Universidade Estadual de Campinas - Reitoria

Data de publicação17 Julho 2023
74 – São Paulo, 133 (34) Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção I segunda-feira, 17 de julho de 2023
Universidade Estadual
de Campinas
REITORIA
Resolução GR nº. 31/2023, de 13/07/2023
Dispõe sobre o Vestibular Unicamp 2024 para vagas no
ensino de Graduação.
O Reitor da Universidade Estadual de Campinas, conside-
rando a Deliberação CONSU-A-032/2017 de 21 de novembro de
2017, que especifica sobre os sistemas de ingresso aos Cursos
de Graduação da Unicamp, torna pública a Resolução Vestibular
Unicamp 2024 para vagas no ensino de Graduação.
Capítulo I - Vagas e sistemas de ingresso à Graduação
Art. 1º Para o ano de 2024 são oferecidas 3340 vagas
regulares para ingresso nos Cursos de Graduação da Unicamp
distribuídas nos seguintes sistemas de ingresso:
I. 2540 vagas oferecidas pelo Vestibular Unicamp (VU) 2024.
II. 639 vagas oferecidas pelo Edital ENEM-Unicamp 2024.
III. 49 vagas oferecidas pelo Vestibular Indígena (VI) 2024.
O Vestibular Indígena terá ainda 81 vagas adicionais, conforme
Edital a ser publicado, respeitando os princípios da Deliberação
CONSU-A-032/2017.
IV. 112 vagas oferecidas pelo Edital de olimpíadas cien-
tíficas e competições de conhecimento de áreas específicas.
Haverá, ainda, 14 vagas adicionais nesse sistema de ingresso,
conforme Edital a ser publicado, respeitando os princípios da
Deliberação CONSU-A-032/2017.
§1º As vagas regulares não preenchidas nos incisos II, III
e IV serão transferidas para o VU 2024 para que sejam preen-
chidas as 3340 vagas oferecidas para o ingresso na graduação.
§2º As 95 vagas adicionais, indicadas nos incisos III e IV,
terão preenchimento facultativo e não serão transferidas para o
VU 2024, conforme o § 3º do art. 8º e §2º do art. 10 da Delibe-
ração CONSU-A-032/2017.
§3º Na hipótese de cancelamento dos sistemas de ingresso
previstos nos incisos II, III e IV, as vagas regulares serão transfe-
ridas para o Vestibular Unicamp e, se for o caso, haverá reserva
de vagas e critérios que cumpram as mesmas exigências para
atender a Deliberação CONSU-A-032/2017, repetidos no §3º do
art. 7º da presente Resolução.
§4º No caso de transferência de vagas para o Vestibular Uni-
camp haverá a publicação de um adendo ao edital, com acrés-
cimo de vagas, sem necessidade de reabertura de inscrições.
Art. 2º A presente Resolução especifica as regras para o
VU 2024.
Capítulo II - Objetivo e características do Vestibular Uni-
camp
Art. 3º O VU 2024 tem por objetivos:
I. Classificar e selecionar candidatos(as) adequados(as) ao
perfil de estudantes desejado pela Unicamp.
II. Verificar o domínio do conhecimento desenvolvido
pelos(as) candidatos(as) nas diversas formas de educação do
Ensino Médio.
III. Avaliar a aptidão e o potencial dos candidatos(as) para o
curso superior em que pretendem ingressar.
IV. Interagir com os sistemas de Ensino Fundamental e
Médio e contribuir para o aprimoramento da educação básica.
Parágrafo único. Para alcançar os objetivos estabelecidos, o
VU 2024 avaliará os(as) candidatos (as) nos seguintes aspectos:
I. Capacidade de se expressar com clareza.
II. Capacidade de organizar suas ideias.
III. Capacidade de estabelecer relações.
IV. Capacidade de interpretar dados e fato.
V. Capacidade de elaborar hipóteses.
VI. Domínio dos conteúdos das áreas de conhecimento
desenvolvidas no Ensino Médio.
VII. Capacidade de relacionar e interpretar informações
de caráter interdisciplinar, a partir das áreas de conhecimento
presentes no Ensino Médio.
Art. 4º Poderá se inscrever no VU 2024 o(a) candidato(a)
que satisfizer a uma das seguintes condições:
I. Ser portador(a) de certificado de conclusão de Ensino
Médio ou equivalente.
II. Estar cursando o Ensino Médio ou equivalente.
III. Ser portador(a) de diploma de curso superior.
Art. 5º A realização do VU 2024 fica a cargo da Comissão
Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). À
Comvest cabe a responsabilidade de divulgar, com a necessária
antecedência, o período de inscrição, as datas e os locais de
realização das provas e todas as informações relacionadas ao
VU 2024.
§1º A divulgação das listas de convocados e da lista de
espera será feita de acordo com o calendário publicado no
Manual do Ingresso, disponível na página da Comvest (www.
comvest.unicamp.br).
§2º O Manual do Ingresso contendo todas as informações
necessárias relativas ao VU 2024, poderá ser acessado eletroni-
camente no site da Comvest, www.comvest.unicamp.br, a partir
de 31 de julho de 2023.
Capítulo III - Sobre vagas oferecidas e as modalidades de
classificação
Art. 6º O ingresso nos Cursos de Graduação por meio do VU
2024 será feito mediante processo classificatório, com aprovei-
tamento dos(as) candidatos(as) até o limite das vagas fixadas
para cada curso, obedecidas as normas da presente Resolução e
informadas no Anexo I.
Art. 7º A inscrição para o VU 2024 será única e todos os(as)
candidatos(as) serão classificados(as) em ordem decrescente.
I. É facultada aos inscritos(as), quando for o caso, a bonifi-
cação prevista no Programa de Ação Afirmação e Inclusão Social
(PAAIS), especificada nos artigos 9º e 10 desta Resolução.
II. É facultada aos inscritos(as), quando for o caso, reserva
de vagas (cotas) para autodeclarados pretos e pardos, conforme
art. 12 da Deliberação CONSU-A-032/2017.
III. Os(as) candidatos(as) optantes por reserva de vagas
(cotas) poderão fazer jus à bonificação do PAAIS, caso preen-
cham as condições e requisitos do Programa.
§1º Os(as) candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as) e
pardos(as) concorrerão a uma proporção mínima de 15% das
vagas regulares em cada curso ou, se for o caso, até 27,2% das
vagas, se houver candidatos(as) de 1ª opção que atendam aos
critérios de Nota Mínima de Opção (NMO) do respectivo curso,
conforme Tabela apresentada no Anexo III.
§2º A convocação final dos(as) candidatos(as)
aprovados(as) respeitará o mesmo limite mínimo de 15% para
autodeclarados pretos(as) e pardos(as) e, havendo, entre os(as)
autodeclarados(as) pretos(as) e pardos(as), candidatos(as)
habilitados(as) com nota superior à nota mínima de opção
(NMO), esses(as) serão convocados(as) adicionalmente até
atingir 27,2% do total de vagas. Os(as) demais candidatos(as)
serão convocados(as) até que se complete o total de vagas
regulares existentes.
§3º Os índices de 25% a 37,2% de reserva de vagas (cotas)
para autodeclarados(as) pretos(as) e pardos(as), previstos no
inciso I do art. 12 da Deliberação CONSU-A-032/2017, são obti-
dos com os índices do §1º deste artigo e com os 10% das vagas
regulares, dispostas no Edital ENEM 2024, conforme inciso II art.
12, da Deliberação CONSU-A-032/2017.
§4º Disputarão as vagas pelo programa de reserva de
vagas (cotas) apenas os(as) candidatos(as) autodeclarados(as)
pretos(as) e pardos(as) que expressamente optarem pelo mesmo.
§5º As vagas não preenchidas por reserva para
autodeclarados(as) pretos(as) e pardos(as) serão ocupadas
pelos(as) demais candidatos(as) inscritos(as).
Comunicado
Em atenção ao parágrafo 1º do artigo 5º da Portaria
GR-4.710, de 25-2-2010, justificamos que o(s) pagamento(s)
à empresa abaixo não foi(ram) efetuado(s) na data devida por
problemas administrativos que impossibilitaram a tramitação
normal do processo:
Empresa: Lopes Auto Center Ltda.
Processo: 2023.1.444.59.0 e 2023.1.446.59.3
Empenho(s): 2274235/2023, 2274260/2023, 2274278/2023
FACULDADE DE FILOSOFIA, LETRAS E CIÊNCIAS
HUMANAS
Processo n.º: 23.1.00454.08.1
Número do documento: 1015878
Contrato (ou Convênio) n.º e sigla da UD: 120384 - Uni-
versité Paris Cité
Partícipes: FFLCH-USP e Université Paris Cité
Interveniente: FFLCH-USP
Objeto: Convênio internacional visando à dupla titulação
da aluna de instituição estrangeira - Ana Julieta Teodoro Cleaver
Data da assinatura: 14/06/2023
FACULDADE DE MEDICINA
Extrato de Acordo de Pesquisa Colaborativa
Convênio nº: 1015136
Convenentes: Diagnósticos Abbott e a Universidade de São
Paulo, no interesse da Faculdade de Medicina
Duração: 1 ano
Período de Vigência: 1 ano a partir da data de sua assi-
natura.
Data de Assinatura: 21/10/2022
Extrato de ACORDO DE PARCERIA PARA PESQUISA,
DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO - PD&I
Convênio nº: 1014734
Entre a Universidade de São Paulo – Faculdade de Medicina,
o Instituto Butantan, a Fundação Butantan, o Hospital das Clíni-
cas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e a
Fundação Faculdade de Medicina
Duração: 2 anos
Período de Vigência: 2 anos a partir da data de sua assi-
natura.
Data de Assinatura: 13/09/2022
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO
EXTRATO DE CONTRATO DE COMODATO
Processo: 23.1.00820.62.2
Contratante: Hospital Universitário da USP
Contratado: Sterilex Científica Ltda
Pregão - Registro de Preços 168/2023
Contrato de comodato: 011/2023
Objeto: Contrato objetivando o fornecimento em comodato
de 03(três) equipamentos de selagem rotativa e automática
Data da assinatura: 07/07/2023
INSTITUTO DE ASTRONOMIA, GEOFÍSICA E
CIÊNCIAS ATMOSFÉRICAS
Retificação do DOE de 13/06/2023
No Edital ATAc-IAG nº 021/2023 - Processo Seletivo para
o curso de Doutorado Direto do Programa de Pós-Graduação
em Astronomia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências
Atmosféricas da Universidade de São Paulo, publicado no DOE
de 13/06/2023, Poder Executivo, seção III, página 25:
Onde consta: "O Programa de Pós-Graduação em Astro-
nomia receberá, até o dia 7 de julho de 2023, inscrições para o
processo seletivo para o curso de Doutorado Direto para início
no primeiro semestre de 2023"
Deve constar: "O Programa de Pós-Graduação em Astro-
nomia receberá, até o dia 7 de julho de 2023, inscrições para o
processo seletivo para o curso de Doutorado Direto para início
no segundo semestre de 2023"
INSTITUTO DE FÍSICA
Instituto de Física
Portaria IF- 26/23, de 14 de julho de 2023.
V
Revoga as Portarias IF-20/23 e IF-23/23, que dispõem sobre
a eleição e prorrogação do prazo das eleições de representantes
das categorias discentes, servidores docentes e não-docentes,
e definição dos critérios para vinculação titular-suplente na
composição da Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) do
Instituto de Física.
O Diretor do Instituto de Física da Universidade de São
Paulo, no uso de suas atribuições legais, baixa a seguinte
PORTARIA
Artigo 1° - Ficam revogadas a Portaria IF-20/23, de 29.05.23,
que dispõe sobre as eleições de representantes das categorias
discentes, servidores docentes e não-docentes, para compor a
Comissão de Inclusão e Pertencimento do Instituto de Física (IF),
e Portaria IF-25/23, de 28.06.23, que dispõe sobre a prorrogação
do prazo das eleições de representantes das categorias discen-
tes, servidores docentes e não-docentes, e definição dos critérios
para vinculação titular-suplente na composição da Comissão de
Inclusão e Pertencimento (CIP) do Instituto de Física.
Artigo 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua
publicação.
Instituto de Física, 14 de julho de 2023.
INSTITUTO DE FÍSICA
Comunicado IF-42/2023
O Diretor do Instituto de Física, à vista dos elementos inte-
grantes do processo 18.1.731.43.8, e da Portaria IF-13/23, de
25-04-23, comunica o resultado das eleições de representantes
das categorias servidoras docentes e não-docentes, para compor
a Comissão de Acolhimento da Mulher do Instituto de Física (IF),
como segue. Para a representação da categoria das servidoras
docentes não houve candidatura. Para a representação da cate-
goria das servidoras não-docentes, das 63 eleitoras votaram 31
funcionárias, obtendo-se o seguinte resultado: Wanda Gabriel
Pereira Engel, 30 votos. Foi ainda apurado 01 voto nulo. Diante
do resultado obtido, foi eleita para a Representação das servido-
ras não-docentes: Wanda Gabriel Pereira Engel.
INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA
Processo:23.1.695.45.3 - compra direta 121172/2023
Contratada: Silva Stone Ltda - Classificação dos recursos:
44905232 - Tesouro. Classificação Funcional Programática:
12.392.1043.5306 Multa pecuniária no valor de R$ 39,74, pelo
atraso de 08 dias na entrega do objeto, conforme artigos 4º, 8º,
9º e 10º do Artigo 5o Resolução No.7601/18.
INSTITUTO DE QUÍMICA
PROCESSO – 2023.1.430.46.8
Considerando a justificativa as fls. 9 dos autos e que os
preços ofertados são compatíveis com os preços praticado no
mercado, declaro caracterizada a hipótese de inexigibilidade
de licitação, nos termos do que preceitua o artigo 25, inciso Iº,
da lei 8666/93.
Ratifico o Ato Declaratório de inexigibilidade de Licitação
de acordo com o Artigo 26 da lei 8666/93, e autorizo a despesa
nos termos do artigo 1º inciso 2º alínea “i”, da portaria GR
6685/2015
Contrato Life Tech Brasil Com Ind Prod Bio Ltda – CNPJ
63.067.904/0005-88.
Valor total: R$ 24.311,12 (Vinte quatro mil, Trezentos e onze
reais e doze centavos).
Profº Pedro Vitoriano de Oliveira
Diretor- IQ/USP.
EDITORA DA USP
EDITORA DA USP
Despacho do Diretor-Presidente, de 13-07-2023
Ratificando o Ato Declaratório de Inexigibilidade de Lici-
tação, de acordo com o Art. 26 da Lei 8.666/93 e alterações
posteriores, ressaltando que a responsabilidade pela justificativa
técnica é do emitente.
Unidade interessada: Editora da Universidade de São Paulo
Processo Contratado:
2023.1.360.91.5 - Editora Peirópolis Ltda.
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
COMUNICADO EEFE 023/2023, DE 13/07/2023
ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
Edital EEFE/001/2023
Convocação para as provas:
Terá início no dia 21 de agosto de 2023, às 8 horas, na Sala
09 da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de
São Paulo, à Avenida Professor Mello de Moraes, nº 65 – Cidade
Universitária – São Paulo, o concurso público de títulos e provas
para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor, referên-
cia MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pes-
quisa (RDIDP), claro/cargo nº 1236725, junto ao Departamento
de Esporte, na área de conhecimento Gestão do Esporte, confor-
me Edital EEFE/001/2023 de abertura de inscrições, publicado
no D.O.E. de 28/02/2023 e retificado no D.O.E de 28/03/2023,
para o qual estão inscritos os candidatos: Cacilda Mendes dos
Santos Amaral, Carla Isabel Paula da Rocha de Araujo, Danilo
Lutiano Valerio, Diego Monteiro Gutierrez, Fernando de Andrade
Franco Malagrino,Giliard Lago Garcia, Giselle Helena Tavares,
Ivan Furegato Moraes, João Augusto Cardoso, José Carlos Mar-
ques, Loreana Sanches Silveira, Luís Cláudio de Almeida, Nicolas
Caballero Lois, Rômulo Meira Reis, Sabrina Furtado, Silvestre
Cirilo dos Santos Neto, Vinícius Leonardo Loureiro Morrone . A
Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes membros:
Presidente: Prof. Dr. Valmor Alberto Augusto Tricoli (EEFE-USP);
Membros Titulares: Professores Doutores Rômulo Cássio de
Moraes Bertuzzi (EEFE -USP), Paulo Henrique Azevêdo (UnB),
Edson Hirata (UTFPR) e Fauze Najib Mattar (FEA-USP). Ficam,
pelo presente edital, convocados os candidatos e a Comissão
Julgadora acima mencionada.
São Paulo, 13 de julho de 2023
Prof. Dr. Alexandre Moreira
Vice-Diretor, no exercício da Diretoria
Av. Professor Mello Moraes, 65
CEP 05508-900 | São Paulo - SP | Brasil
55 11 3091-3077 | www.eefe.usp.br
ESCOLA POLITÉCNICA
Termo Aditivo de Contrato
Processo: 18.1.02170.03.4
Nº Mercúrio: 43711
Partícipes: Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvi-
mento e Inovação que entre si Celebram a USP/EP, Vale S.A e
a FDTE.
Objeto: “Avaliação dos Procedimentos e da Eficiência do
Método de Estabilização Dinâmica do Lastro da EFC".
Termo Aditivo 03: Prorrogação do prazo de vigência; a
alteração do valor do Acordo e substituir o Anexo II do Acordo.
Data de Assinatura: 14-07-2023
FACULDADE DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
FACULDADE DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS
RATIFICAÇÃO DO ATO DECLARATÓRIO
Despacho do Diretor de 14.07.2023
Inexigibilidade – Serviços Técnicos – Notória Especialização
– Nº 08/2023
Ratificando o Ato Declaratório de dispensa de licitação de
acordo com o artigo 25, Inciso II, da Lei Federal nº. 8.666/93
e alterações posteriores, ressaltando que os preços são com-
patíveis com os praticados no mercado nacional, bem como
anexamos aos autos a justificativa do coordenador do projeto
solicitante.
Unidade Interessada: Faculdade de Ciências Farmacêuticas
da USP.
Processo nº. 2023.1.28.9.0
Objeto: Contratação de serviço: Curso de Aperfeiçoamento
profissional para líderes para Assistência Administrativa.
Contratada: Desape – Desenvolvimento e Aperfeiçoamento
LTDA-ME.
Valor total: R$ 19.700,10 (dezenove mil, setecentos reais
e dez centavos).
Prof. Dr. Joilson de O. Martins
Vice-Diretor
FCF / USP
MUSEU PAULISTA
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Museu Paulista
Extrato de Contrato
CONTRATO Nº: 42/2023
PROCESSO: 23.1.00300.33.5
CONTRATANTE: UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
CONTRATADA: Matteo Informação Ltda
CNPJ: 10.713.362/0001-83
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVICO DE ASSES-
SORIA
MODALIDADE: Dispensa"Compra Direta"
PARECER JURÍDICO: PG.P. 1424/19-RUSP e PG.P. 15795/20-
RUSP, emitidos pela Procuradoria Geral em 18/10/2019 e
19/03/2020, respectivamente.
VALOR DO CONTRATO: 14.400,00
VIGÊNCIA: O presente contrato terá vigência adstrita ao
recebimento definitivo de seu objeto e seu respectivo paga-
mento.
CLASSIFICAÇÃO FUNCIONAL PROGRAMÁTICA:
12.122.1043.6351
CLASSIFICAÇÃO DA DESPESA ORÇAMENTÁRIA:
3.3.90.35.06
DATA DA ASSINATURA: 14 de julho de 2023
FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS
DE RIBEIRÃO PRETO
Comunicado
Em atenção ao parágrafo 1º do artigo 5º da Portaria
GR-4.710, de 25-2-2010, justificamos que o(s) pagamento(s)
à empresa abaixo não foi(ram) efetuado(s) na data devida por
problemas administrativos que impossibilitaram a tramitação
normal do processo:
Empresa: Herograf Indústria Gráfica Ltda Epp.
Processo: 2023.1.152.59.0
Empenho(s): 00779089/2023
UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS
UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS
DESPACHO DO COORDENADOR TÉCNICO
DE 14-7-2023
DESIGNANDO
o Diretor da ETEC MAIRINQUE - 235, localizada em MAI-
RINQUE, para responder pelo Concurso Público Docente para
o emprego público permanente de Professor de Ensino Médio
e Técnico, veiculado pelo Edital de Abertura nº 042/01/2023,
Processo nº CEETEPS-PRC-2023/13764, para o componente
curricular TÉCNICAS GASTRONÔMICAS II, da habilitação GAS-
TRONOMIA, destinado a ETEC BENEDITO STORANI - 042, loca-
lizada em JUNDIAÍ. A designação VIGERÁ até a homologação/
encerramento do certame.
(Despacho 081/2023 – URH)
Universidade de São
Paulo
REITORIA
GABINETE DO REITOR
Portaria do Reitor, de 14/07/2023
Designando, nos termos do artigo 2º do Regimento Interno
da CERT, baixado pela Resolução 3.531/1989, a Profa. Dra. REGI-
NA SZYLIT (EE) para compor a Comissão Especial de Regimes
de Trabalho (CERT), a contar da data da publicação; Proc. USP
22.1.2052.1.0.
SECRETARIA GERAL
Comunicado
A Secretaria Geral da Universidade de São Paulo, tendo em
vista a totalização dos votos da eleição eletrônica dos repre-
sentantes discentes de graduação e seus respectivos suplentes,
junto ao Conselho Universitário e Conselhos Centrais, realizada
em 05 de julho p.p, comunica que o Magnífico Reitor proclamou,
nos termos da Portaria GR nº 8034, de 1º de junho de 2023, o
seguinte resultado: CONSELHO UNIVERSITÁRIO: Thayna Malta
- EACH (Chapa Unidade Estudantil) = 419 votos; Ana Beatriz
Florentino - FFLCH (Chapa Unidade Estudantil) = 364; Izabella
Maria Lopes Furtado dos Santos - FOB (Chapa Unidade Estudan-
til) = 354; Rosa Baptista Faustino Miranda - ECA (Chapa Unida-
de Estudantil) = 339; Sophia Benedetti - FDRP (Chapa Unidade
Estudantil) = 330; Maria Fernanda Rodrigues Guimarães - IB
(Chapa Unidade Estudantil) = 326; Allan Kenzo Hashimoto Tera-
da - FFLCH (Chapa Unidade Estudantil) = 317; Danielly Milena
Oliveira dos Santos - ECA (Chapa Unidade Estudantil) = 310;
Gabriel Henrique Borges - FFLCH (Chapa Unidade Estudantil) =
308; Roberto Marques Matheo - EP (Chapa Unidade Estudantil)
= 250; Pedro Henrique Docema Rodrigues - FM (Inscrição
Individual) = 225; Breno Augusto Gonçalves - FSP (Inscrição
Individual) = 112; Hugo Ribeiro de Santana - EEL (Inscrição Indi-
vidual) = 74; Nulo = 155; Branco = 7180. Diante do resultado
obtido, foram eleitos(as): Titulares: Thayna Malta - EACH (Chapa
Unidade Estudantil); Ana Beatriz Florentino - FFLCH (Chapa Uni-
dade Estudantil); Izabella Maria Lopes Furtado dos Santos - FOB
(Chapa Unidade Estudantil); Rosa Baptista Faustino Miranda
- ECA (Chapa Unidade Estudantil); Sophia Benedetti - FDRP
(Chapa Unidade Estudantil); Maria Fernanda Rodrigues Guima-
rães - IB (Chapa Unidade Estudantil); Allan Kenzo Hashimoto
Terada - FFLCH (Chapa Unidade Estudantil); Danielly Milena
Oliveira dos Santos - ECA (Chapa Unidade Estudantil); Gabriel
Henrique Borges - FFLCH (Chapa Unidade Estudantil); e Roberto
Marques Matheo - EP (Chapa Unidade Estudantil). Suplentes:
Pedro Henrique Docema Rodrigues - FM (Inscrição Individual);
Breno Augusto Gonçalves - FSP (Inscrição Individual); e Hugo
Ribeiro de Santana - EEL (Inscrição Individual). CONSELHO DE
GRADUAÇÃO: Bianca Caroline Rafael da Silva - FFLCH (Chapa
Unidade Estudantil) = 392 votos; Maria Sofia Garcia Roche -
FFLCH (Chapa Unidade Estudantil) = 378; Ewelyn Dalize da Silva
Siqueira - FMRP (Chapa Unidade Estudantil) = 373; Vinicius Bas-
tos Marcos - IFSC (Chapa Unidade Estudantil) = 329; Christine
Magri Garabosky - FD (Chapa Unidade Estudantil) = 314; Micael
Ferreira Franchi - ECA (Chapa Unidade Estudantil) = 303; Andre
