Magistratura e temas fundamentais do direito: reforma trabalhista e direito intertemporal

Editora:
LTR
Data de publicação:
2017-11-01
Autores:

(Juiz do Trabalho, Titular da 2ª Vara do Trabalho de Araraquara (SP), Gestor Regional (1º grau) do Programa de Prevenção de Acidentes do Trabalho instituído pelo Tribunal Superior do Trabalho)
ISBN:
978-85-361-9480-6

Descrição:

Escrita com base na dinâmica estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça para o ingresso na carreira da Magistratura, esta obra precursira trata de parte das matérias inseridas no programa do concurso, com a análise dos temas fundamentais do Direito.





Agora, com a Lei da Reforma Trabalhista, o autor insere mais um capítulo na obra para tratar de questões relacionadas ao Direito Intertemporal, no que concerne a 20 institutos de direito material e processual do trabalho.





Trata-se, portanto, de leitura indispensável para todos aqueles que pretendem ingressar na Magistratura do Trabalho, bem como para os atores que militam na Justiça do Trabalho, tendo em vista que as questões mais intrincadas da referida lei dizem respeito à sua aplicação aos contratos e processos em curso.

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT