Manual dos Direitos Trabalhistas do Empregado e do Empregador Doméstico 2014

Editora:
LTR
Data de publicação:
2014-10-07
Autores:

(Advogado)

(Advogada)
ISBN:
978-85-361-3182-5

Descrição:

Quando o assunto em questão são os direitos trabalhistas dos empregados domésticos, muitos são os questionamentos que surgem. Assim, este “Manual dos Direitos Trabalhistas do Empregado e do Empregador Doméstico” vem em um momento bastante oportuno, mormente, pelas dúvidas oriundas da Emenda Constitucional n. 72/2013.
A Emenda Constitucional n. 72/2013 ampliou, de forma significativa, o rol dos direitos trabalhistas do empregado doméstico, mas existem muitos deles que ainda dependem de regulamentação.
Fruto da larga experiência dos autores, tanto na advocacia trabalhista, como no magistério superior, “Manual dos Direitos Trabalhistas do Empregado e do Empregador Doméstico”, de forma bastante didática, aborda os direitos dos empregados domésticos já em vigor, os que dependem de regulamentação e os direitos não assegurados a essa categoria profissional.
A obra registra, ainda, jurisprudências e doutrina acerca dos temas analisados, constituindo-se valiosa fonte  de  consulta.

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT