.164.1 LUIS CARLOS CARDOSO 180304000000000 1810-02092/2022-9 22/08/2022
544.792.5 MAURA ELENA DOS SANTOS GUNDIM 180313000000000 1810-02092/2022-3 14/07/2022
611.590.0 PAULO MARTINS PERES DA SILVA 180310000000000 1810-02092/2022-8 15/10/2021
836.529.6 SHEILA RODRIGUES RIBEIRO 180310000000000 1810-02092/2022-2 15/10/2021
COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - COGEP
DESPACHOS DA COORDENADORIA
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
RELATÓRIO 1800054/22
PREENCHIDOS OS REQUISITOS ESTABELECIDOS NA LEI 10.827 DE 04/01/90, DEC. 42.138, DE 25/06/02 E PORT. 053/SGM-SE-
GES DE 15/10/21, AUTORIZO A CONCESSÃO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE AOS SERVIDORES ABAIXO RELACIONADOS:
DEFERIDO 20%
Reg. Func. Nome E. H. Expediente A partir de
586.470.4 ANA MARIA PEDROSO DE CAMPOS NETA 80100001000100 1810-01981/2022-5 16/09/2017
584.950.1 CARLOS CESAR GUZZI 80101002020500 1810-01992/2022-3 16/09/2017
549.912.7 HELOISA TORQUATO FERNANDES KAJIMOTO 80101001040200 1810-02026/2022-3 01/09/2022
588.416.1 IOLANDA LOPES DE SOUZA SANTANA 80102003030000 1810-02028/2022-2 16/09/2017
831.484.5 ISAPAULA DOS SANTOS REIS 80101000000400 1810-02030/2022-0 16/09/2017
570.441.3 LUCIA DE FATIMA LUNA MOTA 80102001000000 1810-02037/2022-1 01/09/2022
784.350.0 MARCELA TAVEIRA BERNARDO DA SILVA 80101002020500 1810-02042/2022-2 27/09/2021
784.816.1 MARCELO DE CAMARGOS BARACHO 80101002020500 1810-02043/2022-7 27/09/2021
784.816.1 MARCELO DE CAMARGOS BARACHO 80101002020500 1810-02044/2022-1 24/06/2021
837.795.2 MARELUCE LOPES DO NASCIMENTO OLIVEIRA 80101003010000 1810-02050/2022-7 16/09/2017
574.727.9 MARIA AMELIA ITRI 80101002020100 1810-02051/2022-1 16/09/2017
536.105.2 MARIA APARECIDA TESTA BENESSIUTI 80101004000000 1810-02052/2022-6 01/09/2022
598.122.1 MAURO GAMA LAVOURA 80102001020000 1810-02056/2022-4 16/09/2017
744.056.1 ROMULO DE SOUZA FONSECA DOS SANTOS 80101002020400 1810-02067/2022-2 16/11/2020
574.434.2 VANDERLEI SOARES MOYA 80100000000100 1810-02077/2022-6 16/09/2017
701.361.2 VERA LUCIA ANTUNES DE MIRANDA 80101002020300 1810-02078/2022-1 16/09/2017
COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - COGEP
DESPACHOS DA COORDENADORIA
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
RELATÓRIO 1800055/22
PREENCHIDOS OS REQUISITOS ESTABELECIDOS NA LEI 10.827 DE 04/01/90, DEC. 42.138, DE 25/06/02 E PORT. 053/SGM-SE-
GES DE 15/10/21, AUTORIZO A CONCESSÃO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE AOS SERVIDORES ABAIXO RELACIONADOS:
DEFERIDO 40%
Reg. Func. Nome E. H. Expediente A partir de
613.649.4 ADALBERTO TADOKORO 80101001030100 1810-01972/2022-6 25/11/2020
611.068.1 ADEMILSON VIOTTO 81002001020100 1810-01973/2022-1 08/04/2020
724.375.8 ALBERTO COSTA FOSSATTI 80104005000000 1810-01974/2022-5 07/01/2021
587.602.8 ALEXANDRE GOMES VALLE 80101003000300 1810-01975/2022-0 16/09/2017
587.602.8 ALEXANDRE GOMES VALLE 80101003000300 1810-01976/2022-4 16/09/2017
743.315.8 ALEXANDRE MASSAO NOZAKI 80101001010300 1810-01977/2022-9 21/12/2017
828.920.4 ALEXANDRE PENNA TORINI 80101001031000 1810-01978/2022-3 01/12/2019
655.123.8 AMARA MAHMUD SAID SHUQAIR 80101003000200 1810-01979/2022-8 25/11/2021
829.517.4 ANA CLAUDIA SANTOS SOUSA 80101004000400 1810-01980/2022-1 18/11/2021
627.171.5 ANA MARIA VERCOSA REBELLO 80101003000500 1810-01982/2022-0 16/09/2017
605.852.3 ANTONIO CARLOS BARAVIERA 80101003010200 1810-01983/2022-4 16/09/2017
661.863.4 ANTONIO CARLOS PENTEADO BORGES 80101003000300 1810-01984/2022-9 12/06/2018
567.943.5 ANTONIO CESAR BERNARDES AUGUSTO 80101001031300 1810-01985/2022-3 16/09/2017
837.583.6 ANTONIO DOS REIS LOPES 80102001010200 1810-01986/2022-8 02/06/2022
655.952.2 ANTONIO FABIANO SANTOS 80101003010700 1810-01987/2022-2 16/09/2017
822.824.8 ANTONIO SERGIO GOMES VELUDO 80101001010200 1810-01988/2022-7 16/11/2020
518.305.7 BOMFIM ALVES DA SILVA JUNIOR 80101003010300 1810-01989/2022-1 16/09/2017
710.287.9 CARLOS ALBERTO STARLING 80101004000100 1810-01990/2022-4 01/09/2022
710.287.9 CARLOS ALBERTO STARLING 80101004000100 1810-01991/2022-9 01/09/2022
617.270.9 CARLOS HARUO ADACHI 80101003010100 1810-01993/2022-8 16/09/2017
653.706.5 CARLOS LUIZ ENGELEN 80101003010000 1810-01994/2022-2 16/09/2017
624.743.1 CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA PALMA 80102001010200 1810-01995/2022-7 16/09/2017
573.264.6 CARLOS SARAIVA MARTINS 80101001020700 1810-01996/2022-1 16/09/2017
637.954.1 CELSO LUIS MADEIRA 80101001020600 1810-01997/2022-6 16/09/2017
560.599.7 CHEN JEN SHAN 80101001031400 1810-01998/2022-1 16/09/2017
826.236.5 CRISTIANA VANDERLEI DE MELO LINS 80101001031300 1810-01999/2022-5 27/09/2021
520.218.3 CRISTIANO HUMBERTO NOWILL 80101003010000 1810-02000/2022-9 28/08/2019
743.342.5 CRISTIANO TARZIA KAKIHARA 80101001020600 1810-02001/2022-3 24/12/2021
743.342.5 CRISTIANO TARZIA KAKIHARA 80101001020600 1810-02002/2022-8 24/12/2021
792.218.3 CRISTOVAO MACHADO BARBOSA FILHO 80101001031400 1810-02003/2022-2 16/09/2017
830.638.9 DAVI GABRIEL BELLAN 80101001031000 1810-02004/2022-7 11/02/2022
647.404.7 DAVID CARLOS ZAINA DE OLIVEIRA 80101003000600 1810-02005/2022-1 16/09/2017
830.328.2 DEBORAH CRISTINA RIBEIRO FONTES 80101004000100 1810-02006/2022-6 14/06/2022
727.492.1 DIMAS CARNAUBA JUNIOR 80102001000000 1810-02007/2022-1 14/04/2020
595.452.5 DIRCEU GERALDO DA SILVA 80101004000001 1810-02008/2022-5 16/09/2017
836.420.6 EDER BARIZAO MANZIERI 80101003010100 1810-02009/2022-0 16/09/2017
661.202.4 EDGARD MACEDO 80101001030700 1810-02010/2022-2 08/07/2020
661.862.6 EDUARDO CAMPOS COSTA NETO 80101001020200 1810-02011/2022-7 31/07/2019
503.080.3 EDUARDO DE CAMARGO PASSOS 80101003010400 1810-02012/2022-1 16/09/2017
503.080.3 EDUARDO DE CAMARGO PASSOS 80101003010000 1810-02013/2022-6 16/09/2017
702.449.5 ELIANE CRISTINA AMBROZIO DE OLIVEIRA SANTOS 80101003000300 1810-02014/2022-1 07/04/2021
652.871.6 ESMERALDA MIGUEL DA SILVA 80101003010000 1810-02016/2022-0 16/09/2017
624.541.2 FABIO JOSE CONCILIO FUCCI 80101003010700 1810-02017/2022-4 16/09/2017
659.417.4 FAUSTO LOMBARDI JUNIOR 80101003010500 1810-02018/2022-9 16/09/2017
605.618.1 FRANCISCA REGINA STANCATO 80101001020700 1810-02019/2022-3 16/09/2017
752.304.1 FUMIE HIRANO TANAKA 80101004011300 1810-02020/2022-6 16/09/2017
759.897.1 GIOVANNA PIERUZI PEREIRA 80101001030600 1810-02021/2022-1 01/01/2021
546.566.4 GIULIO CESARE SANTO 80102001010100 1810-02022/2022-5 01/09/2022
793.523.4 GLAUCIA RENATA BERETTA 80101001021100 1810-02023/2022-0 27/01/2021
793.523.4 GLAUCIA RENATA BERETTA 80101001021100 1810-02024/2022-4 27/01/2021
707.310.1 GUSTAVO DA MOTTA TORRES 80101001030700 1810-02025/2022-9 16/09/2020
557.258.4 HERONDINA RIGONATI 80101003000100 1810-02027/2022-8 16/09/2017
818.725.8 ISABEL CRISTINA MEDEIROS DA SILVA 80101001000200 1810-02029/2022-7 26/02/2022
831.668.6 IZAURA LINO SHAUSTZ 80101004010000 1810-02031/2022-4 24/05/2022
559.523.1 JOSE ANTONIO DOS SANTOS FREIRE 80101001022700 1810-02032/2022-9 16/09/2017
532.196.4 JOSE ANTONIO VOLPIANI 80101001030001 1810-02033/2022-3 20/07/1991
564.370.8 JOSE CARUSO 80101004000100 1810-02034/2022-8 14/06/2022
560.810.4 JOSE TEIXEIRA DE CARVALHO FILHO 80101001010200 1810-02035/2022-2 23/11/2020
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 05:01:37

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT