PORTARIA Nº 306, DE 19 DE JULHO DE 2018

Data19 Julho 2018
Data de publicação20 Julho 2018
Páginas20-20
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Nacional de Educação de Surdos
SeçãoDO1

PORTARIA Nº 306, DE 19 DE JULHO DE 2018

O Diretor-Geral do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi delegada pela Portaria Ministerial nº 17, de 19/01/2015, publicada no Diário Oficial da União de 20/01/2015, torna pública a homologação do resultado do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto e formação de cadastro de reserva - edital 019/2018.

LIBRAS

NOME DO CANDIDATO

TÍTULOS

ENTREVISTA

NOTA FINAL

CHRISTIANE CARPINTEIRO LAMARÃO

14

50

64

PROFESSOR REGENTE (SÉRIES INICIAIS)

NOME DO CANDIDATO

TÍTULOS

ENTREVISTA

NOTA FINAL

PRISCILA SANTOS ARAÚJO

22

50

72

MARIA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA FREITAS BARBOSA

27

30

57

MAIRE CHRISTINE DE OLIVEIRA CÂMARA

28

25

53

TAÍS LOPES DE SOUZA

4

45

49

CINTHIA DE OLIVEIRA RAMOS KAZAN

19

25

44

RENATA DE SOUZA CARDOSO

ZERO

40

40

ANDREA MOURA BALTAZAR

19

10,5

DESCLASSIFICADO(A)

ANGÉLICA DE ALMEIDA AMARAL DE ARAÚJO

25

10

DESCLASSIFICADO(A)

CHRYSLEN DE SOUZA ROSA LIMA

15

18

DESCLASSIFICADO(A)

CLÁUDIA DE OLIVEIRA VIANNA

22

22,3

DESCLASSIFICADO(A)

DANDARA CRISTINA CONCEIÇÃO DE PAULA

12

21

DESCLASSIFICADO(A)

ERICA CARVALHO DE BARROS AZEVEDO

30

21,6

DESCLASSIFICADO(A)

ISABEL CRISTINA DE OLIVEIRA CHAVES

15

FALTOU

ELIMINADO(A)

JESSICA DE FREITAS TERRA GAMBARINI

6

10

DESCLASSIFICADO(A)

LORENA ASSIS EMIDIO

27

FALTOU

ELIMINADO(A)

MARIA DE FÁTIMA GALDINO CUNHA

ZERO

6

DESCLASSIFICADO(A)

MARITZA SIMÕES FRAGA

15

20

DESCLASSIFICADO(A)

REGINA CELIA BARBOSA DIAS

10

8,6

DESCLASSIFICADO(A)

SUANNE RENATA GONÇALVES CORRÊA

22

FALTOU

ELIMINADO(A)

VIVIAN PEREIRA NOVAES RODRIGUES

2

6

DESCLASSIFICADO(A)

VIVIANE DA...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT