Editorial

AutorEduardo Biacchi Gomes
CargoEditor Gerente da RDFD
Páginas4-5

Page 4

Prezados leitores e colaboradores:

A Revista de Direitos Fundamentais e Democracia do Programa de Pós-Graduação em Direito da UniBrasil, lança o seu volume de número 6, sendo que os artigos foram selecionados levando-se em consideração o mesmo rigorismo das edições anteriores, de forma a publicarmos os artigos que tenham pertinência com a nossa linha editorial, Direitos Fundamentais e Democracia.

Os artigos foram distribuídos em cinco seções, que representam a abrangência e a aceitação que o periódico tem perante a comunidade internacional: a) artigos de juristas e professores convidados, artigos do corpo docente do mestrado da UniBrasil, c) artigos do corpo discente do mestrado da UniBrasil, d) artigos do corpo discente da graduação do curso de direito e e) artigos da comunidade científica.

Ao todo foram selecionados vinte e dois artigos, dentre as inúmeras contribuições que nos foram encaminhadas. Ressaltamos que, cada vez mais, a nossa preocupação é a de buscar uma seleção melhor dos artigos, para que reflitam, cada vez mais, a excelência de nossa linha editorial, com a consequente adequação dos trabalhos aos propósitos do periódico.

Para tanto, ao longo do ano de 2010, serão implementadas outras reformas, que traduzirão na adoção de um conselho editorial mais atuante e participativo, que contribuirão ao engrandecimento da Revista e do programa de Mestrado em Direito Constitucional da UniBrasil, o qual tanto nos orgulha de participar.

Através de um simples acesso ao sistema, pode ser constatado que algumas modificações já foram efetuadas, como a divulgação das bases de dados em que a Revista encontra-se indexada, a saber: VLEX, Biblioteca do Senado, LATINDEX, IBCIT (SEER), Biblioteca da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT