Prefácio

AutorLeila Codeço de Lemos
Ocupação do AutorMédica Perita Assistente da Gerência de PErícias Médicas da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro
Páginas9-10

Page 9

Não basta fazer o melhor. Acreito que uma pessoa só pode se sentir completamente realizada quando tem oportunidade de compartilhar o conhecimento com seus pares.

Essa crença foi e é a maior motivação profissional de Lílian Maial e Sônia de Andrade e, por isso, sempre alimentaram o sonho de editar um livro, que fosse mais do que simples fonte de consulta. Elas queriam que ele materializasse principlamente o resultado da bagagem acumulada nesses mais de 20 anos de dedicação à Medicina no âmbito de Perícia Médica. Uns sonhos que, agora, elas têm a felicidade de ver concretizado nas páginas do Manual Prático de Perícia Administrativa.

O principal objetivo do Manual Prático de Perícia Administrativa é promover a atualização do conhecimento sobre Perícia Administrativa, sendo uma iniciativa inédita, não havendo, até o momento, nenhum outro livro versando exclusivamente sobre o assunto.

As autoras discorrem sobre os diversos temas com leveza e espírito crítico, abordando a legislação pertinente, com observações importantes para a prática pericial.

O texto é de fácil assimilação, graças à redação clara e objetiva, destacando o que é imprescindível para quem deseja abraçar a especialidade, ou chamando a atenção para determinados pontos, com uma visão simples e direta, para aqueles que já detêm o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT