Vol. 24 No. 3, July 2022
Index
- Relacoes Triadicas de Atribuicao entre Usuario Final, Especificador e Vendedor: Evidencias de Varejistas de Materiais de Construcao.
- Festivais de musica ao vivo e online na era da COVID-19: analise de diferencas motivacionais e percepcoes de valor.
- Avaliadores Online: Etica da Conviccao versus Etica da Responsabilidade na Construcao de Avaliacoes.
- Preferencias Heterogeneas dos Investidores por Produtos Financeiros Estruturados na China: o Impacto de Caracteristicas Demograficas.
- Post-Earnings Announcement Drift (PEAD) na America Latina.
- Fusoes e Aquisicoes em Periodos de Recessao.
- Análisis Exploratorio de la Regulación de la Solvencia en los Tres Principales Mercados de Seguros de América Latina.
- As Estrategias da Visao Baseada em Recursos Naturais Sao Lucrativas? Um Estudo Longitudinal do Indice de Sustentabilidade Empresarial Brasileiro.
- Renovando as Capacidades de Inovacao da Subsidiaria por Meio do Design Flexivel, da Ambidestria Contextual e da Integracao Externa.
- A diversidade humana em estudos de gestao e estrategia: Um estudo bibliometrico.