Vol. 23 No. 2, April - April 2016
Index
- Editorial.
- Perception on intelligent careers: differences among y, x generations and baby boomers/Percepcao sobre carreiras inteligentes: diferencas entre as geracoes y, x e baby boomers.
- Multidimensional vision satisfaction at work: study in a public hospital of piaui/Visao multidimensional da satisfacao do trabalho: um estudo em um hospital publico piauiense.
- Understanding and implanting a Competitive Intelligence System/Entendendo e implantando um sistema de inteligencia competitiva.
- Compulsive buyer behavior: the main determinants among adolescents/ Comportamento compulsivo de compra: fatores influenciadores no publico jovem.
- Customer value co-creation behavior as a preceding of satisfaction and loyalty/Comportamento de cocriacao de valor do consumidor como antecedente da satisfacao e lealdade.
- Factors affecting the employees's perception about the market orientation of a company in the information technology sector/Fatores que afetam a percepcao do colaborador sobre a orientacao para o mercado de uma empresa do setor de tecnologia da informacao.
- Theories institutional applied to agro industrial systems studies in the context of coffee agribusiness: a conceptual analysis/Teorias institucionais aplicadas aos estudos de sistemas agroindustriais no contexto do agronegocio cafe: uma analise conceitual.
- Excellence in public management: the contribution of the internal control of the Brazilian Navy/Excelencia na gestao publica: a contribuicao do controle interno da Marinha do Brasil.