Puzzilli Comin - FFLCH (Chapa Unidade Estudantil) = 291; Thiago
Viana Tavares - IGc (Chapa Unidade Estudantil) = 262; Pedro
Henrique Docema Rodrigues - FM (Inscrição Individual) = 261;
Nulo = 219; Branco = 6339. Diante do resultado obtido, foram
eleitos(as): Titulares: Bianca Caroline Rafael da Silva - FFLCH
(Chapa Unidade Estudantil); Maria Sofia Garcia Roche - FFLCH
(Chapa Unidade Estudantil); Ewelyn Dalize da Silva Siqueira
- FMRP (Chapa Unidade Estudantil); Vinicius Bastos Marcos -
IFSC (Chapa Unidade Estudantil); Christine Magri Garabosky
- FD (Chapa Unidade Estudantil); Micael Ferreira Franchi - ECA
(Chapa Unidade Estudantil); Andre Puzzilli Comin - FFLCH
(Chapa Unidade Estudantil); Thiago Viana Tavares - IGc (Chapa
Unidade Estudantil); e Pedro Henrique Docema Rodrigues - FM
(Inscrição Individual). Suplentes: Não houve suplentes eleitos.
CONSELHO DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: Julia
Urioste Lombardi de Souza - ECA (Chapa Unidade Estudantil)
= 501 votos; Pedro Antonio Ambrosio Chiquitti - FFLCH (Chapa
Unidade Estudantil) = 429; Ricardo Dias de Oliveira Filho - FDRP
(Chapa Unidade Estudantil) = 368; Nulo = 366; Branco = 1341.
Diante do resultado obtido, foram eleitos(as): Titulares: Julia
Urioste Lombardi de Souza - ECA (Chapa Unidade Estudantil);
Pedro Antonio Ambrosio Chiquitti - FFLCH (Chapa Unidade Estu-
dantil); e Ricardo Dias de Oliveira Filho - FDRP (Chapa Unidade
Estudantil). Suplentes: Não houve suplentes eleitos.
SUPERINTENDÊNCIA DO ESPAÇO FÍSICO DA USP
Extrato de Contrato
Contrato nº 36/2023 - Processo 2023.1.517.82.2.
Contratante: Superintendência do Espaço Físico da USP.
Contratada: Axal Consultoria e Projetos Ltda.
Objeto: Elaboração do estudo preliminar de arquitetura de
uma nova edificação para abrigar Laboratórios Pedagógicos
do Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos da USP.
Valor: R$ 31.000,00.
Verba: A despesa, onerará a Classificação Funcional Progra-
mática: 12.364.1043.1151 – Classificação da Despesa Orçamen-
tária: 44.90.51.10 – Fonte de Recursos: 1 - exercício de 2023.
Prazo de Execução: 56 dias corridos.
Data da Assinatura: 10/07/2023.
2 059 ETEC DR. FRANCISCO NOGUEIRA DE LIMA RODNEI SCHIAVONE DA SILVA Diretor de Serviço
2 138 ETEC ARMANDO JOSÉ FARINAZZO FABIO RODRIGO DOS SANTOS Diretor de Serviço
2 197 ETEC PROF. ELIAS MIGUEL JÚNIOR TATIANE CORTE CARDOSO Diretor de Serviço
2 212 ETEC PROFª. MARINÊS TEODORO DE FREITAS ALMEIDA REGINALDO APARECIDO PEREIRA BOLIN Assessor Técnico Administrativo II
2 218 ETEC JOÃO MARIA STEVANATTO MARIA REGINA VALERIO DA CUNHA FERNANDES Professor de Ensino Médio e Técnico
2 220 ETEC PARQUE BELEM ANTONIO MARTINS PEREIRA Diretor de Serviço
2 227 ETEC SÃO MATEUS WLADIMIR PASQUARELLI Professor de Ensino Médio e Técnico
2 230 ETEC UIRAPURU SUELI RIBEIRO DA COSTA MARTINS DOS SANTOS Diretor da Unidade
2 240 ETEC PADRE CARLOS LEÔNCIO DA SILVA MAÍRA PAOLA AMORIM TURNER Diretor de Serviço
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 05:01:15

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT