Referências

AutorRaquel Cristina Ferraroni Sanches/Fernanda Heloisa Macedo Soares
Páginas123-130
Construção da Identidade Docente do Professor de Direito • 123
Referências
ALMEIDA JÚNIOR, Fernando Frederico de. Os atuais
objetivos do ensino do Direito no Brasil. In: ALMEIDA
FILHO, José Carlos de Araújo; CARLINI, Angélica; CER-
QUEIRA, Daniel Torres de. (Orgs.). 180 Anos do ensino ju-
rídico no Brasil. Campinas/SP: Millennium Editora, 2007,
p. 171-209.
ALVES, Elizete Lanzoni. A docência e a interdisciplinari-
dade: um desao pedagógico. In: COLAÇO, ais Luzia
(Org.). Aprendendo a ensinar direito o Direito. Florianópo-
lis: OAB/SC Editora, 2006; p. 98-144.
ANASTASIOU, Léa das Graças Camargos; CAVALLET, Val-
do José; PIMENTA, Selma Garrido. Docência no ensino su-
perior: construindo caminhos. In: FAZENDA, Ivani Catarina
Arantes; SEVERINO, Antônio Joaquim. (Orgs.) Formação
docente: rupturas e possibilidades. Papirus: 2002, p. 207-222.
ASSIS, Wanêssa Palmeira Simões de Lima; SOUSA, Fer-
nanda Ulysséia Borges de; SOUZA JÚNIOR, Edson José
de. A imprescindibilidade da formação pedagógica para os
professores do curso de direito: atualidades e perspectivas.
Disponível em: .ueginhumas.com/index.
php?option=com_rokdownloads&view=file&Itemid=6
1&id=77:a-imprescindibilidade-da-formacao-pedagogi-

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT