UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - UPE / REITORIA AVISO DE EDITAL SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESCOLAS DE APLICAÇÃO DA UPE - 2023 ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO O Presidente da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco – UPE, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas, no período de 13 de junho a 13 de julho de 2022, as inscrições da seleção...

Data de publicação01 Junho 2022
Gazette Issue104
SeçãoPoder Executivo
Poder Executivo
Ano XCIX • Nº 104 Recife, 01 de junho de 2022
CERTIFICADO DIGITALMENTE
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - UPE /
REITORIA
AVISO DE EDITAL
SELÃO BLICA PARA ESCOLAS DE APLICAÇÃO DA
UPE - 2023
ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
O Presidente da Comissão Permanente de Concursos
Acadêmicos da Universidade de Pernambuco UPE, no uso de
suas atribuições legais, torna público que estao abertas, no
peodo de 13 de junho a 13 de julho de 2022, as inscrições da
seleção pública para provimento de 258(duzentos e cinquenta e
oito) vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 130 (cento
e trinta)vagas para a
1ª série do Ensino dio nas Escolas de Aplicação da UPE;
Escola de Aplicação do Recife (34vagas para Ensino
Fundamental/10 vagas para Ensino dio), Escola de
Aplicação Professor Chaves Nazaré da Mata (72 vagas para
Ensino Fundamental/56 vagas para Ensino dio), Escola de
Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra Garanhuns(80
vagas para Ensino Fundamental/04 vagas para Ensino dio),
Escola Estadual de Aplicação Professora Vande de Souza
Ferreira Petrolina (72 vagas para Ensino Fundamental/60
vagas para Ensino dio), no ano letivo de 2023. O Edital que
define as normas e os critérios para participação nesse processo
seletivo esta disponível na internet, no endereço eletnico
http://processodeingresso.upe.pe.gov.br
Recife, 01 de junho de 2022
Prof. Ernani Martins dos Santos
Presidente da Comissão Permanente de
Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco
CPCA/UPE

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT