Agradecimentos

AutorJadir Cirqueira De Souza
Ocupação do AutorMaestría en Derecho Público de la Universidad de Franca - SP, especialista en Procedimiento Civil de la Universidad Federal de Uberlândia - MG y Licenciado en Derecho por la Universidad Gama Filho, Rio de Janeiro
Páginas11-11

Page 11

À instituição do Ministério Público que constitui seguramente um dos mais importantes alicerces de defesa da cidadania e que estimula a produção científica, a despeito das inúmeras atividades de seus membros.

Aos magistrados, membros do Ministério Público, advogados, professores e defensores públicos de todas as instâncias, que lutam pela defesa da Constituição Federal.

Aos meus estimados alunos, ex-alunos, diretores, coordenadores, colegas professores e auxiliares administrativos do curso de Especialização em Direito Processual Civil da Universidade Federal de Uberlândia; do curso Dominis (preparatório para concursos jurídicos); e da cadeira de Direito Constitucional da Faculdade Politécnica de Uberlândia.

Aos estagiários e oficias auxiliares do Ministério Público, que fizeram oportunas observações e acompanharam a realização da presente obra.

Aos leitores que...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT