Xapuri

Data de publicação10 Maio 2021
SeçãoMunicipalidade
Gazette Issue13040
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DIÁRIO OFICIAL
Nº 13.040
60 Segunda-feira, 10 de maio de 2021
Elemento de Despesa: 33�90�30�00 – Material de consumo; Fonte de Recursos: 001; 014�
Valor Global: R$ 220�810,00 (duzentos e vinte mil oitocentos e dez reais)
Data da Assinatura: 06 de maio de 2021�
Vigência: 02 meses�
NILDETE LIRA DO NASCIMENTO
SEC� MUNICIPAL DE SAÚDE DE SENA MADUREIRA
CONTRATANTE
MARQUES E RODRIGUES COM� IMP E EXP� LTDA�
CNPJ Nº�: 38�461�219/0001-60
CONTRATADA
TERMO DE RATIFICAÇÃO
À vista dos elementos contidos no presente processo devidamente justicado, CONSIDERANDO que o PARECER JURÍDICO prevê a DISPENSA
em conformidade ao disposto no artigo 24 inciso IV da Lei Federal 8�666/93, CONSIDERANDO que A COMISSÃO DE LICITAÇÃO atesta que fo-
ram cumpridas as exigências legais, e no uso das atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 24 da Lei de Licitações,
RATIFICO a DISPENSA DE LICITAÇÃO do PROCEDIMENTO Nº 013/2021�
Autorizo em consequência, a proceder-se à aquisição do objeto nos termos da adjudicação expedida pela Comissão Permanente de Licitação,
conforme abaixo descrito:
Objeto: Constitui objeto da presente Dispensa de Licitação a aquisição de equipamentos de proteção individual - EPI, visando atender as necessi-
dades das ações da Secretaria Municipal de Saúde em Sena Madureira – Acre� CONFORME MEMO/PMSM/SEMSA/Nº068/2021�
Favorecido: MARQUES E RODRIGUES COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA�
CNPJ: 38�461�219/0001-60�
Valor Total: R$220�810,00 (duzentos e vinte mil oitocentos e dez reais)
Fundamento Legal: Artigo 24 Inciso IV da Lei nº 8�666/93 e suas alterações posteriores�
Justicativa anexa nos autos do processo de Dispensa de licitação nº 013/2021.
Órgão – 15 –SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE� Unidade Orçamentária: 01 – GABINETE DA SECRETARIA DE SAÚDE; Projeto/Atividade: 2�040;
1�162; 1�163; 1�165; 1�170; 1�175; 1�025; 1�051� Elemento de Despesa: 33�90�30�00 – Material de consumo; Fonte de Recursos: 001; 014�
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal, em especial à prevista no caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, e que, após,
seja o presente expediente devidamente autuado e arquivado�
Sena Madureira – Acre, 29 de abril de 2021�
Osmar Seram de Andrade
Prefeito de Sena Madureira
XAPURI
ESTADO DO ACRE
MUNICÍPIO DE XAPURI
EXTRATO DO CONTRATO N° 040/2021/SEMUSA
PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 005/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 06/2021
DO OBJETO- O objeto do presente Contrato é fornecimento de Matérias que o (a) CONTRATADO (A) se compromete a fornecer ao CONTRATAN-
TE, e que consiste no Contrato
Contratação de Pessoa Jurídica para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAGENS, LUBRIFICAÇÃO E CONSERTOS DE PNEUS EM VEÍCULOS E
MOTOS, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE XAPURI-AC, conforme as especicações cons-
tantes no Termo de Referência, que integrou a modalidade Pregão SRP nº 005/2021 – CPL, proposta da CONTRATADA e demais documentos constantes
do Processo Administrativo nº� 006/2021�
DAS PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE XAPURI POR INTERMEDIO DA SECREATARIA MUNICIPAL DE SAUDE, pessoa jurídica de direito
público interno, CNPJ: 04�018�560/0001-24 e do outro lado e a Empresa M� M� FADUL – ME, CNPJ Nº 18�515�354/0001-34, Pessoa Jurídica, neste
ato representada por MAICON MAIA FADUL, RG Nº 1058530 SSP/AC, CPF Nº 976�690�592-49�
DO VALOR E QUANTIDADE ESTIMADA E DESCRIÇÃO DOS MATERIAIS/SERVIÇOS
A CONTRATANTE pagará ao (a) CONTRATADO (A), o valor anual estimado com o objeto deste contrato é de R$= 115�776,00 (Cento e quinze
mil e setecentos e setenta e seis reais). Os preços serão faturados de acordo com o consumo mensal. A estimativa da quantidade não congura
responsabilidade do Contratante em contratá-la, pois a efetiva contratação será em função da necessidade que poderá ser reduzida ou aumentada,
não estando este adstrito a qualquer consumo ou cota mínima, sendo a quantidade abaixo exposta mera estimativa de consumo�
LOTE I - SERVIÇOS DE LAVAGEM COM LUBRIFICAÇÃO SEMUSA
ITEM DESCRIÇÃO SERVIÇOS QUANT V� UNT V� TOTAL
01 Caminhonete HILLUX Lavagem e lubricação 96 79,00 7�584,00
02 Caminhonete AMAROK Lavagem e lubricação 96 79,00 7�584,00
03 Veículo VERSA Lavagem e lubricação 96 49,00 4�704,00
04 Veículo GOL Lavagem e lubricação 96 49,00 4�704,00
05 Veículo Fiat MOBI Lavagem e lubricação 192 19,00 9�408,00
06 Moto NXR 150 BROS ES, Moto MZT, Moto XTZ, Moto XLR e Moto TITAN Lavagem e lubricação 960 20,00 19�200,00
07 Ambulância de Simples Remoção Lavagem e lubricação 96 110,00 10�560,00
08 Micro ônibus Lavagem e lubricação 96 140,00 13�440,00
VALOR TOTAL 77�184,00
LOTE II – SERVIÇO DE CONSERTO DE PNEUS
ITEM DESCRIÇÃO SERVIÇOS QUANT� V� UNT� V� TOTAL
01 Caminhonete HILLUX Conserto de pneu 96 19,00 1�824,00
02 Caminhonete AMAROK Conserto de pneu 96 19,00 1�824,00
03 Veículo VERSA Conserto de pneu 96 19,00 1�824,00
04 Veículo GOL Conserto de pneu 96 19,00 1�824,00
05 Veículo Fiat MOBI Conserto de pneu 192 19,00 3�648,00
06 Moto NXR 150 BROS ES, Moto MZT, Moto XTZ, Moto XLR e Moto TITAN Conserto de pneu 960 21,00 20�160,00
07 Ambulância de Simples Remoção Conserto de pneu 96 29,00 2�784,00
08 Micro ônibus Conserto de pneu 96 49,00 4�704,00
VALOR TOTAL 38�592,00
VALOR TOTAL GERAL R$ 115�776,00
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de Classe - Participar do planejamento e replanejamento escolar - Or-
ganizar eventos e atividades, culturais, pedagógicas e cívicas, ligados à
educação e de interesse do município�
ANEXO V - DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
INSCRIÇÃO Nº - _______
DADOS PESSOAIS DO (A) CANDIDATO (A)
Nome: __________________________________________________
RG nº__________________________ CPF nº___________________
Cargo Pretendido: _________________________________________
Declaro para ns de prova junto à Comissão Organizadora do Proces-
so Seletivo Simplicado para a Secretaria Municipal de Educação que
possuo disponibilidade de horário para exercer o cargo a que concorro�
Santa Rosa do Purus/AC, _____ /____/_______�
Assinatura do Candidato
ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇAO DE CARGOS DE
ACORDO COM O ART� 37 DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA�
INSCRIÇÃO Nº - _______
DADOS PESSOAIS DO (A) CANDIDATO (A)
Nome: ___________________________________________________
RG nº___________________________ CPF nº__________________
Cargo Pretendido: _________________________________________
Declaro para ns de prova junto à Comissão Organizadora do Proces-
so Seletivo Simplicado junto a Prefeitura Municipal de Santa Rosa do
Purus/Acre que não acumulo cargos conforme disposto no art� 37 da
Constituição da República�
“Art� 37- A Administração Pública direta e indireta de qualquer dos Pode-
res da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obede-
cerá aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publici-
dade e eciência e, também, ao seguinte: XVI - é vedada a acumulação
remunerada de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade
de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI: a) de
dois cargos de professor; b) de um cargo de professor com outro técnico
ou cientíco; c) de dois cargos ou empregos privativos de prossionais
de saúde, com prossões regulamentadas; XVII – a proibição de acumu-
lar estende-se a empregos e funções e abrange autarquias, fundações,
empresas públicas, sociedades de economia mista, suas subsidiárias, e
sociedades controladas, direta ou indiretamente, pelo poder público�”
Santa Rosa do Purus/AC, _____ de_______de 20___�
_________________________________________________
Assinatura do Candidato
ANEXO VII - MODELO DE CURRÍCULO PARA PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO
1� DADOS PESSOAIS
1�1 Nome Completo: _______________________________________
1�2 Filiação: ______________________________________________
1�3 Nacionalidade: _________________________________________
1�4 Naturalidade: __________________________________________
1�5 Data de Nascimento: ____________________________________
1�6 Estado Civil: ___________________________________________
2� DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
2�1 Carteira de Identidade e órgão expedidor:
2�2 Cadastro de Pessoa Física – CPF: _________________________
2�3 Título de Eleitor _____________ Zona: _________ Seção:
2.4 Número do Certicado de Reservista:
2�5 Endereço Residencial: ___________________________________
2�6 Endereço Eletrônico: ____________________________________
2�7 Telefone Residencial e Celular: ____________________________
2�8 Outro endereço e telefone para contato ou recado:
3� ESCOLARIDADE
3�1 ENSINO FUNDAMENTAL
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
3�2 ENSINO MÉDIO
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
3�3 GRADUAÇÃO
Curso: ___________________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
3�4 PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA OU ASSIS-
TÊNCIA SOCIAL
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
3�4�1 PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA DE ATUAÇÃO
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
3�4�2 MESTRADO
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
3�4�3 DOUTORADO
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
3�4�5 PÓS-DOUTORADO (PhD)
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Ano de Conclusão: _________________________________________
CURSOS DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DA PRETENDIDA�
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Data de Início: _________________ Data da Conclusão:
Carga Horária: ____________________________________________
Curso / área: ______________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Data de Início: ___________________ Data da Conclusão:
Carga Horária: ____________________________________________
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Data de Início: ________________ Data da Conclusão:
Carga Horária: ____________________________________________
Curso / área: ______________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Data de Início: _________________ Data da Conclusão:
Carga Horária: ____________________________________________
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Data de Início: __________________ Data da Conclusão:
Carga Horária: ____________________________________________
Curso / Área: _____________________________________________
Instituição de Ensino: _______________________________________
Data de Início: _________________ Data da Conclusão:
Carga Horária: ____________________________________________
5� SEMINÁRIOS, JORNADAS, TREINAMENTOS, OFICINAS,
WORKSHOPS, SIMPÓSIOS, CONGRESSOS, ETC�, RELACIONADOS
COM O CARGO DE INSCRIÇÃO:
1�_______________________________________________________
2_______________________________________________________
3_______________________________________________________
4_______________________________________________________
5_______________________________________________________
6� INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
________________________________________________________
_____________________________________
Local e Data�
_________________________________________
Assinatura do Candidato
SENA MADUREIRA
ESTADO DO ACRE
PREFEITURA DE SENA MADUREIRA
EXTRATO DO CONTRATO Nº 025/2021
LICITAÇÃO: CARTA CONVITE Nº 001/2021
CONTRATADO: FORTE EMPREENDIMENTO EIRELI
CNPJ N° 24�995�817/0001-05
OBJETO: SERVIÇOS DE REFORMA E REVITALIZAÇÃO�
DADOS DO OBJETO: CONTRATAÇÃO SERVIÇOS DE REFORMA E
REVITALIZAÇÃO DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE SENA MADUREI-
RA E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO�
VALOR GLOBAL: R$ 208�638,23 (DUZENTOS E OITO MIL SEISCEN-
TOS E TRINTA E OITO REAIS E VINTE E TRÊS CENTAVOS)
VIGÊNCIA: ATÉ 27/07/2021
SENA MADUREIRA – AC, 27 DE ABRIL DE 2021�
OSMAR SERAFIM DE ANDRADE
PREFEITO DE SENA MADUREIRA-AC
EXTRATO DO CONTRATO N° 029/2021
DISPENSA Nº 013/2021
Partes: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SENA MADUREIRA
CNPJ: 12�415�300/0001-10
Pessoa Jurídica: MARQUES E RODRIGUES COM� IMP E EXP� LTDA�
CNPJ Nº�: 38�461�219/0001-60�
Objeto: Constitui objeto da Dispensa a aquisição de equipamentos de
proteção individual - EPI, visando atender as necessidades das ações da
Secretaria Municipal de Saúde� CONFORME MEMO/SEMSA/Nº068/2021�
Órgão – 15 –SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE� Unidade Orçamen-
tária: 01 – GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE; Pro-
jeto/Atividade: 2�040; 1�162; 1�163; 1�165; 1�170; 1�175; 1�025; 1�051�
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Protocolo Processo Seletivo Público Simplicado para Contratação Temporária para Professores do Ensino Público, conforme EDITAL N° 03/2021/
PMSRP�
Candidato: ___________________________________________________________________________________________________________
Inscrição Nº: __________________________________________________________________________________________________________
Código do Cargo: _____________________________________________________________________________________________________
Cargo: ______________________________________________________________________________________________________________
Santa Rosa do Purus/AC, _____de__________________de 20____�
____________________________________________________________________________________________________________________
Assinatura e Carimbo do Servidor
ANEXO II - FORMULÁRIO PARA RECURSO
FORMULÁRIO PARA RECURSO
Nome Completo:
Código do Cargo:
Cargo Pretendido:
A (o) Presidente da Comissão Executora:
Como candidato (a) ao Processo Seletivo Público Simplicado para Contratação de Professores para Ensino Educacional para Secretaria Mu-
nicipal de Educação, EDITAL N° 03/2021/PMSRP, solicito a revisão de minha pontuação na Avaliação Curricular/ Prova Escrita e com questões
objetivas, sob os seguintes argumentos:
Santa Rosa do Purus/AC, ______ de ____________________ de 2021�
Assinatura do candidato
ATENÇÃO:
1� Preencher o recurso com letra legível�
2� Apresentar argumentações claras e concisas�
3� Preencher o recurso em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o candidato devidamente protocolado�
ANEXO III - CARGO, CARGA HORÁRIA DE TRABALHO, VAGAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Cargos Carga Horária Quantidades
de vagas Escolaridade Remuneração
Professor de Educação Infantil Urbano (Creche)� 25 horas 04 Nível Superior R$ 1�500,00
Nível Médio R$ 1�300,00
Professor de Educação Infantil Urbano ( Pré-escola)� 25 horas 06 Nível Superior R$ 1�500,00
Nível Médio R$ 1�300,00
Professor do Ensino Fundamental anos Iniciais, Urbano ( 1º, 2º e 3° ano)� 25 horas 14 Nível Superior R$ 1�500,00
Nível Médio R$ 1�300,00
Professor do Ensino Fundamental anos Iniciais, Urbano ( 4º e 5º ano)� 25 horas 08 Nível Superior R$ 1�500,00
Nível Médio R$ 1�300,00
Professor do Ensino Fundamental anos Finais, Urbano (6º ao 9º ano)� 25 horas 06 Nível Superior R$ 1�500,00
Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano, Rural, indígena ( kaxinawá)� 25 horas 31 Nível Superior R$ 1�500,00
Nível Médio R$ 1�300,00
Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano Rural, Indígena ( Madja)� 25 horas 21 Nível Médio R$ 1�300,00
Nível Fundamental R$ 1�150,00
Professor do Ensino Fundamental do Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano, Rural,
indígena ( Jaminawá)� 25 horas 03 Nível Médio R$ 1�300,00
Nível Fundamental R$ 1�150,00
Professor de Educação Infantil ( Creche, Pré-Escola), ( 3,4 e 5 anos)� Rural, (In-
dígena/ Kaxinawá)� 25 horas 15 Nível Médio R$ 1�300,00
Nível Fundamental R$ 1�150,00
Professor de Educação Infantil ( Creche, Pré Escola), (3, 4 e 5 anos) Rural –(
Indígena / kulina)� 25 horas 09 Nível Médio R$ 1�300,00
Nível Fundamental R$ 1�150,00
Professor de Educação Infantil ( Creche e pré- Escola), (3,4 5 anos)� Rural não
indígena� 25horas 01 Nível Médio R$ 1�300,00
Nível Fundamental R$ 1�150,00
Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano� Rural não indígena� Rural
não indígena� 25 horas 08 Nível Médio R$ 1�300,00
Professor para a modalidade de Educação-EJA, RURAL, indígena (kaxinawá e Kulina) 25 horas 06 Nível Médio R$ 1�300,00
ANEXO IV - ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES
● Professor de Educação Básica – pré-escola e séries iniciais (1º ao 5º ano) - Ministrar aulas (comunicação e expressão, integração social e inicia-
ção as ciências) nas quatro primeiras séries do ensino fundamental; - Preparar aulas; - Efetuar registros burocráticos e pedagógicos; - Participar
na elaboração do projeto pedagógico; - Planejar o desenvolvimento do curso de acordo com as diretrizes educacionais; - Participar de reuniões
administrativas e pedagógicas; - Participar dos colegiados escolares; - Participar do processo de formação continuada para docentes; - Colaborar
no desenvolvimento de projetos educacionais; - Organizar eventos e atividades, culturais, pedagógicas e cívicas, ligados à educação e de interesse
do município�
● Professor de Desenvolvimento Infantil - Desenvolver atividades de comunicação, expressão, integração social e desenvolvimento físico motor na
educação infantil - creche; - Preparar e organizar as atividades; - Efetuar registros burocráticos e pedagógicos; - Participar na elaboração do projeto
pedagógico; - Planejar o desenvolvimento da etapa de educação infantil - modalidade creche, de acordo com as diretrizes educacionais; - Participar
de reuniões administrativas e pedagógicas; - Participar dos colegiados escolares; - Participar do processo de formação continuada para docentes;
- Colaborar no desenvolvimento de projetos educacionais; - Organizar eventos e atividades, culturais, pedagógicas e cívicas, ligados à educação e
de interesse do município. ● Educação de Educação Básica - (Biologia, Ciências, Educação Artística, Educação Física, Filosoa, Física, Geograa,
História, Informática, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia) - Ministrar aulas teóricas e práticas no ensino fundamental e médio, em
escolas da rede pública municipal; - Acompanhar a produção da área educacional e cultural; - Preparar as aulas - Efetuar registros burocráticos e
pedagógicos; - Participar na elaboração do projeto pedagógico; - Planejar o desenvolvimento do curso de acordo com as diretrizes educacionais; -
Participar de reuniões administrativas e pedagógicas; - Participar dos colegiados escolares; - Participar do processo de formação continuada para
docentes; - Colaborar no desenvolvimento de projetos educacionais; - Organizar eventos e atividades, culturais, pedagógicas e cívicas, ligados à
educação e de interesse do município; - Participar das atividades extra-classe constantes e comemorações cívicas do calendário escolar;
● Professor de Educação Básica - Especial - Ministrar aulas (comunicação e expressão, integração social e desenvolvimento da aprendizagem )
- Preparar aulas; - Efetuar registros burocráticos e pedagógicos; - Participar na elaboração do projeto pedagógico; - Planejar o desenvolvimento
do curso de acordo com as diretrizes educacionais; - Participar de reuniões administrativas e pedagógicas; - Participar dos colegiados escolares; -
Participar do processo de formação continuada para docentes; - Colaborar no desenvolvimento de projetos educacionais; - Participar do Conselho

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