Nota à segunda edição

AutorMauro Schiavi
Ocupação do AutorJuiz Titular da 19a Vara do Trabalho de São Paulo
Páginas41-42

Page 41

Agradeço imensamente a todos os leitores desta obra, especialmente aos professores, juizes, procuradores, advogados e estudantes de faculdades de graduação, pós-graduação e candidatos às carreiras jurídicas pelas manifestações positivas sobre a obra, críticas, sugestões e incentivo.

O rápido esgotamento da primeira edição e da segunda tiragem deste livro me incentivou a proceder à intensa revisão do texto, com correção de alguns erros, revisão de alguns pontos de vista, atualização legislativa, bem como a ampliá-la consideravelmente.

Como a obra vem sendo utilizada em cursos de graduação, pós-graduação e, principalmente, em cursos preparatórios para a Magistratura, Ministério Público do Trabalho, Exame de Ordem e Concursos de Analista nos Tribunais Regionais do Trabalho, realizei a inclusão de novas matérias que vêm sendo exigidas nos recentes Concursos da Magistratura e Ministério Público do Trabalho.

Foi realizada pesquisa das obras mais recentes de Direito Processual do Trabalho, bem como das novas edições mais recentes de obras já consagradas, assim como da jurisprudência mais significativa dos Tribunais.

Foram inseridas inúmeras ementas de jurisprudência recente, principalmente, do Tribunal Superior do Trabalho, bem como dos Tribunais Regionais do Trabalho brasileiros, com a finalidade de apresentação do recente panorama jurisprudencial de interpretação do Direito Processual do Trabalho.

Diante da importância do Direito Processual Civil no Processo do Trabalho, também foram pesquisadas obras mais recentes e reedições de obras já consagradas.

Praticamente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT