Sobre os Autores

Páginas7-8

Page 7

Alberto Emiliano de Oliveira Neto: Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Procurador do Trabalho.

Alberto Silva Santos: Doutorando em Ciências Jurídicas e Políticas pela Universidad Pablo de Olavide de Sevilla (Espanha). Mestre em Direito Econômico e Socioambiental pela PUC-PR. Mestre em Direitos Humanos, Interculturalidade e Desenvolvimento pela Universidad Pablo de Olavide de Sevilla (Espanha). Especialista em Direito Constitucional pela PUC-PR. Procurador Federal. Professor Universitário. E-mail: . Lattes: http://lattes.cnpq.br/1262962731063806.

Ana Paula Nunes Mendonça: Mestranda em Direitos Fundamentais e Democracia pelas Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil). Pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Escola da Magistratura do Trabalho do Paraná (Ematra-PR). Graduada em Direito pela Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba) e em Letras pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Advogada do SESC-PR, com experiência proflssional no contencioso e consultivo, com ênfase em Direito do Trabalho.

Christiana D’arc Damasceno Oliveira: Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC-MG. Especialista em Direito Processual pela PUC-MG. Master em Teoria Crítica dos Direitos Humanos pela Universidad Pablo de Olavide de Sevilha (Espanha). Juíza do Trabalho na 14ª Região. Ex-Auditora Fiscal do Trabalho. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior, Seção brasileira da Société Internationale de Droitdu Travailet de La Sécurité Sociale. Membro do Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho (Ipeatra). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Justiça e Direitos Eletrônicos (Gedel). Autora da obra (O) Direito do Trabalho Contemporâneo: efetividade dos direitos fundamentais e dignidade da pessoa humana no mundo do trabalho, publicada pela LTr em 2010.

Gabriela Neves Delgado: Doutora em Filosofla do Direito pela UFMG. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-MG. Professora Adjunta de Direito do Trabalho dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UnB. Professora Adjunta de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UFMG (2006-2009). Professora de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da PUC-MG (2003-2006). Advogada desde 2001.

Page 8

Mauricio Godinho Delgado: Doutor em Filosofla do Direito pela UFMG. Mestre em Ciência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT