Nota à 3a edição

AutorMauro Schiavi
Ocupação do AutorJuiz Titular da 19a Vara do Trabalho de São Paulo
Páginas23-23

Page 23

Sou grato a todos que leram esta obra, em especial aos meus alunos, professores, juízes, procuradores, advogados e candidatos às carreiras jurídicas, pelas sugestões, críticas e incentivo.

O rápido esgotamento da 2a edição me entusiasmou a revisar o livro, ampliá-lo e aperfeiçoá-lo, em compasso com as modernas tendências da execução trabalhista, sem deixar de lado a doutrina clássica e os entendimentos já sedimentados na jurisprudência.

Praticamente todos os capítulos foram revisados e ampliados. Novos temas foram acrescentados, como a postura do juiz do trabalho diante da execução, protesto da sentença trabalhista, recursos eletrônicos para efetividade à penhora e teoria inversa da desconsideração da personalidade jurídica.

A obra também incorpora as recentes alterações da legislação e novas Súmulas, Orientações Jurisprudenciais dos Tribunais Superiores e Enunciados da 1a Jornada Nacional de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT