Capítulo 3

AutorSabrina Dourado/Isadora Sapucaia/Cristiano Brandão
Ocupação do AutorPossui graduação em Direito pela Universidade Salvador - UNIFACS/Advogada, graduada pela Faculdade 2 de Julho, especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus/Life e Profissional Coach
Páginas31-40
Manual do Advogado Iniciante
31
3.1 Missão, Visão e Valores
Aliadas às lições de marketing jurídico, não deixe de montar a
missão, visão e valores do seu modelo de negócio.
Não temos como falar de uma empresa, de um escritório,
de um prossional sem iniciar denindo a MISSÃO, VISÃO e
VALORES.
Mas, o que são, realmente, MISSÃO, VISÃO e VALORES?
Qual a sua importância? E como isso fará fazer a diferença no
seu negócio?
Podemos dizer que esse é o “tripé estratégico”, de uma
empresa/prossional.
Alguns especialistas denem estratégia como a forma de
tratar o futuro, planejando no presente, sempre com foco, onde
a empresa quer chegar. Ou seja, é um conjunto de ações que
irão determinar: o nicho de mercado a ser explorado, a direção
e as possibilidades da empresa, como a empresa será vista e
lembrada e como irá executar todo o planejamento.
A partir dessas denições (Missão/Visão/Valores) e
possibilidades é possível fazer o direcionamento de funções de
todas as pessoas envolvidas e criar laços com os clientes.
O propósito da empresa irá te posicionar no mercado,
tanto para seus clientes quanto para colegas.
3
Capítulo
Manual do Advogado Iniciante [14x21].indd 31 13/12/2018 17:15:41

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT