Autores

AutorLis Andrea Pereira Soboll
Ocupação do AutorOrganizadora
Páginas7-8

Page 7

A NGÉLICA K ASPRIK V IDAL

Atuou no Serviço de Consultoria Interna do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná de 2014 a meados de 2017. Pedagoga pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras – FACEL (2004). Especialista em Gestão Empreendedora de Instituição de Ensino pela mesma instituição (2005). Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional na UNICEMP (2016). Possui experiência em assessoria de estudos clínicos e em Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas.

D AGMAR S ILVA P INTO DE C ASTRO

Doutora em Psicologia (USP/SP). Mestre em Psicologia (Umesp). Graduação em Psicologia (Umesp). Docente de Pós Graduação Mestrado e Doutorado em Administração (Faculdade de Gestão e Negócios – UNIMEP). Linhas de Pesquisa: Psicologia do Trabalho e Organizacional, Subjetividade, Ética e Responsabilidade Social, Políticas Públicas Integradas.

D EBORA M IRIAM R AAB G LINA

Pós-Doutora em Medicina (FM/USP), Doutora em Psicologia Social (PUC/SP). Mestre em Psicologia Social (PUC/SP). Especialista em Ergonomia dos Sistemas de Produção (POLI/USP). Graduação em Psicologia (Faculdades Objetivo). Docente do Curso de Transtornos Mentais no Trabalho, Psiquiatria Ocupacional e Saúde Mental no Trabalho e do Curso de Psicologia Ocupacional do Instituto de Psiquiatria da FM-USP; consul-tora e pesquisadora em ergonomia, prevenção das LER/ DORT, prevenção do estresse no trabalho e prevenção do assédio moral no trabalho.

J ÚLIA G ONÇALVES

Doutoranda em Psicologia na Universidade Federal de Santa Catarina (Área de Psicologia das Organizações e do Trabalho), Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Maria (Ênfase em Psicologia da Saúde), Especialista em Gestão de Pessoas em Marketing pelo Centro Universitário Franciscano e Especialista em Psicoterapia Cognitivo Comportamental pelo Instituto Wainer e Piccoloto. Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Franciscano. Atuou como psicóloga clínica, consultora em gestão de pessoas e docente em graduação de Psicologia. Atualmente é professora convidada em especializações em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, Psicologia do Trabalho e das

Organizações e Gestão Estratégica de pessoas. Possui experiência com planejamento e coordenação de grupo de apoio psicológico para trabalhadores em situação de assédio moral no trabalho.

L AURA P EDROSA C ALDAS

Doutora e Mestre em Psicologia Clínica (UNICAP). Especialista em Dinâmica de Grupo, Psicologia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT