Agradecimentos

AutorAlan da Silva Esteves
Ocupação do AutorJuiz do Trabalho/TRT 19. Mestre em Direito Público. Especialista em Direito Constitucional do Trabalho. Professor da Escola Judicial do TRT/19. Professor da Escola da Magistratura ? Ematra/19
Páginas7-8

Page 7

Ao Criador e sua família divina – são expressões da minha fé e de minha meta.

A Gabriela Bertrand R. O. Esteves, minha esposa, pela total compreensão e apoio nessa empreitada, especialmente com sacrifícios dos seus projetos pessoais e por suprir minhas ausências com Jonathan Paulo e Júlio Pedro, além de prestar ajuda com melhores usos do vernáculo.

A Andreas J. Krell, meu orientador, o qual, enquanto ouvi sugestões para desistir do tema da dissertação, deu-me sempre apoio para continuar com as leituras e a investigação. Essa fé do professor no aluno foi de grande incentivo. Agradeço também pelas críticas e sugestões de autores que são nucleares desta monografia.

Ao Egrégio TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 19ª Região, Alagoas, por meio da composição dos seus membros-desembargadores no ano de 2010: Vanda Lustosa, Abílio Neves, Severino Rodrigues, Pedro Inácio, João Leite, Jorge Nova Moreira e João Batista da Silva, pelo deferimento de licença parcial.

Ao Corpo Docente da Pós-Graduação em Direito da UFAL e professores convidados, que considero um dos melhores, por não deixar nada a desejar aos grandes centros de educação de Direito do Brasil, pelas suas exigências, críticas, correções, indicações de livros e paixão pelo Direito, especialmente a Marcos Bernardes de Mello, Adrualdo

Page 8

Catão, George Sarmento, Querino Maumamm, Enoque Feitosa, Ales-sandra Marchioni, Luciano Oliveira e Arthur Stanford, entre outros.

A Fernando Falcão, líder associativo que lutou pelo deferimento da minha licença parcial do trabalho, o que foi muito útil para a intensificação dos estudos.

A Alex Esteves, pela ajuda no que diz respeito aos gráficos, tabelas e arrumações técnicas.

A Carolina Bertrand e José Alberto Macêdo, pelo apoio logístico de materiais e acompanhamento em Brasília-DF, especialmente junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e no Escritório Nacional da OIT (Organização Internacional do Trabalho), além da sede central desta, em Genebra, Suíça.

Ao pessoal do Ministério do Trabalho e Emprego em Brasília-DF, pela colaboração com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT