Universidade Estadual de Campinas - Unidades Universitárias

Data de publicação28 Maio 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
92 – São Paulo, 132 (105) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I sábado, 28 de maio de 2022
OBJETO: AQUISIÇÃO DE ANTIBIOTICO INTRA-UTERINO,
MEDICAMENTOS DE USO VETERINARIO, ANTIBIOTICO ANTI-
MASTITICO, SINCRONIZADOR DE CIO, TONICO E RECONSTI-
TUINTE, QUIMIOTERAPICO, SORO ANTIOFIDICO, ANTIBIOTICO
TOPICO, ANTIBIÓTICOS, VITAMINA B12, SUPLEMENTO, PENTA-
BIOTICO VETERINARIO, ANTIBIOTICO ORAL e DESINFETANTE
PARA CASCO
MODALIDADE: Pregão - Compras e Serviços
PARECER JURÍDICO: PG.P. 773/12-RUSP, PG.P. 10132/18-
RUSP, 1424/2019-RUSP, 15795/2020-RUSP, PG.P. 15461/21 e PG.
P. 5003/2022, emitidos pela Procuradoria Geral em 21/03/2012,
19/09/2018, 24/10/2019, 01/04/2020, 17/05/2021 e 10/12/2021,
respectivamente.
VALOR DO CONTRATO: R$ 33.047,59
VIGÊNCIA: O presente contrato terá vigência a contar da
data de sua assinatura até 15/06/2022.
CLASSIFICAÇÃO FUNCIONAL PROGRAMÁTICA:
12.122.1043.6351
CLASSIFICAÇÃO DA DESPESA ORÇAMENTÁRIA:
3.3.90.30.34
DATA DA ASSINATURA: 13/05/2022
Universidade Estadual
de Campinas
REITORIA
Despacho do Diretor Executivo de Administração, de
27-05-2022.
Ratificando com fundamento no caput do artigo 25, da
Lei Federal n.º 8666/93, o ato de declaração de inexigibili-
dade de licitação do senhor superintendente do CAISM/Uni-
camp, visando a contratação direta da empresa MULTICARE
PHARMACEUTICALS LTDA. para a aquisição de medicamento
Neoprofen (lisinato de ibuprofeno 10 mg/mL). Processo 27-P-
7342/2022.
INSTITUTO DE QUÍMICA
INSTITUTO DE QUÍMICA
EDITAL IQ/USP No 002/2022
CONVOCAÇÃO
O Instituto de Química da Universidade de São Paulo
convoca o candidato DANILO BILCHES MEDINAS, a comparecer
ao órgão de Pessoal do Instituto de Química, sito à av. Prof.
Lineu Prestes, 748, bloco 6 superior, no prazo de 5 dias úteis
contados a partir de 30/05/2022, das 09:00h às 12:00h e das
14:00 às 16:00h, munido de todos seus documentos, para dar
andamento a sua nomeação pelo Regime Autárquico, conforme
Editais ATAC/032022/iqusp e ATAC/192022/iqusp de Abertura de
inscrição a concurso público de provas e títulos para provimento
de 1 (um) cargo de Professor Doutor e de Resultado Final/Homo-
logação e Classificação respectivamente.
INSTITUTO DE QUÍMICA
EDITAL IQ/USP No 003/2022
CONVOCAÇÃO
O Instituto de Química da Universidade de São Paulo con-
voca o candidato MARCELO SANTOS DA SILVA, a comparecer
ao órgão de Pessoal do Instituto de Química, sito à av. Prof.
Lineu Prestes, 748, bloco 6 superior, no prazo de 5 dias úteis
contados a partir de 30/05/2022, das 09:00h às 12:00h e das
14:00 às 16:00h, munido de todos seus documentos, para dar
andamento a sua nomeação pelo Regime Autárquico, conforme
Editais ATAC/272019/iqusp e ATAC/182022/iqusp de Abertura de
inscrição a concurso público de provas e títulos para provimento
de 1 (um) cargo de Professor Doutor e de Resultado Final/Homo-
logação e Classificação respectivamente.
PREFEITURA DO CAMPUS USP FERNANDO
COSTA
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Prefeitura do Campus Usp "Fernando Costa"
Extrato de Contrato
PROCESSO: 22.1.00170.19.8
CONTRATO Nº: 59/2022
CONTRATANTE: UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
CONTRATADA: E. R. Félix - Prod Agrop - Me
de Medicina: Chapa eleita: Victor Villatoro Carrapato (eleito
representante); Lucas Coelho Lima (eleito suplente). Comissão
Coordenadora do Curso de Nutrição e Metabolismo: Chapa
eleita: Rafaella Estefani Morial dos Santos (eleita representan-
te); Livia Rodrigues Freitas (eleita suplente). Comissão Coorde-
nadora do Curso de Terapia Ocupacional: Chapa eleita: Luiza
Salomão Tazinaffo (eleita representante); Grasiele Lozano Pires
Barbosa (eleita suplente); todos com mandato de 01 ano, a
contar de 11 de junho de 2022.
HOSPITAL DE REABILITAÇÃO DE ANOMALIAS
CRANIOFACIAIS
TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO
PROCESSO Nº 19.1.259.61.6 e volumes
CONTRATO Nº 34/2019
CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE
DE SÃO PAULO, POR MEIO DO HOSPITAL DE REABILITAÇÃO
DE ANOMALIAS CRANIOFACIAIS E A EMPRESA CQC – TECNO-
LOGIA EM SISTEMAS DIAGNÓSTICOS LTDA., OBJETIVANDO A
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTO
DE ANÁLISE LABORATORIAL, CONFORME DESCRITO NO ANEXO
– “OBJETO DO CONTRATO”.
Aos vinte dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e
dois, a UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, por intermédio do Hospi-
tal de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, inscrita no CNPJ.
sob n.º 63.025.530/0082-70, localizada na Rua Silvio Marchione,
3-20, Vila Nova Cidade Universitária, Bauru/SP – CEP 17012-
900, neste ato representada por seu Superintendente, Prof.
Dr. Carlos Ferreira dos Santos, por delegação de competência
outorgada pela Portaria GR nº 6.561 de 16.06.2014, doravante
denominada CONTRATANTE; e, de outro lado, a empresa CQC –
Tecnologia em Sistemas Diagnósticos Ltda., inscrita no CNPJ sob
nº 46.962.122/0003-21, sediada à Avenida Francisco de Angelis,
nº 186, Bairro Jardim Okita, Campinas - SP, CEP 13.043-030,
representada na forma de seu estatuto social, doravante deno-
minada simplesmente CONTRATADA, firmam o presente termo
de aditamento ao contrato nº 34/2019, com fundamento no art.
57, inciso II, da Lei 8.666/1993, e nas demais Portarias referidas
no contrato, vigentes no âmbito da Universidade de São Paulo,
obedecendo as seguintes disposições:
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. O presente termo aditivo tem como objeto a PROR-
ROGAÇÃO da vigência do ajuste por mais um período de 12
(doze) meses a contar de 01/06/2022, podendo a CONTRATANTE
denunciá-lo a qualquer momento, sem cobrança de ônus ou
aplicação de qualquer penalidade por parte da CONTRATADA.
CLÁUSULA SEGUNDA – DO VALOR E DOS RECURSOS
2.1. O valor total atualizado do contrato para o novo
período de vigência do ajuste (de 01/06/2022 a 31/05/2023)
é de R$ 11.718,00 (onze mil setecentos e dezoito reais) – Ref.
maio/2021.
2.2. A despesa onerará a Classificação Funcional Programá-
tica: 10.302.930.5276 – Classificação da Despesa Orçamentária:
3.3.90.39.80 – Fonte Recursos: Tesouro do Estado e/ou Recursos
Próprios, do orçamento da CONTRATANTE, em conformidade
com o disposto no parágrafo 1º, do artigo 12 da Lei nº 10.320,
de 16/12/1968, observada a seguinte distribuição:
2022 – R$ 6.835,50
2023 – R$ 4.882,50
Permanecem inalteradas as demais cláusulas contratuais.
E, por assim estarem justas e contratadas, as partes assinam
o presente termo de aditamento em 02 (duas) vias, de igual teor.
Este termo entrará em vigor a partir de 01/06/2022.
Data da assinatura: Bauru, 20 de maio de 2022.
Extrato de Contrato
CONTRATO Nº: 76/2022
PROCESSO: 22.1.00350.61.7
CONTRATANTE: UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
CONTRATADA: Politec Importação e Comércio Limitada
OBJETO: FORNECIMENTO DE PECAS E ACESSORIOS PARA
IMPLANTE COCLEAR
MODALIDADE: Dispensa"Compra Direta"
PARECER JURÍDICO: PG.P. 1424/19-RUSP e PG.P. 15795/20-
RUSP, emitidos pela Procuradoria Geral em 18/10/2019 e
19/03/2020, respectivamente.
VALOR DO CONTRATO: 2.835,00
VIGÊNCIA: O presente contrato terá vigência adstrita ao
recebimento definitivo de seu objeto e seu respectivo paga-
mento.
CLASSIFICAÇÃO FUNCIONAL PROGRAMÁTICA:
10.302.930.5276
CLASSIFICAÇÃO DA DESPESA ORÇAMENTÁRIA:
3.3.90.30.31
DATA DA ASSINATURA: 27/05/2022
Extrato de Contrato
Processo nº 21.1.708.61.8
Contratante: Hospital de Reabilitação de Anomalias Cra-
niofaciais/USP
Modalidade: Pregão Eletrônico SRP - N° 047/2021 - HRAC
- USP
Objeto: Prótese auditiva
Contratada: GN RESOUND PRODUTOS MÉDICOS LTDA
Contrato 072/2022
Classificação Funcional Programática: 10.302.930.5276
Classificação de Despesa Orçamentária: 3.3.90.30.31
Valor total do contrato: R$ 51.426,00
Data da assinatura: 19/05/2022
INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS
Universidade de São Paulo
Instituto de Ciências Biomédicas
Despacho da Diretora, de 27-05-2022
Com base no inciso XXI do Artigo 24, ratificando o Ato
Declaratório de Dispensa de Licitação, e de acordo com o Art.
26, da Lei 8.666/93 e alterações posteriores.
Ressaltando que a responsabilidade pela justificativa técni-
ca é do servidor que assina a mesma. RATIFICO.
Unidade Interessada: Instituto de Ciências Biomédicas
Empresa: Interlab Distribuidora de Produtos Científicos S/A
Valor: R$14.138,20
Processo USP: 2022.1.460.42.0
********************************
Universidade de São Paulo
Instituto de Ciências Biomédicas
Despacho da Diretora, de 27-05-2022
Com base no inciso XXI do Artigo 24, ratificando o Ato
Declaratório de Dispensa de Licitação, e de acordo com o Art.
26, da Lei 8.666/93 e alterações posteriores.
Ressaltando que a responsabilidade pela justificativa técni-
ca é do servidor que assina a mesma. RATIFICO.
Unidade Interessada: Instituto de Ciências Biomédicas
Empresa: Centerlab Central de Laboratorios Ltda
Valor: R$4.267,10
Processo USP: 2022.1.476.42.4
INSTITUTO OCEANOGRÁFICO
ASSISTÊNCIA FINANCEIRA
COMUNICADO
Em atenção ao parágrafo 1º do artigo 5º da Portaria
GR-4.710, de 25-2-2010, justificamos que o pagamento à
empresa abaixo não foi efetuado na data devida por problemas
administrativos que impossibilitaram a tramitação normal do
processo.
Processo: 22.1.128.21.3
Interessado: Fechadura Combate Comércio e Serviço Ltda
Empenho: 1663317/2022
graduação, titular e suplente, da FCFRP – USP, conforme disposto
na Portaria FCFRP nº 30/2022.
O Diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de
Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no uso de suas
atribuições legais, e à vista do que dispõe o Regimento Geral, o
Estatuto da Universidade de São Paulo, e a Portaria FCFRP nº 30,
de 05-05-2022, baixa a seguinte
PORTARIA:
Artigo 1º - A Comissão Eleitoral incumbida de coordenar
os trabalhos relativos à eleição dos representantes discentes de
graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão
Preto da USP, titular e suplente, junto aos seguintes colegiados:
Comissão de Cultura e Extensão Universitária e Conselhos dos
Departamentos de Ciências BioMoleculares e de Ciências Farma-
cêuticas, terá a seguinte composição:
I. Profa. Dra. Mônica Tallarico Pupo, representante docente,
designada pela Direção na qualidade de Presidente;
II. Vinicius de Mello, nº USP 11818472, representante
discente, escolhido entre seus pares, conforme disposto no
Regimento Geral da USP, artigo 222, § 4º.
Artigo 2º - A mesa receptora e apuradora da referida vota-
ção terá a seguinte composição:
I. Profa. Dra. Mônica Tallarico Pupo, na qualidade de
Presidente;
II. David Fernando de Almeida Vieira e Karina Marchetti
Stefani, funcionários técnico-administrativos da FCFRP/USP, na
qualidade de mesários.
Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua
publicação.
PORTARIA FCFRP Nº 34, de 27 de maio de 2022
Designa a Comissão Eleitoral Paritária e a Mesa receptora
e apuradora para a eleição dos representantes discentes de
pós-graduação, titular e suplente, da FCFRP – USP, conforme
disposto na Portaria FCFRP nº 28/2022.
O Diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de
Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no uso de suas
atribuições legais, e à vista do que dispõe o Regimento Geral, o
Estatuto da Universidade de São Paulo, e a Portaria FCFRP nº 28,
de 03-05-2022, baixa a seguinte
PORTARIA:
Artigo 1º - A Comissão Eleitoral incumbida de coordenar
os trabalhos relativos à eleição dos representantes discentes
de pós-graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de
Ribeirão Preto da USP, titular e suplente, junto junto à Congre-
gação e ao Comitê de Ética em Pesquisa da FCFRP/USP, terá a
seguinte composição:
I. Profa. Dra. Mônica Tallarico Pupo, representante docente,
designada pela Direção na qualidade de Presidente;
II. Nayna Cândida Gomes, nº USP 9455331, representante
discente, escolhida entre seus pares, conforme disposto no
Regimento Geral da USP, artigo 222, § 4º.
Artigo 2º - A mesa receptora e apuradora da referida vota-
ção terá a seguinte composição:
I. Profa. Dra. Mônica Tallarico Pupo, na qualidade de
Presidente;
II. David Fernando de Almeida Vieira e Karina Marchetti
Stefani, funcionários técnico-administrativos da FCFRP/USP, na
qualidade de mesários.
Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua
publicação.
FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO
FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO - USP
Comunicado FMRP
A Diretoria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da
Universidade de São Paulo, à vista do artigo 222 do Regimento
Geral da USP e seus parágrafos, comunica a homologação e
torna público o resultado da eleição realizada para a repre-
sentação discente (Graduandos) junto aos Colegiados desta
Faculdade (Portaria D-11, de 11-04-2022, publicada no Diário
Oficial do Estado no dia 12-04-2022), como segue: Congrega-
ção: Chapa eleita: Lívia Luiza Pinaso (eleita representante) e
Eduarda Cristina Moreira (eleita suplente); Gabriel Coura Dias
(eleito representante); João Victor de Queiroz Moraes (eleito
representante); Letícia Candido Oliveira (eleita representante).
Comissão de Graduação: André Fernando Garcia Cortez: (eleito
representante); João Gabriel de Simas Santos (eleito represen-
tante); Camilly Melo Garcia Ferreira (eleita representante); Luis
Felipe da Luz Paiva Costa (eleito suplente). Comissão de Cultu-
ra e Extensão Universitária: Chapa eleita: Lucas Eduardo Dias
Gonçalves (eleito representante); Luiz Gustavo Silva Cesarino
(eleito suplente). Conselho do Departamento de Biologia Celu-
lar e Molecular e Bioagentes Patogênicos: Lucas Henrique de
Melo Falcione (eleito representante); Victor José Botta Martins
(eleito suplente). Conselho do Departamento de Bioquímica e
Imunologia: Victor José Botta Martins (eleito representante).
Conselho do Departamento de Ciências da Saúde: Luis Felipe
da Luz Paiva Costa (eleito representante). Conselho do Depar-
tamento de Clínica Médica: Matheus Silva Braga (eleito repre-
sentante); Lucas Patrick Rocha Costa (eleito representante).
Conselho do Departamento de Fisiologia: Carolina Carla Valera
Sanchez (eleita representante). Conselho do Departamento de
Genética: Arthur Roque Justino (eleito representante); Pietra
Buratto de Santis (eleita suplente). Conselho do Departamento
de Ginecologia e Obstetrícia: Luísa Sampaio Onofri (eleita
representante); Raquel Farias Barreto Silva (eleita suplente).
Conselho do Departamento de Medicina Social: Chapa eleita:
Natalia Lopes de Faria (eleita representante); Lucas de Sousa
Borges (eleito suplente). Conselho do Departamento de Neu-
rociências e Ciências do Comportamento: Danilo Pinheiro
Fonseca (eleito representante). Conselho do Departamento
de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e
Pescoço: Luis Felipe da Luz Paiva Costa (eleito representante).
Conselho do Departamento de Patologia e Medicina Legal:
Chapa eleita: Filipe Eltink Trad Coutinho (eleito representante);
Yasmim Colins Silva de Oliveira (eleita suplente). Conselho
do Departamento de Puericultura e Pediatria: Nathalia Rio
de Oliveira (eleita representante); Anivaldo Barbosa de Sousa
Neto (eleito suplente). Conselho do Departamento de Imagens
Médicas, Hematologia e Oncologia Clínica: Chapa eleita: Yas-
min dos Anjos Rodrigues (eleita representante); Raquel Farias
Barreto Silva (eleita suplente). Conselho Deliberativo do Centro
de Atenção Primária e Saúde da Família e Comunidade: Gabriel
Coura Dias (eleito representante). Conselho Deliberativo do
Centro Integrado de Emergências em Saúde: Felipe Leandro
Alves (eleito representante). Centro de Avaliação em Ensino
de Graduação: Giovana Duarte Nogueira (eleita representan-
te); Anivaldo Barbosa de Sousa Neto (eleito representante).
Comissão Coordenadora Geral do Laboratório Multidisciplinar:
Ayla Yamamoto Utyama (eleita representante). Comissão
Coordenadora Geral do Laboratório de Simulação – LABSIM:
Chapa eleita: Lucas Soares da Rocha (eleito representante);
Lucas de Sousa Borges (eleito suplente). Comissão Coordena-
dora dos Laboratórios de Anatomia, Subordinada à Comissão
Coordenadora do Laboratório Multidisciplinar: Natalia Lopes
de Faria (eleita representante). Conselho Gestor do Cen-
tro Médico Social Comunitário Vila Lobato: Letícia Candido
Oliveira (eleita representante). Comissão Coordenadora do
Curso de Ciências Biomédicas: Arthur Roque Justino (eleito
representante); Mariane Barbosa de Oliveira (eleita suplente).
Comissão Coordenadora do Curso de Fisioterapia: Chapa
eleita: Letícia Barros dos Santos (eleita representante); Larissa
Mantovani Barbosa (eleita suplente). Comissão Coordenadora
do Curso de Fonoaudiologia: Chapa eleita: Pollyana Mendonça
de Souza Oliveira (eleita representante); Alana Soares Silva
(eleita suplente). Comissão Coordenadora do Curso de Infor-
mática Biomédica: Chapa eleita: Carlos Eduardo Cappelini
Eli Lopes (eleito representante); Rafaela Carolina dos Anjos
Schmidt (eleita suplente). Comissão Coordenadora do Curso
DIRETORIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO
DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO
Divisão de Contratos
TERMO DE APLICAÇÃO DE PENALIDADE
No uso das atribuições legais a mim conferidas, aplico à empresa CIDADE DAS FLORES TRANSPORTES LTDA, inscrita no CNPJ/
MF sob n° 02.939.124/0001-62, com sede à Rua Rota dos imigrantes, nº 495, Centro, Holambra/ SP, CEP: 13.825-000, a penalidade
de MULTA PELO DESCUMPRIMENTO DE CLAUSULA, em decorrência do uso de veículo com capacidade inferior a 24 (vinte e quatro)
lugares e constantes falhas e quebras mecânicas, conforme estabelecido nos itens 2.1 e 2.7, Anexo I da Autorização de Fornecimento
nº 11925/2019, nos autos do Processo 01-P-17062/2019, cujo objeto é a prestação de serviço de transporte de funcionários, sob
Regime de Fretamento Contínuo – linha 66 nos seguintes termos:
CAPACIDADE DE ASSENTOS E MANUTENÇÃO PRECÁRIA
Informação UNITRANSP data prefixo do onibus valor pago referente aos serviços prestados no mês base de calculo, sobre o valor executado VALOR DA MULTA
319/2019 02/09/2019 8300 13.649,58 2,5% 341,24
350/2019 16/09/2019 8200 13.649,58 2,5% 341,24
TOTAL 682,48
• Fundamento Legal da Pena: inciso II do artigo 87 da Lei Federal 8.666/93 c/c Portaria GR nº 248/2018 e Autorização de
Fornecimento nº 11928/2019.
• Valor da multa: R$ 682,48 (seiscentos e oitenta e dois reais e quarenta e oito centavos).
• Base de Cálculo: 2,5% (dois virgula cinco por cento) sobre o montante correspondente ao valor contratual das partes exe-
cutadas no contrato.
• Fundamento Legal do Cálculo: item 15 da Autorização de Fornecimento nº 11928/2019.
Fica garantido o direito a Interposição de Recurso no Prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados desta publicação, com vistas
franqueadas aos autos do processo para fins de direito. Assinado em 27/05/2022
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
HOSPITAL DAS CLÍNICAS
Hospital das Clínicas/UNICAMP
Apostilamento de Concessão de Reajuste
Apostilamento 01 a Carta Contrato 25/2021 – Processo
15P-11363/2020
Contratante: Universidade Estadual de Campinas
Contratada: MAXIDRIN CONTROLE DE PRAGAS E SERVIÇOS
LTDA. CNPJ: 11.372.630/0001-03
Com fundamento no art. 65, § 8º, da Lei Federal nº
8.666/93, ficam os preços unitários contratados reajustados
em 10,96%, a partir de 01/03/2022, de acordo com previsão
contida na Cláusula 6.1 do contrato em epígrafe, conforme
variação do CADTERC - Decreto 48.326/03 no período 03/2021
à 03/2022. Com este reajuste o novo valor unitário será de R$
6.546,64 e o valor total do Contrato de R$ 13.093,28. Deferido
em 27/05/2022.
Hospital das Clínicas/UNICAMP
Apostilamento de Concessão de Reajuste
Apostilamento 03 ao Contrato 43/2019 – Processo 15P-
2374/2018
Contratante: Universidade Estadual de Campinas
Contratada: SISTEL ENGENHARIA LTDA CNPJ:
07.652.353/0001-15
Com fundamento no art. 65, § 8º, da Lei Federal nº
8.666/93, ficam os preços contratados reajustados em 7,74%,
a partir de 19/03/2022, de acordo com previsão contida na
Cláusula 6.1 do contrato em epígrafe, conforme variação do
CADTERC no período 02/2021 à 02/2022. Com este reajuste o
novo valor da base mensal do contrato será de R$ 2.037,50.
Assim o valor total do Contrato de R$ 24.450,00. Deferido em
27/05/2022.
HOSPITAL DA MULHER PROF. DR. JOSÉ
ARISTODEMO PINOTTI - CTO. DE ATENÇÃO
INTEGRAL À SAÚDE DA MULHER
Termo Aditivo de Contrato
Termo Aditivo 03 – Contrato Nº 34/2019 – Processo nº 27P-
1345/2018 – Contratante: Universidade Estadual de Campinas –
Contratada: BT COMÉRCIO E SERVIÇOS EM ELEVADORES LTDA,
inscrita no CNPJ: 28.355.223/0001-90 – Objeto: Alteração de
razão social, de: BASS TECH COMÉRCIO E SERVIÇOS EM ELEVA-
DORES LTDA para: BT COMÉRCIO E SERVIÇOS EM ELEVADORES
LTDA. Data da assinatura: 26/05/2022.
Universidade Estadual
Paulista
REITORIA
PORTARIA UNESP 55 DE 26-5-2022.
Altera a Portaria Unesp 59 de 22-4-2021 no que se refere à com-
posição da Comissão Permanente de Educação a Distância - CPEaD.
O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “JÚLIO DE
MESQUITA FILHO” – UNESP, no uso de suas atribuições e de acordo
com o inciso XXIII do artigo 34 do Estatuto da Unesp e consideran-
do o disposto na Resolução Unesp 74, de 27-11-2006, alterada pela
Resolução Unesp 58, de 10-4-2012, expede a seguinte PORTARIA:
Artigo 1º - O artigo 1º da Portaria Unesp 59, de 22-4-2021,
passa a vigorar com a seguinte redação:
I - Representantes da Graduação
- Alexandre Donizeti Pazoti (Assessor da Prograd);
- Silvana Gregorio Vidotti (FFC/Marília - Assessora Prograd);
II - Representantes da Pós-Graduação
- José Alcides Gobbo Júnior (FE/Bauru - Assessor da PROPG);
- Mirian Cristina dos Santos (IQ/Araraquara);
III - Representantes da Extensão Universitária
- Juliana Cortez Barbosa (ICE/Itapeva - Assessora da PROEX);
- Antonio Paulo Previtero Júnior - Reitoria/Proec;
IV - Representantes Docentes
- Rubens Nisie Tango (ICT/São José dos Campos); e
- Silvia Mitiko Nishida (IB/Botucatu).
Parágrafo Único - Fica designada como Presidente da
Comissão Permanente de Educação à Distância - CPEaD a Profª.
Drª. Juliana Cortez Barbosa (ICE/Itapeva - Assessora da PROEC).
Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua
publicação, ficando revogadas a Portaria 65 de 5-5-2021, e
outras disposições em contrário.
(Proc. 1111-2011-RUNESP)
Despacho do Reitor de 27-5-2022
Autorizando, a Direção da FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS
DO CÂMPUS DE ASSIS a realizar concurso público de provas e títu-
los para provimento de 1 cargo de Professor Assistente, registrado
sob o n. 440, vaga de 1º provimento, criado pela Lei Complementar
n. 902-2001, com lotação no Departamento de Ciências Biológicas,
na área de conhecimento: Ciências Biológicas, com a titulação
mínima de Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e
à Pesquisa – RDIDP. Nos casos em que no concurso público ocorram
situações específicas de candidatos: ausentes, não habilitados ou
convocados e não contratados, autorizo, ainda, a publicação de
novo edital de abertura de inscrição. (Proc. 361-2014-v. 4-RUNESP)
(Desp. 437-2022-RUNESP)
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GESTÃO
Pró-reitoria de Planejamento Estratégico e Gestão
Despacho do Pró-reitor de 26-5-2022
Autorizando a convocação de candidato remanescente de concurso público autorizado por meio de Despacho, homologado e
vigente, conforme abaixo:
Câmpus / Unidade Qtde. Função Nº Emprego Público e Grupo Despacho de autorização
Araraquara-FCF 04 Assistente Administrativo II (área de atuação: Acadêmica) 1357-GII 1358-GII 1359-GII 1360-GII Despacho PROPEG 147-2021
Araraquara-FCF 01 Analista de Informática II (área de atuação:Redes e Infraestrutura) 464-GI Despacho PROPEG 147-2021
Araraquara-IQ 01 Assistente de Suporte Acadêmico II (Área de atuação:Suporte Acadêmico) 1361-GII Despacho PROPEG 188-2021.
São José dos Campos-ICT 02 Assistente Administrativo II (Área de atuação: Triagem, Emergência e Documentação 1362-GII 1365-GII Despacho PROPEG 147-2021
Ilha Solteira-FE 01 Assistente Operacional I (Área de atuação: Atividades Auxiliares) 110-GIII Despacho PROPEG 147-2021
Ilha Solteira-FE 02 Assistente Administrativo I (Área de atuação: Finanças) 1363-GII 1366-GII Despacho PROPEG 188-2021
Ilha Solteira-FE 01 Assistente de Suporte Acadêmico I (Área de atuação: Biblioteca) 1364-GII Despacho PROPEG 188-2021
(Proc. 29-2022-RUNESP) (Desp. 193-2022-PROPEG)
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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sábado, 28 de maio de 2022 às 05:05:18

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